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Ouvidoria BANCO HONDA – Telefone, Reclamação

Certamente você já teve acesso a algum dos serviços oferecidos pelo Banco Honda e se não teve, no mínimo já ouviu alguém mencionar sobre os serviços e benefícios oferecidos pela empresa. 

ouvidoria-banco-honda BANCO HONDA Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Banco Honda

O Banco Honda é uma instituição financeira fundada no ano 2000. Seu principal foco é o financiamento de seus produtos, fornecendo serviços financeiros de forma a melhor satisfazer as necessidades de seus clientes.

Se está tendo algum problema com algum serviço do Banco Honda, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Banco Honda.

São diversos os benefícios oferecidos pela Banco Honda, que é considerada uma das maiores instituições financeiras do território nacional.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Banco Honda

Ao se tornar cliente Banco Honda, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço financeiro, com diversos meios de contato e telefones divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Alô Honda: 11 2172 7080 (todas as localidades) / 0800 722 2341 (para pessoas com deficiência auditiva). Horário de atendimento: de segunda a sexta feira, das 08h às 20h; sábado, das 09h às 15h.

Assuntos gerais: Estrada Municipal Valêncio Calegari, 777, Bairro: Nova Veneza – Sumaré – SP, CEP: 13181-903.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica no canto inferior direito da página do Banco Honda (www.bancohonda.com.br), após rolar a página até o final.

O SAC Banco Honda oferece telefones para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, e receber elogios:

0800 722 2339

0800 722 2341 (para pessoas com deficiência auditiva)

Telefone, Email Ouvidoria Banco Honda

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza diversos telefones Banco Honda, além de outras formas de contato, para cada tipo de serviço ofertado, e de acordo com as localidades onde residem os clientes, além de suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de contratar algum serviço.

telefone-reclamacao-banco-honda BANCO HONDA Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone Reclamação Banco Honda

O Banco Honda possui uma Ouvidoria cujo contato pode ser realizado através dos telefones 0800 774 6633 / 0800 722 2341 (para pessoas com deficiência auditiva). O horário de atendimento: de segunda a sexta feira, das 8h às 18h.

A instituição possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, o Banco Honda ainda traz a facilidade de poder conhecer os serviços oferecidos diretamente pela internet, no site oficial www.bancohonda.com.br.

Reclamação Banco Honda

Como toda grande empresa, o Banco Honda também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da instituição trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviços financeiros.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o Banco Honda estará pronto para rapidamente resolver.


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arao silvestre
arao silvestre
3 anos atrás

Prezados bom dia!
Há praticamente 30 dias efetuei o pagamento de R$1.600 para reparo do problema de motor da minha moto, até hoje não tive o conserto realizado, nem feedback correto de quando irá chegar a peça, cabeçote, cada dia é um prazo diferente porém efetivamente nem foi faturado o material, acredito que de acordo com o código do consumidor vocês não podem realizar a cobrança de um serviço sem a garantia da prestação, portanto além do prejuízo financeiro do pagamento do montante estou arcando com o deslocamento para minhas atividades profissionais e mais importante, correndo o risco de contaminação do COVID 19 em transporte público, a qual irei acionar a justiça se for contaminado, responsabilizando a Honda por qualquer dano sofrido a mim e minha família!

Sem mais, aguardo retorno urgente

Giovani ferreira maltempi
Giovani ferreira maltempi
3 anos atrás

Boa noite. Gostaria de saber pra serve o whatsapp da Honda de são João da bão vista . Pk perguntamos estão online e não responde. Falta de respeito total com cliente .

Gleiciane
Gleiciane
4 anos atrás

Eu me chamo Gleiciane Rodrigues Bezerra Alves, Rg nº **********, CPF *********. Eu adquiri uma cota de consorcio de Multichances, Grupo 42466, cota 141, com bem no valor de R$ 7.565,00 (sete mil quinhentos e sessenta e cinco reais. Em 23 de maio fui contemplada a partir do lance no valor de R$ 3300,00 (três mil e trezentos reais) e efetuei o pagamento do boleto no dia seguinte. Ocorre que entre maio a setembro, mantive contato com a loja da Honda que me vendeu o consórcio e minha moto nunca chegava. Quase 4 meses depois, ontem 09/09/20, a Honda simplesmente devolveu o valor do meu lance. Acontece que o meu interesse em fazer um consorcio de fato era a moto, inclusive por esse motivo fiz um sacrifício pessoal em pagar um lance de quase metade do valor da cota. Se for pra simplesmente me devolver o valor peço que devolva todos os valores referente ao consorcio adquirido e cancele o mesmo.

Elaine Marques Campos Silva
Elaine Marques Campos Silva
4 anos atrás

Meu nome Elaine, meu CPF 060.603.988-04. Tenho um carro alienado com vocês, o qual já comprei alguns anos.
O mesmo foi apreendido, pois estava com documentação atrasada, tudo foi pago, porém preciso que seja provado que o carro é meu. Ao entrar em contato com vocês fui informado, que vocês precisavam de 3 dias para analisar o caso, que não poderiam responder antes de 3 dias. Imploramos, mas disseram que não podia.
Ao passar os 3 dias, nos enviaram uma documentação para irmos ao cartório reconhecer firma, para assim poder passar o carro para o nosso nome. Com esses documentos reconhecidos firma, a Honda nos informou que não podíamos ir levar pessoalmente, SOMENTE pelo correio. Pedimos para deixarem levarmos pessoalmente, pois estávamos com pressa, pois estamos pagando R$ 180 reais por dia, do carro apreendido.
Não houve jeito, o documento teve que ir pelo correio. Após enviarmos pelo correio, nos pediram 10 DIAS para nós conceder o carro em nosso nome. Peço pelo amor de Deus que intervenham, pois não teremos dinheiro para pagar tanta diária do carro que está no DETRAN. Meu marido até tentou ir pessoalmente no Banco Honda no Morumbi, antes de colocar no correio, para ver se não tinha um jeito, porém foi informado pelo segurança, que não tem ninguém trabalhando presencial, só HomeOffice.
Por favor, nos ajude.

ELISMAR PEREIRA GUEDES DE PAIVA
ELISMAR PEREIRA GUEDES DE PAIVA
4 anos atrás

Tenho um valor para ser restituido de um consorcio de uma moto, ja esta liberado envio todos os documentos pedem 5 dias uteis, e após o prazo deses 5 dias é automaticamente cancelado, nessa bricadeira que fazem com a cara dos clientes ja estou á mais de 25 dias tentando pegar uma parte de um valor que pague.

Paguei 3.500,00 em parcelas de uma consorcio de uma mota desisti porque dava lance e a moto não saia, agora desse que paguei so posso pegar de volta 1.391,00 , mesmo assim não me devolvem… Muito ruim o atendimento de vcs. Brincam com os clientes.

Carlos Magno da silva
Carlos Magno da silva
4 anos atrás

olá tenho uma XRE-300 2019 comprei zero fiz todas as trocas de óleo e revisão de três mil, por está em viagem e não poder fazer a de seis mil na autorizada. Quando fiz agora a de 12 mil tinha uma peça da caixa de direção que seria garantia. mas por não ter feito a de seis me negaram. É sacanagem dizer que são 3 anos de garantia e por uma situação de não ter acesso a uma autorizada por motivo de viagem me negarem a garantia.

Bianca Brito
Bianca Brito
4 anos atrás

Fui contemplada mês passado, e cadê minha moto???????,a Honda não atende meus telefonemas, estão em um descaso feio..se conscientizar é dever de todo cidadão, se vocês não tem condições de entregar o produto nessa pandemia parem de vender, e mentir para as pessoas; chega de tanta sacanagem com o próximo.. Pensem no próximo…

Verônica
Verônica
4 anos atrás

Fui contemplada no consórcio da Honda em Passos MG há 90 dias e até hoje não peguei minha moto.
Nos últimos 30 dias só escuto desculpas por parte dos funcionários. É a segunda moto que compro lá com eles, a primeira foi por financiamento e essa última, paguei metade da moto. Por conta da pandemia aguardei, mas soube que a fábrica voltou ao normal e nada de receber minha moto. Ontem pedi meu cunhado pra ir na concessionária Honda Moto Passos, ele fez uma simulação e falaram que tinha a moto lá. Querem vender pra quem for lá e comprar a vista e eu e mais um monte de pessoas, estão aguardando sem previsão de entrega. Peço que tomem providências ou então terei que procurar meus direitos ou pegar meu dinheiro de volta. Se eu soubesse que ia ser esse rolo, não tinha comprado aqui!

Bianca
Bianca
4 anos atrás
Responder para:  Verônica

sei como é, estou bem chateada esperando a moto a mais de um mês ja

Luiza Borges
Luiza Borges
4 anos atrás

O que está havendo com as plataformas de acesso do consórcio Honda ? Não consigo pagar meus boletos , pq vocês não enviam na data e nem enviam por e-mail . 🙁

Thiago Cunha do Nascimento
Thiago Cunha do Nascimento
4 anos atrás

Entrei no consórcio da Honda em Fev/20 com prestação de R$349,01, realizando o pagamento mensalmente. Em Abril, dei um lance no valor de R$ 5.855,00, sendo contemplado na assembléia 10, do dia 22/04/20. No dia 23/04 recebi uma ligação da vendedora Simone (21 99457-7454), para que no dia seguinte 24/04/20 comparecesse para realizar o pagamento do lance. Avisei que devido a pandemia, só realizaria o pagamento se houvesse moto para eu pegar, com isso o pagamento foi realizado no mesmo dia, via boleto bancário, onde a vendedora me informou já ter feito a reserva da moto na cor azul para retirada na semana seguinte. No dia 28/04 entrei em contato, e fui informado que estavam aguardando a confirmação do pagamento pelo financeiro. Seguindo isso, no dia 05/05 fui informado que havia acontecido um problema no sistema e que a moto estaria em falta, e que precisaria aguardar. Seguinte isso, tive apensas mensagens de “vou resolver” por parte da vendedora Simone, sem nenhuma previsão ou solução concreta.
Hoje dia 09/06, estou sem moto, sem o dinheiro (nessa fase complicada da economia) e sem qualquer solução por parte da Honda.
Descaso e desrespeito!

LOURIVALDO PEREIRA
LOURIVALDO PEREIRA
4 anos atrás

oou proprietário do 3º honda fit prova de gosto, venho constantemente criticando o sistema de suspensão dianteira muito baixa que se arraste em qualquer quebra mola e venho acompanho nas revistas de avaliações e vejo que são constantes o numero de criticas a esse respeito, no entanto vejo que a honda com os seus produtos carisimos se aproveitam da marca(HONDA) e se quer ouve os apelos ou avalia as criticas dos seus clientes, ou se quer responde as criticas.
Talvez só no Brasil…

Késsia Keren
4 anos atrás

Olá

estou aguardando emissão de um boleto complementar faz dias… E devido essa espera a honda não consegue gerar outro boleto referente mes de março

Vou acabar pagando juros de março devido a honda nao ter me retornado sobre o boleto. E mandaram meu nome para instituição financeira me cobrar sendo que nao estou devendo nada, porem aguardando retorno de voces pra efetuar o pagamento devido.

Julio
Julio
4 anos atrás

Bom Dia

Gostaria apenas de saber como que a honda biz 125 branca perolizadas uma moto qur vendeu super bem ainda não consta peça em estoque para reposição?

Mateus de sousa palhano
Mateus de sousa palhano
5 anos atrás

Paguei o lance faz dois meses, e a moto nunca chegou.
A motoca só me enrola dizendo que ñ tem a moto ainda que tá com dificuldades de receber o produto é tal. Tem trocar por outra moto mas me pediram mais de dois mil reais a mais, e Ñ consigo cancelar.
O que eu faço nesse casa?

ALEXANDRE CORDEIRO
ALEXANDRE CORDEIRO
5 anos atrás

Comprei uma moto CG titan 160 e com 300 km o motor travou, a concessionaria COMSTAR em Cotia informa que quebrou um guia da valvula do cabeçote e que o faltou oleo.
Como pode uma moto zero km tirada na loja e com 300 km apresentar defeito ??? e ainda ter que esperar laudo para poder saber o que causou?? um descaso com consumidor… se tratam o cliente assim acretido que a fabricante deveria saber para resolver e fidelizar o cliente o quanto antes ??

HAMILTA FIGUEIREDO SOBRINHA
HAMILTA FIGUEIREDO SOBRINHA
5 anos atrás

efetuei um pagamento na empesa mercado livre de uma blusa da marca red bul, e não recebo nem satisfação da mesma, fiquei no prejuizo do produto pois não me entregaram e nem dão satisfação

Luanna
Luanna
5 anos atrás

EXPECTATIVA E REALIDADE

Já faz algum tempo que penso em como solucionar um problema que eu adquiri no valor de R$10 mil reais e que vão durar longos 4 anos… pois é.. enquanto estava na loja Ela era linda, robusta, automática, econômica, faróis de led… enfim… uma das melhores da categoria, então falamos: é essa!

BBB, Boa, bonita e “barata”. Mais um sonho realizado com sucesso 🙏🏻…
só que não 👎, pois é… a partir do primeiro dia que nossa aquisição chegou em casa eu disse: e agora? Minhas pernas vão andar penduradas? Meu Deus…como pode uma marca tão renomada aprovar pedaleiras como estas, não foi pra baratear… não é possível!

E agora? calço 35 e meu pé fica mega desconfortável aqui!
Era impossível ser tudo tão perfeito e o que era expectativa acabou se tornando um pesadelo diário, altamente cansativo para os meus pés, sem apoio, sem espaço para o calcanhar, com uma lombadinha no meio da pedaleira… aff 😤 … quanto transtorno, quanta decepção em tão pouco tempo. Triste realidade 🙁

Espero encarecidamente da empresa Honda que este tormento seja solucionado… pois é, muito incomodo andar todos dias sem puder apoiar os pés, é desgastante pois toda hora o pé escorrega da pedaleira podendo ocasionar uma acidente grave, gostaria que esse e-mail fosse apenas elogios mas infelizmente é isso aí que escrevi… acredito na melhora contínua e aguardo alguma solução para a pedaleira da moto Elite 125 da Honda, principalmente por questões de segurança e logo em seguida conforto, pois é impossível andar na moto como carona por mais de 1h.

MARIA DE LURDES
MARIA DE LURDES
5 anos atrás

REALIZEI UMA COMPRA NA HONDA EM CUIABÁ, ATENDIMENTO DO VENDEDOR FOI OTIMA, POR SER UM HORÁRIO PROXIMO DELES IR EMBORA, FORAM MUITO MAU EDUCADOS, APAGANDO AS LUZES DA LOJA, FECHANDO A LOJA , FIZERAM COMO NÃO TIVESSE CLIENTE NA LOJA…PÉSSIMO ATENDIMENTO, NÃO INDICO. MOTO RAÇA CENTRO DE CUIABÁ.

joao
joao
5 anos atrás

Gostaria de saber se a Honda não paga comissão aos seus vendedores na venda pelo CNPJ, pois fui muito mal atendido na cidade de Cabo Frio no Rio de Janeiro por uma vendedora, quando disse que queria comprar um Civic pela minha empresa,. quando pedi pra passar a ficha ela me fez a seguinte pergunta? O senhor vai passar a ficha só por passar? Quando respondi que iria fechar o carro hoje mesmo, ela me vira e pergunta? Tem certeza?

Patrícia Portugal
Patrícia Portugal
5 anos atrás

Boa noite

Realizei Revisão dos 1.000 km na presente data de hoje na c.c Honda Alpina em Teresópolis Rj,péssimo atendimento desde da minha compra,funcionários despreparados sem o devido treinamento,solicitei na rev,que fosse verificado as marchas da moto que as vezes embola, e também pintura perto da ignição esta descascando,nada foi visto ou passado para parte mecânica,comprei um kit revisão R$43,00 reais que na verdade nem sei se foi colocado em minha moto,pois ao sair da c.c senti moto estranha ela pesada ,parei no posto para calibrar os pneus diant com 18 libras e traseiro 23 libras,inclusive fiz um vídeo do meu celular mostrando o ocorrido,estou totalmente insatisfeito com Honda,fico em dúvida dos serviços se não calibraram os pneus imagina o restante da revisão,quero uma posição da fábrica não do representante Honda Alpina de Teresópolis.Pois eu estou desanimado da marca pois moto é boa, mas pós vendas de vocês é horrível nota 0.

MARCELO CARVALHO
5 anos atrás

COMPREI UMA MOTO POR CONSORCIO CBR 650F RR, NA CANOPUS EM MANAUS -AM , A MOTO EM SI E BOA.. MAIS ATENDIMENTO PÓS VENDA DA EMPRESA E UM LIXO, NÃO TEM RESPEITO NENHUM PELO CLIENTE, ATRASEI UM PARCELA POIS OS BOLETOS NEM POR E-MAIL CHEGAM NO PRAZO, … MESMO COM VALOR PARA PAGAR ESTOU TENDO UMA DIFICULDADE IMENSA… FICA JOGO DE EMPURRA ENTRE EMPRESA HONDA E EMPRESA PASCHALOTTO… SEM FALAR QUE QUANDO FUI CONTEMPLADO DEMOREI QUASE 6 MESES PARA RECEBER A MOTO MAIOR ENROLAÇÃO.. NUNCA MAIS COMPRO MOTO HONDA, NEM CDC NEM CONSORCIO.. FUI ABRI UMA RECLAMAÇÃO NA CENTRAL DE ATENDIMENTO DA EMPRESA ATE HOJE ESPERANDO RESPOSTA JÁ TA ITERANDO MÊS E NADA SE RESOLVE… TE TRATA COMO LIXO, PARECE QUE NÃO TAO NEM AI PARA RECEBER O VALOR DA MOTO, QUEREM SÓ PERTURBAR A VIDA DO CLIENTE!!

CONSELHO NÃO COMPRE MOTO DA HONDA..

FABIO LIMA
FABIO LIMA
5 anos atrás

Ola estou querendo comprar uma moto Honda CBR 500 R 2019 porém fiquei sabendo aqui em todas as concecionárias da Bahia que saiu de linha? já abrir reclamação via telefone porém ninguém deu retorno. Já estou desistindo e indo comprar uma Yamaha.

Francisco Daniel Bertolossi
Francisco Daniel Bertolossi
5 anos atrás

CAPÔ ENFERRUJADO
Tenho um veículo HONDA HRV, 2015/2016 adquirido por consórcio em nome de FR Bertolossi Representações Ltda., CNPJ 01.095.790/0001/07 em 2015. Este veículo sempre teve um bom rendimento e seguindo a orientação da fábrica, todas as revisões sempre foram feitas. Em 2018 este veículo apresentou uma ferrugem no capô. Entrei em contato com a Assistência da Fábrica, através do 0800 que me pediu para procurar uma Autorizada Honda e foi o que fiz. Nesta Autorizada (Honda Rio Tokio) me disseram que o carro tinha que ficar na loja para o reparo. Ponderei alegando ser isso impossível já que o carro era o meu trabalho. Sou Representante Comercial. Registre-se que o atendimento do Gerente da Revendedora foi muito bom. Voltei a ligar para 0800 da Fábrica e registrei no consórcio do qual faço parte que o meu bem estava sendo desvalorizado pois a pintura de loja, não é a mesma da fábrica. Recebi, então, ligação da fábrica 0800 de uma senhora que me informou que eu deveria procurar a Revendedora para providenciar a pintura e foi o que fiz. Ela ainda informou que não poderia enviar o capô já pintado da fábrica. Procurei o gerente da Revendedora e o informei que não poderia ficar sem o carro, propondo então que a Revendedora pintasse o capô sem a presença do meu carro e quando estivesse pronto bastava me ligar para fazer a troca o que foi feito em um só dia. A chegada da peça levou uma semana. Quando peguei o carro com o capô trocado, verifiquei que havia pontos de pintura mal feita. E pior, passado algum tempo, constatei que o capô estava de novo enferrujado. Estou em fase de compra de um carro novo, porém este problema vai, com certeza, desvalorizar em muito o carro atual por conta deste produto/serviço defeituoso que a Honda não consegue consertar.
Registre-se que ainda estou pagando um consórcio e muito provavelmente o meu carro estará desvalorizado por causa desse problema. O carro é bom, mas a pintura deixou a desejar.
Indago de V.Sas. o que devo fazer para solucionar este problema de tal maneira que eu não venha a ter nenhum prejuízo em caso de troca do meu carro o que deve ocorrer brevemente.
Meus dados pessoais:
Francisco Daniel Bertolossi
Tel.: 21 99964-5134

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