Ouvidoria BETO CARRERO WORLD – Telefone, Reclamação
Certamente você já teve acesso a algum dos serviços oferecidos pelo Beto Carrero World e se não teve, no mínimo já ouviu alguém mencionar sobre os serviços e benefícios oferecidos pela empresa.
Se está tendo algum problema com algum serviço do Beto Carrero World, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Beto Carrero World.
São diversos os benefícios oferecidos pelo Beto Carrero World, que é considerado um dos maiores complexos turísticos do Brasil. Está localizado no litoral no estado de Santa Catarina, no município de Penha, e conta com área de, aproximadamente, 14 milhões de m². É um dos complexos mais famosos do país e que atrai turistas do mundo inteiro.
Fale Conosco, SAC e Atendimento Beto Carrero World
Ao se tornar cliente Beto Carrero World, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de turismo e lazer, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:
Formulário: acesse o endereço https://www.betocarrero.com.br/contato e preencha o formulário disponibilizado para os consumidores.
Chat online: acesse o endereço https://www.betocarrero.com.br/contato e no canto inferior direito clique em “Dúvidas?”
Dúvidas frequentes: https://www.betocarrero.com.br/duvidas-frequentes
Instagram: https://www.instagram.com/betocarrero
Twitter: https://twitter.com/betocarrero
Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal do Beto Carrero World (https://www.betocarrero.com.br/), após rolar a página até o final.
O SAC Beto Carrero World oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:
47 3261 2222
Telefone, Email Ouvidoria Beto Carrero World
Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Beto Carrero World e outros meios de contato para os serviços ofertados, independentemente das localidades onde residem os clientes mas de acordo com suas necessidades, como já informado anteriormente.
Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de contratar algum serviço ou comprar passaporte para diversão.
O Beto Carrero World não possui uma Ouvidoria. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.
Se você ainda não é cliente, o Beto Carrero World ainda traz a facilidade de poder conhecer, contratar serviços ou adquirir produtos diretamente pela internet, no site oficial informado.
Reclamação Beto Carrero World
Como toda grande empresa, o Beto Carrero World também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviços de turismo e lazer.
Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o Beto Carrero World estará pronto para rapidamente resolver.
Planejei a viagem para o parque Beto Carreiro para comemorarmos o aniversário do meu filho, entrei em contato telefônico algumas vezes para tirar dúvidas e saber sobre a meia entrada, ao que fui informada que só aceitavam a carteirinha de estudante DNE- Documento nacional do estudante que tem um custo de R$ 52,00 com a entrega. Providenciei a documento necessário para obter a carteirinha e entrei no site para compras de ingressos. Aí veio minha surpresa seriam 6 ingressos ( 3 pessoas para dois dias de parque), porém 1 ingresso foi cortesia do aniversariante.
Ao finalizar a compra de 5 ingressos pagando meia entrada ( no site) deu o valor de R$ 900,00. Acreditei que tivesse feito algo errado e chamei a atendente no whatsapp. Ela me disse que o valor do bilhete é R$ 450,00 e que se eu usasse o “privilégio ” da meia entrada eu pagaria R$ 225,00 e não poderia pagar metade em cima do valor anunciado de R$ 119,00 . Me senti lesada e engana, porém já estava com hotel e passagens aéreas compradas e uma criança da expectativa de um aniversário incrível. A viagem perdeu toda a graça para mim.
Fomos ao Beto Carrero com meus filhos e eles adoraram! Almoçamos no Excalibur e quiseram as espadas e escudos, na hora de ir embora uma espada quebrou, passei com o taxi no parque e levei a espada com o menino informando que queria COMPRAR uma nova, o menino chorando e não deixaram eu entrar, não pediram para ninguém trazer uma para eu pagar, e um monte de gente “coçando” na portaria. O menino veio embora chorando por causa de uma espada. Frustante e para ele invalida tudo de sentimento bom que ele teve no local. Duvido que isso aconteceria em um dos parques da Disney, essa funcionária mal treinada não sabe que trabalham com a magia das crianças! Alías, muitos funcionários mal-humorados! Abri um chamado no site reclamando, foi encerrado sem sequer uma resposta.
Fomos no dia 17/10/2021 filas enormes nós brinquedos mais de horas em alguns com isso acabamos indo em poucos brinquedos e assistindo apenas uma apresentação!
Levei a minha filha de 07 anos pela primeira vez no Beto Carrero, ansiedade dela a mil, achou que ia brincar em muitos brinquedos, mais infelizmente a realidade foi outra, filas intermináveis, muita gente, distanciamento zero, a minha filha foi apenas em 04 atrações (trenzinho, montanha tigor (02:20 hr esperando na fila), tichbum (01:50 na fila) e raskapuska. O Hot Wheels tentamos ir com uma hora de antecedência (as 12:00 hrs pro evento das 13:00 hrs, mas já tinha fila pras 15 hrs) a fila já estava interminável e os lugares esgotados, Adorou os brinquedos que foi mais saiu frustrada. Complicado……
eticket 25434934/25354674/39051305/26086495 data 23/07
comprei meu mexer 3 em 1 da Philco 600 ano passado tem nem dois anos usei poucas vezes ontem dia 20/07/2021 fui engrossar caldo com o mixer ele só roda fora da panela quando encosta nos alimentos não roda ai fui testar o batedor ele bate só de cima se afundar ele no como ele para de rodar e faz barulhos como se estivesse arranhando em alguma coisa. muito triste pois gosto muito da marca Philco ate recomendei para minhas amigas e tenho celular da marca coisas da marca e acho boa vejo muitas pessoas reclamando sobre o tempo de uso que não dura menos de 2 anos como o meu e já da problema gostaria de uma resposta por gentileza se vocês devolvem o dinheiro porque não foi barato e não tenho condições de compra outro agora
Parabenizar o atendimento com os atendentes que foram muito atenciosos,com o meu filho que e autista,pois ele estava com uma credencial passaporte kelly,e quando eles viam ja davam a atenção a ele ,pea pode brincar nos brinquedos…parabéns…o unico problema no parque foi o aglomero de pessoas,a qual deveria ter uma capacidade certa para que todos podessem usufruir dos brinquedos sem precisar pega fila,e a falta de higienização em alguns brinquedos que quando íamos nao era higienizado…o de restante tava ótimo…
DECEPCIONADA! Atendimento péssimo, vc paga caro no passaporte para curtir “filas gigantescas” dentro do parque, o que eh para ser um passeio gostoso, torna-se um stress, criança chorando, porque gostaria de ir em várias atrações e não consegue….Filas de em média 3 horas. Sinceramente uma falta de respeito, está na hora de ter uma limitação de pessoas no parque para qualidade no atendimento, dessa forma não
Volto mais e ainda vou divulgar
Para não vir porque um passaporte caro e stress.
O QUE FAZER COM O ATENDIMENTO DO BETO CARRERO???? VOU EM 31/07 SINCERAMENTE, JA ESTOU ME DECEPCIONANDO ANTES DE IR!!!!
Bom dia.No dia 13/06/21 Eu mais 5 pessoas da família fomos comemorar o aniversário do meu netinho. Quando liguei para comprar os passaportes perguntei para atendente a respeito do protocolo do covid e ela garantiu que seria com capacidade reduzida 50%. Eu já fui lá umas 10 vezes por ser diretora de escola e eu nunca vi o parque tão cheio! Estava insuportável até mesmo para caminhar imagina ir nos brinquedos, passamos mais tempo nas filas do que brincando. Infelizmente foi uma frustação para as crianças sem contar o risco de ser contagiado pelo covid.
O protocolo não estava sendo respeitado!
No dia 20 de janeiro próximo as 11:10 fomos ao Fire Wipe eu e meu namorado, sentamos no brinquedo e uma moça de pele morena cabelo escuro e ondulado veio fechar o brinquedo e perguntou ao meu namorado se o tênis dele era tênis ou era meia ?? A gente se olhou e não entendia o que ela queria dizer porque ele tava de tênis e meia igual a todos, ela perguntou algo do tipo novamente ( não dava pra entender o que ela queria )e ele falou q era um tênis mas sem entender o que ela queria ela olhou pra ele e passou a mão na perna dele ( com vontade e cara de safada ) e saiu debochando, nós nós olhamos sem acreditar no que tinha acontecido. Ela passou a mão com má intenção e foi nítido, assédio sexual é crime e se fosse um homem no lugar dela passando a mão em mim enquanto eu estava presa em um brinquedo eu nem imagino o que poderia ter acontecido. Não voltei lá para não estragar nossas férias e porque o caso ficaria isolado sem chegar aos superiores mas espero que seja dado uma advertência e reclamo aqui para que não aconteça o mesmo com outros clientes do estabelecimento
Boa tarde,
No dia 01/12 realizei a compra de 4 ingressos para o dia 20/12.
Foi gerado o boleto e pago atravez do pix pelo aplicativo no banco.
Como nao recebi os psaaportes e nem um retorno do parque, entrei em contato e me informaram que o parque nao aceita o pix, mas o dinheiro nao voltou para minha conta.
Fui orientada pela colaboradora do beto carrero a ir ate o banco e realizar o estorno do dinheiro.
Hoje, fui ao banco e eles me informaram que nao tem como fazer o estorno, pois o mesmo se encontra na conta do parque e que por mais que nao trabalhem com o sistema, o parque tem o sistema em conta e o dinheiro foi transferido.
Por favor, peco que procure nos depattamentos financeiros sobre esse dinheiro ( segue o comprovante a baixo) caso achem.melhor, podem estornar para mim e eu faco a compra e pago em boleto.
Reserva 95 3125
No aguardo
Grata
O parque abre as 08:00 mais os brinquedos abre só as 09:00 os funcionários não dão informação.
Estou aqui, hoje é dia 06/06/2021. Comprei ingresso pra passar o dia, mas fico só até o meio dia, preciso retornar pois moro a 700Km daqui é amanhã preciso trabalhar. Já são 11h10 é até agora não consegui usufruir nada. A programação pra manhã era: fire whip, big tomar, star montain e tchibum. Nada funcionou. Um tempão na fila e energia caindo. Neste momento estou na Vila Germânica porque era o único que estaria funcionando. Porém na hora H, queda de energia aqui também. Estou aqui sentado na escada aguardando até sei lá que hora. Se foi minha manhã e não aproveitei nada. Estou me sentindo profundamente lesado.
Fui neste sábado, dia 26/10/2019, com minha família no parque. Achei um absurdo a superlotação. Deveriam limitar o número de ingressos vendidos em um dia que possibilitasse maior conforto de quem entra no parque. Filas enormes nos brinquedos e atrações. Todos se espremendo nos acessos. O parque é bem legal mas peca neste ponto: Superlotação.
Comprei os passaportes para o dia 18/12/2021 para parque Beto Carreiro, sendo 1 meia entrada para o meu filho de 6 anos de idade que faz o 1° ano do fundamental, e chegando lá o parque não aceitou, pois eu tinha apenas uma declaração da escola e eles exigem a carteirinha com foto do mesmo. Para que ele pudesse ter acesso ao parque tivemos que pagar o restante. Ou seja ele com 6 anos, não pode ter acesso a vários brinquedos por conta da idade e altura, é estudante, óbvio e o parque exige uma carteirinha. Ficamos muito chateados em relação a isso. Pois muitos colégios não emitem esta carteirinha. Então se alguém que é estudante não tem, vai pagar inteira e ponto, simples assim.
A empresa Beto Carreiro. Estivemos na sexta dia 20-09 visitando o parque… acredito ser muito importante ressaltar pontos problemáticos no parque:
Como o tempo estava chuvoso… em vários lugares a drenagem não funcionava… deixando alagamentos profundos tipo 5 a 10cm de lâmina de água.. impossível manter calçado seco… percebia se que os funcionários ficam olhando sem conseguir resolver.
Outra observação foi o estado de algumas letra caixa… como o nome da estação de trem que está caído… solto… aguardando um vento para cair ao chão.
Falando em vento… foi a desculpa dos funcionário para não utilizar… 2 ou 3 dos elevadores do brinquedo com os 4 assentos que cai em queda livre… para o pessoal do parque… parece que quanto mais filas… e mais demoradas…
melhor achei tremendo descaso com os clientes…
Filas de 1 hora… 1,5 horas para um brinquedo… é uma vergonha.
Outra questão que acredito ser deficitária é o mapa… me parece que poderiam haver indicações melhoras para orientar …
Conheci o parque a 25 anos atrás… havia uma atração onde o “Beto”.. seguia o trem e atacava os assaltantes do trem… salvando os turistas… era muito legal … pena… não vi a representação.
E por último a cobrança de certos brinquedo… como as bolhas plásticas na piscina… 25 reais para 5min… acho excessivo e descabido muitas destas atrações deveriam ser gratuitas… imagino eu.
Todavia o parque excluindo o tempo em filas e demoras e custos adicionais Merece ser visitado.
Os TRÊS espetáculos sito o dos carros e o Excalibur.. e Madagascar.. SIMPLESMENTE IMPERDÍVEIS… PARABÉNS AOS ARTISTAS VCS SÃO NOTA 1000… super recomendado…
Portanto tenho orgulho de dizer que conheci… uma pequena parte do parque… mas precisam reduzir alguns problemas…
E para finalizar… a qualidade o capricho e a excelência no atendimento aos clientes acontece quando escutamos reclamações e procuramos sanar as falhas..
Parabéns a família BETO CARRERO… melhorem!
Fui no Beto carreiro e tive a péssima experiência de comer na lanchonete barco pirata , o único lugar que o atendimento é péssimo e o hambúrguer é horrível. Não vale a pena, as atendentes gritam com os clientes, são grossas, nunca mais eu vou.
Nunca mais volto !! Péssimo serviço na recepção …. Filas de 50 min para trocar voucher pelo ingresso.
Boa tarde sei que vcs tem.muitos pedidos mas já ha 4 anos que venho tentando dar um presente de aniversário para meu filho especial moramos em camacho jaguaruna vivemos com o basico eu e ele e jco..muita tristeza que nao posso presentear ele com nada nem dia das crianças ele gtem autismo leve e outros problemas eu tenho problema na coluna nos ajude já diminuir a tristeza de nossa vida e dar um momento de alegria pra ele jogo faço posso comprovar tudo que falo sei que aniversariante não paga ele faz dia 1 agora eu dia 30/ 11 mas nao temos como pagar levamos pão de casa e arranjamos como nos vendo algo de casa e cantamos latinhas já temos 60 reais por favor de um dia feliz no meio de tanta falta de recursos pra remédios roupas ….. Que grogue em seu coração esse marco que seria na vida dele
Queria saber se posso levar meu cachorro no parque
cheguei no Beto Carreiro no entanto meu valcher foi torcadoño nome. em fevereiro deste ano. giqiei
Entrei em contato para saber o horário dos shows e o de encontro com personagens. Só me deram os dos shows, mas de personagens a resposta for “eles aparecem perto do horario dos shows”….ou seja, eles não sabem. Quado questionei novamente e insisti que queria a informação, foi nítido que a pessoa se irritou….. claro! não sabia a resposta.
O Atendimento via whatsapp é péssimo, estou falando sozinho à horas!
Fiz uma reclamação pelo reclame aqui, deram a resposta padrão e não tomaram mais nenhuma providencia.