Ouvidoria Buba – Telefone, Reclamação
A Buba é uma renomada e experiente empresa com 20 anos no mercado
A Buba é uma marca de produtos infantis dos mais diversificados tipos, como carrinhos, acessórios, roupas, sapatos, enfim, toda sorte de objetos confeccionados para os diferentes momentos e necessidades da criança
No caso de algum produto adquirido junto a Buba estiver com defeito, estão à disposição dos clientes diversos meios para se comunicar, como telefones, e-mail, SAC na Buba Ouvidoria.
Os produtos desenvolvidos pela Buba conseguem cumprir suas funcionalidades com louvor, jamais deixando o usuário na mão. Isso fica evidenciado na posição de destaque que a marca ocupa no mercado.
Fale Conosco, SAC e Atendimento Buba
Na hora que você compra algo comercializado pela Buba pode ficar na convicção de que está assenhorado de um objeto de alta qualidade, boa durabilidade, resistência duradoura e a efetividade inigualável.
Para mais, a excelência da Buba é claramente notada não somente em seus produtos, porém também o atendimento prestado aos seus clientes.
Lojas: encontre as lojas acessando a seguinte página: https://bubababy.com.br/onde-encontrar/. Neles você será atendimento pessoalmente, firmando assim um contato mais próximo e intimista. Ademais, há um conjunto de canais de atendimento da Buba que podem ser aproveitados.
Endereço para correspondência:
- Showroom
Rua Tem.Alberto Spicciati, 174, Barra Funda, São Paulo – SP.
O SAC Buba traz em mãos um telefone e um formulário de contato no site para que assim consiga agilizar o atendimento e proporcionar as soluções necessárias para qualquer questão.
Telefone comercial (lojistas e representantes): 11 3616-5555
E-mail comercial: vendas.buba@grupomoas.com.br
E-mail SAC: sac.buba@grupomoas.com.br
Formulário de contato: https://www.Bubaequipamentos.com.br/novo/contato.asp
Telefone, Email, Ouvidoria Buba
Incessantemente investigando meios de tornar a vida dos consumidores mais plena e realizada, o telefone Buba e uma série de canais de atendimento são concedidos, para que os clientes tenham o prazer e a satisfação de ver suas demandas atendidas.
Esses canais são incrivelmente úteis e possuem uma multiplicidade de funções. Elas vão desde tirar alguma dúvida que o cliente tenha, passando pela concessão de informações, consertos e reparo de equipamentos, até a recepção de reclamações, elogios, sugestões e o tratamento no pós vendas.
A Buba não tem uma ouvidoria direta. Para dirimir qualquer imbróglio, podem e devem ser acionados um ou mais dos canais de atendimento citados anteriormente.
Se você não se tornou um cliente desta marca ainda, a Buba dispõe em seu site de todo o catálogo de produtos, ou melhor, de todas as suas linhas de produtos, contendo todas as informações que você possa precisar.
Reclamação Buba
A Buba é extraordinária, mas como acontece com as melhore empresas, eventualmente despontam faltas em determinadas ocasiões. Não é o ideal, porém o que vai compensar essas adversidades é o trabalho duro e incansável em recompor e remediar a situação imperfeita.
Tendo em vista a vastidão e diversidade de clientes e situações, o atendimento dessa companhia pode ganhar um formidável upgrade. Para esse fim, basta que o consumidor se comunique mais e melhor com a empresa. Com isso, ela tem o material e energia de que precisa.
Os funcionários da Buba têm a incumbência de dar o seu melhor em cada pormenor de todas as etapas produtivas, da fabricação ao atendimento. Assim, todos tem muito a ganhar e os benefícios são ainda maiores.
Boa tarde, comprei 4 garrafas térmicas buba e a água que estava gelada com menos de 10 minutos já fica morna, preciso que troquem ou o estorno de meu dinheiro.
Estou precisando de um retorno com urgência sobre o protocolo: 202109018594
Comprei uma banheira da buba dobrável e a banheira rasgou mandei mensagem pro site da buba me deram um retorno até um certo ponto agora visualizam a minha mensagem e não respondem. Se não me derem um retorno vou atrás dos meus direitos pois estou mandando mensagem amigável
Comprei uma cinta Térmica da Buba para o alívio das cólicas do bebê que vem com a bolsa em gel.
Utilizei cerca de 10 vezes, todas as vezes 5 segundos no micro-ondas.
Percebi que a consistência da bolsa mudou, o gel ficou pouco, cheio de bolinhas preta e o plástico bem desgastado e com vazamento.
Comprei na loja de Irecê-Ba
Gostaria de um posicionamento.