Faça sua reclamação sobre uma empresa, loja ou serviço!

O Grupo Mateus é um conglomerado de empresas  sendo a maior rede varejista de alimentos do Brasil. O grupo atua no varejo supermercadista, atacarejo, atacado, eletrodomésticos, móveis, panificação, central de fatiamento e porcionamento.

ouvidoria-grupo-mateus Grupo Mateus Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Grupo Mateus

O Grupo Mateus possui produtos que são armazenados, vendidos e distribuídos em um alto padrão de organização que garante abastecimento rápido, produtos frescos e uma excelente experiência de compras aos clientes.

O Grupo Mateus possui Centros de Distribuição no Maranhão, Pará e Piauí que garantem também a operação varejista de pequenos e médios empreendedores no Norte e Nordeste através do Armazém Mateus.

Sua rede tem exclusividade na distribuição de produtos nacionais e importados das maiores companhias e consegue adaptar nosso “mix” de ofertas atendendo às demandas de cada região.

Se está tendo algum problema com algum serviço do Grupo Mateus, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Grupo Mateus.

São diversos os benefícios oferecidos pelo Grupo Mateus, que é uma das maiores empresas varejistas em atuação no país, com capital 100% brasileiro. Conheça mais sobre a empresa no site oficial https://www.grupomateus.com.br/.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Grupo Mateus

Ao se tornar cliente Grupo Mateus, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de compra de produtos varejistas, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Perguntas frequentes: acesse o endereço https://www.grupomateus.com.br/faq/ e verifique as dúvidas mais comuns dos consumidores. Caso a sua não esteja listada em nenhuma categoria, entre em contato através de algum dos meios abaixo.

Whatsapp: no link https://api.whatsapp.com/send/?phone=559892020090&text=Oi%2C+Grupo+Mateus%21+Pode+me+ajudar%3F&app_absent=0 você tem acesso ao número de Whatsapp do Grupo Mateus. Você pode anotá-lo no seu celular e enviar a mensagem, ou abrir pelo Whatsapp na web.

Trabalhe conosco: se você também tem o objetivo de trabalhar na Grupo Mateus, existe um canal disponibilizado para este contato. Clique em http://curriculo.grupomateus.com.br/#/, preencha os dados requeridos e faça parte da equipe.

Endereço: envie uma correspondência para alguma das lojas do Grupo Mateus. Confira as lojas no endereço https://www.grupomateus.com.br/lojas/.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica ao final da página principal do site oficial (https://www.grupomateus.com.br/). Lá você tem acesso a diversas informações, inclusive o chat para enviar sua mensagem. Fique de olho também nas outras redes sociais que estão neste mesmo endereço.

O SAC Grupo Mateus oferece um e-mail para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: sac@armateus.com.br.

telefone-reclamacao-grupo-mateus Grupo Mateus Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Grupo Mateus

Telefone, Email, Ouvidoria Grupo Mateus

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, apesar de a empresa não disponibilizar telefone Grupo Mateus, possui outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os contatos servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

O Grupo Mateus não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, o Grupo Mateus ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Grupo Mateus

Como toda grande empresa, o Grupo Mateus também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de compra de produtos varejistas.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o Grupo Mateus estará pronto para rapidamente resolver.


0 0 votos
Quantas estrelas a empresa merece ?
Receber notifcações
Me envie notificações
guest
12 Comentários
Últimas reclamações
Antigas Mais Reclamadas
Comentários em linha
Ver comentários
WILLIAMS MARCELINO DOS SANTOS
WILLIAMS MARCELINO DOS SANTOS
2 dias atrás

Recebo diariamente, via WhatsApp, panfleto de produtos do Mix Mateus. Ontem,dia 24, recebi o panfleto e log cedo, pelas 8h fui à loja Mix Mateus Serraria, Maceió-AL, para comprar guardanapos, sabão em barra e sabão liquido que estava em promoção. Não encontrei nenhum produto que estava procurando, encontrei outros e comprei. Final da tarde fui novamente para ver se tinha aqueles produtos que eu procurava antes, achei o sabão liquido, o sabão em barra e não encontrei o guardanapo. Fui até o balcão para saber da atendente porque a propaganda informava uma coisa e não tinha, a moça me conduziu até o balcão e pediu pra esperar pois ia chamar a gerente. A gerente chegou, com um ar de desconhecimento e pouco valor a meu pedido, perguntou se eu já tinha visto na prateleira se tinha e depois informou que ia olhar no estoque, sem sair do lugar de onde estava, eu perguntei novamente se tinha o produto, ela me falou, “aguarde que eu estou atendendo uma senhora e depois vou ver se tem”, isso depois que eu a indaguei, se ia ou não ver o que lhe perguntei. Total descaso comigo. Fiquei chateado e vim pra casa.

Cleudir da Silva Gomes
Cleudir da Silva Gomes
5 meses atrás

Boa tarde! Fui mau atendido por um funcionário que com raiva me gingou pelo simples fato deu questionar como procedia a troca de uma equipamento que antes de 2 meses já encontrava com defeito e no momento não estava com a nota fiscal impressa, daí ele disse que eu teria que está com essa nota física, nesse momento fui perguntar para o gerente ele zangado começou a disparar gingamentos “esse filho da puta, prostituta e etc” quando me virei falando em tom alto para todos da loja escutarem. Eletro de Lago da Pedra em torno das 15:40.

JOSÉ ROBERTO RODRIGUES SIMÕES
JOSÉ ROBERTO RODRIGUES SIMÕES
7 meses atrás

Prestei serviços a 2 lojas da rede SJBV e Rio Claro e não pagam as notas fiscais e nem mesmo informam a razão, absurdo uma rede desta proporção adotar este papel. Sendo que uma das lojas inclusive obteve o AVCB após os nossos serviços. Mayara, Celia e Ronaldo meus contatos que me ignoram e me obrigaram a tomar uma atitude drástica protestar as notas. Minha pergunta essa atitude é de funcionários ou do grupo não pagar e não atender após os serviços realizados.
Fire Blue Extintores e Serviços

Wedson Araújo gois
Wedson Araújo gois
7 meses atrás

A muitos dias tento fazer um cadastro pessoa jurídica no mix Matheus e não tenho nenhuma resposta do representante de vendas.

Joselma
Joselma
7 meses atrás

Na última sexta-feira, dia 23 do corrente, fui conhecer o mix Mateus da av. José Rufino, em arreias e fiquei muito contrariada ao ouvir um funcionário em treinamento, pergunta a uma colega também em treinamento, “se no da Caxangá era também, era assim?”A mesma questionou” assim como” e ele falou “uma baixaria”. O que importa a uma empresa é o dinheiro do cliente que entra na empresa e não sua situação seu status. Seria bom uma identificação dos colaboradores para casos semelhantes.

Armando Legal
Armando Legal
9 meses atrás

Denúncia Contínua de Estacionamento Irregular na Calçada do Eletro Mateus de Açailândia-MA.
Prezada Ouvidoria,
gostaria de expressar minha preocupação contínua em relação ao estacionamento irregular de motos e automóveis na calçada em frente à sua loja em Açailândia. Esta questão foi trazida à atenção do público em dois vídeos de denúncia compartilhados nos últimos cinco meses através do canal OlegalTV.
Como cidadão, cliente do Eletro Mateus e apresentador do canal, fico preocupado com a segurança e acessibilidade dos pedestres e clientes que frequentam essa área. Embora tenha entrado em contato com o Departamento de Trânsito da cidade, a situação ainda não foi devidamente resolvida, e o problema persiste.
Reconheço a importância do Eletro Mateus como um estabelecimento essencial em nossa comunidade, mas também é essencial garantir que ele opere de maneira que respeite as normas de trânsito e a segurança dos cidadãos.
Portanto, apelo mais uma vez à sua consideração para abordar essa situação de maneira eficaz e rápida. Agradeço pela sua atenção a esta questão e espero que possamos trabalhar juntos para garantir que todos os clientes e pedestres possam usufruir de uma área segura e acessível.
Atenciosamente,
Armando Legal — 99 99186 – 2012

Lucival da Silva Tack
Lucival da Silva Tack
10 meses atrás

Bom dia!
Sou cliente do MIX MATEUS Bragança/PA, e é a segunda vez que chego no setor de frios, que está sempre com várias barras de queijo mussarela, mais quando peço queijo fatiado ou ralado, o atendente diz que não tem. Preguiça de cortar e/ou ralar para atender ao cliente.
Nas duas vezes que não fui atendido procurei a gerencia da loja, que sempre está em “REUNIÃO”! Que tipo de reunião!? Porque eu não vejo melhoria no atendimento atendimento aos clientes.
PS: Sou Bacharel em Administração com grande experiência no atendimento ao publico e gerenciamento de equipe, atualmente exerço a função de inspetor Regional de Controle interno de uma empresa pública nacional, então acredito que seja qualificado para criticar e propor soluções de melhoria para alinhamento das equipes das lojas do grupo Mateus para se consolidarem com o grande diferencial nesse disputado mercado que é o atendimento ao cliente. E assim, passarem de fato a serem referencia de qualidade dos produtos e ótimo atendimento.

Alexandre Net
Alexandre Net
11 meses atrás

São Luís, 17 de julho de 2023

Ao
Setor de RH ou Gerência de Recursos Humanos do Grupo Mateus
NESTA

Senhor (a) Gerente,

No último sábado, dia 15.07.2023, passando pelas proximidades da Camino Divineia resolvi entrar na loja para comprar carne, mas como estava exposta as moscas, resolvi não comprar. Já de saída da loja me deparei com um carro de compras lotados com cremes dentais de marca Sensodyne, sendo alguns tubos individuais e outros num invólucro contendo três produtos, todos com o mesmo preço. Resolvi compra tais produtos e levei no caixa próximo, ao chegar no caixa o produto não havia sido remarcado e constatava um preço superior ao anunciado, algo em torno, de uns R$ 37 reais. Pedi que atendente de caixa chamasse alguém para cancelar a compra, ela ligou aquela lâmpada de alerta, depois de uma demora significativa, e já em tom de superioridade ou com cara de salário atrasado aparece uma senhora sem crachá (eu leio nomes quando os funcionários utilizam) e perguntou o que houve eu disse que iria desistir porque os preços divergiam, ela retrucou sorrindo debochadamente e disse que por aquele preço eu não levaria mesmo. Em ato contínuo, disse-lhe que levaria e voltei ao carrinho de compra para buscar os produtos. Naquela oportunidade, com sua falta de educação destratou a mim e a um segurança que fica com o rádio e uma senhora grávida (funcionária do supermercado) também presenciou. Volto a dizer não cito nomes porque os funcionários da loja não usam crachás.
Então me dirigi até o carro que estavam os produtos e peguei mais dois pacotes de cremes dentais e disse que levaria no preço exposto e que chamassem a gerência, disseram que não era problema de gerência e sim da TI. Ela retorna ao local acompanhada do senhor que se disse gerente e que também não resolvera nada e sequer tomou a atitude de evitar problemas, pois nesse período todo o caixa estava aberto sem que eu pagasse minhas compras e sem que as pessoas que estivessem atrás de mim, pudessem ser atendidas. Um caos.
Por fim, o tal gerente chegou usando o crachá invertido, mas ao menos usava tal documento de identificação. A discussão continuou acalorada porque ele sugeriu que eu tivesse colocado no carro os produtos não remarcados, afirmei que cheguei e encontrei os produtos lá. A referida senhora de lá gritou isso é um palhaço, pedi que me respeitasse e retirasse a frase. Mas pasme, ela repetiu e eu solicitei que o gerente a mandasse calar ele calado ficou e disse que se lhe fosse fazer alguma admoestação o faria em outro local não ali, por que nesse momento ficamos cercados de curiosos e funcionários. Nada foi feito, não comprei o produto pelo preço que estava descrito na propaganda, levei o nome de palhaço, que de fato foi um circo de horrores, com funcionários que custo acreditar que estejam com salários atrasados (ante a pujança econômica do grupo).
Assim, sirvo-me do presente para requerer que Vossa Senhoria determine que a compra seja realizada pelo valor que constava na propaganda do Supermercado, bem como que a referida funcionária faça uma retração pela palhaçada patrocinada por ela. Solicito, ainda, cópia das imagens do serviço de câmeras da referida Loja, para que em eventual na inércia deste setor eu busque meus direitos juntos aos órgãos de proteção ao consumidor e reparação das ofensas desnecessárias perpetradas por uma funcionária que se esconde atrás de um cargo de confiança, e que não usa crachá de identificação para manter suas atitudes hostis.
Confiante na boa acolhida deste, apresento votos de distinto apreço, com os quais subscrevo-me,
Mui atenciosamente.

JOSÉ NELSON DOS SANTOS
JOSÉ NELSON DOS SANTOS
1 ano atrás

No dia 02/06/23, fui ao supermercado Mix São Mateus localizado em Aracaju/SE, para fazer minhas compras de mês, quando fui abordado já com mata leão por um segurança da empresa, na frente de várias pessoas que estavam no local. Fui arrastado até a parte externa do supermercado, tendo machucado meus braços, coluna e pescoço. Nunca passei tanta vergonha e constrangimento na minha vida. Solicito providências.

De Jesus
De Jesus
1 ano atrás

Quero ressaltar o péssimo atendimento dos colaboradores do supermercado Mateus, são grosseiros, cara amarrada e não respeitam os idosos… triste realidade para uma empresa tão grande.

WALKER
WALKER
1 ano atrás

COMPREI UMAS MERCADORIAS MATEUS PARAGOMINAS POR UM DETERMINADO PREÇO COMBINADO COM A VENDEDORA, MAS QNDO CHEGUEI COM A MERCADORIA NA MINHA CIDADE DE ORIGEM PERCEBI QUE ME VENDERAM POR UM PREÇO MAS NA NOTA COLOCARAM OUTRO PREÇO BEM ACIMA DO COMBINADO, RECLAMEI COM A VENDEDORA QUE ME ATENDEU MAS A MESMA ESTÁ SE NEGANDO A DEVOLVER E A RESOLVER O PROBLEMA. ESTOU INDIGINADO COM A POSTURA DOS RESPONSAVEIS PELO SETOR COMERCIAL. ELES ERRARAM E QUEREM QUE EU ME DESLOQUE 240KM PARA DEVOLVER O PRODUTO, UMA VERGONHA ISSO. SAO MUITO CERTINHOS PARA O LADO DELES, CHEIOS DE EXIGENCIAS MAS QUANDO ERRAM COM O CLIENTE FICAM USANDO TODAS AS FORMAS DE DIFICULTAR A SOLUÇÃO DO PROBLEMA. UMA VERGONHA

Raimundo Ernandes
Raimundo Ernandes
2 anos atrás

Sou proprietário de um pequeno estabelecimento na Cidade de Paragominas, na qual tem 2 funcionarios do Mateus de Paragominas que trabalharam comigo e no comercio e me jogaram na Justiça do Trabalho, mesmo terem recebidos todos os direitos deles.
Ocorre que eles estão jogando as empresas que trabalham exigindo todos os direitos já pagos e mentem dizendo que fazem absurdos de horas-extras. Como eles são testemunhas um do outro, é facil enganar a justiça (fui condenado a pagar mais de 19 mil reais em um unico processo.
Fiz o alerta para o gerente da Loja de Paragominas que este 2 funcionarios estão agindo em coluio para jogar a empresa na Justiça de má fé.

Nomes dos funcionários:
– DAYLISON SOUSA DINIZ
– NILSON ALVES SILVA

Espero que a empresa tome a medida certa em demitir esses funcionarios, pois certamente se nao fizer, irão dar um grande prejuizo para o supermercado mateus.

12
0
Gostaria de fazer uma reclamação ? Acessex