Ouvidoria Guarucoop – Telefone, Reclamação
Fundada em 1985 – mesmo ano de inauguração do Aeroporto Internacional de Guarulhos – a Cooperativa Mista de Trabalho dos Motoristas Autônomos de Táxis do Município de Guarulhos (Guarucoop) presta serviços especiais de táxi por meio de seus taxistas cooperados para os usuários do aeroporto.
Ouvidoria GuarucoopSe está tendo algum problema com algum serviço da Guarucoop, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Guarucoop.
São diversos os benefícios oferecidos pela Guarucoop. Reconhecida nacionalmente, a cooperativa Guarucoop se orgulha de sua tradição e do alto padrão de qualidade no atendimento prestado pelos seus cooperados, virtudes, estas, que se destacam neste competitivo segmento de mercado.
Durante todos esses anos de experiência, a Guarucoop vem trabalhando constantemente no aprimoramento de seus taxistas cooperados e profissionais, cujos serviços se tornaram referência entre clientes e parceiros.
Fale Conosco, SAC e Atendimento Guarucoop
Ao se tornar cliente Guarucoop, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de transporte urbano, para melhor ajudá-lo na mobilidade urbana, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:
Correspondência: Rua Vítor Costa, 510 – Jardim Paraventi, Guarulhos – SP, 07123-110.
Formulário: Uma das maneiras mais fáceis de entrar em contato com a Guarucoop é através do preenchimento de formulário. Para isso, acesse o link http://www.guarucoop.com.br/contato.html e siga preencha as informações requeridas.
A Guarucoop possui um SAC cujo contato pode ser realizado através do telefone 11 2440 7070 ou do e-mail secretaria@guarucoop.com.br. O atendimento é tanto para usuários quanto para motoristas.
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Telefone, Email, Ouvidoria Guarucoop
Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Guarucoop e outros meios de contato muito eficientes, independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.
Para os usuários, os contatos servem para consultas, informações, elogios e reclamações, tornando o atendimento completo. Os não usuários também podem obter informações através dos meios acima informados para esclarecer dúvidas antes de aderir ao serviço.
A Guarucoop não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.
Se você ainda não conhece a empresa, a Guarucoop ainda traz a facilidade de poder conhecer os serviços ofertados diretamente pela internet, no site oficial http://www.guarucoop.com.br/, seja para motoristas ou passageiros.
Reclamação Guarucoop
Como toda grande empresa, a Guarucoop também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de transporte urbano.
Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Guarucoop estará pronta para rapidamente resolver.
Eu fiz um pedido, e foi cancelado,sendo que eu ja fiz o pagamento, quero saber como vai ficar minha situação??