Ouvidoria Passagens Promo – Telefone, Reclamação
Viajar com a Passagens Promo é o jeito mais eficiente de economizar nas suas passagens aéreas.
O objeto da Passagens Promo é tornar viagens aéreas mais acessíveis, negociamos as melhores tarifas com as companhias aéreas para que você possa viajar com mais frequência e mais economia.
No site você encontra os melhores preços, as melhores tarifas, dicas de viagens e informações sobre o destino da sua viagem.
Se está tendo algum problema com algum serviço da Passagens Promo, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Passagens Promo.
São diversos os benefícios oferecidos pela Passagens Promo, que é uma das melhores empresas de comércio de passagens aéreas do território nacional.
Fale Conosco, SAC e Atendimento Passagens Promo
Ao se tornar cliente Passagens Promo, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de aquisição de passagens aéreas, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:
E-mail: atendimento@passagenspromo.com.br
Perguntas frequentes: clique no endereço https://www.passagenspromo.com.br/atendimento/ e verifique as dúvidas mais comuns dos consumidores.
Whatsapp: 31 98203 1129.
Twitter: https://twitter.com/passagenspro
Instagram: https://www.instagram.com/passagenspromo/
Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Passagens Promo (https://www.passagenspromo.com.br/), após rolar a página até quase o final.
O SAC Passagens Promo oferece telefones para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:
4000 1135 (regiões metropolitanas)
31 4000 1135 (demais regiões)
Telefone, Email, Ouvidoria Passagens Promo
Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Passagens Promo e outros meios de contato de acordo com as localidades onde residem os clientes e conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.
Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.
A Passagens Promo não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.
Se você ainda não é cliente, a Passagens Promo ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.
Reclamação Passagens Promo
Como toda grande empresa, a Passagens Promo também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em promoções de passagens aéreas.
Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Passagens Promo estará pronta para rapidamente resolver.
Sempre comprei com vcs, indicando amigos inclusive, que tbm estão com problems sérios com vcs.
Vamos juntos entrar com uma ação.
Preciso de resposta que urgente.
Não adianta pelo zap. Não consigo nada.
E fuxo5 não atende.
027- 998845431
Selma