Ouvidoria Pelmex – Telefone, Reclamação
Fundada em 1958, a Pelmex nasceu determinada a oferecer produtos de alta qualidade, confortáveis e com os últimos avanços da tecnologia.
Se está tendo algum problema com algum serviço da Pelmex, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Pelmex.
São diversos os benefícios oferecidos pela Pelmex, que é uma ótima empresa fabricante de colchões do Brasil, buscando sempre a tecnologia mais avançada para trazer às suas noite de sono uma maior qualidade e conforto.
Fale Conosco, SAC e Atendimento Pelmex
Ao se tornar cliente Pelmex, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de compra de colchões, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:
Formulário: no link https://www.pelmex.com.br/Contato.html você tem um formulário disponível para preencher e enviar. Depois é só aguardar a resposta da empresa no seu e-mail.
E-mail: contato@pelmex.com.br
Localização: Rua Jutaí, 600 – Distrito Industrial I – Manaus, AM – CEP: 69075-130.
O SAC Pelmex oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: (92) 2121 2121.
Telefone, Email, Ouvidoria Pelmex
Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Pelmex e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conformidade com suas necessidades, como já informado anteriormente.
Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.
A Pelmex não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.
Se você ainda não é cliente, a Pelmex ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial https://www.pelmex.com.br/.
Reclamação Pelmex
Como toda grande empresa, a Pelmex também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em colchões a fim de tornar suas noites mais agradáveis e seu sono mais leve e de qualidade.
Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Pelmex estará pronta para rapidamente resolver.
BASE DA MINHA CAMA BOX FOI PARA CONSERTO DO DIA 01 DE FEVEREIRO DE 2024 E ATÉ HOJE DIA 09/02/2024 NÃO FOI ENTREGUE ESTOU DORMINDO NO COLCHÃO NO CHÃO SOU IDOSA TEMNHO 64 ANOS QUERO UMA PROVID^NCIA URGENTE
Comprei uma poltrona no domingo foi entregue hj dia11 de nov ao utilizar a cadeira ela me derrubou duas vezes tombando pra frente . Vou fazer uma seria cirurgia na vértebra do pescoço, Como posso ter confiança se eu sem operar, sem limitacoes da cirurgia ela ja me derrubou, imagina pos cirurgia q vou estar limitada.
Se vc inclina o corpo pra frente mesmo aberta a cadeira tomba pra frente. Quero devolver a cadeira até feito teste com a vendedora na loja a cadeira inclina, uma empresa tao boa fazendo produtos que nao levam em conta a segurança do cliente.
Por ser sistema lift subntendesse que quem vai comprar é limitado, como pode vender um produto tao instavel? Quero devolver o produto e meu dinheiro de volta. Pela lei do consumidor posso devolver em ate 7 dias e nao vou ficar com uma coisa insegura para utilização de algo tão sério.
FUI NA LOJA DA FABRICA PARA MANDA FAZER UM COLCHÃO DE ESPUMA SOB MEDIDA, DOIS FUNCIONÁRIOS DA MARCA PELMEX VIERAM A MINHA CASA PARA MEDIR A BASE ONDE O COLCHÃO IRIA FICAR E ACREDITO QUE MEDIRAM ERRADO. CONSEQUÊNCIA QUANDO O COLCHÃO CHEGOU FICOU PEQUENO NA CAMA E O ESTRADO FICA APARECENDO. FIZ A RECLAMAÇÃO NA LOJA E ME ORIENTARAM A FAZER A RECLAMAÇÃO NA FABRICA. FIZ A RECLAMAÇÃO E UM TÉCNICO VEIO AVALIAR, FICOU DE ENTRAR EM CONTATO E ATÉ HOJE NADA. SE O ERRO DE MEDIDA FOSSE MEU EU ENTENDERIA MAIS O ERRO FOI DOS FUNCIONÁRIOS QUE MEDIRAM ERRADO. ATÉ A PRESENTE DATA ESTOU NO AGUARDO.
Boa tarde comprei uma poltrona elétrica da pelmex uma porcaria atendimento uma porcaria nojo tenho nojo disso e por favor não compre mais da pelmex
OlÁ, eu e minha família sempre fomos clientes fiéis dos colchões Probel. No dia 27/02/2019 meu pai ( um senhor de 71 anos foi até a loja de Belém que fica localizada na Av Alcindo Cacela (92) e atendido pela consultora Nilda adquiriu um colchão Jade molas pocket que nos custou R$1787,94 (pedido 002616) com garantia de 3 anos .Pois bem, em Janeiro de 2021 minha mãe sentiu desconforto e percebeu a deformação do conforto do colchão. Fomos até a loja e aí começou a série de desrespeitos conosco, primeiramente dizendo que mandariam um técnico avaliar o colchão em uma semana , o técnico nao foi, o que nos fez voltar até a loja onde nos foi dito que ele iria . Em Março o referido técnico nos visitou e constatou a deformação do colchão e então nos disseram que nos dariam um colchão novo, porém equivalente pois o tal Jade nao era mais fabricado, porém nao teriam uma data de entrega . Como não obtivemos mais retorno, voltamos à loja no dia 14/05 quando nos disseram que mandariam fabricar um novo colchão mas que isso demoraria 35 dias úteis para a entrega ( conforme documento que tenho assinado por funcionário da loja ) . em NENHUM dos 35 dias úteis recebemos retorno da loja ou da garantia ou do depósito muito menos recebemos o colchão. No dia 08 de Julho de 2021 voltamos ate a loja pois o colchão nao tinha aparecido. a justificativa é que so teria sido solicitado dia 15/06 e que não haveria previsão para a entrega do colchão ( conforme documento assinado por funcionário da loja. Neste dia desistimos de continuar indo ate a loja pois , alem de tudo, falei com um senhor chamado Matheus que me disse que não poderia “atravessar a balsa” e nem carregar o colchão. também me disseram que o Senhor chamado Damião que seria responsável pelo depósito entraria em contato comigo e até agora nao recebi NENHUM contato e muito menos o colchão. Minha mãe é idosa e está dormindo desconfortavelmente por conta desse descaso total desta empresa. peço providências urgentes.
fiz uma compra de um colchao de mola ensacada vendido pela polishop da plemex, que veio com tamanho errado e com deformidades, entrei em contato com a polishop ela jogou para a plemex e a plemex nao soluciona meu problema, eu como consumidor fui lesada, estou com um produto com defeitos e tamanha errado, e nada e feito um total descaso, ja entrei diversas vezes em contato com a plemex e nada e feito! sera possivel que vou ter que tomar medidas juridicas para resolver meu problema ?
Carteirinha N. 9217.7155.0000.0001.000.0120
Boa Tarde, estou querendo mudar meu plano 700A APT COP, para o plano 900 APT COP, mas estou sendo informado pela representante, que, para eu mudar de plano, tenho que cancelar o 700A e ficar dois meses sem plano, para depois disso, entrar no plano 900.
Desculpe, mas acho isso errado, pois não vou mudar para outro convênio, só quero mudar de plano dentro da GNDI NotreDame, na qual pago minha mensalidade antecipadamente todos os meses.
Gostaria de saber se procede esta informação e porque não posso mudar de plano imediatamente.
Senhores,
Sou consumidor há muito tempo da PELMEX, na última compra de um LEXUS – MOLAS ENSACADAS, há seis atrás infelizmente me decepcionei em razão de receber um produto com defeito. Após reclamação a loja retirou para corrigir o defeito mas não foi resolvido tendo em vista que o colchão sede nas extremidades ficando a parte central mais elevada.
Cabe ressaltar que pelas informações da fábrica atende a pessoas com mais ou menos 100 Kg que não é o caso dos usuários. Pergunta-se: Há viabilidade dessa fábrica que é sólida no mercado e de grande conceito reparar esse dano?
Ficarei na expectativa em receber algum pronunciamento sobre o caso.
Atenciosamente,
JORGE TENORIO LUCCHESI
Fiz uma compra de um microondas espelhado com grill Brastemp, depois de um dia vi que o anúncio não era verdadeiro questionei e o vendedor cancelou a compra, até aí tudo bem mas até hoje não foi estornado no meu cartão, espero uma posição por favor.