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ELECTROLUX Ouvidoria – Telefone, Reclamação

A Electrolux é uma empresa que atua na área dos eletrodomésticos nas linhas residências e profissionais e sua história lhe confere uma experiência de mais 100 anos. Se está tendo algum problema com produtos da electrolux, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Electrolux.
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Hoje a empresa é considerada líder mundial em seu segmento e atua em aproximadamente 150 países ao redor do mundo todo.

Desde o início de sua trajetória a empresa se pauta em atuar buscando o desenvolvimento de seus produtos para os tornar inovadores e se antecipar as necessidades de seus consumidores que buscam sempre por melhores performances.

O portfólio de produtos da Electrolux é extenso e abrange aparelhos micro-ondas, fornos elétricos, lavadoras de louças, refrigerados, ar condicionados, cooktops e freezers de vários modelos e potências.
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Sua liderança é o resultado dos frequentes investimentos em pesquisas para fornecer produtos mais tecnológicos e inovadores e assim gerar as melhores soluções para o dia a dia.

Estima-se que a empresa comercialize o número aproximado de 50 milhões de produtos ao ano e essa informação explica porque a Electrolux é a número 1 no mundo todo.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Electrolux

No Brasil a empresa se tornou o maior fabricante de eletrodomésticos que compõe a linha branca no ano de 1996 e seus valores são pautados em trabalhar com paixão sempre pensando à frente.

A história da empresa revela que muitas inovações foram apresentadas ao longo de sua existência ao passo que produtos nunca antes fabricados foram surgindo como o fogão com forno duplo, os refrigerados frost free, as geladeiras em aço inox e vários outros que agregaram valor a vida das pessoas tornando possível a otimização de suas tarefas diárias.

A Electrolux emprega mais de 9000 mil colaboradores somente na América Latina e sua busca por prestar o melhor atendimento resulta em 75% de aprovação.

Para tornar mais completa a experiência de seus clientes, a empesa disponibiliza uma ampla e diversifica rede de atendimento Electrolux que se inicia com o Meu Electrolux que é uma plataforma através da qual se faz um cadastro simples e rápido clicando aqui.
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Para criar o cadastro é necessário apenas informar um email e criar uma senha de acesso e então clicar em Continuar. Pronto! Após cadastrado fica fácil encontrar informações mais completas e detalhas sobre os produtos adquiridos, garantias e tirar dúvidas sobre assuntos gerais.

O Fale Conosco Electrolux também é um ótimo canal onde pode-se falar com a empresa e até mesmo solicitar visita técnica e tudo feito com muita praticidade através de apenas alguns cliques.

O endereço do Fale Conosco Electrolux pode ser acessado clicando aqui e em seguida é só preencher todas as informações solicitadas, escrever a sua mensagem e clicar em Enviar que logo um atendente entrará em contato nos telefones e e-mails informados.

Telefone e Email da Ouvidoria Electrolux

O telefone Electrolux para contato é o 3004 8778 e deve ser usado se você residir em capitais ou regiões metropolitanas, porem se morar em outras localidades o telefone é o 0800 728 8778.

Já o email da Ouvidoria Electrolux é o atendimento@lojaelectrolux.com.br e também pode ser utilizado sempre que necessário algum esclarecimento.

MONDIAL Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Telefone, Reclamação, Ouvidoria MONDIAL

A Mondial é uma empresa que oferece um enorme mix de produtos com design inovador, qualidade e preço justo.  Se teve algum problema em nosso site você terá todos os contatos, Mondial Ouvidoria, sac, 0800, email, reclamações e mais…
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Os inúmeros produtos da Mondial podem ser encontrados em todo o Brasil contemplando os seguintes segmentos:

  • Aparelhos de áudio e vídeo – Vídeos Games, DVD’s, Rádios portáteis e para veículos, MiniSystens e vários outros.
  • Aparelhos de informática – Carregadores de baterias e Tablets de várias cores e modelos.
  • Aparelhos de ventilação – Ventiladores de teto, ventiladores com pés reguláveis e circuladores de ar.
  • Produtos voltados para cuidados pessoais – Barbeadores, cortadores de cabelo, escovas elétricas, secadores de cabelos, chapinhas alisadoras, modeladores de cachos, balanças digitais e muitos outros produtos contemplando a linha doméstica e profissional.
  • Produtos portáteis – Liquidificadores, espremedores de frutas, panelas elétricas, cafeteiras, batedeiras, fritadeiras, moedores de carnes entre vários outros.
  • Ferramentas para diversos fins – Serra elétrica, furadeiras, parafusadeiras, kits para pequenas oficinas e vários outros com diferentes voltagens e capacidade de atuação.

Com um mix completo de produtos que atendem a todas as necessidades, a Mondial conta uma ampla rede dentro e fora do país que visa oferecer as melhores novidades do mercado para agradar a todos os públicos e assim satisfazer seus mais exigentes clientes.
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Fale Conosco, SAC e Atendimento Mondial

A área de Atendimento Mondial possui vários canais através dos quais o cliente pode sentir-se melhor assistindo caso venha a enfrentar algum problema ou necessite tirar dúvidas sobre os produtos recém adquiridos.

O Fale Conosco Mondial é um serviço via chat que pode ser acessado através deste link e em seguida basta digitar os dados solicitados: seu nome, endereço de email, seu número de telefone, tipo de atendimento que procura (cliente ou revendedor) e assunto da mensagem. Após o total preenchimento dos dados é necessário clicar em Acessar para ser direcionado a um atendente on line que dará continuidade.

Se preferir enviar uma mensagem e receber a resposta por email clique neste link e após informar seu nome, endereço de email, seu telefone e assunto, digite sua mensagem que em breve a empresa enviará para o email informado a resposta para sua solicitação.

Mondial Ouvidoria, Telefone e Email

O Telefone Mondial é o 0800 550393 e é um excelente canal se você prefere falar em tempo real com um atendente. Esse serviço atende a todos os perfis de clientes e visa fomentar um serviço inclusivo.
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Uma última opção é o Email Ouvidoria Mondial cujo endereço é o sac@mondialline.com.br e também o site da empresa que contém inúmeras respostas para todos os tipos de problemas já enfrentados por outros clientes.

Para acessar as perguntas mais frequentemente feitas pelos usuários é muito simples, basta clicar aqui. Nesse mesmo endereço você ainda tem acesso ao endereço e contatos das mais de 900 lojas de assistência técnica autorizada espalhadas por todo o país e a sua inteira disposição.

A empresa acredita nos resultados obtidos com um bom atendimento e por isso mantem esses canais diretos com todos os seus clientes através uma equipe pronta para prestar o melhor atendimento Mondial.

Fiat Ouvidoria

FIAT Ouvidoria – Telefone, Reclamação

A Fiat, uma das marcas de maior reconhecimento da indústria automobilística, tem uma história rica e influente que se estende por mais de um século. Fundada no ano de 1899 em Turim, Itália, por Giovanni Agnelli, a Fiat de forma muito rápida se tornou um dos principais fabricantes de automóveis do mundo.

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Imagem: Reprodução

Neste post você confere os telefones de contato da Fiat e os canais de comunicação com a Fiat ouvidoria para que você, cliente da marca, possa abrir o seu protocolo de reclamação de forma simples e rápida.

Desde o seu início, a Fiat se destacou por sua inovação e compromisso com a engenharia automobilística. Assim, vale destacar que a marca é muito empenhada em assegurar um serviço de qualidade aos seus usuários, sendo assim, a empresa dedica-se e possui canais de comunicação e ouvidoria exclusivos para lidar com queixas e reclamações de seus consumidores.

Fale conosco, SAC e atendimento Fiat

Quando você se torna um cliente da Fiat, passa a ter à sua disposição diversos canais de comunicação da empresa, para que diante de algum problema, você possa estar contatando a empresa e assim expor suas dificuldades em relação ao serviço prestado pela montadora.

Dessa forma, você pode contatar a Fiat através dos seguintes telefones de contato:

  • WHATSAPP FIAT
  • Entre em contato pelo WhatsApp (31) 2123-6000

 

  • TELEFONE
  • Ligue agora:
  • 0800 707 1000

 

  • CONFIAT
  • Ligue agora:
  • 0800 707 1000

Ouvidoria da Fiat

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Imagem: Reprodução

A ouvidoria é um canal de atendimento que se enquadra na modalidade de segunda instância. Ou seja, é o canal no qual o cliente pode recorrer para ter a sua solicitação atendida quando, ao ter contatado a Fiat através de seus canais de atendimento tradicionais, não teve as suas necessidades devidamente resolvidas.

Assim, o cliente Fiat deve contatar a ouvidoria da empresa quando um atendimento não foi resolvido dentro do prazo estipulado pela empresa ou quando sua demanda não foi solucionada através dos demais canais de comunicação da montadora.

Dessa forma, muito embora a Fiat não tenha um canal de comunicação especialmente dedicado à ouvidoria, o cliente da montadora pode enviar um e-mail para a Fiat e expor a sua demanda através do link:

https://crmfcalatam.my.site.com/selfservicebr/s/submit-request-fiat

Chat da Fiat

Para facilitar o seu relacionamento com o público consumidor, a Fiat disponibiliza a opção de atendimento através do chat, onde, de forma muito simples e intuitiva, os clientes da empresa podem estar acessando o canal de atendimento e entrar em contato com a empresa para expor a sua demanda.

Você pode acessar o chat através do WhatsApp por meio do link:

https://api.whatsapp.com/send?phone=553121236000&text=Quero%20comprar%20o%20meu%20novo%20ve%C3%ADculo%20Fiat!%20

Portal de reclamação da Fiat

Em nosso país, a Fiat é líder de marcado desde 2021, demonstrando o quão popular a montadora é em nosso país. Com isso, podem surgir possíveis reclamações de seus clientes e usuários que buscam os canais de atendimento da empresa para exporem seus descontentamentos ou dificuldades em relação ao serviço disponibilizado pela Fiat

No entanto, vale destacar que a empresa possui sério compromisso com o seu público consumidor, empenhando-se constantemente na busca por melhorias em seus serviços e atendimentos.

Com isso, o cliente Fiat possui à sua disposição diferentes canais de atendimento e um competente time de colaboradores empenhados em, junto ao cliente, encontrar a melhor solução para a sua demanda e necessidade.

A Fiat possui um excelente índice de soluções de reclamações de seus consumidores, sendo, inclusive, uma das empresas com a melhor reputação no quesito, destacando-se por seu compromisso para com o público consumidor.

Dessa forma, apesar dos possíveis empecilhos que os clientes da Fiat podem encontrar ao usufruírem dos serviços disponibilizados pela montadora automobilística, e empresa dedica-se a sempre encontrar uma solução que atenda à necessidade de seus clientes, consolidando-se como uma das melhores empresas do ramo automobilístico do Brasil.

Assim, para abrir um protocolo de reclamação da Fiat, você pode contatar os canais de comunicação oficial da empresa e expor a sua demanda. O tempo de atendimento e resolução do problema podem variar de acordo com a necessidade do cliente.

Dessa forma, você cliente da Fiat pode contatar a empresa através de seus canais oficiais de comunicação ou ainda enviar um e-mail para a montadora. Todo o passo a passo para abrir o protocolo de sua reclamação é essencialmente simples, possibilitando que você exponha o seu descontentamento e contate a empresa para encontrar uma solução para a sua demanda.

 

Zodiac Produtos Ouvidoria – Telefone, Reclamação

A Zodiac Produtos é uma empresa onde a classe médica e os pacientes são tratados com o máximo respeito e total dedicação. Desde 1991, quando as operações foram iniciadas, definiu-se que o desenvolvimento estaria diretamente ligado ao comprometimento com o bem-estar do paciente e apoio na eficácia da prática médica.

ouvidoria-zodiac Zodiac Produtos Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Zodiac

Se está tendo algum problema com algum serviço da Zodiac Produtos, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Zodiac Produtos.

São diversos os benefícios oferecidos pela Zodiac Produtos, que ao longo das últimas duas décadas, investiu fortemente em pesquisa para lapidar ainda mais a habilidade de reinventar o futuro, promovendo o acesso à saúde sempre com excelência nos produtos comercializados e serviços prestados. E esse objetivo está alicerçado em um time forte que foi cuidadosamente selecionado e treinado.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Zodiac Produtos

Ao se tornar cliente Zodiac Produtos, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de compra de produtos farmacêuticos, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Formulário: no link http://www.zodiac.com.br/contato.aspx você tem um formulário disponível para preencher e enviar. Depois é só aguardar a resposta da empresa no seu e-mail.

Localização e telefone: Escritório – Av. das Nações Unidas, 14.261 – Ala B – 16° Andar – Chácara Santo Antônio – São Paulo – SP – 04794-000 – Tel.: (11) 5501 5320.

O SAC Zodiac Produtos oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: 0800 166 575.

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Telefone de Reclamação Zodiac

Telefone, Email, Ouvidoria Zodiac Produtos

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Zodiac Produtos e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Zodiac Produtos não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Zodiac Produtos ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial http://www.zodiac.com.br/.

Reclamação Zodiac Produtos

Como toda grande empresa, a Zodiac Produtos também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de venda de produtos farmacêuticos de grande qualidade e eficiência.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Zodiac Produtos estará pronta para rapidamente resolver.

 

Mylan Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Mylan – Telefone, Reclamação

A Mylan é uma indústria farmacêutica que está comprometida em estabelecer novos padrões de cuidados à saúde, trabalhando juntos ao redor do mundo para fornecer a 7 bilhões de pessoas acesso a medicamentos de alta qualidade.

ouvidoria-mylan Mylan Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Mylan

Se está tendo algum problema com algum serviço da Mylan, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Mylan.

São diversos os benefícios oferecidos pela Mylan, que tornou a confiabilidade e excelência em serviços um hábito.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Mylan

Ao se tornar cliente Mylan, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de compra de medicamentos, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Localização: Av. Luís Carlos Prestes, 230, salas 301, 302 e 304, Barra Trade Prime Barra da Tijuca, Rio de Janeiro/RJ, CEP 22775-055.

Telefone: (21) 3385 2500 

Fax: (21) 3385 2538

Relato de evento adverso – evento adverso é qualquer ocorrência desagradável observada em um determinado paciente durante o tratamento com um medicamento ou dispositivo médico. Caso ocorra, entre em contato com a empresa através de um dos seguintes meios:

– SAC: 0800 020 0817

– Médico ou profissional da saúde: preencha o formulário no endereço https://www.mylan.com.br/-/media/mylancombr/documents/formul%C3%A1rio_profissional_farmacovigilancia_site_doctor_form.pdf?la=pt-br

– Demais pessoas: preencha o formulário no endereço https://www.mylan.com.br/-/media/mylancombr/documents/formulario_paciente_farmacovigilancia_site_patientform.pdf?la=pt-br

– E-mail: farmacovigilancia@mylan.com

O SAC Mylan oferece um telefone e um e-mail para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

Telefone: 0800 020 0817

E-mail: sac@mylan.com

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Telefone de Reclamação Mylan

Telefone, Email, Ouvidoria Mylan

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Mylan e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Mylan não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Mylan ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial https://www.mylan.com.br/.

Reclamação Mylan

Como toda grande empresa, a Mylan também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de venda de medicamentos de alta qualidade que visam a manter sua boa saúde e de sua família.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Mylan estará pronta para rapidamente resolver.