Ouvidoria Panasonic – Telefone, Reclamação
A marca Panasonic foi criada em 1955 e foi usada pela primeira vez como uma marca de alto-falantes. É uma combinação do som das palavras “Pan” e “Sonic” e significa disponibilizar ao mundo o som que a empresa cria. Desde 2008, é usada como a marca corporativa que representa a empresa, os produtos e os serviços.
A Panasonic está empenhada em criar uma vida melhor e um mundo melhor, contribuindo continuamente para a evolução da sociedade e para a felicidade das pessoas em todo o mundo.
Se está tendo algum problema com algum serviço da Panasonic, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Panasonic.
São diversos os benefícios oferecidos pela Panasonic, que é uma das melhores empresas fabricantes de produtos eletrônicos.
Fale Conosco, SAC e Atendimento Panasonic
Ao se tornar cliente Panasonic, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de compra e venda de produtos eletrônicos, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:
Formulário: acesse o endereço eletrônico https://loja.panasonic.com.br/_secure/institucional/central-de-atendimento e preencha os campos com os dados requeridos para obter atendimento.
Chat online: https://chat.directtalk.com.br/static/?chatId=debc3ae3-88b6-4ebd-bf4d-308c21fb2d09
Instagram: https://www.instagram.com/panasonicbrasil/
Twitter: https://twitter.com/panasonic_br
Perguntas frequentes: clique no endereço https://loja.panasonic.com.br/institucional/faq e verifique as dúvidas mais comuns dos consumidores.
Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Panasonic (https://loja.panasonic.com.br/), após rolar a página até o final.
O SAC Panasonic oferece telefones para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:
0800 776 0000 (grande São Paulo)
4004 6600 (outras localidades)
Telefone, Email, Ouvidoria Panasonic
Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Panasonic e outros meios de contato de acordo com as localidades onde residem os clientes e conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.
Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.
A Panasonic não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.
Se você ainda não é cliente, a Panasonic ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.
Reclamação Panasonic
Como toda grande empresa, a Panasonic também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em produtos eletrônicos.
Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Panasonic estará pronta para rapidamente resolver.