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Hydra Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Hydra – Telefone, Reclamação

A Hydra é uma empresa produtora de válvula embutida na parede, cujo nascimento foi marcado por esta inovação no ano de 1932.

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Ouvidoria Hydra

A Hydra é uma líder no mercado consumidor, sendo responsável por 90% do mercado de válvulas. No ano de 2007 a empresa completou 75 anos, sendo marcado pela renovação, com lançamentos adaptados às necessidades e expectativas do mercado. Com isso, a Hydra atingiu a marca de 50 milhões de válvulas instaladas. Sua história não para por aí, sendo que cada dia é um capítulo novo no sucesso contínuo, crescimento e fortalecimento da marca. Fortalecendo o mercado ao se juntar a outras marcas, a empresa está presente em outros setores, como chuveiros e torneiras elétricas.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Hydra, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Hydra.

São diversos os benefícios oferecidos pela Hydra, que é uma das melhores empresas de produtos sanitários do território nacional.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Hydra

Ao se tornar cliente Hydra, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de compra e venda de válvulas e metais sanitários, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Formulário: acesse o endereço eletrônico https://www.hydra-corona.com.br/contato e preencha com seus dados os campos requeridos para obter atendimento.

Telefone Geral: (48) 3621 0500

Quero ser um Posto Autorizado: 0800 011 7803 | assistencia@hydra-corona.com.br

Televendas: (48) 3621 0590 | (48) 99131 1637

Vendas: 0800 011 7803 | vendas@hydra-corona.com.br

Exportações: export@hydra-corona.com.br

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Hydra (https://hydra-corona.com.br/), após rolar a página até o final.

O SAC Hydra oferece um telefone e um e-mail para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

0800 011 7073

sac@hydra-corona.com.br

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Telefone de Reclamação Hydra

Telefone, Email, Ouvidoria Hydra

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Hydra e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas de acordo com suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto.

A Hydra não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Hydra ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos comercializados diretamente pela internet, no site oficial informado.

Reclamação Hydra

Como toda grande empresa, a Hydra também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em válvulas e metais sanitários.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Hydra estará pronta para rapidamente resolver.

Multilaser Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Multilaser – Telefone, Reclamação

A Multilaser é um dos maiores players do segmento de eletrônicos e de suprimentos de informática nacional.

ouvidoria-multilaser Multilaser Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Multilaser

Parceira ideal para as diversas fases da vida, a empresa oferece produtos de qualidade, fáceis de usar e uma plataforma de atendimento completa e eficaz sempre disponível para interação com os usuários.

A empresa conta com a inovação e um rigoroso e completo controle de qualidade de todos os produtos. Todos os fornecedores e produtos são inspecionados e auditados em laboratórios localizados no Brasil e na Ásia, além de certificados em órgãos competentes garantindo a ética, transparência e segurança.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Multilaser, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Multilaser.

São diversos os benefícios oferecidos pela Multilaser, que é uma das melhores empresas fabricantes de eletrônicos do mundo.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Multilaser

Ao se tornar cliente Multilaser, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de compra e venda de produtos eletrônicos, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Suporte para produto fora do prazo de 7 dias: (11) 3198 0004 | http://suporte.multilaser.com.br/suporte/contato

Acesso a suporte técnico e dúvidas de produto: http://suporte.multilaser.com.br

Acesso a garantia/assistência técnica: http://suporte.multilaser.com.br/garantia

Twitter: https://twitter.com/Multilaser_BR

Instagram: https://www.instagram.com/multilaser_br/

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Multilaser (https://www.multilaser.com.br/), após rolar a página até o final.

O SAC Multilaser oferece um telefone e e-mail para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

(11) 3198 5895

contato@lojamultilaser.com.br

telefone-reclamacao-multilaser Multilaser Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Multilaser

Telefone, Email, Ouvidoria Multilaser

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Multilaser e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas de acordo com suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Multilaser não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Multilaser ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial informado.

Reclamação Multilaser

reclamar-multilaser Multilaser Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Reclamar da Multilaser

Como toda grande empresa, a Multilaser também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em produtos eletrônicos.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Multilaser estará pronta para rapidamente resolver.

Huggies Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Huggies – Telefone, Reclamação

A Huggies é uma líder no segmento de fraldas descartáveis e outros produtos para bebês. Falar em cuidados com recém-nascidos e crianças pequenas é falar em Huggies.

ouvidoria-huggies Huggies Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Huggies

A Huggies é uma marca de fraldas e outros produtos comercializados pela gigante Kimberly-Clark. Os bebês precisam de cuidados para crescerem saudáveis e felizes, e a empresa vida trazer sempre ao mercado produtos de alta tecnologia, inovação, conforto e segurança. Desde o ano de 1978 que a Huggies cerca os bebês de todos os cuidados que merecem, trazendo tranquilidade aos pais.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Huggies, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Huggies.

São diversos os benefícios oferecidos pela Huggies, que é uma das melhores empresas de fraldas descartáveis e outros produtos de cuidado com bebês do Brasil e do mundo.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Huggies

Ao se tornar cliente Huggies, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de compra e venda de fraldas descartáveis e lenços umedecidos, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Formulário: acesse o endereço eletrônico https://www.huggies.com.br/contato e preencha com seus dados os campos requeridos para obter atendimento.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Huggies (https://www.huggies.com.br/), após rolar a página até o final.

O SAC Huggies oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: 0800 709 55 99

telefone-reclamacao-huggies Huggies Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Huggies

Telefone, Email, Ouvidoria Huggies

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Huggies e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas de acordo com suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto.

A Huggies não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Huggies ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos comercializados diretamente pela internet, no site oficial informado.

Reclamação Huggies

Como toda grande empresa, a Huggies também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em fraldas descartáveis e cuidados especiais para com os bebês.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Huggies estará pronta para rapidamente resolver.

Esmaltec Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Esmaltec – Telefone, Reclamação

A Esmaltec é uma empresa de eletrodomésticos brasileira, especializada em produtos para o lar e refrigeração comercial.

ouvidoria-esmaltec Esmaltec Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Esmaltec

A Esmaltec visa proporcionar satisfação a seus clientes com solução inovadora e de qualidade sendo uma das líderes no segmento de eletrodomésticos. O desenvolvimento de sucesso da Esmaltec reflete na presença em todo o Brasil e nos mercados da América do Sul, América Central, Caribe, África e Oceania. A empresa está há mais de 50 anos evoluindo, lançando novas linhas de produtos para estar cada vez mais próxima do cliente.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Esmaltec, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Esmaltec.

São diversos os benefícios oferecidos pela Esmaltec, que é uma das melhores empresas de eletrodomésticos do país.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Esmaltec

Ao se tornar cliente Esmaltec, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de compra e venda de eletrodomésticos, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Formulário: acesse o endereço eletrônico http://www.esmaltec.com.br/falaecoma_esmaltec/ e preencha os campos requeridos para obter atendimento.

Chat online: acesse o endereço http://acesso.g1netcall.com.br:33180/Orbium/frontservices/default.aspx?chat=27&group=Origem&url=http://www.esmaltec.com.br/falaecoma_esmaltec/

Exportação: export@esmaltec.com.br

Fábrica: Av. Parque Oeste, 2130, Distrito Industrial, Maracanaú – CE, CEP 61939-120 | Telefone: (85) 3299 8888.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no endereço https://www.facebook.com/esmaltec/.

O SAC Esmaltec oferece telefones para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

0800 275 1414 | 0800 275 0707

telefone-reclamacao-esmaltec Esmaltec Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Esmaltec

Telefone, Email, Ouvidoria Esmaltec

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Esmaltec e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas de acordo com suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto.

A Esmaltec não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Esmaltec ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos comercializados diretamente pela internet, no site oficial informado.

Reclamação Esmaltec

Como toda grande empresa, a Esmaltec também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em eletrodomésticos.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Esmaltec estará pronta para rapidamente resolver.

Epson Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Epson – Telefone, Reclamação

A Epson é uma empresa líder no seu ramos de atuação e buscar ir cada vez mais longe para construir relacionamentos duradouros seus consumidores, clientes e parceiros. Falou em informática, lembrou de Epson.

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Ouvidoria Epson

A Epson é uma líder mundial em impressão, projeção e imagem digital. A empresa tem o orgulho de entregar um alto desempenho de produtos, serviços e soluções que excedem as expectativas de seus clientes. Com mais de 70 anos de inovação em uma variada gama de indústrias, a Epson estabeleceu-se como uma líder de tecnologia global.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Epson, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Epson.

São diversos os benefícios oferecidos pela Epson, que é uma das melhores empresas de produtos de informática do mundo.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Epson

Ao se tornar cliente Epson, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de compra e venda de produtos de informática voltados para imagem e impressão, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Formulário para cotação: acesse o endereço eletrônico https://epson.com.br/formulario-de-impresoras-brasil e preencha os campos requeridos para obter atendimento.

Endereço: Epson do Brasil LTDA. Avenida Tucunaré, 720. Tamboré. Barueri – SP. CEP: 06460-020.

Atendimento por e-mail: acesse o endereço https://epson-pt.custhelp.com/ e preencha os campos com os dados requeridos a fim de obter atendimento via e-mail.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica mais ao final da página da Epson (https://epson.com.br/), após rolar a página até o final.

O SAC Epson oferece telefones para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

3004 6627 (capitais e regiões metropolitanas)

0800 377 6627 (outras localidades)

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Telefone de Reclamação Epson

Telefone, Email, Ouvidoria Epson

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Epson e outros meios de contato de acordo com as localidades onde residem os clientes e de acordo com suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto.

A Epson não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Epson ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos comercializados diretamente pela internet, no site oficial informado.

Reclamação Epson

Como toda grande empresa, a Epson também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em produtos de informática voltados para imagens e impressões.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Epson estará pronta para rapidamente resolver.