Faça sua reclamação sobre uma empresa, loja ou serviço!

Meliá Hotels Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Meliá Hotels – Telefone, Reclamação

O Meliá Hotels é um dos 20 maiores grupos hoteleiros do mundo!

ouvidoria-melia-hotels Meliá Hotels Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Meliã hotels

O Meliá Hotels consiste em um do 20 maiores grupos hoteleiros de todo o planeta, sabendo combinar perfeitamente a eficiência, com uma hospitalidade excepcional e uma maior proximidade com os seus clientes. Com toda a paixão e calorosa interação bem ao estilo espanhol, eles sabem se diferenciar no mercado, destacando-se da concorrência.

O Meliá Hotels possui um lema inconfundível que é “Lazer no coração, negócios na cabeça”. Esse slogan deles evidencia como eles são plenamente capazes de harmonizar corações e mentes, mesclando com maestria uma hospitalidade ímpar com a excelência e o rigor de sua administração.

Seus princípios são:calor humano, boa convivência, cuidados, proteção, apoio, vantagens adicionais, inovação, proximidade, coerência, excelência, hospitalidade e criatividade. Com isso dentro de si, no seu DNA e alma empresarial, eles direcionam todas as suas ações rumo a serviços inigualáveis.

Encontrou algum infortúnio em um instante qualquer de sua hospedagem no Meliá Hotels? Não tenha vergonha e entre em contato nesta mesma hora com a Meliá Hotels Reclamação.

Todos os serviços e produtos apresentados pela Meliá Hotels deixam claro o trabalho hercúleo que eles tem de pesquisar, analisar, planejar e investir naquilo que sabem que dará certo e agradará a todos os gostos e exigências dos seus clientes.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Meliá Hotels

No Meliá Hotels, há um programa de fidelidade chamado Meliá Rewards. Com ele, seus clientes podem usufruir de uma vastidão de vantagens e ofertas exclusivas. É um programa que proporciona inúmeros benefícios, representando muito mais valor, pois o consumidor se vale de pontos, descontos e surpresas fenomenais.

Além disso, os pontos podem ser trocados das mais variadas maneiras, tendo um prazo de validade muito mais longo. Ademais, o programa é dotado de 4 níveis básicos:White, Silver, Gold e Platinum. Quanto maior for o nível, maior a quantidade de vantagens.

Hotéis: se você deseja descobrir quais são os hotéis que fazem parte do Meliá Hotels só necessita acessar a página na Internet a seguir: https://www.granmelia.com/en/?_ga=2.231677850.461202847.1570671897-1805816962.1570671897. Nela, saberá quais são e onde estão localizadas todas as unidades pertencentes a este tão famoso grupo hoteleiro.

O SAC Meliá Hotels deixa a disposição de seu contingente de clientes uma quantia e diversidade considerável de canais de atendimento. Com isso, é possível atender aos clientes e suas respectivas necessidades com uma maior agilidade e eficiência.

Site: https://www.melia.com/pt/home.htm

 

Telefone reservas: 0800 591 3008

 

Formulário reservas: https://booking.melia.com/es/new/buscar/busqueda-avanzada.htm?_ga=2.47248162.405020468.1570671495-965997781.1570671495

 

Aplicativo: https://meliaapp.onelink.me/EjLr/5bd4ce86

 

Conta Meliá Rewards: https://www.melia.com/pt/meliarewards/elprograma/home.htm#registro

 

Facebook Club Meliá: https://www.facebook.com/ClubMeliaMembers

 

Youtube Club Meliá: http://www.youtube.com/clubmelia

 

telefone-reclamacao-melia-hotels Meliá Hotels Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Meliã Hotels

Telefone, E-mail, Ouvidoria Meliá Hotels

O telefone Meliá Hotels, o formulário de contato, o site, o aplicativo, a conta e as redes sociais são recursos de um valor inestimável preciosas para que seja possível suprir todas as necessidades dos hóspedes, agilizando assim todo o processo de atendimento e prestação de serviços.

A Meliá Hotels não se constitui na proprietária de nenhuma modalidade de ouvidoria direta. Com efeito, todo e qualquer problema, independente do grau de complexidade, pode ser resolvido por meio dos canais existentes. Eles são o bastante para dar conta do recado.

Se você nutriu interesse em conhecer melhor o Meliá Hotels e anseia por obter maiores informações, acesse agora mesmo o site oficial deles. Desse jeito, saberá escolher com precisão aquilo que melhor se adequa aos seus interesses.

Reclamação Meliá Hotels

A Meliá Hotels é uma das mais completas, modernas e sofisticadas redes hoteleiras de todo o planeta. Sua perícia na execução das atividades é a prova da responsabilidade que eles assumem em entregar o que há de melhor no mercado em termo de hotelaria.

O conjunto de funcionários da Meliá Hotels possuem toda a capacidade e qualificação suficientes para dar um atendimento atencioso e empático aos clientes, deixando-os confortáveis e satisfeitos.

OFT Hoteis Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria OFT Hoteis – Telefone, Reclamação

O OFT Hoteis é uma das redes hoteleiras mais formidáveis de Goiás!

ouvidoria-rede-oft-hoteis OFT Hoteis Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria OFT Hotéis

A OFT Hotéis constitui-se em uma rede de hotéis localizada no Estado de Goiás, na região Centro-Oeste do Brasil. Eles possuem, até o presente momento, cerca de 4 hotéis sob a sua gestão: Oft Place Hotel, Oft São Conrado Hotel, Oft Plaza Oeste Hotel e Oft Garden Hotel.

No caso do Oft Place Hotel, o mesmo fica situado a cerca de 8 km do Aeroporto de Goiânia. Com efeito, ele oferece um excelente buffet de café da manhã, disponibiliza wifi gratuito e um estacionamento gratuito.

Outra unidade da rede é o Oft São Conrado. Esta unidade fica localizada no distrito de Setor Central na cidade de Goiania, a capital do estado, a aproximadamente 1,8 km da Estação Rodoviária de Goiânia. Ele tem uma sauna e um centro de fitness. Além disso, o hotel possui um terraço com vistas para a cidade. Todo quarto possui um banheiro privativo com chuveiro.

Caso você tenha encontrado algum problema durante a sua estadia ou processo de reserva da hospedagem no OFT Hoteis, não deixe de entrar em contato com a OFT Hoteis Reclamação.

Todos os serviços proporcionados pelo OFT Hoteis são executados com perícia, agilidade e maestria, deixando claro o quanto eles são especialistas no assunto.

Fale Conosco, SAC e Atendimento OFT Hoteis

Outro hotel da OFT Hotéis é o OFT Oeste Plaza. Tal unidade dispõe de elevador, wifi gratuito, recepção disponível 24 horas, depósito de bagagens grátis, ar condicionado, serviço de limpeza diário gratuito e instalações para negócios.

Por fim, mais uma unidade desta rede é o OFT Garden Hotel, localizado a cerca de 1,1 km da rodoviária de Goiânia. Eles possuem um bar, excelente para relaxar tomando alguns drinks. Dotado de uma recepção 24 Horas, eles também oferecem um restaurante e serviço de quarto.

Hotéis: se você quer saber com precisão como e quais são os hotéis disponibilizados pelo OFT Hoteis você só necessita acessar a página da empresa na Internet, em consonância com o que pode ser observado adiante: https://www.redeofthoteis.com.br/hoteis.

O SAC OFT Hoteis coloca ao dispor do seu público consumidor uma multiplicidade de canais de atendimento, evidenciando o dinamismo dos seu atendimento, sempre preparado para acolher o cliente de todos os modos.

Site: https://www.redeofthoteis.com.br/.

 

Endereços, telefones e e-mails:

 

  • OFT Place Hotel

Av. Anhanguera, 4.999 – Centro Goiânia – Goiás – CEP: 74.043-010

+55 (62) 3088-1730

+55 (62) 99356-8613

place.reservas@redeofthoteis.com.br

 

  • OFT San Conrado Hotel

Rua Três, 652 – Setor Central Setor Central Goiânia, CEP 74023-010 Brasil

+55 (62) 4005-3400

+55 (62) 99356-8613

san.reservas@redeofthoteis.com.br

 

  • OFT Plaza Oeste Hotel

Rua 2, 389 – St. Oeste, Goiânia – GO, 74110-130

+55 (62) 3224-5012

+55 (62) 99370-8703

plaza.reservas@redeofthoteis.com.br

 

  • OFT Garden Hotel

Avenida Goiás 1291, Goiânia, GO 74050-100 Brasil, Brasil

+55 (62) 3224-2866

+55 (62) 3956-9839

garden.reservas@redeofthoteis.com.br

 

Formulário de contato: https://www.redeofthoteis.com.br/contatos.

telefone-reclamacao-oft-hotel OFT Hoteis Ouvidoria – Telefone, ReclamaçãoTelefone de Reclamação OFT Hotéis

Telefone, E-mail, Ouvidoria OFT Hoteis

O telefone OFT Hoteis, o site, o e-mail, redes sociais e formulário de contato são úteis para que os clientes possam fazer reservas, deixar reclamações, efetuar sugestões e formular pedidos diversos.

A OFT Hoteis não tem nenhum serviço de ouvidoria direta ou coisa do gênero.

Caso você tenha se interessado pelos serviços e espaços do OFT Hoteis, basta simplesmente acessar o site oficial da empresa e procurar nas seções apropriadas as informações pertinentes a cada unidade.

Reclamação OFT Hoteis

reclamar-oft-hoteis OFT Hoteis Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Reclamar OFT Hotéis

A OFT Hoteis se constitui em alguns dos melhores hotéis da belíssima Goiânia. É simplesmente impossível não ficar satisfeito com os serviços oferecidos, uma vez que eles são planejados e executados com todo o carinho.

A equipe de colaboradores da OFT Hoteis possui uma qualificação surpreendente. Além disso, eles recebem treinamentos constantes, a fim de saber como lidar com o cliente e suas demandas do melhor jeito.

 

Novotel Hotéis Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Novotel Hotéis – Telefone, Reclamação

O Novotel Hotéis é uma das redes hoteleiras mais bem-sucedidas do mundo!

ouvidoria-novotel Novotel Hotéis Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Novotel Hotéis

O Novotel Hotéis é proprietária de uma rede que contém mais de 400 hotéis, distribuídos em 60 países, sempre localizados nos pontos mais centrais e importantes das cidades. Eles são hotéis maravilhosos e sempre são devidamente adaptados para viagens de cunho profissional ou lazer.

Independente do que você precisa, o Novotel Hotéis é plenamente capaz de te hospedar, te proporcionar descanso, fornecer uma alimentação deliciosa, ambiente propício para o trabalho ou ainda efetuar e participar de reuniões.

Se por alguma razão de repente aparecer um erro no decorrer dos serviços efetuados pela Novotel Hotéis, não tenha receio de entrar em contato neste momento com a Novotel Hotéis Reclamação. Sendo assim, a adversidade que enfrenta no usufruto dos serviços simplesmente sumirá.

Todos os serviços realizados pela Novotel Hotéis exibem o máximo de eficiência e competência. Isso só comprova o quanto eles levam a sério o compromisso que possuem com o cliente e sua preocupação com o bem-estar dele.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Novotel Hotéis

Nos hotéis do Novotel Hotéis há um incrível espaço de convivência, que se adequa ao seu ritmo, onde você pode se sentir à vontade para descansar, trabalhar, fazer uma bela refeição, tomar um drinque, divertir-se ou trabalhar.

No check in do Novotel Hotéis, a chave do seu quarto já estará à sua espera, agilizando a sua chegada e consequente hospedagem. No que tange ao check out, basta devolver a chave na recepção, que a fatura será enviada por e-mail.

Hotéis e resorts: se você tiver curiosidade de saber mais sobre os hotéis da Novotel Hotéis só precisa acessar a seguinte página na Internet: https://novotel.accorhotels.com/pt-br/world/hoteis-novotel-monde.shtml/. Nesta página, o cliente terá a incrível chance de saber onde estão localizados, pelo Brasil e pelo mundo, todos os hotéis da rede.

O SAC Novotel Hotéis proporciona para todos os seus clientes um conjunto extenso de canais de atendimento, indo desde site até redes sociais. Dessa forma, eles são conta do dinamismo do mercado e do cotidiano da clientela.

Site: https://novotel.accorhotels.com/pt-br/brasil/index.shtml

 

 

Telefone Central de Reservas: 0800 703 700 (Clientes fora de São Paulo).

 

Telefone Central de Reservas: (11) 2755-6702.

 

Formulário de contato: https://novotel.accorhotels.com/pt-br/contact/comments-on-novotel-website-form.shtml

 

Facebook: https://www.facebook.com/Novotelhotels.br

 

YouTube: https://www.youtube.com/user/Novotelhotels

telefone-reclamacao-novotel Novotel Hotéis Ouvidoria – Telefone, ReclamaçãoTelefone de Reclamação Novotel

Telefone, E-mail, Ouvidoria Novotel Hotéis

O telefone Novotel Hotéis, o formulário de contato, o site e as redes sociais são excelentes maneiras de se sanar quaisquer dúvidas pertinentes não somente às suas reservas, mas também a uma infinidade de outras ações, como sugestões, reclamações, problemas técnicos e assim por diante.

A Novotel Hotéis não é detentora de nenhuma ouvidoria direta no seu leque de canais de atendimento. No entanto, qualquer problema, mesmo tendo um grau maior de complexidade, pode e deve encaminhado aos canais já citados. Eles possuem toda a estrutura necessária para lidar com qualquer questão.

Se você tiver desejo de conhecer o Novotel Hotéis de um jeito mais detalhado, a melhor decisão é entrar no site oficial da companhia. Lá podem ser vislumbradas todas os detalhes pertinentes a rede de hotéis como um todo e sobre cada modalidade de quarto disponível.

Reclamação Novotel Hotéis

A Novotel Hotéis encontra-se em um processo contínuo de melhoria dos seus produtos e serviços. Desde a estrutura de hospedagem até o atendimento no pós-vendas, eles buscam trazer o que há de mais moderno e eficaz em termos de hotelaria.

O time de funcionários da Novotel Hotéis, além de exibirem um conhecimento ímpar sobre hotelaria e sobre a empresa em si, possuem uma vasta experiência no atendimento, sendo assim capazes de deixar o cliente à vontade e se sentir bem tratado.

Holiday Inn Express Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Holiday Inn Express – Telefone, Reclamação

O Holiday Inn Express é uma cadeia de hotéis conhecida no mundo todo!

ouvidoria-holiday-inn Holiday Inn Express Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Holiday Inn Express

A Holiday Inn Express nada mais é do que uma cadeira de hotéis de preço médio no interior da família de marcas pertencentes a Intercontinental Hotels Group, um dos mais conceituados e famosos do mundo. Originalmente criado como um hotel do tipo “expresso”, seu foco é oferecer serviços essenciais a um preço razoável. Amenidades básicas e conveniências práticas costumam fazer parte dos seus serviços prioritários.

O Holiday Inn Express possui, somando-se todas as unidades, cerca de 274 mil quartos mundo afora. Seu conceito foi sempre voltado para clientes do segmento de mercado de economia emergente, oferecendo um número um pouco mais limitado de serviços, porém a um preço bem mais justo.

Há diversas unidades da empresa espalhadas por todos os continentes, desde a Europa, passando pela Ásia e América. No Brasil, há diversas unidades dessa rede. Ademais, sua fundação ocorreu em 1991, quando as primeiras localidades do Holiday In Express foram inauguradas, mais especificamente nos Estados Unidos. A primeira unidade na Europa foi aberta no ano de 1996,

Se você tiver enfrentando algum tipo de problema no decorrer da sua estadia ou processo de reserva da hospedagem no Holiday Inn Express, não perca tempo para entrar em contato com a Holiday Inn Express Reclamação.

Todos os serviços propiciados pelo Holiday Inn Express são realizados com a maior destreza e competência, evidenciando o esforço deles em dar somente o melhor para os seus cliente.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Holiday Inn Express

O Holiday Inn Express entende o café da manhã como sendo a refeição mais importante e, por essa razão, ele é incluso na diária do hóspede, de forma totalmente gratuita. O hóspede tem a oportunidade de se servir com alimentos quentes e frescos, a fim de começar o seu dia com o pé direito.

Quem se hospeda nas unidades do Holiday Inn Express não necessita viajar com muita bagagem. Afinal, tudo o que ele precisa é disponibilizado, como wifi grátis, secador de cabelos, chá e café.

Hotéis: se você quer saber melhor como e quais são os hotéis disponibilizados pelo Holiday Inn Express você só precisa entrar na página da empresa na Internet, em conformidade com o site pode ser observado adiante: https://www.ihg.com/destinations/pt/pt/explore.

O SAC Holiday Inn Express disponibiliza para o conjunto de clientes uma variedade expressiva de canais de atendimento, ajudando a agilizar o mesmo e dinamizar o suprimento das necessidades desses clientes.

Site: https://www.ihg.com/holidayinnexpress/hotels/pt/pt/reservation.

 

Telefone Reservas:0800 770 0858

 

Formulário de contato: https://www.redeofthoteis.com.br/contatos.

Facebook: http://ihg.co/EX_FB_Footer

Twitter: http://ihg.co/EX_TW_Footer

Instagram: http://instagram.com/holidayinnexpress

Aplicativo: https://www.ihg.com/holidayinnexpress/content/pt/pt/support/mobile

Reservas online: https://www.ihg.com/holidayinnexpress/hotels/pt/pt/reservation#

telefone-reclamacao-holiday-inn-express Holiday Inn Express Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Holiday Inn Express

Telefone, E-mail, Ouvidoria Holiday Inn Express

O telefone Holiday Inn Express, o site, aplicativo, redes sociais e formulário de contato são de uma utilidade tremenda para todos os clientes que querem fazer solicitações, efetuar reclamações, deixar sugestões e assim por diante.

A Holiday Inn Express não possui nenhum serviço de ouvidoria direta ou qualquer coisa parecida.

Se porventura você se interessou pelos serviços e acomodações do Holiday Inn Express, precisa somente acessar o site oficial da companhia e correr atrás das seções apropriadas as informações relacionadas a cada um dos hotéis da rede.

Reclamação Holiday Inn Express

reclamar-holiday-inn-express Holiday Inn Express Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Reclamar Holiday Inn Express

A Holiday Inn Express se caracteriza como um dos mais impressionantes conjunto de hotéis de todo o globo. A qualidade das acomodações e dos serviços entre os preferidos do público consumidores.

O time de colaboradores da Holiday Inn Express conta com um qualificação invejável. Além disso, eles estão preparados para fornecer um atendimento de ouro para os clientes.

 

Chez Georges Suites Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Chez Georges Suites – Telefone, Reclamação

O Chez Georges Suites é um dos hotéis mais chiques do Rio de Janeiro!

ouvidoria-chez-georges Chez Georges Suites Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Chez Georges Suites

A Chez Georges nada mais é do que a belíssima e opulenta criação de Pierre Bident Moldeva et Olivier Verwilghen, que são originários, respectivamente, de Paris e da Antuérpia. Ambos compartilham de uma paixão avassaladora pela hospitalidade, que é muitíssimo bem resumida pelo próprio Pierre:

“Não há nada que eu ame mais do que uma grande mesa de amigos conversando até o amanhecer”.  O design absolutamente estonteante do local é caracterizado pela madeira de lei, por azulejos em mosaicos e pela esplendorosa mistura do mobiliário brasileiro e europeu de meados do século, com a assinatura de nomes como Nils Jonsso, Jo Hammerbörg  e Ricardo Fasanello e igualmente pelas peças selecionadas pelos mercados de antiguidade de Paris, Bruxelas, Ghent e Antuérpia.

Todo o espaço foi cuidadosamente planejado, desenvolvido e construído em consonância com as melhores técnicas e conhecimentos da arquitetura, engenharia, design de interiores e moda, resultando em um espaço simplesmente único e incomparável, carregado de doses cavalares de requinte e sofisticação.

Caso você tenha vivenciado algum problema no decorrer da sua estadia ou processo de reserva da hospedagem no Chez Georges Suites, não hesite em entrar em contato com a Chez Georges Suites Reclamação.

Todos os serviços prestados pelo Chez Georges Suites possuem um nível de requinte e sofisticação incomparáveis, constituindo-se em uma experiência única, sem igual na cidade do Rio de Janeiro.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Chez Georges Suites

A Chez Georges Suites é classificada como um legado urbano da capital carioca, sendo uma verdadeira vitrine do modernismo transcontinental em um fabuloso trabalho de brutalismo brasileiro, guiado pelo famoso e reconhecidíssimo arquiteto brasileiro Wladimir Alves de Souza.

As suítes disponíveis são totalmente únicas, exclusivas, cada qual com uma personalidade distinta. Elas são chamadas de:George Benson, Giorgio Moroder, Jorge Bem, George Harrison, George Gershwin, Georges Brassens e Seu Jorge. Cada uma delas possuem tamanhos e comodidades diferentes.

Suítes: se você quer saber com maior riqueza de detalhes como e quais são as suítes existentes na Chez Georges Suites você só precisa acessar a página da companhia na Internet, em conformidade com site informado a seguir: https://georges.life/pt/rio/suites/.

O SAC Chez Georges Suites proporciona para o seu público consumidor uma quantia justa e suficiente de canais de atendimento, para que tais clientes possam conhecer o espaço e fazer sua reserva com comodidade.

Site: https://georges.life/pt/rio/.

 

Endereço:

 

  • Ladeira do Meireles, 90 – Santa Teresa, Rio de Janeiro – RJ, 20241-340

 

Telefone: (21) 97232-7563.

 

Formulário de contato: https://www.redeofthoteis.com.br/contatos.

Facebook: https://www.facebook.com/chezgeorgesrio/

Instagram: https://www.instagram.com/chezgeorgesrio/

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UClq9TPsFqQpJJ8GPpQakFCQ

Pinterest: https://br.pinterest.com/GeorgesBresil/pins/

Newsletter: https://life.us20.list-manage.com/subscribe/post?u=0227315fc4a13e4653c9b472f&id=e6b74e2bd0

telefone-reclamacao-chez-georges Chez Georges Suites Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Chez Georges Suites

Telefone, E-mail, Ouvidoria Chez Georges Suites

O telefone Chez Georges Suites, o site, redes sociais e formulário de contato são úteis para que a clientela seja capaz de efetuar reservas, realizar reclamações, dar sugestões e fazer solicitações variadas.

A Chez Georges Suites não possui um sistema de ouvidoria direta em meio aos seus canais de atendimento.

Se você se interessou pelos serviços e acomodações do Chez Georges Suites, só precisa acessar o site oficial da companhia e buscar nas seções adequadas os detalhes que precisa saber a respeito dos espaços e serviços.

Reclamação Chez Georges Suites

reclamar-chez-georges Chez Georges Suites Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Reclamar Chez Georges Suites

A Chez Georges Suites é uma das mais belas, luxuosas, requintadas e elegantes hospedagens do Rio de Janeiro. Pessoas como você que possui um gosto rebuscado certaramente ficarão satisfeitas com a experiência.

O time de funcionários da Chez Georges Suites tem todo o preparo necessário para atender os clientes de um modo atencioso, respeitoso, empático, sabendo escutar e compreender o que o cliente quer e assim consegue dar a ele a solução que ele tanto necessita e merece.