Ouvidoria VIAÇÃO COMETA – Telefone, Reclamação
Certamente você já teve acesso a algum dos serviços oferecidos pela Viação Cometa e se não teve, no mínimo já ouviu alguém mencionar sobre os serviços e benefícios oferecidos pela empresa.
A Viação Cometa é uma empresa de transporte rodoviário brasileira. A Cometa é uma das mais antigas empresas que faz interligações no sudeste brasileiro, e, também entre o sudeste e o sul.
Se está tendo algum problema com algum serviço da Viação Cometa, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Viação Cometa.
São diversos os benefícios oferecidos pela Viação Cometa, que é considerada uma das maiores empresas de transporte rodoviário do território nacional.
Fale Conosco, SAC e Atendimento Viação Cometa
Ao se tornar cliente Viação Cometa, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de transporte rodoviário, com diversos meios de contato e telefones divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:
Fale conosco: 4004 9600 (capitais e regiões metropolitanas dos estados de São Paulo, Minas Gerais, Paraná e Rio de Janeiro). Horário de atendimento: de segunda a sexta feira, das 9h às 21h.
Pessoas com deficiência auditiva e/ou fala: 0800-770-3603
Formulário: https://response.questback.com/isa/qbv.dll/ShowQuest?QuestID=4985779&sid=K1ylwtmIMD
Dúvidas frequentes: www.viacaocometa.com.br/tire-sua-duvida
Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na parte inferior central da página da Viação Cometa (www.viacaocometa.com.br), após rolar a página até o final.
O SAC Viação Cometa oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: 0800 942 0030 (todos os dias, 24h).
Telefone, Email Ouvidoria Viação Cometa
Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza diversos telefones Viação Cometa para cada tipo de serviço ofertado, e de acordo com as localidades onde residem os clientes, além de suas necessidades, como já informado anteriormente.
Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir passagens.
A Viação Cometa não possui uma Ouvidoria. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.
Se você ainda não é cliente, a Viação Cometa ainda traz a facilidade de poder conhecer e adquirir passagens diretamente pela internet, no site oficial informado.
Reclamação Viação Cometa
Como toda grande empresa, a Viação Cometa também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviços de transporte rodoviário.
Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Viação Cometa estará pronta para rapidamente resolver.
Meu marido Pedro Santos de Souza trabalha nessa empresa cometa na lufti em Cajamar desde dezembro de 2023 se envolveu com a líder dele lá chamada Deyse Souza e largo a família um casamento de 16 anos por causa dessa líder dele achei uma falta de respeito uma líder destruí o casamento de um motorista e não fizeram nada e até hj dia 08/4/2024 estão juntos.
A viação cometa dispo ibiza no quadro de anúncio a passagem de um valor mais baixo e vende mais caro que o anúncio. Comprei passagem para vim ao Rio de Janeiro em 02/01/2022 por 150 Reais e ao voltar paguei o valor de 260 Reais, como vcs explicam está aumento? Completamente indignada.
Meu marido faz uso de viação a 4 anos .para trabalhar em São Paulo.. e hj o motorista da linha São Paulo pra Itapetininga das 7 hrs foi totalmente grosso com o meu marido .não queria deixá-lo entrar no ônibus si pq ele estava voltando em bora ele e militar.. e o ônibus rainha muito lugares.. ele queria que meu marido espera se.. gente pare de humilhas os policiais .. ele ao queria vir embora pra casa ..
Boa noite meu nome é Alessandro Santos de Queiroz
todas as semanas eu faço uso do ônibus da viação Cometa que faz a rota São Paulo x Jundiaí , e sempre desço no km 51 da rodovia Anhanguera onde fica o meu local de trabalho
Todas as vezes os motoristas são super prestativos e educados e param enfrente a fábrica onde eu trabalho pois fica na beira da estrada e como trabalho no período noturno é perigoso demais se parar longe .
Infelizmente tem um único motorista que sempre causa problema o Senhor Aloisyo ou Aloysio não me recordo como se escreve p nome dele corretamente.
Ele sempre para em locais longe de onde eu tenho que descer e as vezes nem usa a pista lateral que é o caminho correto, ele vem pela pista do meio , ai tenho que descer e atravessar duas pistas no meio da escuridão correndo o risco de ser atropelado pois não há passarela e ainda posso ser assaltado.
Tudo isso por pura preguiça e falta de humanidade da parte desse senhor, pois o local onde tenho que descer é de fácil acesso e não atrapalha em nada no roteiro da viagem
Gostaria de que fossem tomadas as devidas providências caso caiba alguma , porque acho desumano o que nesse senhor faz , ele é extremamente mal educado.
O horário desse acontecimento foi na viagem das 21 horas com saída da rodoviária do Tietê sentido Jundiaí o número do serviço é 70240 e o prefixo é 1088-02 , na data de 29/11/2020.
Desde já agradeço pela atenção e aguardo uma resposta
Olá corrigindo a placa do veiculo onde fiz a solicitação anterior placa FNV3104 prefixo FS1639
Bom dia! eu gostaria de fazer uma reclamação referente ao ônibus placa FMZ3104 este veiculo esta ficando a noite na rua castanho da silva, no bairro de Guaianases, como é uma rua estreita e trajeto de ônibus obrigando os carros a passarem pela contra mão e já aconteceu acidentes e quase atropelamento, os moradores estão querendo fazer a denuncia para a CET o mesmo esta ficando em uma rua estreita em uma curva e logo vamos ter algum acidente por causa deste onibus.
Sempre lembramos de reclamar e nunca elogiar ..
Quero dar os parabéns ao motorista na data 28/10/2020. Ele falou o nome acho que e Jean “se não estou enganado horário de saída de São Paulo 18:00 hs (Tietê) a educação como se apresentou como se portou como conduzido o veículo cometa vcs já são ícones em nossas vidas mais funcionários assim gostaria que valorizassem e muito difícil. Eu. Realmente viajo muito e não vejo esse comportamento. Parabéns motorista ..que Deus o abençoe sempre .
Preciso do email da empresa. C urgencia.
Estou há dias tentando contato com a empresa de vocês e NENHUMA RESPOSTA via e-mail. Qual o e-mail para contato POR FAVOR?
Boa noite! O ônibus 13209 passa diariamente por cima da minha calçada que é um terreno de esquina no que resultou em quebra da mesma, tenho o vídeo para comprovar. Aguardo retorno
Os ônibus de São Paulo para Jundiaí não atende a demanda de passageiros após as 19:30 cheguei no guichê para comprar a passagem com 20 minutos de antecedência as 19:40 tive que esperar o ônibus das 20:30 ou seja quase 1 hora esperando, isso já não é a primeira vez que acontece! Por favor cometa já que você busca por tanta excelência em seus serviços não deixe o passageiro esperando quase 1 hora para embarcar… Por que passageiro tem pra esse horário até às 21:00 só não tem ônibus suficiente no etinerário, hoje voces só não perderam pra Phoenix porque o horário de ônibus deles era as 20:30, vou dar essa sugestão para que ele coloque um ônibus para Jundiaí as 20:09 já que o cometa não cumpre a demanda outra empresa quem sabe comece a suprir…
Descaso total!!! O guichê simplesmente não vende passagens quando falta 10 minutos para a saída do ônibus porque o sistema informatizado “não permite”. Falha de comunicação e desdém frequentes, que me fizeram perder um ônibus que sequer havia partido. Muito complicado. Perdi a confiança. Simplesmente não vou mais de cometa!
Descaso total com o consumidor! Existem 2 ônibus para São Paulo de Sorocaba as 5:30, 1 direto e um outro linha santo André, com parada na barra funda. Toda segunda feira compro a passagem do ônibus das 5:30 são PaulBarra Funda linha santo André! Este nunca para no terminal de Sorocaba para pegar as pessoas e então é mais rápido, além de ser bem mais vazio e são por estes motivos que compro está passagem! Hoje às 5:28 da manhã entra um dos funcionários da cometa e me tiram do ônibus onde eu estava, alegando que o mesmo não era o meu. Vamos aos fatos: 1-) meu nome estava na lista do ônibus Sorocaba – são Paulo barra funda linha santo André, 2-) tenho meu cartão de embarque escrito ônibus são Paulo barra funda linha santo André. Gostaria de entender então o pq me tiraram do meu ônibus, da minha poltrona, para me colocarem em outro ônibus em que a minha suposta poltrona já estava ocupada, e então tive que sentar em qualquer lugar! É inadmissível essa situação, além de causar danos morais, foi um descanso, abuso de poder.
Hoje, as 09:45, eu e minha filha chegamos na rodoviária já com a passagem comprada para o ônibus das 10:00 de Campinas para Ribeirão Preto. As 09:55 minha filha desceu para embarcar no ônibus, porém as portas de acesso para o ônibus já estavam fechadas, o ônibus ainda estava estacionado e esperaram o ônibus fechar a porta e dar ré, enquanto ela gritava para poder ser atendida. Somente depois de passar mais de 5 minutos vendo a minha filha gritando para que deixassem ela embarcar e outro passageiro também supostamente atrasado pedindo para que abrissem as portas para poder pegar o ônibus, um dos funcionários ociosos que observavam o ônibus dar partida foram atendê-la. Minha filha e mais outro passageiro foram deixados para trás e foram encaminhados ao guichês de compras da Cometa novamente. Lá pedimos para falar com a gerente sobre essa situação e a mesma apenas disse que não havia o que se fazer, uma vez que o ônibus já havia partido e caso eles quiséssem embarcar em outro ônibus deveriam comprar outra passagem. Não há outra companhia que faça viagens entre as cidades de Campinas e Ribeirão Preto e, tanto minha filha quanto o moço, saíram lesados nessa situação, uma vez que tiveram que comprar outras passagens e perderam compromissos importantes pois, o próximo ônibus para Ribeirão Preto partiria somente dali a 3 horas. Sinceramente, para mim o importante não seria o ressarcimento do dinheiro gasto com as segundas passagens, mas a falta de profissionalismo e comprometimento com o cliente que esta em sua razão, onde a única solução possível que vejo seria a abertura para outras companhias que façam essa mesma viagem porquê qualquer outra empresa não daria esse mesmo tratamento a seus clientes.
Queto elogiar o Sr Walter motorista do cometa do horário de 11 horas de Belo Horizonte a São Paulo hoje dia 30 de julho de 2019..otimo motorista.. atencioso..cuidados prudente DEUS o abençoe Sr Walter…e toda sua família..parabéns cometa
Eu, Ayda Candida Mascarenhas Horta, 89 anos, fui impedida de embarcar em 17/07/19, às 9;50, da rodoviária de Santos com destino a Taubaté,pela viacão Cometa, na companhia de meu bisneto Davi Galdino Horta Nasser, de 14 anos completos. Apresentei o meu RG, o RG do Davi, a certidão de Nascimento do Davi, onde consta o nome dos avós maternos e a certidão de casamento da avó materna, onde consta meu nome, provando assim, através de documentos, a escala de parentesco de terceiro grau, como exige a lei. A Atendente Aline, posteriormente a supervisora comercial Jucileide Oliveira, não permitiram meu embarque porque a certidão de casamento da minha filha não era original, sendo que todos os demais documentos eram originais. Fiquei na rodoviária até as 15:40, sentada num banco sem nenhum conforto, aguardando a minha filha, que mora no Guarujá, conseguir uma autorização judicial para que eu pudesse viajar. Ressalto que a autorizacão judicial foi expedida com a mesma documentação apresentada a supervisora Jucileide, provando que sua atitude foi arbitrária, prepotente e desumana, afinal tenho 89 anos e problemas de locomoção em virtude de uma fratura no femur. A viacão Cometa deveria treinar melhor seus funcionários para que situações como essa fossem evitadas.
Sábado,27 de maio de 2019 por volta das13:55 fui brutalmente fechado na cabeceira do viaduto em o bairro aterrado para volta redonda 600 metros da rodoviária da cidade Vredonda.estava eu com minha família no carro e fui na rodoviária falar com motorista que te acoragem de falar que eu estava devagar, sendo que sou também profissional do volante e que começou o grande sempre tem que protege o pequeno no trânsito.este ônibus saiu de Juiz de fora as10:30 e chegou as13:57 na rodoviária de vredonda aguardo retorno obrigado
Hoje passei por uma situação de total descaso da viação Cometa. Comprei minha passagem 15 dias antes da minha viagem para um ônibus leito as 03:20 do dia 05/08/2019 de Resende RJ para Juiz de Fora Mg. Simplesmente o onibus foi cancelado em São Paulo e não foi avisado, eu fiquei quase 2 horas esperando num frio de menos de 10 graus para saber se o ônibus estava atrasado, quebrado e foi dito q simplesmente foi cancelado. Me atrasei para o meu compromisso e achei um absurdo a conduta da Cometa. Já acione meu advogado para resolvermos isso.
Domingo à noite dia 17/03 dirigi- me ao guichê para aquisição da passagem.
à São Roque onde resido; o ônibus parte as 18h e 50 min.
Posicionei- me na fila dos idosos e outros.
Acontece que nessa mesma fila são vendidas passagens antecipadas o que ocasiona demora muito grande da parte dos usuários.
O tempo foi passando e comecei a ficar angustiada pois estava vendo que o ônibus iria partir.
Pedi para algumas pessoas para permitirem a minha compra e infelizmente não fui atendida.
Vi um atendente e dirigi-me à mesma solicitando uma atenção. Levei uma reprimenda como se fora uma criança tal como: deveria ter chegado mais cedo, os que estavam na fila são idosos, como se eu não tivesse setenta e cinco anos. A senhora há de convir que…etc para
Pergunto a Viação Cometa paga uma funcionaria empoderada para dar sermões ou minimizar o problema?
O próximo carro sairia muito tarde.
Segundo: num horário de pico com a rodoviária apinhada, não seria mais importante servir o usuário que sou há mais de cinquenta anos?
Por que o serviço estratégico da companhia não coloca um guichê somente para vendas antecipadas?
Todo o meu diálogo foi feito sob o mais puro respeito à essa senhora que de relações sociais deixa a desejar!
Obrigada pela atenção e aguardo providências!
Bom dia fui na rodoviária Tietê retirar a passagem para viajar para Mogim mirim SP onde a atendente foi super estúpida comigo pedi o favor para as pessoas que estava na fila foram educados deixando passar na frente quando cheguei no guichê a atendente disse para mim volta para o final da fila as pessoas ali presente todos disseram que era para passar ela na frente quando a atendente viu que não tinha mas como deixar então pegou retirou a passagem foi uma falta de vontade e uma humilhação naquele hora fique muito triste pelo fato que aconteceu e peço a você que lê está mensagem que faça justiça pelo acontecimento desde já fico no aguardo para melhores esclarecimentos eu estava com um deficiente cadeirante ela viu e me trato com despresso.
Prezados, bom dia!
No dia 28/12/2018 realizei a compra de uma passagem para o dia 01/01/2019 de Curitiba para São Paulo na Rodoviária do Tiête-SP, porém no dia 31/12/2018 precisei cancelar a passagem pois voltaria para São de Paulo de carro, sendo assim fui até a Rodoviária de Curitiba devolvi a passagem e a única coisa que a mim foi entregue foi um comprovante com o valor que seria descontado no caso a multa e fui informada que como a compra foi realizada no cartão o estorno seria feito no 1° ou até o 2° fechamento, até ai ok.
Agora vem o problema, já vou pagar a última parcela da passagem e não recebi o estorno da mesma, entrei em contato e fui informada que precisa da data e horário que seria a passagem e eu não possuo essas informações pois a passagem ficou na rodoviária de Curitiba, nesse caso o comprovante da multa não serve para nada ? Minha fatura também não serve ?
Na rodoviária ficaram com todos os meus dados e quando entro em contato a informação que tenho é que não existe nenhum registro.
Prezados, necessito saber quando vou receber o estorno do valor ?
Aguardo retorno com máxima urgência, pois não vou perder o valor.
Atenciosamente,
Laice Nazario
Tenho viajado de Curitiba a São Paulo nos últimos horários dos sábados, no leito. Em duas ocasiões tive problemas no espaço das pernas, que não seguravam na poltrona e ficavam caindo, ou seja, não conseguia dormir com as pernas em cima deste equipamento; tive que utilizar da minha maleta como apoio para segurar este equipamento. Entrada para celular às vezes funciona, outras não… É um desabafo, já que pago 200,00 para ter um conforto relativo e não tenho…
Ontem dia 28/02/19 peguei como de costume todos os dias o cometa em Jundiaí sentido s paulo no horário das 17:57 Hs via anhanguera.
O motorista ao chegar em São Paulo mudou seu trajeto em vez seguir pela pista local da marginal tiete foi pela pista expressa , não dando acesso aos passageiros que iriam descer na ponte do Piqueri e Freguesia do Ó.
Disse que tinha que avisar antes, mas ele acelerou antes e passou para pista da esquerda e disse que não havia mais tempo de pegar os acesso para pista local.
Ao verificar que havia cometido erro, perguntou se queríamos descer na via expressa no recuo da marginal tietê. Como assim, com descer via expressa, com trafego intenso para atravessar duas vias de circulação rápida.
SE o motorista deseja mudar o percurso devido a excesso de trânsito a obrigação de motorista e perguntar aos passageiros de alguém iria descer.
Espero que o motoristas sejam alertados que o percursos não devem ser modificados sem o alerta aos passageiros apenas pelo motivo de transito intenso, eles somente podem tomar as decisões em casos de interdições de vias ou se todos os passageiros consentirem a fim de agilizar a viagem.
Uma empresa tão conceituada como a viação cometa …empregar um motorista sem educação e o pior de tudo sem senso de ser humano ….destratar passageiros …estando totalmente errado …já chegou atrasado, já subiu na calçada com o pneu traseiro do onibús, na passagem estava plataforma 12 e o motorista Adriano Marinho disse pra todos os passageiros em vóz alta que ele estaciona onde ele bem quiser e eu disse que eu iria reclamar e o mesmo disse pra mim reclamar que ele não tem um pingo de medo da hierarquia da empresa e disse qie estava morrendo de medo no maior sinismo…senhoras e familias que já haviam colocado as malas na plataforma 12 tiveram que mudar pra plataforma 11 só pq o motorista Adriano Marinho não quiz fazer o que é correto …uma pena …pq a viação cometa tem o meu respeito sobre quem contrata como motorista …mais esse infelismente ta estragando o nome da empresa …carro 15101 motorista Adriano Marinho Rio Preto x São Paulo horario 23:50 data 25/01/2019… Espero que tomem providência …meu cel : 17 – 99145-8087…se precisar de maiores informações …entrar em contato …desde já eu agradeço…
Eu comprei 2 passagens no dia 31/12, para o dia 01/01 ,de praia grande para Ribeirão Preto .
No decorrer do caminho , o ônibus que estávamos quebrou , nos atrasamos , acabou que perdermos o ônibus da viagem .
Quando chegamos na rodoviária a atendente nos informou que poderia fazer nada , pois havíamos perdido o ônibus e que viação não poderia fazer nada .
que teríamos que comprar outra passagem .
conclusão : dormimos na rua , tivemos um grande constrangimento , no dia seguinte não tinha passagens , tivemos que comprar de praia grande para Jabaquara de Jabaquara para rodoviária tiete , ai comparamos a passagem para cidade de ribeirão preto .
Meu esposo perdeu o dia de trabalho , tive prejuízo .
eu quero o reembolso das passagens , ou descontos para outra passagem .
Eu entrei em contato por telefone, fiz a reclamação e pedi orientação , foi a mesma coisa que nada .
fico no aguardo da resposta .
Obrigada !!!!
12/01 19:36h
Ônibus no trecho Curitiba / SP dirigindo acima da velocidade e fazendo ultrapassagem que quase tirou veículo da pista! Muita imprudência
14108
Placa FTL2884
Tive uma experiência horrível, comprei passagem de ida e volta para São Paulo…..saindo daqui da garagem do cometa em São José do Rio preto….devido ao um imprevisto tive que trocar as passagens para o dia seguinte….como era mais barato a empresa se comprometeu a devolver pra mim o valor que era de 64,28…fui diversas vezes na empresa e nada foi resolvido já que os funcionários não sabem resolver o problema e tbem não tem menor interesse em me ajudar.fui fazer a troca e o atendente Lucas me informou que eu perderia a diferença paga pois eu teria pago com cartão de crédito….ok fiz a troca ….ao chegar na minha casa liguei na ouvidoria da empresa e fui informada que teria que ir novamente lá para receber o valor já que o mesmo teria que ser devolvido .
No dia seguinte fui e o mesmo atendentee falou que não sabia o que fazer por isso me disse que eu perderia o valor ….foi então que a outra até dente disse a ele para falar com o supervisor …e o mesmo estava no horário do almoço….fiquei esperando por mais de duas horas qdo vi que o até de te Lucas estava indo embora sem me dar nenhuma explicação.
Fui até ele e exigi que resolvesse o meu problema foi então que ele disse que o supervisor ainda não tinha chego ainda do almoço e quee retornaria para dar uma posição.
No dia seguinte já nervosa com tamanho descaso fui novamente até a empresa e lá fui informada pela atendente Juliana que não tinha ninguém lá que pudesse me ajudar.
Falei com o Lucas e ele então ligou pra alguém que autorizou o reembolso pra mim.
Sentei na cadeira e a Juliana pediu todos os dados e me informou que o valor de 64,28 seria depositado na minha conta.
Isso já faz mais de um mês e nada foi depositado até o momento.
Já perdi as contas de qtas vezes liguei na ouvidoria dessa empresa….já fiz reclamação no Reclame aqui e agora aguardo.
Falta de respeito com o considor, mal atendimento, descaso. Define essa empresa
Viação Cometa?
Bom dia tive problemas ontem no embarque por conta de troca de passagem.para outro dia qie sera hoje dia 06/1/2019 solicitei a troca no guichê consegui comparecer com antecedência de duas horas e os funcionarios ñ tem bom senso com os clientes e são totalmente despreparado ou orientados a tratar o cliente mal, resumindo comprei duas passagens perdi 86 reais e terei hoje que comprar novas passagens pq venderam as passagens nominais em meu nome e eu tive imprevisto para viajar ficando assim sem solução por parte da empresa e dos funcionários guiche de tatui passagem tatui x barra fundo sp. gostaria de ressarcimento pela cometa irei sim reclamar na antt e na artesp e depois procon ou juizado cível essas empresas pegam brexas nas leis para destratar o cliente e dar risada na cara de todos nos consumidores
Comprei uma passagem de BH pra São Estamos parado desde as 5:30 na rodovia sem uma solução
Acabei de presenciar um fato da viação cometa terminal Tietê. O motorista totalmente confuso não soube administrar uma situação tão simples . O motorista entrou no terminal as 14:10 data do dia 04-01-2019 e desligou o motor do ônibus e começou atender os passageiros que embarcaram no ônibus. As 14:25 alguns passageiros foram pedir para que ele ligasse o ar condicionado do ônibus pois o
calor estava insuportável e tinham várias crianças pequenas e senhores de idade reclamando do calor . Ele simplesmente disse que já estava terminando de conferir os bilhetes lá fora e não deu a mínima para os passageiros . Conclusão tivemos que esperar mais 10 minutos para que ele ligasse o ar condicionado do ônibus e ainda fez cara de insatisfeito . Falta de profissionalismo dele e ai oque fazer reclamar aqui e ficará elas por elas . Brasil que eu não quero .Número do meu bilhete 734462 .
Fui destratada pelo motorista do onibus de 23:45. Dia 12/11/2018,de sao paulo para sao vicente.motivo eu precisava decer antes da rodoviaria,ele nao me permitiu embarcar e ainda foi muito muito grosso!
Me mandou ir procurar a outra empresa que eu disse que ja havia viajado com a mala que è de 55 cm por 25cm
Viajo ate nos avioes com ela como bagagem de mao
Ele me tratou como se eu fosse uma maloqueira,e estivesse ali pedindo esmola.voces precisam instruir melhor seus motoristas,(nem tidos sao assim)
Tive que devolver a passagem pois ele me disse que ali eu nao entrava com aquela mala.comorei ate o assento da frente…expluquei que era perigiso eu vir andando da rodoviaria ate minha casa baquele horario.ele bao quiz saber,parecia ser o dono do onibus…muito grosso e ignorante. Nunca mais pego a Cometa…me sentindo muito indignada.
Valeria Nascimento