Ouvidoria BANCO RENDIMENTO – Telefone, Reclamação
O Banco Rendimento foi fundado em 1992 e desde então busca encontrar várias soluções para atender seus clientes de forma estratégica para o seu melhor atendimento. Se está tendo algum problema com algum serviço do Banco Rendimento, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Banco Rendimento.
Ouvidoria Banco RendimentoSão diversos os benefícios oferecidos pelo Banco Rendimento, que busca resultados na sua atuação de mercado de câmbio e Middle Market.
Fale Conosco, SAC e Atendimento Banco Rendimento
Ao se tornar cliente Banco Rendimento, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço, com diversos meios de contato e telefones divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:
SAC: 0800 884 4040
Caso seja necessário proceder a consultas, obter informações e tirar dúvidas, os telefones da Banco Rendimento são: 4003 7666 (para capitais e Regiões Metropolitanas); 0800 771 7886 (demais localidades).
Para informações em outros países: Estados Unidos / Canadá / Ilhas Virgens / Porto Rico: 1-888-777-7016
Outros Países: (55) (11) 3817-0777 (ligar a cobrar)
Para Serviços Financeiros Internacionais: pagamentos de curso ou serviços, pensão, doação, transferência de patrimônio, manutenção de dependentes no exterior:
4003-5557 – Principais Cidades Metropolitanas
(11) 3817-0775 – Demais localidades
Atendimento de 2ª a 6ª das 9 às 18h exceto feriados
Para Diplomatic Service: Atendimento exclusivo para Embaixadas, Diplomatas e Consulados
(61) 3329-7725 – Embaixadas e Consulados em Brasília
4003-5557 – Consulados e Diplomatas em outras Praças
(Atendimento de 2ª a 6ª das 9 às 17h) exceto feriados
Para Rendimento Online Despachante / Autoescola
Atendimento – 4003-0772
(Atendimento de 2ª a 6ª das 9 às 18h)
Para outros serviços basta ligar para (11) 3629-7000
(Atendimento de 2ª a 6ª das 9 às 18h)
Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal do Banco Rendimento, após rolar a página até o final.
O SAC Banco Rendimento oferece telefones para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios.
Telefone, E-mail, Ouvidoria Banco Rendimento
Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza diversos telefones Banco Rendimento para cada tipo de serviço ofertado, e de acordo com as localidades onde residem os clientes, além de suas necessidades, como já informado anteriormente.
Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de contratar algum serviço.
O Banco Rendimento possui uma Ouvidoria que caso necessário entrar em contato no 0800 722 0132 ou eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.
Se você ainda não é cliente, o Banco Rendimento ainda traz a facilidade de poder conhecer, contratar serviços ou adquirir produtos diretamente pela internet, no site oficial informado.
Reclamação Banco Rendimento
Como toda grande empresa, o Banco Rendimento também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em nossos serviços.
Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o Banco Rendimento estará pronto para rapidamente resolver.
Que ridculo esse atendimento desse banco. Eles nos dao um prazo de 3 dias uteis e so respondem nos 45 do segundo tempo e sempre com um funcionario diferente pedindo documentos diferentes. Que atendimento horrivel!!
Moro no exterior e não consigo ligar para números 0800. Estou tentando fazer uma reclamação mas o número existente não atende nunca e o número da ouvidoria é um 0800, que não posso ligar do exterior. Não posso esperar 3 dias para cada resposta de um email!!!!
Concordo com voce. Eles ta com meu dinheiro 18 dias de remessas e cancelo operacao apenas mandar um email. E absurdo. Muito dificil entrar em contato com alguem menos falar com um gerente.
funcionario chamado sergio, atuante em guarapuava pr, totalmente anti etico, aborda clientes da concorrencia com mentiras. difamando a concorrencia para obter exito na sua negociação.
acredito não ser essa a forma que o banco treina seus colaboradores.
Pensem nos colaboradores da empresa, estamos passando por uma pandemia, deixem seus funcionários trabalharem de casa em modo full. Pelo amor de Deus!