A Brinkmais é uma famosa e conceituada loja de brinquedos. Eles possuem um mix extenso e variadíssimo de brinquedos infantis, para as mais variadas faixas etárias das crianças. São patinetes, bolas, bonecos e muito mais.
Se em algum momento um produto da Brinkmais que você comprou deu defeito, tudo o que você precisa fazer é valer dos telefones, e-mail e formulário de contato na Brinkmais Ouvidoria.
As maravilhas que a Brinkmais desenvolve são úteis para uma infinidade de atividades, sem falar em sua resistência e efetividade, o que explica ela ser uma das marcas mais requisitadas do mundo inteiro.
Fale Conosco, SAC e Atendimento Brinkmais
Na hora em que você se torna mais um dos que adquiriram algo da Brinkmais, nutre uma certeza absoluta de que agora é dono de um brinquedo seguro, duradouro, resistente e lindamente confeccionado com o que existe de melhor.
Por outro lado, a qualidade da Brinkmais pode ser apreciada não apenas nos produtos que fabrica, mas no atendimento de primeira que realiza. Tendo clientes em diversas partes do mundo, dos mais variados portes, eles sabem muito bem como lidar com as particularidades de cada caso, em qualquer forma de contato.
Catálogo: saiba os produtos contidos no catálogo acessando a página da empresa: https://www.brinkmais.com.br/loja/catalogo.php. Em qualquer estabelecimento físico que você se dirigir, será muito bem atendido. Se não puder comparecer pessoalmente a uma loja ou preferir se comunicar de outras maneiras, pode interagir em um dos canais de atendimento existente:
Endereço para correspondência:
- Sede no Brasil
Avenida Paraná, 998S, Lucas do Rio Verde – MT, CEP: 78455-000
O SAC Brinkmais deixa à disposição do cliente os telefones. Nesse canal é possível efetuar elogios, fazer reclamações, realizar solicitações e assim por diante.
Telefone de Reclamação Brinkmais: (65) 3549-5742
Telefone, Email, Ouvidoria Brinkmais
Com a vontade autêntica de dar voz ao que os clientes tem a dizer, o telefone Brinkmais e demais canais de atendimento são deixados à inteira disposição.
Nesses canais, o cliente tem a oportunidade de fazer sugestões de melhoria, deixar suas reclamações, requerer algum conserto ou reparo, tirar alguma dúvida, obter informações, enfim, tudo o que você precisar.
A Brinkmais não detém uma ouvidoria direta. Qualquer empecilho encontrado na experiência de uso dos produtos deve ser reportada em um dos canais possuídos pela empresa.
Se você não é um cliente da Brinkmais ainda, entre na página oficial da companhia. Lá você pode conhecer facilmente aquilo que compõe o catálogo de produtos antes de adquirir qualquer um deles.
Reclamação Brinkmais
A Brinkmais é extraordinária. Mas é sempre importante ressaltar que erros infelizmente às vezes podem fazer parte do processo. Nesse sentido, o que é relevante de fato é a conduta impecável da empresa ao reparar os equívocos, fazendo o que é melhor para o cliente.
E o que já é bom pode ficar ainda melhor: com a sua participação. Cada vez que tiver alguma intempérie ocorrendo, conte para a companhia. Isso evidencia a sua proatividade e serve como combustível para motivar ainda mais a equipe a dar o seu melhor continuamente.
A responsabilidade dos funcionários da Brinkmais é inegável. Isso se aplica ao processo de fabricação, às tarefas administrativas e comerciais e ao atendimento. Todos os deveres são cumpridos com prazer, eficiência e tendo o cliente como foco.
Olá bom dia ! Gostaria de deixar registrado aqui minha insatisfação com a logística, fiz uma compra na quarta feira dia 03/01/2024 na loja de Santo André, me prometeram de fazer a entrega na quinta não entregaram, vieram entregar no Sexta enviaram um caminhão enorme sem impossível o descarregamento pois moro em condomínio, OBS foi apontado isso na compra. Enfim hoje e dia 08/01/2024 e não recebi meu material, estou com meu serviço parado por causa disso, preciso de uma providencia urgente.
Att,
Bom dia comprei uma piscina de 2400ml para presentiar minha neta com brnk+ não consegui usar a mesma veio furada a loja não troca pois se passou as 24 horas pois comprei dia 15/12 para dar de presente no Natal
Boa tarde
A FAME a dez anos sempre compra para seus funcionários no final de cada ano uma cesta de natal grande Bauduco.
Sempre fomos bem atendidos. Porem este ano mudaram o nosso atendente e estamos com problemas para conseguirmos ser atendidos em nossos pedidos.
Fizemos os pedidos, em setembro, como normalmente fazemos, 628 caixas de cestas de natal e diversos outros itens avulso que usamos como brindes. O nossos pedidos foram atendidos parciais e a vendedora informou que eu tenho que aumentar o valor de um novo pedido para ser entregue. Aumentamos o valor do pedido conforme solicitado e novamente foi entregue parcial o qual recusamos.
Estamos na última semana para entregue dos brindes e ficaram faltando:
30 latas
72 chocotones
48 panettones de 1.000 grs.
Precisamos um retorno rápido dos senhores para que possamos procurar outra forma de brindes.
Nosso pedido 8238