Faça sua reclamação sobre uma empresa, loja ou serviço!

Ouvidoria Editora Moderna – Telefone, Reclamação

A Editora Moderna atua no mercado há 50 anos com o objetivo de transformar a educação com você. No DNA da Editora Moderna, a empresa carrega o pioneirismo do professor e fundador Ricardo Feltre, que sempre enxergou o conhecimento como fórmula perfeita para preparar as novas gerações para o futuro.

ouvidoria-editora-moderna Editora Moderna Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Editora Moderna

Foi a partir desta visão sempre à frente, que firmaram as suas raízes e a sua missão de educar para um mundo em constante movimento. Desenvolveram habilidades, competências e valores para os desafios pessoais e profissionais que ainda estão por vir, transformando a educação a fim de formar cidadãos para o mundo.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Editora Moderna, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Editora Moderna.

São diversos os benefícios oferecidos pela Editora Moderna, uma empresa com visão de futuro focado na educação de qualidade.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Editora Moderna

Ao se tornar cliente Editora Moderna, você terá todo o suporte para um excelente serviço de comércio de livros didáticos e literatura, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Encontre a loja física mais próxima de você: no endereço eletrônico https://www.moderna.com.br/contatos/enderecos/ você poderá verificar qual loja física é mais próxima para um atendimento presencial. Neste link também pode verificar o endereço da matriz da Editora Moderna.

Formulário: se prefere atendimento via e-mail, preencha o formulário constante no link https://www.moderna.com.br/contatos/. É só esperar que a empresa logo retorna p seu contato.

Twitter: https://twitter.com/editora_moderna

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Editora Moderna (https://www.moderna.com.br/pagina-inicial.htm).

O SAC Editora Moderna oferece telefones para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: 0800 770 3004 | 0800 17 2002.

telefone-reclamacao-editora-moderna Editora Moderna Ouvidoria - Telefone, Reclamação
Telefone de Reclamação Editora Moderna

Telefone, Email, Ouvidoria Editora Moderna

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Editora Moderna e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram os clientes, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Editora Moderna não possui uma Ouvidoria direta. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Editora Moderna ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Editora Moderna

Como toda grande empresa, a Editora Moderna também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor quando o assunto é comercialização de livros que levam lazer e ducação a todos.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Editora Moderna estará pronta para rapidamente resolver.


1 1 voto
Quantas estrelas a empresa merece ?
Receber notifcações
Me envie notificações
guest
11 Comentários
Últimas reclamações
Antigas Mais Reclamadas
Comentários em linha
Ver comentários
Carla
Carla
11 meses atrás

Entrei em contato com a editora moderna e até agora não resolveu meu problema, Estou entrando em contando referente um livro de inglês que necessito do gabarito segue as informações do livro
KEYWORD ACOMPLETE ENGLISH COURSE
ARNON HOLLANDER E SIDNEY SANDERS.

ALCINEIA OLIVEIRA DAMIAO
ALCINEIA OLIVEIRA DAMIAO
1 ano atrás

Sou professora e há três anos tento comprar livros com os desconto de professores e não consigo. Faço o cadastro e na hora nunca aparece os livros disponíveis, geralmente só aparece caligrafia e livros de artes. Inclusive a editora em parceria com a escola fez o cadastro do meu filho e já tem no site os livros todos selecionados em um.pacote com valores só para pagar, ou seja eles já sabem quais livro necessito bastava só dar o desconto na hora do pagamento. Já enviei e-mail e não retornam!!!!
O triste é saber que faço parte de um corpo docente e Inclusive ajudo a escolher livros para mais de 500 alunos da rede estadual e sempre priorizei a moderna nas minhas escolhas. Espero que alguma atitude seja tomada pela editora!!!!

TERESA
TERESA
1 ano atrás

Estou muito insatisfeita com a Editora Moderna. Somos de Papelaria e livraria, fiz pedido em janeiro,, e me falaram que era feito pelo email, fiz todo o procedimento pra encomendar os livros, depois me enviaram uma tabela para pedido, preenchi e enviei, e mandaram a tabela novamente, Ou a Editora está extremamente enrolada, ou estão com descaso. No atendimento pelo telefone, os atendentes não sabem informar, são dispreparados e mal informados. Muito chateada, com o discaso.

Linduarte Vieira
Linduarte Vieira
2 anos atrás

O melhor exemplo de descaso, infelizmente apresentado por uma editora (a qual deveria dar o exemplo).

Infelizmente tenho passado por uma situação que não reflete a imagem que tenho referente a editora Moderna. Sou Professor universitário em instituições como a UNIP e Mauá e sempre sugeri a aplicação das obras desta editora.

Todavia, em Jan/21 demos entrada na solicitação de desconto para a compra de alguns livros que a escola Estrela Sirius recomendou para suportar os estudos da minha filha. A partir deste momento, comecei a ter uma péssima experiência com a empresa, pois estamos fazendo contato via 08007703004 e notamos que há não solução para solicitação, pois sempre que ligamos “aparece” um novo endereço de e-mail para encaminharmos a nossa solicitação quanto ao status do pedido.

Por último, já cansados de tantas mensagens, eu liguei novamente para o 08007703004 e pedi para conversar com a supervisão do atendimento da editora a fim de explanar a minha situação. Contudo, para a minha surpresa, a atendente Arian informou que a supervisora não estava na empresa e que não havia nenhum responsável pelo departamento que pudesse me atender.

Ou seja, mais um dia sem solução e muito descaso. À margem disto, está a minha filha sendo prejudicada sem o material necessário para acompanhar as aulas.

Reforço que esta não é a Moderna que conheço e reluto quanto a necessidade de expor publicamente tal tratativa em meios de comunicação, instituições de ensino e outros canais pertinentes. Assim, entro em contato para pedir ajuda neste tema.

Linduarte

Gislaine Gil
3 anos atrás

Há oito dias estou tentando fazer uma troca de livro da editora moderna. Tenho vários protocolos abertos por e-mail e nada de solução. Por telefone já liguei para o 0800-017-2002 que te empurra para outro 0800-770-3004 que te manda para o 2602-5510 que te manda para o 0800-700-1968. Muitos desses só toca uma música e nada de atender. Já tentei até pelo Facebook.
Decepção total com a editora!

Jardel Castro Folco
3 anos atrás

Boa tarde, o 0800 não opera há dias. estou nesse momento no SAC há mais de 10 minutos na musiquinha e me dizem que sou o segundo na fila de espera. Quero pagar e não consigo por uma falha no campo de data de validade do crtão de crédito. Já troquei de cartão, já pedi para outra pessoa pagar e nada. É um problema sistêmico, recorrente e que está causando prejuízos à editora, a mim (meu precioso tempo) e ao meu filho e aluno que não tem o conteúdo disponível.
obrigado.,

Giselli Mouzinho
Giselli Mouzinho
3 anos atrás

Fiz umas compras de uns livros e nunca recebi, já fiz várias reclamações pedindo meu dinheiro de volta, isso desde janeiro, e nunca tive um retorno.

Iasmim
Iasmim
5 anos atrás

Meu livro de história está com defeito só vem ate a página 128

Graciele
Graciele
5 anos atrás

Minha filha recebeu uma ligação com uma oferta dos livros de conteúdo do curso da faculdade, e na ligação em momento algum na hora da oferta foi dito que teria que cancelar a compra assim que recebesse o produto por um prazo de 7 dias, enfim mas mesmo assim uma semana depois minha filha ligou e foi informada que não poderia mais cancelar os livros, agora liguei no 0800 falei com a Natalia e depois com a gerente Janaína, para pedir o cancelamento dos boletos pois não tenho como pagar nem eu nem meu esposo pois a minha filha no momento não esta trabalhando, e a Natalia me disse que o prazo se estende de 7 a 30 dias que a própria editora fez esta exceção, e como fica minha situação?? não posso deixar o nome da minha filha em restrição por uma falha na comunicação de voces !!!

Cristiane Peixoto
Cristiane Peixoto
5 anos atrás

O livro de história que comprei veio sem a página inicial que contém a chave de acesso ao conteúdo on-line. Tento ligar para o telefone de atendimento ao cliente, mas após esperar na linha a ligação é descontinuada, ou seja, o atendimento telefônico não funciona. O livro de história é o Araribá Plus 5a edição.

Adriane Maria Steiger Mai
Adriane Maria Steiger Mai
5 anos atrás

Atendimento de péssima qualidade, contatei diversas vezes para liberar o cadastro para compra de livros pelo moderna compartilha e só sabem dizer que a escola não efetuou o cadastro. Não fazem nada para ajudar, má vontade, vou tentar adquirir os livros de outra forma. Nota Zero, infelizmente, pois pensando que se trata de uma empresa na área da educação poderiam procurar solucionar os problemas dos clientes.

11
0
Gostaria de fazer uma reclamação ? Acessex