Ouvidoria Piccadilly – Telefone, Reclamação
Como nas histórias mais interessantes, a Piccadilly nasceu de um sonho. Sonho que virou realidade em 1955 graças ao talento, à criatividade e à determinação. Assim como você está sempre mudando, a marca também se reinventa e renova para acompanhar todas as transformações do mundo.
A inovação faz parte do DNA da empresa, que sempre pesquisou as tendências da moda e investiu em novas tecnologias. Nos anos 70, a Piccadilly criou um grande sucesso e produziu o primeiro tamanco feminino com cabedal de couro e solado de madeira do país.
Os anos 80 marcaram o crescimento da Piccadilly no mercado. As coleções foram surpreendendo e virando objetos de desejos de cada vez mais mulheres. Isso impulsionou a ampliação da fábrica e de suas filiais.
Nos anos 90, a Piccadilly mostrou mais uma vez o seu pioneirismo. Em 1994, foi a primeira empresa do setor calçadista a se posicionar no mercado como uma marca de conforto, que pesquisava e investia nesse item tão importante para as mulheres.
Os anos 2000 foram marcados pela entrada da 3ª geração da família Grings, fundadora da empresa, em áreas estratégicas do negócio. Os novos profissionais foram importantes para renovar processos e firmar a posição da Piccadilly como uma das principais empresas do segmento no Brasil e uma marca global, que é sinônimo de moda, conforto e tecnologia em mais de 90 países.
Se está tendo algum problema com algum serviço da Piccadilly, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Piccadilly.
São diversos os benefícios oferecidos pela Piccadilly, que é uma das melhores empresas de calçados do Brasil e, também, do mundo.
Fale Conosco, SAC e Atendimento Piccadilly
Ao se tornar cliente Piccadilly, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de comércio de calçados, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:
Perguntas frequentes: acesse o endereço eletrônico https://www.lojapiccadilly.com/conteudo/ajuda/perguntas-frequentes e verifique as dúvidas mais comuns dos clientes.
Formulário: através do formulário disponível no endereço https://www.lojapiccadilly.com/fale-conosco você poderá obter atendimento.
Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Piccadilly (https://www.lojapiccadilly.com/), após rolar a página até quase o final.
O SAC Piccadilly oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: (51) 3545 1130.
Telefone de Reclamação Piccadilly
Telefone, Email, Ouvidoria Piccadilly
Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Piccadilly e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.
Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.
A Piccadilly não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.
Se você ainda não é cliente, a Piccadilly ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.
Reclamação Piccadilly
Como toda grande empresa, a Piccadilly também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em comércio de calçados.
Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Piccadilly estará pronta para rapidamente resolver.
amo os produtos, principalmente de numeração 41. Obrigada! Preciso cancelar uma compra por motivo de demissão, não consigo contato com a Picadilly
Primeiramente venho a elogiar a resiliências da piccadilly em continuar atuando na área de fabricação de sapatos a anos e mantendo viva a esperança de tantos colaboradores que trabalham em suas instalações. Conseguindo eles manterem suas famílias. Também ajudando a evitar um o problema de desemprego em nosso pais. E sabemos que o desafio é grande em manter-se vivo com o desafio da pandemia e outros que nem imaginamos. Sei que a marca piccadilly tem um reconhecimento a nível nacional e isto fale muito porque leva muito tempo em construir um nome.
E por respeito a isso peço sua ajuda para resolver uma situação com um produto que adquiri em uma loja da rede Lebes.
Este produto adquiri para minha mãe é uma rasteira piccadilly numero 36. Este artigo usado apenas duas vezes começou a aparecer um rachadura na lateral direita do pé esquerdo e por isto não foi mais usado. Minha mãe foi na loja e disseram para falar com vocês.
Assim peço ajuda para resolver este problema.
Não sei se é a referencia este numero pode ajudar 824361003.
A loja Lebes fica na cidade de Estância Velha.
comprei um par de sapatos picadilly mulher loafer preto a três meses uso sempre que esta frio achei estranho pois os dois estão abrindo as laterais todinha o que faço com um par de sapatos novinho, mando para o sapateiro e vocês cobrem o prejuizo, ou levo a nota na loja onde comprei e troco o par de sapatos. gostaria de um parecer pois uso esta marca a anos nunca aconteceu será que a culpa também é da covid .Silvãnia Aparecida Ribeiro juiz de fora MG.
Comprei um treliche casal e solteiro para as crianças,veio faltando uma caixa, estou esperando a caixa conforme combinado com a loja,pois o montador ja montou uma peça, muito triste com atendimento do submarino , ja entrei em contato com o pessoal do comprei é meu (eletrum) e nada se resove ,sou cliente de muito tempo nunca tive problemas dessa vez ta dificil ,ja fazem dois meses , peço urgencia pois foi presente para as crianças….Pedido: 03-508884932 submarino
Bom dia!
Realizei a compra de um sapato modelo social, ref 110072-282 na loja Magia dos Pés no bairro de Campo Grande RJ na data zde 13/11/19. Em menos de 30 dias de uso a sola do sauto soutou, entendo que a marca é de qualidade e que o problema foi pontual. Mas a loja não quer realizar a troca. Gostaria de uma solução já que o custo do produto não foi barato.
Aguardo retorno.
Comprei um sapato 27/08/19 da Picadilly que custou caro , e em menos de 2 meses de uso está descolando o salto , estou muito decepcionada pois já pagamos caro em um sapato para ter melhor qualidade e deparamos com isso . Gostaria muito de um retorno de vocês, pois parcelei em 3 vezes nem terminei de pagar e não tenho condições de comprar outro .
Comprei um sapato 27/08/19 da Picadilly que custou caro , e em menos de 2 meses de uso está descolando o salto , estou muito decepcionada pois já pagamos caro em um sapato para ter melhor qualidade e deparamos com isso . Gostaria muito de um retorno de vocês, pois parcelei um 3 vezes nem terminei de pagar e não tenho condições de comprar outro .
dei 1 sandália Picadilly p mha esposa …pois ela só usa está marca….mas dessa vez passamo vergonha e constrangimento…fomos numa reunião importante ; e a sandália foi soltando pedacinhos preto … Rê o piso era branco…foi a maio vergonha.. …ela só usa oi Picadilly a anos ..por isso tenho certeza q vcs vão reparar esse transtorno… obrigado…. Francisco
Comprei um tenis picadilly energy no dua 15/07/2019.. esta com 2 mes de uso esta descolando as laterais…tenho a nota fiscal paguei 380$…comprei o tenus pq foi indicado por ortopedista dizendo ser bom…mas nem usei quase e ja esta descolando…gostaria de saber como vcs procedem nesse caso …pois estou muito insatisfeita com o produto.
Aguardo um retorno.
Eu Regina com deficiência física nas pernas e joanete só posso usar calçados confortáveis e passei a usar somente Piccadilly pois oferece o conforto que preciso, mais ganhei de uma amiga um sapato maxitherapy e fui a uma reunião onde passei muita vergonha pois o salto do sapato começou dissolver deixando farelo e pedaços no piso branco na qual chamaram minha atenção fiquei com muita vergonha além de correr o risco de cair pois tenho falta de um pedaço do fêmur e uso muleta gostaria de saber o que podem fazer por mim pois não quero perder o sapato social atenciosamente Regina Maria
Comprei um sapato , e a palmilha se está desfazendo…e faz dois meses de uso..
Comprei um chinelo Picadilly para pés mais largos, com menos de 2 meses de uso meu chinelo arrebentou entre os dedos. Gostaria de saber o que pode ser feito. Obrigada