Faça sua reclamação sobre uma empresa, loja ou serviço!

Editora Escala Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Editora Escala – Telefone, Reclamação

Fundado em 2 de março de 1992, o Grupo Escala de Publicações atua nas áreas de edição, impressão e distribuição de revistas e livros. O grupo é composto pela Editora Escala, que publica vários dos principais títulos de revistas do País, a Escala Educacional, editora voltada ao segmento de educação que atende os mercados público e privado, e a Editora Lafonte, com livros que são referência nas livrarias.

ouvidoria-editora-escala Editora Escala Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Editora Escala

Se está tendo algum problema com algum serviço da Editora Escala, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Editora Escala.

São diversos os benefícios oferecidos pela Editora Escala, que é uma das principais editoras em atuação no mercado nacional.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Editora Escala

Ao se tornar cliente Editora Escala, você terá todo o suporte para um excelente serviço de compra e venda das principais revistas em circulação no mercado, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Dúvidas frequentes: está com dúvidas? Consulte a central de dúvidas frequentes da Editora Escala (https://www.escala.com.br/faq-t5/). Caso sua dúvida não esteja listada, ou a resposta não for satisfatória, entre em contato através de algum dos meios abaixo.

Televendas: (11) 3855 1000

Atendimento assinaturas: (11) 3855 2117 | atendimento@escala.com.br

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Editora Escala (https://www.escala.com.br/), após rolar a página até o final.

O SAC Editora Escala oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: (11) 3855 4079.

telefone-reclamacao-editora-escala Editora Escala Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Editora Escala

Telefone, Email, Ouvidoria Editora Escala

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Editora Escala e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram os clientes, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Editora Escala não possui uma Ouvidoria direta. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Editora Escala ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Editora Escala

Como toda grande empresa, a Editora Escala também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor quando o assunto é editoração e comercialização dos principais títulos de revistas em circulação.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Editora Escala estará pronta para rapidamente resolver.

Editora Rocco Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Editora Rocco – Telefone, Reclamação

A Editora Rocco está no mercado há mais quatro décadas oferecendo conteúdo de qualidade aos leitores, com o compromisso publicar as melhores obras de autores nacionais e estrangeiros.

ouvidoria-editora-rocco Editora Rocco Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Editora Rocco

Atualmente, a Editora Rocco se mantém como uma das editoras brasileiras que mais se dedicam à divulgação de obras de ficção e não ficção contemporâneas.

Além da reconhecida qualidade literária, o catálogo da Editora Rocco reúne temas diversos, que somam aproximadamente dois mil títulos, indo da gastronomia aos negócios, da crônica de viagem à biografia, passado pela filosofia, pela História e pelos  avanços da ciência, entre outros assuntos, e reunindo nomes de prestígio em diversas áreas.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Editora Rocco, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Editora Rocco.

São diversos os benefícios oferecidos pela Editora Rocco, que é uma das maiores editoras de títulos nacionais e internacionais em atuação no mercado brasileiro.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Editora Rocco

Ao se tornar cliente Editora Rocco, você terá todo o suporte para um excelente serviço de editoração de livros de várias áreas literárias, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Formulário: entre em contato com a Editora Rocco através do preenchimento do formulário disponibilizado no link https://www.rocco.com.br/fale-conosco/ e aguarde a resposta em seu e-mail.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Editora Rocco (https://www.rocco.com.br/).

O SAC Editora Rocco oferece telefones e e-mails para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

Telefones: (21) 3525 2000 | (11) 3729 0244

E-mail: rocco@rocco.com.br | filialsp@rocco.com.br

telefone-reclamacao-editora-rocco Editora Rocco Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Editora Rocco

Telefone, Email, Ouvidoria Editora Rocco

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Editora Rocco e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram os clientes, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Editora Rocco não possui uma Ouvidoria direta. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Editora Rocco ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Editora Rocco

Como toda grande empresa, a Editora Rocco também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor quando o assunto é editoração de livros de grandes nomes nacionais e estrangeiros.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Editora Rocco estará pronta para rapidamente resolver.

Editora Construir Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Editora Construir – Telefone, Reclamação

A Editora Construir é uma empresa de grande porte, que mais investe em educação, na região nordeste, e vem expandindo-se para as demais regiões do Brasil.

ouvidoria-editora-construir Editora Construir Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Editora ConstruirA Editora Construir iniciou a sua trajetória educacional há mais de quinze anos, com compromisso, competência e habilidade. Hoje, desenvolve um trabalho de parceria com a comunidade científica que permeia o saber-fazer da educação infantil, fundamental e todo um contexto literário.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Editora Construir, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Editora Construir.

São diversos os benefícios oferecidos pela Editora Construir, que é uma das maiores editoras que contribuem para a propagação da educação.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Editora Construir

Ao se tornar cliente Editora Construir, você terá todo o suporte para um excelente serviço de produção de material voltado para educação, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Formulário: para entrar em contato com a empresa através de e-mail, clique no link http://www.educandusweb.com.br/construir/portal_novo/index.php?pag=faleconosco e preencha o formulário disponibilizado. Depois, é só aguardar o retorno da Editora Construir diretamente no e-mail que irá fornecer.

Atendimento Geral : (81) 3447 1178

Fax : (81) 3422 3638

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Editora Construir (https://www.livrariamarcafacil.com.br/), após rolar a página até o final.

O SAC Editora Construir oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

Telefone: 0800 701 4402

telefone-reclamacao-editora-construir Editora Construir Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Editora Construir

Telefone, Email, Ouvidoria Editora Construir

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Editora Construir e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram os clientes, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Editora Construir não possui uma Ouvidoria direta. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Editora Construir ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Editora Construir

Como toda grande empresa, a Editora Construir também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor quando o assunto é educação.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Editora Construir estará pronta para rapidamente resolver.

Editora Foco Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Editora Foco – Telefone, Reclamação

A Editora Foco tem como objetivo principal ajudar o estudante a alcançar seus objetivos. A editora acredita que os objetivos somente são alcançados quando se possui foco, planejamento e perseverança.

ouvidoria-editora-foco Editora Foco Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Editora Foco

Para que você tenha foco, a Editora Foco prepara obras específicas. Isso significa que você tem sempre à disposição obras sob medida para a sua empreitada. Para que você possa fazer um planejamento, a editora prepara obras com escolha de temas, divisões, subdivisões e organização, que permitem traçar um plano de vôo adequado, harmonioso e com resultados.

Para que você tenha perseverança, a editora prepara obras que ajudam a entender, com simplicidade, as questões mais difíceis. Além disso, fica à disposição para tirar eventuais dúvidas existentes de seus textos e comentários. Tudo para que você mantenha sempre a chama acesa até alcançar sua meta.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Editora Foco, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Editora Foco.

São diversos os benefícios oferecidos pela Editora Foco, que é uma das melhores editoras voltadas para concursos públicos, jurídicos e estudo direcionado à bancas específicas.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Editora Foco

Ao se tornar cliente Editora Foco, você terá todo o suporte para um excelente serviço de produção de material didático, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Dúvidas frequentes: está com dúvidas? Consulte a central de dúvidas frequentes da Editora Foco (https://www.editorafoco.com.br/faq). Caso sua dúvida não esteja listada, ou a resposta não for satisfatória, entre em contato através de algum dos meios abaixo.

Formulário: caso prefira entrar em contato através de mensagem, basta preencher o formulário disponibilizado no link https://www.editorafoco.com.br/fale-conosco e aguardar o retorno da empresa.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Editora Foco (https://www.editorafoco.com.br/).

O SAC Editora Foco oferece um telefone e um e-mail para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

Telefone: (19) 3801 1081

E-mail: contato@editorafoco.com.br

telefone-reclamacao-editora-foco Editora Foco Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Editora Foco

Telefone, Email, Ouvidoria Editora Foco

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Editora Foco e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram os clientes, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Editora Foco não possui uma Ouvidoria direta. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Editora Foco ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Editora Foco

Como toda grande empresa, a Editora Foco também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor quando o assunto é produção de material didático de qualidade.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Editora Foco estará pronta para rapidamente resolver.

Editora Scipione Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Editora Scipione – Telefone, Reclamação

Há mais de 40 anos, a Editora Scipione desenvolve produtos didáticos e paradidáticos de autores brasileiros e estrangeiros.

ouvidoria-editora-scipione Editora Scipione Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Editora Scipione

Junto com a Editora Ática, conta com um portfólio de cerca de 2 mil títulos, que incluem renomadas obras pedagógicas, clássicos das literaturas infantil e juvenil, atlas e dicionários.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Editora Scipione, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Editora Scipione.

São diversos os benefícios oferecidos pela Editora Scipione, que é uma das maiores editoras em atuação no mercado, focada na educação de todos os brasileiros.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Editora Scipione

Ao se tornar cliente Editora Scipione, você terá todo o suporte para um excelente serviço de comércio de livros didáticos, paradidáticos e de literatura variada, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Dúvidas frequentes: está com dúvidas? Consulte a central de dúvidas frequentes da Editora Scipione (http://www.aticascipione.com.br/centralrelacionamento). Caso sua dúvida não esteja listada, ou a resposta não for satisfatória, entre em contato através de algum dos meios abaixo.

Formulário: acesse o endereço da Central de Relacionamento, informado acima, role a página até o final e preencha o formulário disponibilizado. Depois é só aguardar o retorno da empresa em seu e-mail.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no link da Editora Scipione https://www.facebook.com/aticascipione/.

O SAC Editora Scipione oferece um telefone e um e-mail para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: 4003 3061 | atendimento@aticascipione.com.br

telefone-reclamacao-editora-scipione Editora Scipione Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Editora Scipione

Telefone, Email, Ouvidoria Editora Scipione

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Editora Scipione e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram os clientes, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Editora Scipione não possui uma Ouvidoria direta. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Editora Scipione ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial http://www.aticascipione.com.br/.

Reclamação Editora Scipione

reclamar-editora-scipione Editora Scipione Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Reclamar Editora Scipione

Como toda grande empresa, a Editora Scipione também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor quando o assunto é comércio de livros didáticos, paradidáticos e literatura.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Editora Scipione estará pronta para rapidamente resolver.