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AMPLA Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria AMPLA – Telefone, Reclamação

Certamente você já teve acesso a algum dos serviços oferecidos pela Ampla e se não teve, no mínimo já ouviu alguém mencionar sobre os serviços e benefícios oferecidos pela empresa. 

ampla-ouvidoria AMPLA Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ampla OuvidoriaA Ampla é uma concessionária de distribuição de energia elétrica que, hoje, chama-se Enel Distribuição Rio.

Sua área de atuação é o estado do Rio de Janeiro (existindo, também, um braço no Ceará e Goiás). Surgiu no ano de 1996 e atua em mais de 60 municípios, o que corresponde a mais de 60% do território do estado do Rio de Janeiro.

A Ampla, atual Enel, possui mais de 70 lojas e ainda oferece alguns serviços como seguros e assistência residencial.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Ampla, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Ampla.

São diversos os benefícios oferecidos pela Ampla, que é considerada uma  das maiores companhias de energia elétrica do Rio de Janeiro.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Ampla

Ao se tornar cliente Ampla, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de energia elétrica. Para entrar em contato, a Ampla disponibiliza aos consumidores alguns meios:

Formulário: acesse o link www.eneldistribuicao.com.br/rj/Atendimento.aspx e clique em “Fale conosco” para preencher o formulário.

Aplicativo: basta baixar no celular e inserir os dados requeridos para acesso. O aplicativo da Ampla está disponível para Android e iOS.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica no canto inferior direito da página da Ampla (hoje, Enel) (www.eneldistribuicao.com.br), após indicar o estado em que se encontra e rolar a página até o final.

O SAC Ampla oferece telefones para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, e receber elogios: 0800 285 0196 e 0800 280 1887 (para pessoas com deficiência auditiva).

Telefone, Email Ouvidoria Ampla

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Ampla independentemente das localidades onde residem os clientes, além de outros meios de contato, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de contratar os serviços da concessionária.

A Ampla possui uma Ouvidoria, cujo telefone é 0800 00 120 00. O horário de atendimento é das 8h às 18h nos dias úteis.

telefone-reclamacao-ampla AMPLA Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone Reclamação Ampla

Através de formulário é possível entrar em contato com a Ouvidoria também. Para tanto, basta acessar o endereço www.eneldistribuicao.com.br/rj/Ouvidoria.aspx e preencher os dados requeridos.

A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Reclamação Ampla

Como toda grande empresa, a Ampla também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviços de energia elétrica.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Ampla estará pronta para rapidamente resolver.

SODEXO Ouvidoria – Telefone, Reclamação

 Ouvidoria SODEXO – Telefone, Reclamação

A rede Sodexo é uma empresa que engloba serviços voltados para a alimentação e facilities management empregados em bases remotas, educação, saúde e empresas de qualquer segmento. Se está tendo algum problema com cartões Sodexo, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Sodexo.
ouvidoria-sodexo SODEXO Ouvidoria - Telefone, Reclamação
Através de seus serviços são oferecidos a milhares de colaboradores maior qualidade de vida por meio de benefícios e incentivos que agregam valor a vida das pessoas contribuindo significativamente com seu bem estar.

A qualidade de vida ocorre porque a satisfação dos colaboradores aumenta e isso reflete na motivação na execução do trabalho desenvolvido, na eficiência e desempenho demonstrados no dia a dia e no aumento da rentabilidade e confiança entre a equipe.

Ao todo são mais de 50 milhões de pessoas atendidas pelos serviços Sodexo o que significa que a empresa atua fortemente na vida de todas elas proporcionando bem estar e conforto de forma significativa e isso se estende ao meio ambiente através de medidas sustentáveis para desenvolvimento do trabalho.

Fale Conosco, SAC Atendimento SODEXO

O SAC Sodexo tem como objetivo manter um contato direto e transparente com seus clientes e os atende com todo prazer e respeito através de seus vários canais de atendimento disponíveis para todas as ocasiões que necessitarem de maiores esclarecimentos.
protocolo-reclamacao-sodexo SODEXO Ouvidoria - Telefone, Reclamação
Se o objetivo é realizar uma proposta comercial o endereço eletrônico para atendimento Sodexo pode ser acessado clicando aqui e em seguida é só preencher o formulário eletrônico com o nome da empresa, estado, cidade, nome, email, site e outras informações e clicar em Enviar que logo a empresa entrará em contato.

O endereço dos escritórios voltados para atendimento comercial são os seguintes:

  • Avenida Ibirapuera, Nrº 1196, Indianápolis, São Paulo – Capital. CEP: 04028-000.
  • Avenida Senador Dullius, Nrº 500, Porto Alegre – Rio Grande do Sul. CEP: 90200-310.

Para os que buscam oportunidades para se recolocarem no mercado de trabalho, a Sodexo oferece um endereço exclusivo para cadastro de currículos, consulta de vagas, candidaturas e tudo isso pode acessado clicando em trabalhe conosco.

Telefone e Email Ouvidoria Sodexo

O telefone Sodexo oferece canais que podem ser acessados conforme a necessidade e assunto a ser tratado:

  • Central de Negócios

Capitais e cidades metropolitanas – 4004 4946

Outras cidades – 0800 727 2233

Atendimento de Segunda a Sexta-feira das 09h às 18h.
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  • Central para empresas parceiras

Capitais e cidade metropolitanas – 4003 7633

Outras cidades – 0800 880 7633

Atendimento de Segunda a Sexta-feira das 08:30h as 17:30h

  • Central de atendimento voltada para usuários

Capitais e cidades metropolitanas – 4003 – 3167

Outras cidades – 0800 880 3167

Atendimento 24 horas por dia todos os dias da semana sem exceções.

 

  • Central de Atendimento para estabelecimentos comerciais

Capital e cidades metropolitanas – 4004 4945

Outras cidades – 0800 709 1135

Atendimento de Segunda a Sexta-feira das 09h às 17h

O endereço da sede da empresa voltado para atendimentos relacionados a benefícios e incentivos é Alameda Araguaia, Nrº 1142, Bloco 3, Bairro Alphaville Industrial, Barueri – São Paulo, CEP 06455-000.

A rede de atendimento da Ouvidoria Sodexo está disponível para todas as ocasiões em que surgirem dúvidas e problemas que precisem ser resolvidos e garantem uma experiência pautada em confiança com a empresa.

CONECTA Ouvidoria – Telefone, Reclamação

 Telefone, Reclamação CONECTA Ouvidoria

 A Porto Seguro Conecta é uma empresa que oferece serviços de telefonia móvel através de uma rede virtual. Atuante nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro a empresa atua com tecnologia 2G, 3G e 4G e seus planos atendem a diferentes perfis e necessidades de seus clientes. Se está tendo algum problema com a operadora Conecta,  disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Conecta.
ouvidoria-conecta CONECTA Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Fale Conosco e Atendimento Conecta

 Se você acabou de adquirir o chip Conecta e deseja ativa-lo, a central de Atendimento Conecta oferece um aplicativo que pode ser baixado gratuitamente na PlayStore ou AppStore. Para fazer o download entre na loja de aplicativos e digite Conecta Center e então é só seguir o passo a passo na tela do seu celular.

Se já é cliente pode optar pelo Fale conosco Conecta via chat e falar em tempo real com um atendente. O serviço está disponível de Segunda a Sexta-feira das 08h às 23h e aos Sábados, Domingos e Feriados das 08h às 20h. Clique neste link, digite o seu número conecta no local indicado e em seguida clique em Iniciar Chat. Em seguida um atendente irá lhe responder.

Essa opção também está disponível para aqueles que ainda não são clientes e desejam conhecer ou contratar um plano Conecta. O atendimento é das 08 às 18h de Segunda a Sexta-feira e aos Sábados das 08h às 16h. Para acessar o serviço o link é o mesmo já citado.

Se você tem perfil ativo no Facebook, pode acessar o Fale conosco Conecta clicando aqui e em seguida é só selecionar a opção Mensagem Privada no Facebook. Super fácil de acessar e com toda comodidade que você cliente merece.
protocolo-reclamacao-porto-seguro-conecta CONECTA Ouvidoria - Telefone, Reclamação
O espaço reservado para o cliente é o meu Conecta e pode ser acessado tanto pelo aplicativo, como também pelo computador clicando aqui e em seguida é necessário apenas digitar o seu número Conecta e sua senha para ter acesso a muitos serviços exclusivos:

  • Consulta de 2º via de faturas;
  • Atualização de seus dados;
  • Solicitação de códigos de barras para pagamentos;
  • Solicitação de trocas de chips e muitos.

Essa opção é exclusiva para clientes no perfil pessoa física e pode ser acessado a qualquer hora que desejar sempre que for necessário.

Telefone, Email e Ouvidoria Conecta

A central de atendimento estende-se também ao email Conecta ao qual você pode enviar uma mensagem e a empresa lhe responderá em até um dia útil. O endereço é o relacionamento@portoseguroconecta.com.br.
telefone-reclamacao-conecta CONECTA Ouvidoria - Telefone, Reclamação
Se você é daqueles que prefere usar o bom e velho método de falar pessoalmente com um atendente essa opção é para você. Claro que a internet ajuda muito a resolver problemas de forma rápida, mas as vezes é bom falar com um atendente e sanar as dúvidas com mais clareza.

Para isso o Telefone da Ouvidoria Conecta está à disposição 24 horas por dia através do número *333 ou 10544. Além desses números o televendas é o 0800 – 727 – 2744. Nada melhor do que contar com uma rede completa de atendimento não é mesmo?

Agora que você conhece todos os canais de atendimento da empresa, sempre quando surgirem situações que demandem esclarecimentos, escolha o canal que melhor atenda a sua necessidade e fale com a Conecta.

BANDEIRANTE ENERGIA Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria, Telefone – BANDEIRANTE ENERGIA

 A empresa Bandeirante Energia também conhecida como EDP Bandeirante atua no setor de energia elétrica como distribuidor, transmissor, comerciante e criador de soluções para as novas demandas do setor. Se está tendo algum problema abaixo disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Bandeirante Energia.
ouvidoria-bandeirante-energia BANDEIRANTE ENERGIA Ouvidoria - Telefone, Reclamação
A empresa existe desde o ano de 1998, porem somente em 1999 veio a ser rebatizada como Bandeirante Energia.

Sua atuação é centralizada no estado de São Paulo onde distribui energia elétrica para mais de 30 cidades e possui ativos nos estados de Tocantins, Amapá, Santa Catarina, Ceará, Rio Grande do Sul, Espírito Santo, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Maranhão e Mato Grosso.

Como missão a empresa busca ser líder na criação de valores, na inovação e na preocupação com a sustentabilidade. Para chegar a esse objetivo seus pilares são pautados na confiança, excelência, iniciativa e segurança no trabalho de seus colaboradores e parceiros.

Fale Conosco, SAC, Atendimento Bandeirante Energia

 protocolo-reclamacao-edp-bandeirante BANDEIRANTE ENERGIA Ouvidoria - Telefone, Reclamação

O canal de atendimento Bandeirante Energia conta com uma rede de serviços exclusiva para atender aos seus clientes. Se você necessita acessar esse serviço é muito simples, siga o passo a passo:

  1. Acesse o site da Bandeirante Energia através deste link;
  2. Já na página informe o número do seu CPF e o número da instalação. (Esse número pode ser encontrado na parte superior da conta de energia).

Pronto! Agora você pode ter fácil acesso a muitos serviços como 2º via de conta, solicitação de religamento do serviço de energia, efetuar negociações de faturas em atraso, consultar faturas anteriores e acompanhar o gráfico do consumo mensal.

O Fale Conosco Bandeirante Energia oferece ainda outro canal de atendimento que contemplam assuntos como Ofertas de Trabalho, Contato para Profissionais de Imprensa, Informações sobre a distribuição de energia elétrica, Canal de Sustentabilidade, Requisições e várias outras demandas. Para acessar esse espaço clique aqui e em seguida selecione a opção desejada.

Telefone, Email e Ouvidoria Bandeirantes Energia

 Para acessar sua conta via email Bandeirantes Energia é muito simples. Confira o passado a passo:

  1. Clique neste link;
  2. Já na página preencha o formulário com os dados solicitados: CPF, Número da instalação, email e clique em Criar Usuário.
  3. Pronto! Seu usuário foi criado e você já pode ter acesso ao sistema.

telefone-reclamacao-bandeirante-energia BANDEIRANTE ENERGIA Ouvidoria - Telefone, Reclamação
São muitas as possibilidades para receber um atendimento de qualidade e sem sair de sua casa, mas se ainda restarem duvidas o endereço da Ouvidoria Bandeirante Energia é o seguinte:

Rua Gomes de Carvalho, Nrº 1996, Bairro VI Olimpia, São Paulo – Capital. O andar é o de número de 7. O telefone Bandeirante Energia é 11 2185 – 5045 ou ainda o 11 2185 – 5046. Presente em todas as redes sociais, a empresa busca dessa forma manter-se ainda mais conectada com a vida de seu público. Seus perfis mantém seus clientes informados sobre novidades e informações importantes com muito mais interação.

Agora que você tem todas essas informações não deixe de entrar em contato com a Bandeirante Energia sempre que enfrentar algum problema com o fornecimento de energia ou surgir alguma questão que julgue importante esclarecer.

Cemig ouvidoria

CEMIG Ouvidoria – Telefone, Reclamação

A Companhia Energética de Minas Gerais S.A. é uma das maiores concessionárias de energia elétrica do nosso país. Com sede na capital mineira, Belo Horizonte, a Cemig atua diretamente na geração, transmissão, distribuição e também comercialização de energia elétrica.

cemig CEMIG Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Imagem: Reprodução

Além do fornecimento de energia elétrica, a Cemig também atua na distribuição de gás natural. Com isso, a companhia energética atende cerca de 8,7 milhões de consumidores em Minas Gerais, que estão divididos em 774 cidades do estado.

Dessa forma, devido à abrangente área de fornecimento de energia elétrica, é comum que os clientes da empresa busquem os telefones de contato da Cemig, bem como os canais de comunicação oficial da rede para terem as suas necessidades atendidas. Assim, neste post você confere os telefones de contato da Cemig e os portais de comunicação da empresa para a abertura de protocolos de atendimento.

Destacando ainda que a Cemig é uma empresa muito empenhada em assegurar um serviço de qualidade aos seus usuários, sendo assim, a empresa dedica-se e possui canais de comunicação e ouvidoria exclusivos para lidar com queixas e reclamações de seus consumidores.

Fale conosco, SAC e atendimento Cemig

Quando você se torna um cliente da Cemig, passa a ter à sua disposição diversos canais de comunicação da empresa, para que diante de algum problema, você possa estar contatando a empresa e assim expor suas dificuldades em relação ao serviço prestado pela companhia energética.

Sendo assim, você pode ligar para a Central de Relacionamento da Cemig através do número:

  • 116 (Minas Gerais)
  • 0800 721 0116 (demais estados)
  • 0800 723 8007 (Deficientes auditivos)

Ouvidoria da Cemig

cemig-1 CEMIG Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Imagem: Reprodução

A ouvidoria é um canal de atendimento que se enquadra na modalidade de segunda instância. Ou seja, é o canal no qual o cliente pode recorrer para ter a sua solicitação atendida quando, ao ter contatado a Cemig através de seus canais de atendimento tradicionais, não teve as suas necessidades devidamente resolvidas.

Assim, o cliente Cemig deve contatar a ouvidoria da empresa quando um atendimento não foi resolvido dentro do prazo estipulado pela empresa ou quando sua demanda não foi solucionada através dos demais canais de comunicação da empresa.

Você pode contatar a ouvidoria da Cemig através das seguintes modalidades:

  • Teleatendimento: 0800 728 3838(atendimento em dias úteis, das 8h às 18h, com exceção de feriados).
  • Portal da Cemig: preencha o formulário presente no site da Ouvidoria.
  • Presencial:no endereço Avenida Barbacena, n.º 1200 – Térreo – Bairro Santo Agostinho – Belo Horizonte – MG, das 09:00h às 11:30h e das 13:00h às 16:30h.
  • Por carta:pedimos enviar em envelope fechado mencionando “OUVIDORIA” para o endereço: Avenida Barbacena, n.º 1200 – Bairro Santo Agostinho – Belo Horizonte – MG – CEP 30190-131.

Para contatar a ouvidoria, é essencial que o cliente da Cemig possua o protocolo de atendimentos anteriores. O prazo de atendimento da ouvidoria da Cemig é de até dez dias.

Chat da Cemig

Para facilitar o seu relacionamento com o público consumidor, a Cemig disponibiliza a opção de atendimento através do chat, onde, de forma muito simples e intuitiva, os clientes da empresa podem estar acessando o canal de atendimento e entrar em contato com a empresa para expor a sua demanda.

Você pode acessar o chat da Cemig através das seguintes modalidades de contato:

  • WhatsApp(31) 3506-1160
  • @Cemigbot(Telegram)

Portal de reclamação da Cemig

A Cemig é uma das maiores companhias energéticas do Brasil. Com isso, podem surgir possíveis reclamações de seus clientes e usuários que buscam os canais de atendimento da empresa para exporem seus descontentamentos ou dificuldades em relação ao serviço disponibilizado pela Cemig.

No entanto, vale destacar que a empresa possui sério compromisso com o seu público consumidor, empenhando-se constantemente na busca por melhorias em seus serviços e atendimentos.

Com isso, o cliente Cemig possui à sua disposição diferentes canais de atendimento e um competente time de colaboradores empenhados em, junto ao cliente, encontrar a melhor solução para a sua demanda e necessidade.

Dessa forma, apesar dos possíveis empecilhos que os clientes da Cemig podem encontrar ao usufruírem dos serviços disponibilizados pela companhia energética, e empresa dedica-se a sempre encontrar uma solução que atenda à necessidade de seus clientes, consolidando-se como uma das melhores empresas fornecimento de energia elétrica do país.

Assim, para abrir um protocolo de reclamação da Cemig, você pode contatar os canais de comunicação oficial da empresa e expor a sua demanda.