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ABC Rádio Taxi Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria ABC Rádio Taxi – Telefone, Reclamação

A ABC Rádio Taxi é uma empresa que busca ser referência no mercado de táxi, aprimorando e implementando todas as novas tecnologias, visando a satisfação de seus clientes.

ouvidoria-abc-radio-taxi ABC Rádio Taxi Ouvidoria - Telefone, ReclamaçãoOuvidoria Abc Radio TáxiSe está tendo algum problema com algum serviço da ABC Rádio Taxi, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria ABC Rádio Taxi.

São diversos os benefícios oferecidos pela ABC Rádio Taxi, que tem por objetivo prestar serviços de transporte individual de passageiros, atendendo as expectativas e necessidades dos seus usuários e colaboradores.

Fale Conosco, SAC e Atendimento ABC Rádio Taxi

Ao se tornar cliente ABC Rádio Taxi, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de transporte urbano que visa melhorar mobilidade, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Formulário: Uma das maneiras mais fáceis de entrar em contato com a ABC Rádio Taxi, se você não possui o aplicativo instalado no seu smartphone, é através do preenchimento de formulário. Para isso, acesse o link http://abcradiotaxi.com.br/fale-conosco/ e siga as instruções em sua tela.

Solicite seu táxi por telefone: (11) 2132 8000.

E-mail comercial: comercial2@abcradiotaxi.com.br

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da ABC Rádio Taxi (http://abcradiotaxi.com.br/) após rolar a página até o final.

A ABC Rádio Taxi não possui um SAC específico, sendo que todo contato pode ser realizado das formas acima ou mesmo através de chat/mensagem dentro do próprio aplicativo instalado no seu smartphone. O suporte é tanto para usuários quanto para motoristas.

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Telefone de Reclamação ABC Rádio Taxi

Telefone, Email, Ouvidoria ABC Rádio Taxi

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa, apesar de não disponibilizar telefones ABC Rádio Taxi, com exceção para pedir um taxi, possui outros meios de contato muito eficientes,  independentemente das localidades onde residem os usuários, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os usuários, os contatos servem para consultas, informações, elogios e reclamações, tornando o atendimento completo. Os não usuários também podem obter informações através dos meios acima informados para esclarecer dúvidas antes de aderir ao serviço.

A ABC Rádio Taxi não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não conhece a empresa, a ABC Rádio Taxi ainda traz a facilidade de poder conhecer os serviços ofertados diretamente pela internet, no site oficial http://abcradiotaxi.com.br/, seja para motoristas ou passageiros.

telefone-reclamacao-abc-radio-taxi ABC Rádio Taxi Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Reclamar Abc Radio Taxi

Reclamação ABC Rádio Taxi

Como toda grande empresa, a ABC Rádio Taxi também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus usuários. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de transporte.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a ABC Rádio Taxi estará pronta para rapidamente resolver.

 

Easy Taxi Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Easy Taxi – Telefone, Reclamação

A Easy Taxi é uma empresa que, atualmente, pertence à Cabify. Com ela você tem a facilidade de solicitar um Taxi de onde estiver, através de aplicativo instalado no smartphone.

ouvidoria-easy-taxi Easy Taxi Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Easy TaxiSe está tendo algum problema com algum serviço da Easy Taxi, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Easy Taxi.

São diversos os benefícios oferecidos pela Easy Taxi. Com o objetivo de sempre melhorar a empresa está sempre revisando as qualificações de seus motoristas para garantir que você viaje sempre com os melhores.

Sua segurança é muito importante. Por isso a Easy Taxi escolhe cuidadosamente seus motoristas e acompanha todas as corridas através da plataforma.

Peça sua viagem e em pouco tempo chegará na sua porta um motorista qualificado para te levar com comodidade, rapidez e segurança.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Easy Taxi

Ao se tornar cliente Easy Taxi, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de transporte urbano, para melhor ajudá-lo na mobilidade do dia a dia, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Centro de ajuda: no link https://easytaxi.zendesk.com/hc/pt-br você poderá acessar as perguntas mais comuns dos usuários Easy Taxi e tirar todas as eventuais dúvidas que tenha acerca do serviço prestado pela empresa, sendo válido tanto para passageiros, quanto para motoristas. Caso a sua não esteja listada, entre em contato através de um dos meios abaixo.

Formulário: uma das maneiras mais fáceis de entrar em contato com a Easy Taxi, se você não possui o aplicativo instalado no seu smartphone, é através do preenchimento de formulário. Para isso, acesse o link http://www.easytaxi.com/br/contato/ e preencha os dados requeridos.

Motoristas: se você é ou quer se tornar um motorista da Easy Taxi, entre em contato através do telefone 4007 1963 ou do e-mail contato@easytaxi.com.br.

Passageiros: procura informações? Envie uma mensagem para o e-mail contato@easytaxi.com.br e aguarde a resposta da Easy Taxi.

ClubEasy: clubeasy@easytaxi.com.br

Empresas: as empresas também recebem toda a atenção da Easy Taxi e possuem um canal separado. Para contato, basta ligar no número 4007 1973 ou enviar um e-mail para suporte-corporativo@easytaxi.com.br.

A Easy Taxi não possui um SAC específico, sendo que todo contato pode ser realizado das formas acima ou mesmo através de chat/mensagem dentro do próprio aplicativo instalado no seu smartphone. O suporte é tanto para usuários quanto para motoristas.

telefone-reclamacao-easy-taxi Easy Taxi Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Easy Taxi

Telefone, Email, Ouvidoria Easy Taxi

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Easy Taxi e outros meios de contato,  independentemente das localidades onde residem os usuários, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os usuários, os contatos servem para consultas, informações, elogios e reclamações, tornando o atendimento completo. Os não usuários também podem obter informações através dos meios acima informados para esclarecer dúvidas antes de aderir ao serviço.

A Easy Taxi não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não conhece a empresa, a Easy Taxi ainda traz a facilidade de poder conhecer os serviços ofertados diretamente pela internet, no site oficial http://www.easytaxi.com/br/, seja para motoristas ou passageiros.

reclamar-easy-taxi Easy Taxi Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Reclamar Easy Taxi

Reclamação Easy Taxi

Como toda grande empresa, a Easy Taxi também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus usuários. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de transporte urbano.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Easy Taxi estará pronta para rapidamente resolver.

 

Cabify Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Cabify – Telefone, Reclamação

A Cabify é uma empresa que conecta usuários particulares e empresas com as formas de transporte que melhor atendem às suas necessidades, ajudando na mobilidade urbana.

ouvidoria-cabify Cabify Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria CabifySe está tendo algum problema com algum serviço da Cabify, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Cabify.

São diversos os benefícios oferecidos pela Cabify. Com o objetivo de fazer das cidades melhores lugares para se viver, a empresa criou um modelo de negócio sustentável, guiado por princípios básicos de ética que ajudam a Cabify ser cada vez mais comprometida.

Mais que mobilidade como serviço (MaaS), busca oferecer um futuro de novas possibilidade às mais de 90 cidades onde se encontra, respeitando às pessoas e ao meio ambiente.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Cabify

Ao se tornar cliente Cabify, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de transporte alternativo, para melhor ajudá-lo na mobilidade urbana, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Centro de ajuda: no link https://help.cabify.com/hc/pt-br você poderá acessar as perguntas mais comuns dos usuários Cabify e tirar todas as eventuais dúvidas que tenha acerca do serviço prestado pela empresa. Caso a sua não esteja listada, entre em contato através de um dos meios abaixo.

Formulário: Uma das maneiras mais fáceis de entrar em contato com a Cabify, se você não possui o aplicativo instalado no seu smartphone, é através do preenchimento de formulário. Para isso, acesse o link https://help.cabify.com/hc/pt-br/requests/new e siga as instruções em sua tela.

E-mail: publico.br@cabify.com

Equipe jurídica: atendimento.juridico@cabify.com

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Cabify (https://cabify.com/pt-BR) após rolar a página até o final.

Instagram: no Direct do Instagram (@cabify_brasil) você também poderá entrar em contato direto com a Cabify.

A Cabify não possui um SAC específico, sendo que todo contato pode ser realizado das formas acima ou mesmo através de chat/mensagem dentro do próprio aplicativo instalado no seu smartphone. O suporte é tanto para usuários quanto para motoristas.

telefone-reclamacao-cabify Cabify Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Cabify

Telefone, Email, Ouvidoria Cabify

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa, apesar de não disponibilizar telefones Cabify, possui outros meios de contato muito eficientes,  independentemente das localidades onde residem os usuários, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os usuários, os contatos servem para consultas, informações, elogios e reclamações, tornando o atendimento completo. Os não usuários também podem obter informações através dos meios acima informados para esclarecer dúvidas antes de aderir ao serviço.

A Cabify não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não conhece a empresa, a Cabify ainda traz a facilidade de poder conhecer os serviços ofertados diretamente pela internet, no site oficial https://cabify.com/pt-BR, seja para motoristas ou passageiros.

reclamar-cabify Cabify Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Reclamar Cabify

Reclamação Cabify

Como toda grande empresa, a Cabify também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus usuários. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de transporte alternativo.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Cabify estará pronta para rapidamente resolver.

 

Loggi Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Loggi – Telefone, Reclamação

A Loggi é uma empresa de tecnologia, que através da plataforma que conecta os clientes que precisam de uma entrega a um mensageiro disponível. Não se trata de uma empresa de motofretista, mas a ponte entre cliente e mensageiro. Basta utilizar o aplicativo em seu celular ou o site em seu computador, que seu serviço será realizado!

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Ouvidoria Loggi

Se está tendo algum problema com algum serviço da Loggi, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Loggi.

São diversos os benefícios oferecidos pela Loggi, que está conectando o Brasil, usando tecnologia para reinventar a logística, ligando e-commerces, restaurantes e escritórios, com uma rede de entregadores que é ágil, econômica e confiável.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Loggi

Ao se tornar cliente Loggi, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de logística para que suas entregas sejam feitas de forma rápida e segura, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Dúvidas frequentes: tem dúvidas? Acesse o link https://ajuda.loggi.com/hc/pt-br e faça uma pesquisa utilizando palavras-chave. Caso não encontre a resposta que procura, entre em contato com a empresa que ela terá o maior prazer em atendê-lo.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Loggi (https://www.loggi.com/) após rolar a página até o final.

O SAC Loggi oferece um telefone para um atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: (11) 4020 1460 (Todos os dias das 6h às 23h59).

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Telefone de Reclamação Loggi

Telefone, Email, Ouvidoria Loggi

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Loggi e outros meios de contato muito eficientes,  independentemente das localidades onde residem os usuários, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os usuários do serviço, os contatos servem para consultas, informações, elogios e reclamações, tornando o atendimento completo. Os não usuários também podem obter informações através dos meios acima informados para esclarecer dúvidas antes de aderir ao serviço.

A Loggi não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não conhece a empresa, a Loggi ainda traz a facilidade de poder conhecer os serviços ofertados diretamente pela internet, no site oficial https://www.loggi.com/, disponibilizando suporte, inclusive, para quem deseja ser um mensageiro da empresa.

reclamar-loggi Loggi Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Reclamar Loggi

Reclamação Loggi

Como toda grande empresa, a Loggi também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus usuários. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de logística.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Loggi estará pronta para rapidamente resolver.

 

Prime Express Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Prime Express – Telefone, Reclamação

Fundada em 2009 na cidade de Contagem-MG, a Prime Express iniciou suas atividades realizando distribuição de cargas fracionadas no estado de Minas Gerais, com atendimento exclusivo aos clientes do segmento de e-commerce.

ouvidoria-prime-express Prime Express Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Prime ExpressSe está tendo algum problema com algum serviço da Prime Express, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Prime Express.

São diversos os benefícios oferecidos pela Prime Express, que é especializada na distribuição fracionada e Lotação para as regiões Sul, Sudeste, Centro-Oeste e Norte.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Prime Express

Ao se tornar cliente Prime Express, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de logística para que suas entregas sejam feitas de forma rápida e segura, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Formulário: no link http://www.primeexpressmg.com.br/contato você tem um formulário disponível para preencher e enviar. Depois é só aguardar a resposta da empresa no seu e-mail.

Cotação: faça uma cotação do frete de sua mercadoria através do link http://www.primeexpressmg.com.br/cotacao. A cotação também pode ser realizada de forma rápida através do e-mail cotacao@primeexpressmg.com.br.

Rastreie sua carga: para rastrear sua carga é muito fácil. Clique no link http://www.primeexpressmg.com.br/rastreador e preencha os campos com os dados requeridos para consultar.

Solicite coleta: quer enviar uma encomenda? É muito simples. Clique no endereço http://www.primeexpressmg.com.br/solicitar-coleta e siga as instruções em sua tela.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Prime Express (http://www.primeexpressmg.com.br/).

O SAC Prime Express oferece um telefone para um atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: 11 4230 1392.

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Telefone de Reclamação Prime Express

Telefone, Email, Ouvidoria Prime Express

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Prime Express e outros meios de contato muito eficientes,  independentemente das localidades onde residem os usuários, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os usuários do serviço, os contatos servem para consultas, informações, elogios e reclamações, tornando o atendimento completo. Os não usuários também podem obter informações através dos meios acima informados para esclarecer dúvidas antes de aderir ao serviço.

A Prime Express não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não conhece a empresa, a Prime Express ainda traz a facilidade de poder conhecer os serviços ofertados diretamente pela internet, no site oficial já informado anteriormente.

Reclamação Prime Express

Como toda grande empresa, a Prime Express também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus usuários. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de logística.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Prime Express estará pronta para rapidamente resolver.