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Ouvidoria ABRACADABRA MÓVEIS – Telefone, Reclamação

Certamente você já teve acesso a algum dos serviços oferecidos pela Abracadabra Móveis e se não teve, no mínimo já ouviu alguém mencionar sobre os serviços e benefícios oferecidos pela empresa. 

abra-cadabra-moveis-ouvidoria ABRACADABRA MÓVEIS Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Abra Cadabra

A Abracadabra Móveis é uma empresa varejista de móveis infantis brasileira. Foi fundada há trinta anos, iniciando suas atividades como uma pequena loja localizada na cidade do Rio de Janeiro, vindo, posteriormente, a se tornar uma das maiores lojas brasileiras.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Abracadabra Móveis, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Abracadabra Móveis.

São diversos os benefícios oferecidos pela Abracadabra Móveis, que é considerada uma das maiores varejistas de móveis infantis do território nacional.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Abracadabra Móveis

Ao se tornar cliente Abracadabra Móveis, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de venda de móveis infantis, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Mensagem eletrônica: acesse o endereço www.abracadabra.com.br/site/ajuda.cfm?AjudaHandler=faq-contato e preencha o formulário disponível para os consumidores.

Mensagens offline: acesse o endereço https://v4.aloweb.com.br//chat/atendimentos/standalone?token=qxN9yU0dz6OjHrI3MXQlNF7GJyJ8p7lXYD1IX4EK&linguagem=pt_br&abrirPopup=true e envie sua mensagem para a empresa. Ela responderá assim que possível.

E-mail: contato@abracadabra.com.br

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no endereço www.facebook.com/AbraCadabraMoveis.

O SAC Abracadabra Móveis oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: 21 3017 9900.

Telefone, Email Ouvidoria Abracadabra Móveis

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Abracadabra Móveis e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas de acordo com suas necessidades, como já informado anteriormente.

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Telefone para Reclamar Abacadabra

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir um produto.

A Abracadabra Móveis não possui uma Ouvidoria. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Abracadabra Móveis ainda traz a facilidade de poder conhecer, contratar serviços ou adquirir produtos diretamente pela internet, no site oficial www.abracadabra.com.br.

Reclamação Abracadabra Móveis

Como toda grande empresa, a Abracadabra Móveis também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviços de vendas de móveis infantis.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Abracadabra Móveis estará pronta para rapidamente resolver.


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Claudia Bruns
Claudia Bruns
3 anos atrás

Comprei uma cadeira escritório Gamer Recer.

Peguei na loja no dia 13 dejulho de 2021.

Entrei em contato pela primeira vez avisando que o produto aprentou avaria ( veio rasgado) no dia *17 de julho* e foi substituído por um outro no dia *27 de julho* .

*_Primeiro dia de trabalho perdido aguardando o técnico*_ .

Por mais que eu pedisse para dar uma estimativa de horário, a informação era sempre a mesma, das 8 às 18, horário comercial.

Tanto a primeira cadeira ( que foi substituida) quanto a segunda cadeira, vieram rangendo muito. ( barulho alto).
A proteção, que deveria ficar como acabamento ( na cor preta e redonda) não fica no local.

No dia *10 de agosto entrei em contato pela segunda vez* para relatar o ocorrido e *no dia 17 de agosto* foi detectado por um técnico que a cadeira estava com problema no PISTÃO.

*O técnico só detectou o problema e foi embora.*

*_Segundo dia de trabalho perdido aguardando o técnico*_* .

No dia *24 de agosto* , o pistão foi substituído por um outro.
Deixei escrito que estava em teste.

*_Terceiro dia de trabalho perdido aguardando o técnico*_ .*

Como a cadeira continuou apresentando o mesmo problema, no dia *30 de agosto* entrei em contato avisando que o problema persistia e no dia *8 de setembro* foi substituido o pistão , pela segunda vez, e uma outra peça que eu não sei o nome.
Deixei uma observação que a cadeira estava em teste.

*_Quarto dia de trabalho perdido aguardando o técnico*_* .

A cadeira ficou sem uso por uns 15 dias e agora quando voltei a utilizar, as rodas estão se soltando.

A parte de plástico que prende a roda está se desfazendo.

Só para deixar registrado, entre julho ( quando comprei a cadeira) e setembro de 2021 ( última troca) *perdi quatro dias de trabalho,* pois tinha que ficar das 8 às 18 aguardando o técnico de vocês.

Estou profundamente desapontada com a loja em colocar um produto tão ruim à venda e arrependida em ter comprado esse tipo de cadeira com vocês.

Pois poderia ter comprado em qualquer outra loja, em outro local, mas preferi comprar com vocês.

A acadeira foi um presente e ainda estou pagando.

Como devo proceder agora?

alciene
alciene
3 anos atrás

Gostaria de registrar a minha decepção com a loja, fiz uma compra em 22/05/21 de um guarda roupa com data de entrega em 31/05/2021. O produto foi entregue no dia agendado, porem ao montar no dia 01/06/21 foi constatado que as peças estavam trocadas. Ocorre que ate a presente data não existe previsão para troca do produto , e que talvez possa ser trocado somente em 22/07/21(dois meses da compra) e montado em 27/07/21.
Estou muito decepcionada com a prestação de serviço, o produto não é barato e ate a presente data não usufrui do mesmo, mesmo efetuando o pagamento.

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