Ouvidoria ABRACADABRA MÓVEIS – Telefone, Reclamação
Certamente você já teve acesso a algum dos serviços oferecidos pela Abracadabra Móveis e se não teve, no mínimo já ouviu alguém mencionar sobre os serviços e benefícios oferecidos pela empresa.
A Abracadabra Móveis é uma empresa varejista de móveis infantis brasileira. Foi fundada há trinta anos, iniciando suas atividades como uma pequena loja localizada na cidade do Rio de Janeiro, vindo, posteriormente, a se tornar uma das maiores lojas brasileiras.
Se está tendo algum problema com algum serviço da Abracadabra Móveis, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Abracadabra Móveis.
São diversos os benefícios oferecidos pela Abracadabra Móveis, que é considerada uma das maiores varejistas de móveis infantis do território nacional.
Fale Conosco, SAC e Atendimento Abracadabra Móveis
Ao se tornar cliente Abracadabra Móveis, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de venda de móveis infantis, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:
Mensagem eletrônica: acesse o endereço www.abracadabra.com.br/site/ajuda.cfm?AjudaHandler=faq-contato e preencha o formulário disponível para os consumidores.
Mensagens offline: acesse o endereço https://v4.aloweb.com.br//chat/atendimentos/standalone?token=qxN9yU0dz6OjHrI3MXQlNF7GJyJ8p7lXYD1IX4EK&linguagem=pt_br&abrirPopup=true e envie sua mensagem para a empresa. Ela responderá assim que possível.
E-mail: contato@abracadabra.com.br
Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no endereço www.facebook.com/AbraCadabraMoveis.
O SAC Abracadabra Móveis oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: 21 3017 9900.
Telefone, Email Ouvidoria Abracadabra Móveis
Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Abracadabra Móveis e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas de acordo com suas necessidades, como já informado anteriormente.
Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir um produto.
A Abracadabra Móveis não possui uma Ouvidoria. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.
Se você ainda não é cliente, a Abracadabra Móveis ainda traz a facilidade de poder conhecer, contratar serviços ou adquirir produtos diretamente pela internet, no site oficial www.abracadabra.com.br.
Reclamação Abracadabra Móveis
Como toda grande empresa, a Abracadabra Móveis também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviços de vendas de móveis infantis.
Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Abracadabra Móveis estará pronta para rapidamente resolver.
Comprei uma cadeira escritório Gamer Recer.
Peguei na loja no dia 13 dejulho de 2021.
Entrei em contato pela primeira vez avisando que o produto aprentou avaria ( veio rasgado) no dia *17 de julho* e foi substituído por um outro no dia *27 de julho* .
*_Primeiro dia de trabalho perdido aguardando o técnico*_ .
Por mais que eu pedisse para dar uma estimativa de horário, a informação era sempre a mesma, das 8 às 18, horário comercial.
Tanto a primeira cadeira ( que foi substituida) quanto a segunda cadeira, vieram rangendo muito. ( barulho alto).
A proteção, que deveria ficar como acabamento ( na cor preta e redonda) não fica no local.
No dia *10 de agosto entrei em contato pela segunda vez* para relatar o ocorrido e *no dia 17 de agosto* foi detectado por um técnico que a cadeira estava com problema no PISTÃO.
*O técnico só detectou o problema e foi embora.*
*_Segundo dia de trabalho perdido aguardando o técnico*_* .
No dia *24 de agosto* , o pistão foi substituído por um outro.
Deixei escrito que estava em teste.
*_Terceiro dia de trabalho perdido aguardando o técnico*_ .*
Como a cadeira continuou apresentando o mesmo problema, no dia *30 de agosto* entrei em contato avisando que o problema persistia e no dia *8 de setembro* foi substituido o pistão , pela segunda vez, e uma outra peça que eu não sei o nome.
Deixei uma observação que a cadeira estava em teste.
*_Quarto dia de trabalho perdido aguardando o técnico*_* .
A cadeira ficou sem uso por uns 15 dias e agora quando voltei a utilizar, as rodas estão se soltando.
A parte de plástico que prende a roda está se desfazendo.
Só para deixar registrado, entre julho ( quando comprei a cadeira) e setembro de 2021 ( última troca) *perdi quatro dias de trabalho,* pois tinha que ficar das 8 às 18 aguardando o técnico de vocês.
Estou profundamente desapontada com a loja em colocar um produto tão ruim à venda e arrependida em ter comprado esse tipo de cadeira com vocês.
Pois poderia ter comprado em qualquer outra loja, em outro local, mas preferi comprar com vocês.
A acadeira foi um presente e ainda estou pagando.
Como devo proceder agora?
Gostaria de registrar a minha decepção com a loja, fiz uma compra em 22/05/21 de um guarda roupa com data de entrega em 31/05/2021. O produto foi entregue no dia agendado, porem ao montar no dia 01/06/21 foi constatado que as peças estavam trocadas. Ocorre que ate a presente data não existe previsão para troca do produto , e que talvez possa ser trocado somente em 22/07/21(dois meses da compra) e montado em 27/07/21.
Estou muito decepcionada com a prestação de serviço, o produto não é barato e ate a presente data não usufrui do mesmo, mesmo efetuando o pagamento.