Ouvidoria BUDDEMEYER – Telefone, Reclamação
Desde 1924 a Buddemeyer cria produtos têxteis de qualidade, visando conforto para toda a família. Os produtos são de excelente qualidade e alta performance e possuem um acabamento especial.
Se está tendo algum problema com algum produto da Buddemeyer, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações.
São diversos os benefícios oferecidos pela Buddemeyer, que é líder no mercado que atua e temos muito orgulho.
Fale Conosco, SAC e Atendimento Buddemeyer
Ao se tornar cliente Buddemeyer, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço com diversos meios de contato e telefones divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:
Caso seja necessário proceder a consultas, obter informações e tirar dúvidas, oferecemos a Central de Atendimento. Basta acessar o endereço eletrônico http://www.buddemeyer.com.br/contato/
Para vendas é só acessar o endereço eletrônico https://www.casaalmeida.com.br/
Os consumidores que querem saber mais, ou resolver problemas relativos aos nossos produtos basta acessar http://www.buddemeyer.com.br/contato/
O SAC Buddemeyer oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios. O número é 0800 643 1951.
Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Buddemeyer http://www.buddemeyer.com.br/ no topo ou após rolar a página até o final.
Telefone, E-mail, Ouvidoria Buddemeyer
Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Buddemeyer e outros meios de contato para cada tipo de serviço ofertado, independentemente das localidades onde residem os clientes, além de suas necessidades, como já informado anteriormente.
Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir produtos da marca.
A Buddemeyer não possui uma Ouvidoria. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.
Se você ainda não é cliente, a Buddemeyer ainda traz a facilidade de poder conhecer, contratar serviços ou adquirir produtos diretamente pela internet, no site oficial informado.
Reclamação Buddemeyer
Como toda grande empresa, a Buddemeyer também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em nossos produtos.
Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Buddemeyer estará pronta para rapidamente resolver.
Boa tarde! Efetuei a compra de 1 jogo de toalhas Buddemeyer Casa & Conforto banhão Oriente bege 5 peças, junto ao Shoptime, para fins de presentear minha mãe. A compra foi realizada em 20.07.21 e entregue em 24.07.21. Como era presente, o mesmo foi aberto no dia 15.07.21, momento em que minha mãe procedeu a lavagem das toalhas, ocasião em que perguntou qual era a quantidade adquirida, eu disse que eram 5, mas ela informou que só haviam 4 toalhas, faltando a de piso. No mesmo dia realizei a reclamação no app do Shoptime, via chat, sendo que para a minha surpresa informaram que nada podiam fazer, porque a reclamação tinha que ter sido feita no prazo de 7 dias, o que é um grande equívoco, pois tal prazo refere-se a desistência, o que não é o caso, pois trata-se de vício de produto, já que consta descrito na embalagem 5 itens, mas na verdade só constava 4 itens. Portanto, o prazo para reclamação é de 90 dias, haja vista tratar-se de bens duráveis. Assim sendo, solicito da Buddemeyer providências no sentido solucionar a questão. Grato.
Sou cliente Buddemeyer, todas minhas toalhas sao Buddemeyer sem exceção, um jogo de toalhas descosturou e ficou frio muito rápido, mas pensei que poderia ter sido mal cuidado pela minha funcionária e deixei passar. Há um mês atrás comprei 2 jogos de toalhas, para minha surpresa na primeira lavagem, sim, primeira lavagem descosturou 1 toalha. Para mim não há justificativa, apenas relato um declínio de padrão fora do normal. Estou me sentindo lesada. Uma vergonha o produto Buddemeyer.
Boa Tarde!, fiz uma compra de um jogo de cama king cittá verde 4 pçs 200 fios no shoptaime nota fiscal n. 009754551 no dia 23/07/2020 e recebi no dia 27/07/2020, não usei logo guardei so que no dia 12/09/2020 resolvi lavar o jogo pra que eu pudesse usar , lavei com sabão de coco liquido na hora não observei, quando eu fui colocar na minha cama ele esta todo com umas manchas pelo lençol de baixo , tentei entrar em contato com a empresa que comprei eles me alegaram que já se passarão 7 dias para troca e o que eu faço com um jogo que paguei r$ 179,99., preciso de uma resposta sobre a troca ou eu vou entrar em contato com o procon. aguardo o retorno de vocês.
Estou passada com essa marca Bud, há anos , muitos por sinal visto minha casa ,minha família e eu em ESPECIAL desfrutava de todos os produtos da marca, sem nenhuma reclamação a fazer, porém, uma das minhas últimas aquisições da marca, há 5 meses atrás, comprei um roupão de banho caríssimo aqui perto de casa. Fiz questão que fosse Bud,pq já conhecia a marca e não tinha erro . Porém ,dps de exatas 8 lavagens simplesmente ele encolheu e ainda está começando a puir, estou revoltada , mandei a costureira cisir mas abriu de novo.Conclusao, num sexta feira, meu niver de casamento, saindo do banho ,com visita na sala, passei, vestida com o roupão e meu marido foi atrás bravissimo, questionando que o roupão tinha acabado de rasgar nas nádegas, e o porquê se eu ter vestido, mas eu não vi. Ele pegou o produto do meu corpo e o rasgou em mil pedaços , brigamos feio e quase terminei meu casamento. Estou aqui contando minha experiência, porque é INADMISSÍVEL uma peça cara e de marca não aguentar umas 5 lavagens!!!! Gostaria que a marca se oposse à minha reclamação com um argumento que explique de fato pq esse produto fugiu drasticamente do padrão de qualidade, e pretendo continuar a consumir . meireleshomem@yahoo.com.br Att

Comprei dois jogos de toalha onça no shoptime solta tanto fiapo que parece que as toalhas vão desmanchar, gostaria de uma posição de vocês