Faça sua reclamação sobre uma empresa, loja ou serviço!

Livronauta Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Livronauta – Telefone, Reclamação

Livronauta foi desenvolvido por profissionais que trabalham com livros há muitas gerações, lançado em dezembro de 2010 com o objetivo de atender às necessidades do mercado de vendas online de livros usados.

ouvidoria-livronauta Livronauta Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Livronauta

O Livronauta não é uma livraria, mas sim uma ferramenta de intermediação entre vendedores e compradores de livros novos, semi-novos e usados. Ao utilizar o portal Livronauta, o cliente pode pesquisar, comparar preços e comprar livros.

Se está tendo algum problema com algum serviço do Livronauta, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Livronauta.

São diversos os benefícios oferecidos pelo Livronauta, que é um fantástico portal de compra e venda de livros novos e usados.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Livronauta

Ao se tornar cliente Livronauta, você terá todo o suporte para um excelente serviço facilitador de interação entre compradores e vendedores de livros, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Formulário: você, cliente, seja comprador ou vendedor, pode entrar em contato com o Livronauta através do formulário disponibilizado no link https://livronauta.com.br/fale-conosco/. Basta preencher com seus dados e mensagem e enviar para a empresa. Breve ela retornará com uma solução ao seu problema ou questionamento.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Livronauta (https://livronauta.com.br/), após rolar a página até o final.

O SAC Livronauta oferece um e-mail para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: suporte@livronauta.com.br.

telefone-reclamacao-livronauta Livronauta Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Livronauta

Telefone, Email, Ouvidoria Livronauta

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa da empresa não disponibilizar telefones Livronauta, possui outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram os clientes, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, esses contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

O Livronauta não possui uma Ouvidoria direta. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, o Livronauta ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Livronauta

Como toda grande empresa, o Livronauta também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor quando o assunto é facilitar a interação entre comprador e vendedor no comércio de livros novos e usados.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o Livronauta estará pronta para rapidamente resolver.

Editora Globo Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Editora Globo – Telefone, Reclamação

A Editora Globo pertencente ao Grupo Globo. A editora publica livros, HQs e revistas como Época e Galileu. Atualmente, em parceria com a estrangeira Condé Nast também é responsável por títulos como Vogue e GQ.

ouvidoria-editora-globo Editora Globo Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Editora Globo

Se está tendo algum problema com algum serviço da Editora Globo, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Editora Globo.

São diversos os benefícios oferecidos pela Editora Globo, que é uma das maiores editoras do mercado brasileiro, comercializando diversas revistas e levando a cultura e informação a todos os cidadãos.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Editora Globo

Ao se tornar cliente Editora Globo, você terá todo o suporte para um excelente serviço de comércio de várias revistas, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Dúvidas frequentes: está com dúvidas? Consulte a central de dúvidas frequentes da Editora Globo (https://www.assineglobo.com.br/central-do-assinante/duvidas-frequentes). Caso sua dúvida não esteja listada, ou a resposta não for satisfatória, entre em contato através de algum dos meios abaixo.

Formulário: caso prefira atendimento via e-mail, preencha o formulário disponibilizado no link https://www.assineglobo.com.br/central-do-assinante/fale-conosco e aguarde o retorno da Editora Globo.

Chat Online: https://chat.directtalk.com.br/static/?chatId=8fc135c3-bb5d-4e97-8bc9-753c1232a6fa

Televendas: 4003 9393

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Editora Globo (https://www.assineglobo.com.br/), após rolar a página até o final.

O SAC Editora Globo oferece telefones para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:  (11) 3767 7128 / 7428 / 7482 / 7489.

telefone-reclamacao-editora-globo Editora Globo Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Editora Globo

Telefone, Email, Ouvidoria Editora Globo

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Editora Globo e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram os clientes, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Editora Globo não possui uma Ouvidoria direta. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Editora Globo ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial https://www.assineglobo.com.br/.

Reclamação Editora Globo

Como toda grande empresa, a Editora Globo também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor quando o assunto é comércio de revistas com o fim de divulgar a cultura e informação.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Editora Globo estará pronta para rapidamente resolver.

IBEP Editora Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria IBEP Editora – Telefone, Reclamação

O IBEP Editora é uma das mais avançadas editoras do mercado de livros didáticos com capital genuinamente brasileiro. Seus idealizadores, Jorge Antonio Miguel Yunes e Paulo Cornado Marte, tinham como meta renovar os livros didáticos distribuídos em escolas de todo o país produzindo obras que satisfizessem professores e alunos em sala de aula.

ouvidoria-ibep IBEP Editora Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Ibep EditoraO IBEP Editora participou de todos os programas educacionais do governo para o fornecimento de livros didáticos desde a sua fundação. Em agosto de 1994, a editora venceu a concorrência da FAE — Fundação de Assistência do Estudante — para distribuição de 11,5 milhões de livros didáticos a seis milhões de crianças.

O curioso é que os dois livros — Viajando com as palavras e Viajando com os números, de português e matemática — foram escritos pela professora Déborah Pádua Mello Neves, autora do IBEP desde 1970, com mais de 100 títulos escritos. Naquele ano, Déborah se tornou a escritora que mais vendeu livros no Brasil superando os best-sellers da literatura brasileira.

Até 1995 a avaliação das obras era tarefa exclusiva dos docentes das escolas públicas. A partir de então, com a implantação do PNLD — Programa Nacional de Livros Didáticos —, o MEC — Ministério da Educação — cria uma comissão para selecionar as obras, uniformizando o seu uso em diferentes regiões do Brasil.

Se está tendo algum problema com algum serviço do IBEP Editora, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria IBEP Editora.

São diversos os benefícios oferecidos pelo IBEP Editora, que é uma das maiores editoras brasileiras de livros didáticos, levando inovação e educação a todo o país.

Fale Conosco, SAC e Atendimento IBEP Editora

Ao se tornar cliente IBEP Editora, você terá todo o suporte para um excelente serviço de comercio de livros didáticos, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Formulário: se você prefere um atendimento via e-mail, preencha o formulário disponibilizado pelo IBEP Editora no link http://editoraibep.com.br/contact. Após o envio, basta aguardar o contato da empresa.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no link do IBEP Editora (https://www.facebook.com/EditoraIBEP/).

O SAC IBEP Editora oferece telefones para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: (11) 2799 7799 (Grande São Paulo) | ou 0800 015 5966 (Demais cidades e estados).

telefone-reclamacao-ibep IBEP Editora Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Ibep Editora

Telefone, Email, Ouvidoria IBEP Editora

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones IBEP Editora e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram os clientes, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

O IBEP Editora não possui uma Ouvidoria direta. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, o IBEP Editora ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial http://editoraibep.com.br/.

Reclamação IBEP Editora

Como toda grande empresa, o IBEP Editora também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor quando o assunto é livro didático, inovação e educação.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o IBEP Editora estará pronto para rapidamente resolver.

Livraria Louvarei Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Livraria Louvarei – Telefone, Reclamação

A Livraria Louvarei é uma loja virtual gospel existente desde o ano de 2013 com o objetivo de comercializar produtos que ajudassem a divulgar a palavra de Deus.

ouvidoria-livraria-louvarei Livraria Louvarei Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Livraria Louvarei

A Livraria Louvarei almeja ser uma grande divulgadora da palavra de Deus, tendo iniciado um projeto, no ano de 2015, de abertura de uma Mega Loja Virtual para atender apenas ao Segmento de Bíblias de Estudo, Materiais de Teologia e Estudos Bíblicos. Em Janeiro de 2016 foi inaugurada a segunda Loja Virtual, Livraria Top Bíblias Ltda.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Livraria Louvarei, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Livraria Louvarei.

São diversos os benefícios oferecidos pela Livraria Louvarei, que é uma das maiores livrarias gospel online.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Livraria Louvarei

Ao se tornar cliente Livraria Louvarei, você terá todo o suporte para um excelente serviço e-commerce de produtos gospel, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Formulário: preencha o formulário constante no link https://www.louvarei.com.br/index.php?route=information/contact para obter atendimento diretamente no seu e-mail. Após enviar sua mensagem, basta aguardar retorno da empresa.

Endereço para correspondência: Rua São José do Belmonte 389, Vila Silvia – São Paulo – SP, Cep 03820-110.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no link da Livraria Louvarei https://www.facebook.com/LouvareiGospelMusicStore/.

O SAC Livraria Louvarei oferece um telefone e e-mail para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: 11 2936 3001 | contato@louvarei.com.br

telefone-reclamacao-livraria-louvarei Livraria Louvarei Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Livraria Louvarei

Telefone, Email, Ouvidoria Livraria Louvarei

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Livraria Louvarei e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram os clientes, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Livraria Louvarei não possui uma Ouvidoria direta. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Livraria Louvarei ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial https://www.louvarei.com.br/.

Reclamação Livraria Louvarei

Como toda grande empresa, a Livraria Louvarei também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor quando o assunto é e-commerce de livros e materiais gospel.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Livraria Louvarei estará pronta para rapidamente resolver.

Editora Ática Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Editora Ática – Telefone, Reclamação

Em 2015, a  Editora Ática comemorou seus 50 anos de vida! Ao longo de sua trajetória,  foi protagonista de inúmeras inovações na área editorial de produtos educacionais.

ouvidoria-editora-atica Editora Ática Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Editora Ática

A Editora Ática, entre outras iniciativas, foi responsável pelo desenvolvimento de livros e coleções com orientações pedagógicas, como o Estudo Dirigido de Português, um dos livros didáticos mais vendidos no país, e o Manual do Professor, formato que se tornou universal na organização de livros escolares.

Além disso, sua marca é reconhecida por séries como Vaga-lumePara Gostar de Ler e Bom Livro, que acompanharam muitas gerações de leitores. Junto com a Editora Scipione, integra o portfólio de editoras da Somos Educação.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Editora Ática, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Editora Ática.

São diversos os benefícios oferecidos pela Editora Ática, que é uma das maiores editoras em atuação no mercado brasileiro.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Editora Ática

Ao se tornar cliente Editora Ática, você terá todo o suporte para um excelente serviço de comércio de livros didáticos e de literatura, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Dúvidas frequentes: está com dúvidas? Consulte a central de dúvidas frequentes da Editora Ática (http://www.aticascipione.com.br/centralrelacionamento). Caso sua dúvida não esteja listada, ou a resposta não for satisfatória, entre em contato através de algum dos meios abaixo.

Formulário: acesse o endereço da Central de Relacionamento, informado acima, role a página até o final e preencha o formulário disponibilizado. Depois é só aguardar o retorno da empresa em seu e-mail.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no link da Editora Ática https://www.facebook.com/aticascipione/.

O SAC Editora Ática oferece um telefone e um e-mail para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: 4003 3061 | atendimento@aticascipione.com.br

telefone-reclamacao-editora-atica Editora Ática Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Editora Ática

Telefone, Email, Ouvidoria Editora Ática

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Editora Ática e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram os clientes, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Editora Ática não possui uma Ouvidoria direta. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Editora Ática ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial http://www.aticascipione.com.br/.

Reclamação Editora Ática

Como toda grande empresa, a Editora Ática também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor quando o assunto é comércio de livros didáticos e literatura.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Editora Ática estará pronta para rapidamente resolver.