Faça sua reclamação sobre uma empresa, loja ou serviço!

Mitsui Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Mitsui – Telefone, Reclamação

Parte integrante do MS & AD Insurance Group, o maior grupo segurador do Japão e um dos maiores do mundo, a Mitsui Sumitomo Seguros é formada a partir de dois conglomerados japoneses com quase 400 anos de história no Japão: Mitsui e Sumitomo. Juntos formam um dos mais sólidos grupos econômicos do mundo, agregando qualidade e eficiência aos mais variados segmentos de mercado em que atua, como Financeiro, Imobiliário, Eletrônico, Mineração, Construção, Telecomunicações, Agroindústria, Seguros, dentre outros.

ouvidoria-mitsui Mitsui Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Mitsui

Se está tendo algum problema com algum serviço da Mitsui, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Mitsui.

São diversos os benefícios oferecidos pela Mitsui, que é uma das mais sólidas seguradoras do mercado.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Mitsui

Ao se tornar cliente Mitsui, você terá todo o suporte para um excelente serviço de seguros, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Formulário: acesse o endereço eletrônico http://www.msig.com.br/Site/contato/atendimento.ashx. Na coluna na esquerda, aponte sobre “Fale conosco” e após clique sobre “Novo chamado”.

Abertura e posição de sinistro Automóvel e RE Massificados: 0300 772 6744

Serviços de assistência para imprevistos e situações de emergência

Assistência 24h: 0800 707 7883

SOS Cargas: 0800 767 6744

Assistência Vidros: 0800 707 7818

Dispositivo Antifurto – Ceabs LL: 3004 7707 – Capitais e grandes centros | 0800 725 7707 – Demais localidades | 0800 600 7707 – Canal para aviso de sinistro

Dispositivo Antifurto – Ituran: (11) 3616-9999 – São Paulo e cidades com DDD 011 | 0800 015 3600 – Demais Localidades

Dispositivo Antifurto – Grupo Tracker
SAC 0800 11 7172 – Brasil | Central de Agendamento – 4002-7002 (São Paulo Capital) e 0800 770 1415 (demais localidades) | Central Roubo e Furto – 0800 772 8476

Deficientes auditivos: 0800 761 3004

O SAC Mitsui oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: 0800 773 6744.

telefone-reclamacao-mitsui Mitsui Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclmação Mitusui

Telefone, Email, Ouvidoria Mitsui

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Mitsui e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Mitsui possui uma Ouvidoria direta cujo contato pode ser realizado através dos telefones 0800 888 6744 e 0800 761 3004 (deficientes auditivos).

A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Mitsui ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial http://www.msig.com.br/default.ashx.

Reclamação Mitsui

Como toda grande empresa, a Mitsui também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em matéria de seguros.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Mitsui estará pronta para rapidamente resolver.

Alfa Seguradora Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Alfa Seguradora – Telefone, Reclamação

A Alfa Seguradora foi fundada em 1999, sendo um dos destaques do Conglomerado Alfa, prestando um serviço de excelência a seus clientes.

ouvidoria-alfa-seguradora Alfa Seguradora Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Alfa Seguradora

Reconhecida por seus clientes pela alta qualidade e inovação de seus produtos, serviços e atendimento, possui uma equipe altamente especializada, ocupando os mais de 20 escritórios espalhados por todo o Brasil.

Com presença nas regiões Sul, Sudeste, Centro-Oeste e Nordeste, a Alfa Seguradora apresenta forte crescimento em volume de prêmios e evolução constante no seu patrimônio líquido acima da média do mercado segurador.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Alfa Seguradora, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Alfa Seguradora.

São diversos os benefícios oferecidos pela Alfa Seguradora, que é uma excelente seguradora em operação no mercado brasileiro.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Alfa Seguradora

Ao se tornar cliente Alfa Seguradora, você terá todo o suporte para um excelente serviço de seguros, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

E-mail: atendimento@alfaseg.com.br

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Alfa Seguradora (https://wwws.alfaseguradora.com.br/portal/), após rolar a página até o final.

O SAC Alfa Seguradora oferece telefones para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: 0800 774 25 32 | 0800 770 52 44 (deficientes auditivos e/ou de fala).

telefone-reclamacao-alfa-seguradora Alfa Seguradora Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Alfa Seguradora

Telefone, Email, Ouvidoria Alfa Seguradora

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Alfa Seguradora e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Alfa Seguradora possui uma Ouvidoria especializada cujo contato pode ser realizado das seguintes maneiras:

Telefones: 0800 774 23 52 | 0800 770 51 40 (deficientes auditivos e/ou de fala).

E-mail: ouvidoria@alfaseg.com.br

A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Maiores informações sobre a Ouvidoria, quem pode recorrer e como proceder, podem ser acessadas no link https://wwws.alfaseguradora.com.br/Portal/Alfa/Ouvidoria.

Se você ainda não é cliente, a Alfa Seguradora ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Alfa Seguradora

reclamar-alfa-seguradora Alfa Seguradora Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Reclamar Alfa Seguradora

Como toda grande empresa, a Alfa Seguradora também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor quando o assunto é seguro.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Alfa Seguradora estará pronta para rapidamente resolver.

Tokio Marine Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Tokio Marine – Telefone, Reclamação

A Tokio Marine é uma Seguradora nascida no Japão e criada no Brasil. Isto significa que aliamos à solidez e aos valores de um dos mais antigos grupos seguradores do mundo, a tranquilidade e personalização do atendimento brasileiro.

ouvidoria-tokio-marine Tokio Marine Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Tokio MarineA capacidade da Tokio Marine de conectar o melhor de cada cultura resulta em uma Companhia pronta para atender os mais diferentes tipos de clientes e corretores, além de proporcionar aos colaboradores um dos melhores ambientes para se trabalhar no Brasil.

Tudo isso começa na missão da empresa: proporcionar tranquilidade e segurança às pessoas e empresas, contribuindo para o desenvolvimento da sociedade.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Tokio Marine, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Tokio Marine.

São diversos os benefícios oferecidos pela Tokio Marine, que é uma das melhores empresas seguradoras em atuação a nível mundial.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Tokio Marine

Ao se tornar cliente Tokio Marine, você terá todo o suporte para um excelente serviço de seguros, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Chat online: http://apu9b.xgen.com.br/tokio/form_chat_cliente_robo.html?

Solicite uma cotação: http://www.tokiomarine.com.br/solicite-uma-proposta/

Elogios: http://www.tokiomarine.com.br/atendimento/#elogios

Atendimento para pessoas com deficiência de fala e/ou audição: 0800 770 1523

Disque fraude: 0800 707 6060

Twitter: https://twitter.com/tokiomarine_cor

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Tokio Marine (http://www.tokiomarine.com.br/) no topo.

O SAC Tokio Marine oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: 0800 703 9000.

telefone-reclamacao-tokio-marine Tokio Marine Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Tokio Marine

Telefone, Email, Ouvidoria Tokio Marine

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Tokio Marine e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Tokio Marine possui uma Ouvidoria direta cujo contato pode ser realizado através do telefone 0800 449 0000.

Pelo próprio site, o atendimento da Ouvidoria pode ser acessado no endereço eletrônico http://www.tokiomarine.com.br/atendimento/#ouvidoria, bastando seguir as orientações que estarão na sua tela.

A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Tokio Marine ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Tokio Marine

Como toda grande empresa, a Tokio Marine também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em matéria de seguros.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Tokio Marine estará pronta para rapidamente resolver.