Ouvidoria Localiza Hertz – Telefone, Reclamação
A Localiza Hertz é uma empresa especializada em aluguel de carros no Brasil e na América Latina. Com sua experiência de mais de 40 anos, convida você a repensar e a construir um novo significado para a mobilidade.

Ouvidoria Localiza Hertz
No mercado desde o ano de 1973, a Localiza Hertz oferece hoje a melhor experiência em mobilidade da América do Sul.
Se está tendo algum problema com algum serviço da Localiza Hertz, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Localiza Hertz.
São diversos os benefícios oferecidos pela Localiza Hertz, que é uma das melhores e maiores empresas de aluguel de veículos da América Latina.
Fale Conosco, SAC e Atendimento Localiza Hertz
Ao se tornar cliente Localiza Hertz, você terá todo o suporte para um excelente serviço de aluguel de veículos, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:
Dúvidas frequentes: se está com uma dúvida, acesse o link https://www.localizahertz.com/brasil/pt-br/fidelidade/perguntas-frequentes e verifique aquelas que são mais comuns. Caso a sua não esteja listada, entre em contato com a empresa através de algum dos meios que informaremos abaixo.
Assistência a Clientes 24h: 0800 979 2020.
E-mail: centraldereservas@localiza.com
Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no endereço https://www.facebook.com/localizahertz/.
O SAC Localiza Hertz oferece telefones para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: 0800 979 2000

Telefone de Reclamação Localiza Hertz
Telefone, Email, Ouvidoria Localiza Hertz
Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Localiza Hertz e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.
Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.
A Localiza Hertz não possui uma Ouvidoria direta. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.
A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.
Se você ainda não é cliente, a Localiza Hertz ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.
Reclamação Localiza Hertz
Como toda grande empresa, a Localiza Hertz também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor aluguel de veículos em diversos países da América Latina.
Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Localiza Hertz estará pronta para rapidamente resolver.