Ouvidoria TRICAE – Telefone, Reclamação
Certamente você já teve acesso a algum dos produtos oferecidos pela Tricae e se não teve, no mínimo já ouviu alguém mencionar sobre os serviços e benefícios oferecidos pela empresa online de comercialização de produtos infanto-juvenil.
Se está tendo algum problema com algum serviço da Tricae, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Tricae.
São diversos os benefícios oferecidos pela Tricae, que é considerada uma grande empresa e-commerce, com vários departamentos, sempre visando o público mais jovem e infantil.
Fale Conosco, SAC e Atendimento Tricae
Ao se tornar cliente Tricae, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço e-commerce, com diversos meios de contato e telefones divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:
Central de atendimento: 0800 887 0758 (Rio de Janeiro).
Horário de atendimento: de segunda a sábado, das 8h às 20h, exceto feriados nacionais.
Compre pelo telefone: 11 3053 7630
Dúvidas frequentes: www.tricae.com.br/perguntas-frequentes
Twitter: https://twitter.com/tricaebr
Instagram: www.instagram.com/tricaebr
Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na parte inferior da página da Tricae (https://www.tricae.com.br/), após rolar a página até o final.
O SAC Tricae oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:
11 3053 7630
Horário de atendimento: de segunda a sábado, das 8h às 20h, exceto feriados nacionais.
Telefone, Email Ouvidoria Tricae
Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza diversos telefones Tricae para cada tipo de serviço ofertado, e de acordo com as localidades onde residem os clientes, além de suas necessidades, como já informado anteriormente.
Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto na loja virtual.
A Tricae não possui uma Ouvidoria. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.
Se você ainda não é cliente, a Tricae ainda traz a facilidade de poder conhecer e adquirir produtos diretamente pela internet, no site oficial informado.
Reclamação Tricae
Como toda grande empresa, a Tricae também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviços de transporte aéreo.
Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Tricae estará pronta para rapidamente resolver.
Fiz uma devolução já a 2 meses e nada de troca de numeração nem reembolso.
recebi um email falando que estao aguardando pagamento porem ja paguei a 2 dias no boleto
Pedido nº: 4538335271
Falta de respeito com o consumidor, fiz uma compra dia 01/12/20 efetuei pagamento na hora, veio confirmação do pagamento e simplesmente cancelaram e nem se quer uma satisfacaosatisfação, e meu valor como fica???
Empresa com total falta de respeito com o consumidor. Efetuei uma compra dia 06/10/20 e desde o dia 07/10/20 está com status de separado em estoque. Era para ser um presente para a minha sobrinha, fiquei de cara grande e tive que comprar outra coisa as pressas. Não respondem e-mail, não te ligam e quando você entra em contato pelo telefone, só falam que vão abrir uma reclamação. Absurdo. Se não tem condições de cumprir com o que prometem, melhor fechar. Sempre faço compras na internet e é a primeira vez que tenho esse tipo de inconveniente. Nunca mais compro nesse site e não indico para ninguém.
Comprei 5 vestido infantil e só veio 3 e não me falaram mais nada e nem recebi meu dinheiro de volta não compro mais e nem recomendo…
Solicitei a troca de número de um tenis que comprei com a tricae ja faz 3. Meses vinheram. Retira. Mas ate agora. Nada de. Mim trazer o tenis.
Acho um descaso com o consumidor… Nunca tive problema com a loja, porém nessa última compra estou ficando exausta só de tentar achar algum contato para solucionar meu problema. Só quero saber o andamento do meu produto que faz mais de 15 dias e eu não consigo resposta em lugar nenhum.
Realizei a compra de um berço na Tricae e não vieram os parafusos e demais ferragens para montagem do mesmo. Entrei em contato com a empresa por telefone, protocolo nº 20200915438590, e me pediram 7 dias úteis para verificar a possibilidade de me encaminhar os parafusos. Se me atenderem no prazo e se forem me fornecer os parafusos não faço idéia de quando irei recebe-los. Acho um absurdo esse prazo de atendimento indefinido, primeiramente porque recebi o produto incompleto e segundo pelo tipo de produto deveria haver uma agilidade maior no atendimento, pois meu bebê está para nascer e ainda não tenho o berço. Espero que meu atendimento seja o mais breve possível, uma vez que já tive prejuízo financeiro com essa situação, pois paguei um montador e quando ele chegou aqui não conseguiu montar o berço e agora estou com o desgaste psicológico de estar grávida de 8 meses e ter que ficar preocupada em não ter onde colocar o meu bebê para dormir. Estou imensamente insatisfeita, não compro mais nada na Tricae e não recomendo a ninguém que compre.
Solicitei troca, enviei produto e nada ainda de me enviarem bonus!!!
Fiz uma devolução a meses e nada de reembolso!
Comprei uma sapateira faz 3 meses e nada dela chegar, queria meu dinheiro devolta, nunca mais compro mais nada nesse site, agora não consigo localizar minha encomenda. Quero que devolva meu dinheiro
Fiz uma compra e não recebi! Meus produtos foram todos cancelados! Não me deram nenhuma satisfação! Quero uma posição da tricae
Fiz uma compra dia 13 de abril e até hoje nao recebi minha entrega nem satisfação mim dero ea primeira vez ea ultima q compro quero meu dinheiro de volta
Fiz uma compra na trocar e não recebi confirmação no meu email , e foi descontado do meu cartão por favor me enviem uma resposta!
FIZ UMA COMPRA DIA 12/06/2020 RECEBI A MERCADORIA DIA 16/06/2020 SOLICITEI A TROCA POIS O TÊNIS FICOU PEQUENO,OPTEI PELA COLETA,DIA 27/06/2020 RETIRARAM DEPOIS DE MUITA RECLAMAÇÃO E ATE AGORA O SITE NÃO ATUALIZOU MAS NADA,ESTOU AGUARDANDO A DIAS, SEMPRE COMPREI NA TRICAE NUNCA TIVE PROBLEMA COM ENTREGA OU TROCA ,COMPRO SEMPRE NO SITE POR CAUSA DA RAPIDEZ NA HORA DA ENTREGA,MAS ESTOU VENDO QUE A EMPRESA ESTA PASSANDO POR UMA MÁ FACE PQ NÃO ESTA CUMPRINDO COM OS SEUS COMPROMISSOS SE COMPREI É PQ TENHO NECESSIDADE SE NÃO FOR PARA FAZER A ENTREGA SEJAM HONESTOS E INFORME OS SEUS CLIENTES ASSIM CANCELAMOS A COMPRA E COMPRAMOS EM OUTRO LUGAR,ESTOU PAGANDO ALGO QUE NÃO ESTOU NEM PODENDO USAR PQ NÃO TENHO NENHUM PRODUTO EM MÃOS ,ESPERO QUE RESOLVAM ISSO O MAS RÁPIDO POSSÍVEL SENÃO TERIA QUE IR BUSCAR MEUS DIREITOS DE OUTRA FORMA ,PORQUE NÃO VOU FICAR NESSE IMPASSE COM VOCÊS.
Comprei dois tênis para minha filha , paguei do chegou um e está aparecendo que fora entregue os dois pura mentira não compre neste site pura senvergonhice
Comprei um berco…
Montei e está esfarelando todo.
Gostaria de trocar meu bebê vai chegar e não tem berço.
Estou completamente indignada pois nunca passei por isso antes. Comprei uma escrivaninha na Tricae no dia 24/03/2020, vocês não leram errado não, FIZ A COMPRA NO DIA 24/03/2020. Hoje, 29/06/2020, 90 DIAS APÓS A DATA DA COMPRA, AINDA NÃO RECEBI O MEU PRODUTO. O contato que eles oferecem é inviável, impossível se comunicar,
UM ABSURDO! UM DESRESPEITO!
Estou passando por esse problema, fiz uma compra q deveria chegar dia 29.06.2020, e ainda não chegou e eu não estou conseguindo atendimento de forma alguma, para pelo menos saber o andamento do pedido. Fiz uma compra de roupinhas 14 peças e só chegaram 4 peças no prazo previsto. Quanto ao restante das roupas nem sei se vou receber. Quero entrar em contato, mas não respondem e-mail, os números dos telefones não funciomam.
Fiz uma compra e precisei devolver um item, até hj não consigo vale compras pra receber de volta o valor. Já vai fazer um ano.
Nossa efetuei uma compra dia 07/06/2020 meu pedido 4490987271 estava sendo preparado vindo separado, em 4 entregas, duas pelo correio e duas pela transportadora DBA express, porém a 1° entrega (8067309951pedido referência transportadora) tentada ser realizada dia 17/06, q eu estava em casa por sinal, verifiquei no site que o entregador alegou não encontrar o número da casa, dando entrega tratando insucesso, mandei e-mail dando as referências possíveis daqui, mas o número está correto. Aí dia 19/06 entregaram outro pedido pela DBA tbm. Mas o primeiro até agora nada, mandei e-mails tanto no SAC da transportadora, quanto na Tricae, telefone sem contato, tá muito difícil pois não tenho nenhuma informação sobre o pedido não entregue. Penso que poderiam ter me ligado, mas nada na 1° entrega. Mandei e-mail dando todas referências possíveis. E como faço p cancelar se veio algumas peças que a mesma transportadora entregou. Porém na Tricae pq me indicaram, mas estou me arrependo amargamente. Quero informações. Saber se vão entregar ou não. Pq no rastreamento o pedido só é jogado para datas p frente, mas sem retorno da Tricae.
Fiz uma compra em 01/06/2020, recebi o pedido parcialmente e o restante está recebido no centro de distribuição da transportadora DBA EXPRESS desde o dia 03/06/2020 e até o momento sem retorno, tanto por parte da transportadora quando do site TRICAE, solicitei o cancelamento e estorno do valor e ate agora nada.
Nossa efetuei uma compra dia 07/06/2020 meu pedido estava sendo preparado vindo separado, em 4 entregas, duas pelo correio e duas pela transportadora DBA express, porém a 1° entrega, tentada ser realizada dia 17/06. Eu tava em casa, e verifiquei no site que o entregador alegou não encontrar o número da casa, dando entrega tratando insucesso, mandei e-mail dando as referências possíveis daqui, mas o número está correto. Aí dia 19/06 entregaram outro pedido pela DBA tbm. Mas o primeiro até agora nada, mandei e-mails tanto no SAC da transportadora, quanto na Tricae, telefone sem contato, tá muito difícil pois não tenho nenhuma informação sobre o pedido não entregue. Penso que poderiam ter me ligado, mas nada na 1° entrega. Mandei e-mail dando todas referências possíveis. E como faço p cancelar se veio algumas peças que a mesma transportadora entregou. Porém na Tricae pq me indicaram, mas estou me arrependo amargamente. Quero informações. Saber se vão entregar ou não. Pq no rastreamento o pedido só é jogado para datas p frente, mas sem retorno da Tricae.
Fiz uma compra, recebi com atraso e ainda mais o entregador deixou com alguém da minha cidade, quando peguei não era meu nome, nem meu endereço, então a transportadora veio a minha casa( para pegar de volta ele acertou meu endereço) é me disse que traria o meu pois tinha ficado na Central. Claro, ele não voltou é devolveu meu produto com a justificativa de não ter encontrado meu endereço, pedi um estorno que ela te hoje não recebi. Tenho agora outra compra que tb já passou compra que já passou do prazo e tb não recebi. Provavelmente acontecerá o mesmo. Vao devolcer meu produto pq nao enconrra o endereco.Endereco esse que sempre encontravam pois c9mpro na loja a mais a quase 2 anos. A pergunta é: como pedi estorno ou cancelamento se o telefone não funciona? O que está acontecendo com essa loja em? Que descaso . Vamos procurar nossos direitos gente. Já encontrei algumas pessoas com o mesmo problema, vamos entrar com uma ação conjunta.
Também vou fazer isso , justiça neles .
O transportador queria que assinasse o recebimento da minha mercadoria, sendo q estava faltando 1 pacote, e disse p eu assinar q ele iria trazer o pacote depois, não assinei e espero até hj minha encomenda…
Esses transportadores estão com pilantragem isso sim
Pois é fiz uma compra ,porém precisei fazer um troca coletaram o tênis tem 15 dias e até hj n teve retorno algum ,já mandei vários email, porém n respondem ,falta de compromisso né
ESTOU PASSANDO PELA MESMA SITUAÇÃO, JA VIERAM RETIRAR O PRODUTO, OPTEI POR VALE TROCA E JA FAZEM 15 DIAS E NÃO CONSIGO CONTATO, NEM EMAIL, NADA NADA… MUITO TRISTE!!!
Aconteceu a msm situação comigo, e até agora nada !!!
Boa tarde.
Fiz uma compra de 2 sapatos na TRICAE no dia 01/05/2020 e até hoje nada. Já tentei trocar o endereço, mas nem isso consigo.
Já tentei ligar no SAC mas nem chama e quando chama. Fala que está indisponível.
Tentei pedir devolução também e nada…só informa pra entrar em contato com eles, mas como, não sei.
Pelo amor de Deus, tem 3 anos que compro com a TRICAE e sempre foram excelente, rápido na entrega, na troca, o SAC rápido e resolvia com muita atenção. Mas esse ano, só Jesus na causa.
Quero meu dinheiro de volta JÁ!!!!!!
Muito triste com minha situação mais de cinco problemas com minha compra sempre uma desculpa em cima de outra comprei um roupeiro dia 8 de junho e não chegou 10 dias depois fui na loja e o vendedor falou que não está mais fabricando nem pra ligar e o vendedor mentiu falou que tinha mandado mensagem e não mandou fui obrigado a trocar minha compra e troquei dias depois chegou e derrubaram minha compra do caminhao no chão quebrou todo uma caixa 6 dias depois foram montar fora do prazo que me passou a loja é estava quebrado voltei na loja e o gerente sempre com desculpa e por ai vai fez outro pedido e honrem dia 2 de julho p gerente veio com mais desculpa dizendo que só vai entregar dia 15 muita palhaçada com o consumidor falou e falou que não ia resolver então não tinha que ficar no tel então quero os meus direitos só queria alguma posição sem falar que fiquei dias e dias deixando meus compromissos uma falta de respeito lamentavel
Pelo amor de Deus, alguém pode me dizer como eu faço para entrar em contato com essa loja?
O que era para ser uma coisa bacana esta se tornando em um pesadelo!!!
Telefone não funciona, e-mail eles não respondem e no site eu não consigo fazer a devolução de um produto!
Tinha selecionado mais coisas para comprar mas pelo visto é melhor deixar para lá, é muita burocracia e dor de cabeça.
Fiz uma compra de três sandálias aqui o produto não chegou em minha residência “por não encontrar” sendo que faço compras em vários sites e todos encontram a residência, olho no rastreio e veio que voltou para a loja, mandei email cancelando a compra e querendo meu dinheiro de volta, liguei e não obtive nenhuma resposta, insatisfeita com essa loja, foi a primeira e última vez
Boa noite alguém pode me ajudar fiz uma compra de dois pares de sábado no dia 07/06 , eles iria me entregar no dia 18 , chegou mensagem no imail no dia 12 informando que estava saindo.ora entrega e logo depois falou que não seria feito , a nova data pra entrega seria hoje dia 26/06 mais até agora nada ,o telefone não consigo falar ..
Fiz uma compra em abril comprei 3 produtos recebi 2 deles porém um consta como recebido e não o recebi já liguei abri uma reclamação porém não tenho respostas já vai fazer 2 meses e não consigo resolver
Comprei 3 produtos de papel de parede, chegou dois e outro ainda nada. Entro para acompanhar o pedido e não Muda o status.Ligo no número 3053-7630 não existe. Fica difícil. Quero meu produto e respostas.
Comprei já vai pra dois meses! Falta de respeito com o cliente.
Olá boa tarde, fiz minha compra dia 09 de abril de 2020, comprei 03 conjuntinho de frio e na entrega só recebi 02 conjuntinhos. Número do Pedido: 4484499473, ja mandei reclamação no chat e madei email pro SAC e não consigo resposta. Vou copiar e colar o email que recebi de confirmação da minha compra.
“Muito obrigado! Recebemos seu pedido.
Seguem algumas informações sobre o seu pedido:
Dados de entrega:
Juliana Merigueti de Souza
Rua dos Gaviões , 672 Nova Esperança – Anchieta
Dados de pagamento:
Número do Pedido: 4484499473
Data: 09/04/2020
Forma de Pagamento: Cartão de Crédito
Número de Parcelas: 4
Esses foram os produtos que você comprou
Conjunto 2pçs Brandili Longo Menino Escrita Azul-Marinho BR724APM81QNQ-2181
Quantidade: 1
Preço: R$ 89,99
Valor: R$ 89,99
Frete: R$ 0,00
Desconto: R$ 0,00
Vendido e entregue por: Tricae
Conjunto 2pçs Elian Longo Menino Escrita Azul/Cinza EL110APM97KUW-2181
Quantidade: 1
Preço: R$ 49,99
Valor: R$ 49,99
Frete: R$ 0,00
Desconto: R$ 0,00
Vendido e entregue por: Tricae
Conjunto 2pçs Marlan Longo Infantil Villarica Azul/Cinza MA808APM38XVP-2181
Quantidade: 1
Preço: R$ 69,90
Valor: R$ 69,90
Frete: R$ 0,00
Desconto: R$ 0,00
Vendido e entregue por: Tricae”
Tive o desejo de começar a comprar alguns produtos nesta loja. Todavia, me decepcionei com a política de frete grátis anunciada por essa instituição. A maioria dos produtos que apresentam preços convidativos não passa de uma enganação, pois quando vamos efetuar a compra, consta a cobrança de frete. Até aí é tolerável, já que a empresa específica por quem será entregue o produto. Entretanto, ela deveria retirar do seu site as letras garrafais que induzem o cliente a achar que realmente o frete é grátis, pois a maioria dos produtos não não é. O mais agravante ainda é o abuso no superfaturamento do frete de alguns produtos que não são entreguei por ela. Valor esse que pode chegar a quase 40% do valor do produto. UM ABSURDO!!! DECEPCIONANTE!!!
Fiz uma compra no dia 30/05 e foi pra separação ligo lá diz que está em preparação pois não tem no estoque, não mandam um email informando nada estou muito decepcionada pois vou ganha neném e as coisas não terão chego e o pior que já veio descontando na minha fatura
Fiz uma compra dia 01/05/2020 e desde de então esta em separação no estoque. Tento Ligar nos números informados, nenhum funciona. Queria um retorno.
Segue o número do pedido 512696004.
Aguardo retorno
Fiz uma compra de 2 tênis no dia 10/05/2020 e até agora nada do meu pedido, eu ligo ngm me atende mando mensagem ngm responde, não consigo rastrear meu pedido, no correio não está o pacote, no aplicativo diz para entrar em contato com a Central de relacionamento
Número do pedido 50474332
Fiz uma compra de guarda roupa e cama pedido 4486361245 dia 25/03/2020 e no app (a mais de 1 mês) ainda esta como separação em estoque. No site não nos dá informação de prazo de entrega, acompanhamento e nem para cancelar pedido, um descaso no atendimento. Preciso de retorno porque nem pelo telefone conseguimos falar.
Irei acionar o PROCON, um descaso de informações.
Alguém recebe mesmo com atraso os produtos?
Comprei um tênis e uma bota da.marca tricae, o tênis tive q fazer o pedido para troca pois está pequeno, fizemos os pedidos na semana retrasada, os sapatinhos chegaram na terça feira passada, a bota foi usada apenas 2 vezes e a costura na parte de trás se soltou, isso nos dois pés! E está soltando o brilho.. fiquei abismada pois o acabamento é de péssima qualidade, e como já foi usado não consigo trocar e não consigo reclamar sobre um produto praticamente perdido pois não tem uma central de atendimento.. pelo visto perdi meu dinheiro.. gostaria de saber se vocês conseguem me ajudar de alguma forma, tenho foto para comprovar o produto danificado. Obrigada
fiz um comprar de um berço pedido 4484749237 a um mes e no site ainda esta como separação em estoque. Um absurdo isso passar um mes e nada do produto. site sem informação nenhuma sobre o mesmo. Quero resposta.
Preciso finalizar uma compra mas o email que esta no cadastro ja nao uso mais preciso mudar porque esqueci a senha e estão mandsndo pro outro email
COMPREI NA TRICAE E RECEBO E-MAIL QUE JA RECEBI MEUS PEDIDOS SEM TER RECEBIDO. JA FIZ VARIOS CONTATOS PELO E-MAIL E ELES NÃO RESPONDEM, FIZ PELO TELEFONE E ELES PEDEM 5 DIAS E NÃO RESOLVEM NADA. FALTA DE RESPEITO TOTAL COM O CONSUMIDOR. ACONSELHO A NÃO COMPRAREM NESSE SITE PQ ELES NÃO RESPEITAM SEUS CLIENTES. DESCONTAM NO CARTÃO DE CREDITO E A MERCADORIA NÃO CHEGA. INFELIZMENTE FIZ A COMPRA ANTES DE ENTRAR NO RECLAME AQUI. SEREI MAIS UMA A DENUNCIAR LÁ.
Bom dia,
Comprei algumas roupas infantis dia 07/04/2020 até agora não recebemos nada sendo que o prazo de entrega era até dia 23/04/2020. Quando as roupas chegarem não iram servir mais, todo mundo sabe que crianças crescem rápido. Estou muito descontente com a TRICAE, já é dia 06/05/2020 e nada das minhas compras.
FIZ UMA COMPRA PARCELADA NO CARTAO DE CREDITO E ACABOU QUE DESCONTARAM O VALOR TOTAL DA COMPRA COMPRA NO MEU CARTAO QUERO O VALOR DE VOLTA NO MEU CARTAO.COMPREI FOI DIVIDIDO E NAO A VISTA.ESPERO RETORNO IMEDIATO
Tou esperando meu reembolso ou meu cupom de troca comprei as roupas do meu filho para presentear e não tinha no estoque queria a resposta mas rápido possível já mandei vários imaill para tricae e nada
Cancelaram meu pedido, mas não estorno do dinheiro, estou esperando vcs estornar
Cancelei uma compra que fiz com vcs e ate agora nao estornar o meu dinheiro o número do meu pedido#4485354035
Sou cliente antiga da Tricae e sempre recebi meus produtos no prazo. Realizei uma compra, porém no dia 15/11 recebi um e-mail de entrega do produto, mais desconheço a pessoa no qual a minha encomenda foi entregue. Peço por gentileza que a tricae apure o que aconteceu para que eu receba o produto no qual comprei.
Quero que cancela meu pedido,cansada de manda email número do pedido e 4476221746
Fiz uma compra na Tricae eles dizem que o endereço não foi encontrado,mas o endereço cadastrado e que vem todas as correspondências tento falar com a central não consigo.
Quero o cancelar minha compra comprei um conjunto e não localizaram o endereço sendo que já fiz varias compras no site. como que não encontraram meu endereço? Aí mandaram para os correios procurei e não estava nenhum pedido ligo no número e nunca pega o telefone nunca funciona
Boa tarde fiz minha compra dia 07/05/20 data prevista era dia 27 tentou a entrega dia 25 mas nao encontrou meu endereço sendo que coloquei tudo certo pq nao me ligaram comprei 2 sapatinhos número do pedido é 4487033919 por favor me responda tento ligar e nao atende e o email da erro
Bom Dia a Todos
Efetue uma compra no site Casas Bahia, mas entrega é pela loja parceira Tricae, foram 3 kits de Cadeiras 1700 na data 20/10/2019.
Pedido #178316054
Porem acabei de receber somente 01 kit de cadeiras, fui verificar no site os outros kits estão em separação, isto está correto?
Se a compra foi efetuadas juntas no mesmo dia, pago no mesmo boleto.
No aguardo de um retorno, quero uma posição restante dos meus produtos.
Relato que meu pedido N #4471786556
conta no aplicativo como CANCELAMENTO OU TROCA/ DEVOLUCAO SOLICITADA.
EU, cliente, solicitei nada além do produto ( BOTA INFANTIL BIBI) . Entrei em contato pelo SAC via telefone no dia 20/07/2019 e fui orientada que NÃO havia mais o produto em estoque. (Já estão errados quando vendem algo que não podem entregar).
Fui orientada também que eu receberia um EMAIL com número de VOUCHER com Crédito para eu pedir outra coisa no site.
NAO RECEBI EMAIL ALGUM.
Mas na verdade o que eu quero e deixei claro é ESTORNO TOTAL do valor que paguei no meu cartão de crédito.
Pois ainda estou pagando atraves do cartão, por um produto que nunca recebi.
SOLICITO REEMBOLSO TOTAL DO VALOR PAGO ATRAVES DO MEU CARTAO DE CRÉDITO.
URGENTE!
INFORMO AINDA QUE ABRI UM PROCESSO CONTRA A EMPRESA NO PROCON PR E NO
SITE RECLAME AQUI .
Aguardo retorno da empresa.
Evelyn
Fiz uma compra dia 11 de setembro de 2019 pelo site da Tricae e ate a data do dia 25/09/2019 não recebi os produtos e nada de receber nenhuma informação sobre o pedido um absurdo ja vou é pagar a primeira parcela e não recebi minha mercadoria.
Fiz uma compra de três tênis infantil no dia 13 de junho a data de entrega era pro dia 12 de julho e agora o produto aparece com extravio
Gostaria de saber a posiçãobda loja com relaçao os meus pedidos.
fiz uma compra desde o dia 10 de setembro e até agora nao recebi, devido a transportadora ñ esta conseguindo localizar o meu endereço, portanto ñ estou conseguindo entrar em contato com a loja. gostaria de cancelar a comprar , a loja ñ mim responde.
2 sandálias da minha compra ficaram grandes. Estou tentando a solicitação de troca. Mas não obtive retorno . Como faço? São apenas 7 dias… Não quero perder o prazo!!!!!
No dia 23/05 recebi os itens do pedido 4469520661, porém um dos ítens não serviu para o meu filho e no dia seguinte, via site, solicitei a troca. No site dizia que eu receberia um email com as orientações para o processo de troca. não especificava o prazo que isso aconteceria. E não tive qualquer retorno.
hoje, 24/06, entrei em contato com a Tricae (ligação interurbana) e a atendente me disse que o prazo de entrega expirou. E agora, como faço com um tênis que não serve? Outras lojas da rede (Privalia e Dafiti) tem uma prazo de 30 dias para troca.
Solicito que seja reaberto o processo da troca, já que a Tricae não retornou a minha solicitação.
Número do meu pedido 4475389945 quero cancelar pq não chegou não encontraram o endereço sendo que já comprei varias vezes no site. Aí mandaram para os correios paguei a entrega para chegar em casa e não nos correios quando fui lá não unha nada é isso já vai fazer um mês por favor liguem pra mim pq o número de vocês nunca pega/ fone (81)998355821
É seguinte já aproxima um mês que realizei uma devolução, não recebi nenhuma resposta de liberação do crédito e não tem nenhum lugar no site para consulta.
Isso é um absurdo!!
Comprei pelo site das americanas uma cômoda e um guarda roupa percasa, e consta que a Tricae são os vendedores. Ontem fizeram a entrega da minha mercadoria, só que eu estava no serviço e quem recebeu foi minha mãe e ela não conferiu no ato da entrega, ao chegar em casa verifiquei que veio mercadoria faltando, no caso eles só entregaram a cômoda, mas deixaram a nota da cômoda e do guarda roupa, como se estivessem entregado os dois. Estava até feliz por que fizeram a entrega rápida, mas decepcionei ao notar que entrega está incompleta. Quero que isso se resolva o mais rápido possível, tenho medo de comprar pela, e na minha primeira compra já acontece isso, desanima viu.
Prezados, recebi um email do mercado livre e suspeito que é fraude. Estou ligando no telefone 4020-1735 e o mesmo não funciona. Estou muito frustrado com a experiência, pois acessaram meu contato pessoal sem a venda ser finalizada. preciso de uma resposta urgente.
Realizei a compra de um colchão tamanho QUEEN, e foi entregue um colchão tamanho KING.
Solicitei devolução, pediram 10 dias para buscar o produto. Não buscaram. Liguei para ver o que poderia ser feito nesse caso, já que:
– Estou pagando por um produto que não recebi.
– Com o valor comprometido no meu cartão, o que não me permite comprar outro.
– Com um colchão enorme ocupando todo o espaço do meu quarto há dias.
– E morrendo de dor no corpo pela necessidade do colchão que eu realmente comprei.
Pedi para falar com uma supervisora, a que me atendeu, totalmente despreparada, 100% focada no processo e nenhum pouco interessada na experiência do cliente. É esse o tipo de atendimento ao cliente que tem selo de excelência? DUVIDO! NÃO RECOMENDO PRA NINGUÉM! Para comprar é super fácil, para solucionar um problema é moroso e o atendimento horroroso!
Realizei a compra de um colchão tamanho QUEEN, realizaram a entrega de um colchão tamanho KING. Solicitei a devolução já que não me deram outra alternativa. O prazo para buscarem o colchão era de 10 dias úteis, esse prazo passou, não buscaram o produto, liguei no SAC e não tem quem resolva, tenho que continuar aguardando por um erro da TRICAE e logística, pagando por um produto que não recebi, sem prazo, sendo mal atendida pelos atendentes do SAC. A loja erra e o cliente literalmente paga o pato! Não recomendo!
Fez uma compra dia 28/02/19 ate agora nada do pedido então resolvi entra em contato com a tricae, mandará eu esperar 8 dias para resolver o problema depois desse 8 dias pedirão para ir ao correio retira o pedido chegado la o pedido foi estornado…entrei em contato novamente com a tricae e a moça pedi para me espera …gente se ela vim q o pedido não foi entregue o certo não seria ela me devolver meu dinheiro essa tricae e uma fraude…eles não consegue resolver nada.
Fiz uma compra no dia 08/03 a previsão de entrega era no dia 14/03 (paguei frete para isso) poderia ser frete grátis mas escolhi pagar frete para chegar o quanto antes. Enfim, até agora nada! O status do rastreio está que no dia 14/03 as 14:16horas o meu produto estava em rota de entrega com o motorista, mas não foi entregue nada ainda, fico me casa o dia todo com minha filha pequena. QUERO RECEBER MEU PEDIDO! E ESTORNO DO FRETE! PEDIDO 4467130142
Fiz uma compra a exatamente 1 mês atrás na Tricae, e até agora não recebi. Me mandaram um email falando extravio e nada mais, mandei varios e-mails e não obtive resposta. Descaso total com os clientes, não sei o que fazer mais além de acionar o procon
Fiz uma compra n Tricae no dia 09/12/2018 com a promessa d entrega em até 09 dias e entrando n site p acompanhar lá dizia q m produto havia sido enviado p troca mas eu não havia solicitado troca.Entrei em contato através d email e os emails d retorno ,sempre eletronicos ,só m diziam q os produtos seriam trocados e nada d vale troca.Enfim liguei p o 0800 e m informaram q dentro de 5 dias uteis minha compra seria estornada já que os produtos teriam sido devolvidos,kkkkkk,como assim? Eu não combinei isso nos emails.Aceitei o estorno mas até hj simplesmente não m foi devolvido o valor pago e as atendentes dizem que é protocolo d empresa cada vez que ligamos aguardar 5 dias uteis para termos resposta ,,e os dias passam e a empresa nada faz pelo cliente pois até hj já se completaram 90 dias e a Tricae nunca me procurou para uma satisfação se quer.É aceita desse jeito pois não temos outra forma a não ser acionar o procon,que é isdo q eu ja deveria ter feito..Estou muito decepcionada pois é um canal q facilitaria muito a vida dos clientes se fosse mais serio ou pelo menos interessado em um bom atendimento
Fiz uma compra de um quarto completo para bebe, quando abrimos a caixa para fazer a montagem, constatei ma peça quebrada, liguei para tentar que a Tricae me encaminhasse a peça e fui informada que terei que desmontar o quarto todo e devolver tudo par ser reembolsada.
Informei que era apenas uma peça e não poderia ficar sem o dormitório completo pois estou perto de ter o bebe, a atendente me disse que era o procedimento, não podia fazer nada.
Quero saber quem devo procurar para resolver esse problema.
Eu encontrei a Tricae através do Facebook, entrei no site e fiquei bem animada porque tinha roupas de ótima qualidade com um preço justo, mas a minha animação acabou logo em seguida quando precisei fazer a troca dos produtos, até o momento da troca não tive problemas, eu enviei as peças para o endereço informado para troca, e me foi emitido um vale troca no qual eu deveria utilizar no site. Escolhi as novas peças e liguei no atendimento para concluir o pedido utilizando o vale troca, como comprei algumas peças a mais, restou uma diferença no qual eu optei por pagar por boleto bancário, assim que o boleto ficou disponível já fiz o pagamento do mesmo, e fiquei aguardando o envio das minhas peças, porém nada delas chegarem, entrei no site para acompanhar o pedido, e ele estava no mesmo estágio inicial, que era confirmação de pagamento, nem havia saído para entrega, liguei na Tricae, e eles me informaram que meu pedido havia sido cancelado, não me deram nenhuma explicação plausível para o cancelamento, disseram apenas que o sistema deles não havia reconhecido o pagamento, enviei o comprovante de pagamento por e-mail e o departamento financeiro entrou em contato comigo por telefone e depois por e-mail, e me informou que eles iriam devolver meu dinheiro, e que eu poderia optar pela emissão de outro vale troca ou a devolução do dinheiro em conta, e eu decidi pela primeira opção, eles me informaram que o vale troca seria enviado para o meu e-mail, e os dias iam passando e nada de chegar o vale troca, sendo que minha compra foi feita no dia 17/01, eu achando estranho a demora, enviei um e-mail para o canal que estava me prestando o atendimento, inclusive o mesmo e-mail no qual eu enviei o comprovante de pagamento, e eles apenas me mandavam e-mails eletrônicos dizendo que meu vale troca estava disponível, que eu apenas tinha que ir no site e pedir o reenvio do mesmo, fiz isso por diversas vezes, e o vale não chegava, enviei diversos e-mails informando que o vale não chegava, que ele não estava disponível, e mesmo assim fui ignorada, apenas merecendo receber os e-mails eletrônicos, sendo assim tive que entrar em contato via telefone, e fui informada que, realmente NÃO havia vale troca disponível, e sim havia um vale despesas, mas aí vem a melhor parte, o vale foi emitido para a compra na DAFITI, sendo que eu comprei pela TRICAE, simplesmente me informaram que não podiam trocar o canal de compra do vale, e que se eu quisesse usar o vale tinha que comprar na DAFITI, caso não eles iam me devolver o dinheiro. Eles cometem o erro, eles emitem um documento errado, e quem paga o pato?! Sim, eu a consumidora!!!!
É lamentável, o descaso que eles tiveram, na DAFITI não tem as peças infantis que eu comprei, basicamente é, ou se contenta com isso ou toma seu dinheiro, e nesse caso pedi o estorno do dinheiro, que será enviado para minha conta em 5 dias úteis.
Enfim terei que esperar para comprar as peças, terei que me deslocar até alguma loja para comprar as roupas que minha filha precisa para utilizar no volta as aulas, e tenho que explicar ainda para ela que as peças que ela escolheu, não vão chegar!!!!
Deixei registrado para eles via telefone e e-mail a minha indignação, e adivinhem? Continuei sendo ignorada!!!
As roupas podem até ser boas, o preço pode ser bom, mas não vale o transtorno que passei, inclusive levei tudo numa boa, aguardei pacientemente desde o dia 17/01 uma resolução deles, e quando é agora eles simplesmente cometem o erro e eu que sou lesada.
Resolvi relatar tudo isso para que outros não passem pelo que passei, basicamente compra com eles é assim, você compra e torce para não dar problema, porque se der, você que é penalizada, e não eles que cometeram o erro.
Pedido #107170064
A compra foi feita em 28 de Fevereiro, até agora consta como “separação em estoque “ , vc liga lá atendente não sabe informar nada … do que adianta vcs ter esses serviços de atendimento ao cliente , isso é um absurdo, essa será minha primeira e ultima compra neste site … ja até desistir de receber o produto, preciso com urgência pois irie ter meu bebe nesses dias …
Estou tento problema pq comprei 4 produtos e só recebi 2 e consta q tudo foi entregue
Vou procura o procon fiz uma compra na tricae já descontaram a terceira parcela e o produto não chegou.
E já descontou no meu cartão de crédito