Ouvidoria WALMART – Telefone, Reclamação
Certamente você já teve acesso a algum dos serviços e produtos oferecidos pelo Walmart e se não teve, no mínimo já ouviu alguém mencionar sobre os serviços, produtos e benefícios oferecidos pela empresa.
O Walmart é uma loja de departamentos americana, sendo uma das maiores multinacionais do mundo. O Walmart foi fundado no ano de 1962 e sua sede fica na cidade de Bentonville, estado de Arkansas (EUA). Espalhadas pelo mundo estão mais de onze mil lojas, em mais de vinte países.
Se está tendo algum problema com algum serviço do Walmart, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Walmart.
São diversos os benefícios oferecidos pelo Walmart, que é considerada uma das maiores lojas de departamentos do mundo.
Fale Conosco, SAC e Atendimento Walmart
Ao se tornar cliente Walmart, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de compras de produtos, com diversos telefones divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:
E-mail: walmartevoce@wal-mart.com (para lojas físicas) / atendimento@walmart.com.br (para loja virtual).
Central de atendimento ao fornecedor: 51 3083 3030
Imprensa: imprensa@wal-mart.com
Atendimento de cartões: brsaccard@wal-mart.com
Sua conta: acesse o site www.walmart.com.br e, no canto superior direito clique em “Entre”. Insira seu login e senha e tenha acesso às suas compras, podendo entrar em contato com a empresa através de seu cadastro.
Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na parte central da página do Walmart (www.walmart.com.br), após rolar a página até o final.
O SAC Walmart oferece telefones para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:
4020 5050 – capitais e regiões metropolitanas.
0800 705 5050 – demais localidades
Horário de atendimento: de segunda a sábado, das 9h às 19h.
Telefone, Email Ouvidoria Walmart
Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza diversos telefones Walmart para cada tipo de serviço ofertado, e de acordo com as localidades onde residem os clientes, além de suas necessidades, como já informado anteriormente.
Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto.
O Walmart não possui uma Ouvidoria. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A Azul possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.
Se você ainda não é cliente, o Walmart ainda traz a facilidade de poder conhecer e adquirir produtos diretamente pela internet, no site oficial informado.
Reclamação Walmart
Como toda grande empresa, a Walmart também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviços de compra de produtos pela internet.
Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o Walmart estará pronto para rapidamente resolver.
CUIDADO ! CUIDADO! Eu fiz uma compra no Walmart dos EUA, eles cancelaram e não me devolveram o dinheiro. Fiz por cartão de crédito. Já fazem mais de um mês e ele não me respondem por e-mail e nem devolveram o dinheiro para meu cartão. Estou decepcionado com essa empresa, CUIDADO. Sei que não precisam do meu dinheiro, mas isso demonstra uma falta de respeito e pouco profissionalismo. CUIDADO, CUIDADO COM O WALMART.
É quarta vez q vou no big e o fiscal fica atras de mim nos corredores, nao é por q sou negra q vou roubar no mercado, mas nao vou deixar assim, vou atraz dos meus direitos de ir e vir no mercado e vou meter um processo nele e no mercado, prq se ele faz isso é prq é mandado,nao devo nada pra ele nem pro mercado,faço minhas compras e pago, pois ele me acompanha até a porta, outro dia uma moça saiu na minha frente e o carrinbo dela apitou ele nao deu bola Prq ela era loira mas se fosse o meu carrinho com certeza ia virar do avesso, mas vou mostrar pra ele, qual é serviço dele q nao é Só me cuidar e sim cuidar a todos iguais , prq notei q virei o centro das atenções do mercado por q é Só eu q ele cuida ja tenho o nome dele e vou correr atraz dos meus direitos! Muito insatisfeita!!!
Minha reclamação é que quero fazer um ELOGIO DE ATENDIMENTO e não localizei, no site, o canal apropriado.
Fui muito bem atendido pela operadora de caixa da unidade de Gramado-RS, cujo nome é NAIARA. Fica o registro!
Fiz compras hoje dia 20 no nacional santa cruz do sul onde fui muito mal tratada por um funcionário q se negou a dar seu nome, varias pessoas assistiram, nao vou drixar passar em branco pous dempre fui cliente
Precisando de ajuda do Walmart doação de alimentos para moradores de comunidades carentes do Rio de janeiro devido a crise provocada pela covid 19 muitas famílias estão desesperado por ter como alimentar seus familiares ajudem
COMPREI UM APARELHO CELULAR DA APPLE NA LOJA VIRTUAL DO WALMART EM ORLANDO NA FLORIDA MEU APARELHO DEU DEFEITO E ENTREI EM CONTATO COM A APPLE QUE ME SOLICITOU A VIA DA NOTA FISCAL PARA EFETUA A TROCA DO APARELHO, GOSTARIA DE SABER COMO FAZER PARA OBTER ESSA SEGUNDA VIA DA NOTA FISCAL, MORO NO ESTADO DE MT.
Bom dia;
Gostaria de fazer uma reclamação do péssimo atendimento e mal funcionamento do mercado Hiper Bom Preço na cidade de Itabuna-BA.
Realizamos compras grandes para empresa e por isso necessitamos na nota fiscal eletrônica onde consta o cadastro da empresa que está nos fornecendo, um cupom fiscal não tem esses dados. Acho que uma empresa tão grande como vocês é OBRIGADA a fornecer uma nota assim pro consumidor, algo que não tive neste supermercado.
Tambem os funcionários são inexperientes., a caixa que passou meus produtos não conseguiu cancelar um código simples que ela passou errado, e por isso cancelou a compra, tendo que passar todos os produtos novamente. Eu já havia passado do meu horário de trabalho e ainda tinha que viajar pra chegar na empresa. Fiz uma reclamação no supermercado mesmo, mas ninguem mostrou interesse nenhum.
Bom dia,
Comprei um Smartphone Motorola Moto Z2 play style Edition, platinum, XT1710, tela de 5,5, 64GB, 12MP, no dia 19/01/19 , a uma semana atras ele parou de funcionar, fui a um ponto autorizado motorola e fui informado que o aparelho e importado e não tem o selo a anatel, por isso não teria garantia.
Como uma empresa do tamanho do WALMART vende um produto sem garantia?
Aguardo uma posição.
Na loja do Walmart uma funcionária me solucitou o meu número do celular para me cadastrar no Whatsapp do Walmart pra eu ficar sabendo da promoção do dia, mas até agora ei não recebi nenhuma mensagem. Hoje 28/08/2019 teve promoção de costela de cordeiro, sorte minha que eu passei no supermercados. Abraços!
comprei pneus no walmart,e veio com data de validade vencida,nao sabia.fiz a compra em 2016..e os pneus estavam com data de 2012..so fiquei sabendo porque o borracheiro me falo..quero saber por que a empresa nao informa isto ao cliente,vou postar no reclame aqui.
Na loja do Walmart uma funcionária me solucitou o meu número do celular para me cadastrar no Whatsapp do Walmart pra eu ficar sabendo da promoção do dia, mas até agora ei não recebi nenhuma mensagem. Hoje 28/08/2019 teve promoção de costela de cordeiro, sorte minha que eu passei no supermercados. Abraços!
boa noite fui muito bem atendido pela operadora de caixa do bom preco pituba, antonia defensor.
muita educada e atenciosa precisamos de mais atendente assim.
EU SEMPRE FAÇO COMPRAS NO MERCADO TODO DIA, LOCALIZADO NO TERMINAL RODOVIÁRIO DE SALVADOR-BA.
NO DIA 17/05/19 EU FIZ A COMPRA DE UM PACOTE DE GRANOLA DE 1K SABOR (cereais e frutas tropicais) FABRICANTE GREAT VALUE, ESTAVA COM VALOR PROMOCIONAL DE 6,25, VERIFIQUEI A DATA DE VALIDADE E INFORMAVA QUE VENCERIA EM 29/05/19.
NO DIA 18/05/19 APÓS RECEBER RECLAMAÇÕES DE ALGUNS CLIENTES, VERIFIQUEI QUE A GRANOLA ESTAVA CHEIA DE BICHOS.
POR FAVOR TENHAM MAIS ATENÇÃO AO COLOCAR PRODUTOS NA PRATELEIRA PARA VENDER, ALÉM DA VALIDADE VERIFIQUEM TAMBÉM SE O PRODUTO ESTÁ APROPRIADO PARA O CONSUMO.
enviei e-mail pra a rede walmart comunicando o problema e não houve nenhum retorno.
Fiz uma compra em 12 de abril, paguei em dinheiro no boleto a vista, depois de um mes recebi a resposta que o produto estava em falta e que iriam reembolsar , já estamos em 17 de junho e nada de reembolso, envio email mas nem respondem. Falta de respeito com o consumidor, estou muito chateada e vou procurar meus direitos, ja que paguei por algo que não recebi.
NOTIFICAÇÃO EXTRAJUDICIAL
* (entregue pessoalmente e via correios por WhatsApp e via MSN/ Messenger e-mail e facebook e pelo site e por correios e por fax e por diversos outros meios)
Notificante: Sérgio Luiz Pavan – E-mail: slpsergio@gmail.com – Skype: slpsergio – WhatsApp: 11-998932210
Notificados: Wall Mart Do Brasil S/a-CNPJ: 00.063.960/0001-09 | 00063960000109 – Endereço Av Autonomistas, 1829 – Osasco – SP – CEP 06020-015 Telefones(11)3685-2202(11)3685-3090(11)3683-3882(11)3683-5352 / Wal Mart Brasil Ltda -CNPJ: 00.063.960/0071-03 | 00063960007103 – E-MAILS: atendimento@walmart.com.br; comunmktp@wal-mart.com; walmartevoce@wal-mart.com; atendimento@walmart.com.br; imprensa@wal-mart.com; walmartevoce@wal-mart.com; atendimento@walmart.com.br; brsaccard@wal-mart.com / 4020 5050 – capitais e regiões metropolitanas. 0800 705 5050 – E demais localidades e demais FUNCIONÁRIOS ENVOLVIDOS / CONDUTORES, EM ESPECIAL o SR. ERIC CASTRO SANTANA – Presente ao plantão – RG: 50888398
emitido em 20/08/2013 – Exibiu o RG original: Sim Pai: SERGIO PEREIRA DE SANTANA – Mãe: CLAUDIA CASTRO SANTANA Natural de: S.ROQUE -SP – Nacionalidade: BRASILEIRA – Sexo: Masculino Nascimento: 02/07/1997 21 anos – Estado civil: Solteiro Profissão: ESTUDANTE – CPF: 47305388890 Advogado Presente no Plantão: Não – Cutis: Branca Olhos: Castanhos escuros – Cor do cabelo: Castanhos escuros Endereço Comercial: AVENIDA DOS AUTONOMISTAS , 1828 – PRESIDENTE ALTINO CEP: 06210-100 – OSASCO – SP – Telefones: (11)97677-2535 – Claro (Celular) – E o SR. GILCIMAR LINS PEREIRA – Condutor: Presente ao plantão – RG: 53576383 – emitido em 22/06/2009 – Exibiu o RG original: Não Pai: JURACY ALVES PEREIRA – Mãe: VERA LUCIA CONCEICAO LINS PEREIRA Natural de: CANAVIEIRAS -BA – Nacionalidade: BRASILEIRA – Sexo: Masculino Nascimento: 31/12/1982 36 anos – Estado civil: Solteiro
Profissão: NAO INFORMADA – CPF: 01266651500 Advogado Presente no Plantão: Não – Cutis: Parda Olhos: Castanhos escuros – Cor do cabelo: Castanhos escuros Endereço Comercial: AVENIDA DOS AUTONOMISTAS, 1828 – PRESIDENTE ALTINO CEP: 06210-100 – OSASCO – SP – Telefones: (11)95104-4669 – Tim (Celular) – : 2º. Endereço Rdv Raposo Tavares, 23033 +Granja Viana-Cotia – SP – 06700-020 – Telefones (11)4617-4134 (11)4617-4000 / (11)4617-3923 / (11)4617-3590 / (11)4617-5445(11)4617-5382(11)4617-4954(11)4617-4809(11)4777-0145 / (11)4617-4176)
Viemos através desta N O T I F I C Á – L O S, pelos motivos que passamos a expor:
-1- Sobre o B. O. 2270/2019 DE 31/3/2019 DO 5º. D. P. DE OSASCO ONDE VOSSAS senhorias fizeram diversas acusações descabidas à minha pessoa, e não obstante a enorme desumanidade ai encontrada em todos, e dos diversos desmandos e irregularidades a serem informadas a posteriori como por exemplo que os cidadão ai permanecem, por horas a fio para realização de simples ocorrência policial, sem agua e sem comida, sem nenhum tipo de informação, mas tendo sempre em vista que todos os CONDUTORES – DISSERAM QUE ENTREGARAM AQUI NA DELEGACIA os meus bens por volta das 15:00 HORAS DO DIA 30/03/2019: solicito imediatamente e com a máxima urgência no prazo IMPRETERÍVEL DE 24 HORAS DO RECEBIMENTO DESTA, a devolução dos pertences que se encontravam comigo no momento que fui conduzido a esta delegacia no dia 30/3/2019 às 15 horas a saber, bens estes que ficaram a cargo e na responsabilidade do WALMART e de seus funcionários a saber: IPNONE 6 PLUS DA APLE COM CARREGADOR ORIGINAL APLE / CELULAR S7 DA SANSUNG TURBO COM CARREGADOR TURBO ORIGINAL SANSUNG / MOCHILA PRETA COMPUTADOR DELL / CARTEIRA VERMELHA DE COURO ADVOGADO / AS COMPRAS DE MERCADORIAS NO WALLMART NO VALOR DE R$ 103,00 QUE EU PAGUEI SEGUNDO NF / BLUSA DE COURO / E DEMAIS PERTENCES PESSOAIS / CORRENTES E CADEADOS E ALARMES E CHAVES DE SUA MOTO / CAPACETE VERMELHO / FACA GARNDE DE CAÇA QUE SE ENCONTRAVA NA MOTO / OUTROS PERTENCES MEUS EM VOSSO PODER.
2- Pelas leis vigentes congêneres e similares, e da transparência, e do direito à imagem, tendo inequívoco interesse justificado pela lei às filmagens e imagens obtidas e gravadas, NOTIFICO VOSSAS SENHORIAS PARA QUE ME ENTREGUEM no prazo de 24 horas, todas as filmagens do wall Mart Osasco, de todas as câmeras, internas e externas, do dia do dia 30/03/2019, das 12:00 horas às 16 horas, em especial daonde se localizam todas as mercadorias a serem vendidas (espaço dos clientes), bem como do estacionamento na entrada dos clientes bem como do estacionamento das motos no andar inferior, bem como da sala de segurança e suas dependências externas (aonde fica o estoque das mercadorias e saída dos fundos ao páteo de entrega dos caminhões), bem como as filmagens de todos OS CAIXAS aonde passou o notificante, bem como do páteo de caminhões aos fundos onde se realizam as entregas das mercadorias, pois foi por todos os locais aonde conduziram e obrigaram o notificante a permanecer neste dia e horário, bem como que informe todos os nomes e a qualificação dos funcionários de segurança que estavam a serviço neste dia e horário.
3- No mesmo prazo acima , caso não atendam o item “1” supra e que não sejam devolvidos todos meus pertences acima relacionados, que informem exatamente a quem entregaram meus pertences com a devida qualificação completa de quem as recebeu, cem como me enviando o devido recibo de entrega assinado, para as devidas providencias de lei.
4- Esta é para prevenir direitos, e salientamos que caso não seja esta atendida, procedermos imediatamente as devidas representações no MP-Ministério Público, Poder Judiciário, e na SECCCIONAL DE POLICIA E CORREDORIA, e aos órgãos de Defesa dos Direitos Humanos, e vamos imediatamente processá-los civilmente, e criminalmente e administrativamente. – Certos e convictos da solução pacífica e amigável para a presente, mas sob pena da devida ação judicial cível por danos morais e reparação de danos, e criminal – processos, com pedido de devolução com ressarcimento dos valores corrigidos mais juros, e de informarmos os crimes e os ilícitos constatados à Prefeitura, Receita Federal e Estadual, ao Ministério Público e ao MPT, Delegacias Policias, Guarda Civil, Policia Militar, Policia Federal, aos DECON / PROCON / JEC / JIC e todos os Órgãos de Defesa do Consumidor e outros órgãos congêneres e competentes para o caso em questão, sob as penas da lei vigente, no prazo impreterível de 24 horas recebimento desta, sob as penas da lei vigente, e sob pena de tomarmos todas as providencias legais e cíveis, nos estritos moldes da lei vigente, dos artigos do Código Civil e Código penal e do CPC, responsabilizando Vossas Senhorias cível, inclusive por indenização pelos danos, e administrativa, e criminalmente: –
“Na paz todo ganham e na guerra todos perdem.” -Certos de que seremos prontamente atendidos, desde já agradecemos pela compreensão.
Att. Sérgio Luiz Pavan – Cotia, 10 de maio de 2019.
EFETUEI COMPRA DE UMA PISCINA DA MARCA, INTEX, 4.485 LITROS, COM UMA SEMANA DA COMPRA PERCEBI FALHA DE FABRICAÇÃO DO PRODUTO, DEPOIS DE MUITOS E-MAILS E TELEFONEMAS HOUVE A TROCA, 30 DIAS DEPOIS O MESMO PROBLEMA COMUNIQUEI E AGORA O SAC ME INFORMA QUE SÓ PODERIA TROCAR COM 3 ( TRÊS) DIAS DA COMPRA, QUANDO O CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR INFORMA QUE SÃO 90 ( NOVENTA DIAS DA COMPRA ESTOU ACIONANDO O WALMART VIA JUSTIÇA, VAMOS VERIFICAR SE VAI HAVER A TROCA OU NÃO.
Desde o dia 17/01/19 aguardando o reembolso de um produto que não me foi entregue. Enviei vários emails e só enrolação. Fiz reclamação no reclame aqui e no Procon. Aguardando meu dinheiro de volta, senão o próximo passo é ir nas pequenas causas denunciar essa empresa lixo.
Estou com o mesmo problema. Acredito que só nas pequenas causas mesmo.
Foi realizada uma troca de máquina de lavar roupa ciclo edredom na minha residência, mas até agora não ligaram para agendar a retirada da que foi substituída Tel para contato 992523139
Boa tarde, gostaria de informar minha insatisfação com atendimento, hoje no Wal Mart, na unidade da índianopolis.Fui a unidade fazer compra, ao passar no caixa 07, a atendente já tinha passado algumas unidades da compra, quando olhou para minha mãe e perguntou se minha mãe tinha passado o café, e abriu a bolsa da minha mãe para conferir, porque minha mãe já tinha colocado na bolsa, sendo que ela já tinha passado, então falei para ela : Nao entendi sua pergunta, o que está querendo insinuar, nos sentimos muito constrangidas com a situação, e minha cunhada respondeu: Você quer conferir? Ela nao satisfeita ainda sussurrou, nao precisa porque tem câmera. Gente como pode uma atendente fazer isso com cliente? Totalmente despreparada, sem nenhum pudor e respeito.E quando finalizamos o atendimento ela ainda ficou comentando e olhando para nós, como se realmente nao estivéssemos passado o café.Entao peço providências quanto a essa atendente.Somos pessoas dignas ,honestas e trabalhadoras, qual o direito que esta tem, de julgar as pessoas, sendo que ela que tem que prestar atenção no serviço dela. Estou indignada com isso.Aguardarei um retorno.Obrigada.
Venho através desse informá – los que cheguei no meu limite.
Fiz a compra no dia 23/11/18 e até agora nada da entrega dos meus pneus.
Vocês estão achando que eu sou palhaça.
Já liguei no 0800 de vocês e quando falo do que se trata, desligam na minha cara.
Já perdi as contas de quantos emails já enviei e nada de resposta.
Viagens foram canceladas por ainda não ter recebido esses malditos pneus.
Estou sendo lesada por vocês de todas as formas.
Vou colocar o que está acontecendo nas redes sociais para que vejam que tipo de empresa é o Walmart.
Comprei pelo cartão de crédito e já está vencendo a 3ª parcela e até agora nada.
nº do pedido: 78532188.
Vanessa Zanfrille
Fiz a compra em 06/12/2018 referente a dois itens no site do Walmart, o primeiro foi entregue sem problemas, agora quanto ao segundo item, estou esperando desde o dia 22/01. Um verdadeiro descaso, tenho que ficar abrindo TCK e aguardando prazos sem respostas até quando?
Pedido: 78648954
TCK: 21286137
TCK: 21310129
Aguardo retorno!
Já reclamei no Reclameaqui (ID 41670959), no consumidor.gov.br (protocolo 2019.01/00001799228), o Walmart não cumpre com sua palavra. Ficaram de devolver R$ 95,00 de uma entrega de 2 dias que que só fizeram em 7 dias, com muita dor de cabeça. O pedido foi o de Nº do pedido:
78756456. Lamentável!!
FIZ UMA COMPRA PARA RECEBER EM 26.12.18, pedido 78494439, NÃO RECEBI E NÃO TENHO INFORMAÇÃO DE QUANDO IREI RECEBER, FOI UM PARCEIRO PÉSSIMO QUE VENDE PELO SITE , SHOP24, NÃO COMPRO MAIS NADA NO SITE DO WALMART, INFELIZMENTE PRECISAM MELHORAR SEUS PARCEIROS ..
Comprei uma cx de som jbl no dia dois de dezembro e até hoje não chegou, fiz várias reclamacoes, via email.e o último contato disseram q mandaria outro produto em 7 dias útil.
Pedi cancelamento da compra e o estorno do dinheiro, mais eles não atendem meu pedirem.
Não se fala por telefone somente via email é o prazo de resposta deles É bem demorado. Esta será a última compro q faço neste site.
Fiz uma compra de 2 box tv Goboxfreedon no dia 27/10/18, e após várias reclamações quanto a entrega, recebi meu pedido parcialmente, pois me entregaram no dia 21/12/18, somente um dos aparelhos. A loja responsável pela entrega, tem várias reclamações nesse sentido, que lesam seus clientes. No meu caso, eles falaram que o pedido poderia ser entregue parcialmente, porém agora alegam que já fizeram a entrega conforme rastreio do pedido. Concordo que já foi entregue, porém somente um dos produtos. Não consigo falar com os responsáveis pela entrega, porém o Walmart é co-responsável pela venda e entrega do produto, afinal a venda e o boleto são de vcs. Paguei o boleto a vista, e já vão para 90 dias e meu produto não chega. Queria um respaldo e a resolução do meu problema, para evitarmos desgaste, se for o caso, de ter que entrar no juizado de pequenas causas, uma vez que tenho em mãos os boletos, nota que foi faturada com 2 produtos, porém tenho a embalagem que consta comenta 1 produto, e tenho emails falando que poderia ser entrega parcial, caso fosse feita a compra de mais de 1 item, e tbm tenho emails dizendo que o restante do pedido será enviado, porém isso nunca acontece. Fico no aguardo de uma resposta o mais breve possível.
No dia 04/11/2019, efetuei pelo site walmart.com, pedido de um
Sofá Cama Roberta – Matrix Chumbo. Prazo de entrega é de 45 dias úteis, considerando data da compra esse prazo já foi extrapolado.
Já abri reclamações (21256487/21265213) e ainda não tive retorno, não tendo ainda prazo de entrega definido ou informado.
Até quando serei tratado de maneira tão desrespeitosa?
Envio essa reclamação sem expectativas de solução, tamanha decepção com o atendimento até aqui apresentado.
Não consigo nem mesmo rastrear a posição/localização do pedido.
Aguardo retorno urgente.
Renata Simões Vieira.
Eu fiz algumas compras né site e na verdade foi a pior coisa que eu fiz , pós na hora da compra não informaram a data da entrega depois da compra concluída que apareceu a data que seria entregue , e o atendimento da Walmart é horrível eles não dão nenhuma assistência , rastreamento não existe já não estou aguentando mais a demora e não tem um número para entrar em contato para que receba uma posição !!!
No dia 17/12, efetuei pelo site walmart.com, pedido de um refil de filtro para o Purificador de água da Electrolux. Informaram no dia 09/01/2019, que não havia sido feita a entrega porque o endereço não estava completo. Enviei todos os dados. Acontece que no dia 19/12, efetuei pedido de um Purificador de água que já me foi entregue. Até hoje, dia 16/01/2019, ainda não recebi o refil do filtro.
Já cansei de enviar e-mails com reclamações. Nenhuma resposta positiva me foi dada. Pedido nr. 78703189. Acompanhamento da entrega pela Jadlog 18115700404027. O atendimento ao consumidor por parte da Walmart é PÉSSIMO.
Comprei um celular no dia 28/11/2018, e até a presente data não recebi o produto. Já enviei email, pedi atendimento pelo site, tentei ligar pra resolver e até agora não consegui sequer ser atendido. Pra comprar é muito fácil, mas pra resolver os problemas é, ate agora pra mim, impossível!!!!!!
Estou com o mesmo problema!! Nenhum telefone atende!!!
Comprei um jogo de panelas tramontina ;compra que foi realizada no dia 27 de dezembro de 2018 com entrega para 12 dias e até hoje dia 13 de janeiro de 2019 não recebemos o produto gostaria de saber o que pode ser feito nesse caso o n do pedido e 941611083.
Como faço para pedir o cartao hipecard?
meu pedido 78557926 esta previsto para chegar hj depois de 45 dias uteis para a entrega e não recebi até hoje a data da entrega a nota fiscal e nem muito menos o numero do código de rastreio e nem muito menos onde foi parar o meu pedido isso é uma falta de respeito com o consumidor. Alguém sabe onde foi parar a minha mercadoria?
Realizei um pedido 78528646 dia 23/11/2018 de uma maquina de lava Electrolux 17 kg com programação de entrega para o dia 18/12/2018 , e a té hoje dia 08/01/2019, não foi entregue o referido produto. Não consigo resolver no atendimento já envie reclamações e emails e a té agora só descaso. para uma EMPRESA que esta no Brasil DESDE 1995 E EM MAIS DE 27 PAÍSES, acho que deveria ter mais RESPEITO COM O CLIENTE.
PRECISO QUE ENTREGUE COM URGENGIA O MEU PEDIDO. VOU ENVIAR O NUMERO DO PEDIDO 78734932 . O SISTEMA DE RASTRIAMENTO DE VCS NÃO ESTA FUNCIONANDO.
COMPREI COM VC UMA ESCOVA ROTATIVA SILGLE BRANCA 2 NÍVES DA MARCAR BRITÂNIA NO DIA 25/12/2018 E VCS DERAM UM PRAZO DE 5 DIAS PARA ENTREGA E NÃO ENTREGARAM ATE O MOMENTO . PRECISO DE TELEFONE PARA ENTRAR EM CONTATO COM VCS, POIS O Q EU COMPRE ERA PARA DAR DE PRESENTE, POR FAVOR ME RESPONDAM E ME DER UMA POCIÇÃO SOBRE O MEU PRODUTO.
comprei uma mercadoria desde o dia 15/12/2018 Pedido 78694162 e ate agora nada,acho isso uma falta de respeito para o consumidor brasileiro ,preciso de ua resposta urgente dessa empresa!
eu marcio coecetti fiz uma compra pelo site de um oculos ray ban no dia 16 12 2018 e ate agora nao recebi o praduto numero do pedido 78699096 aguardo uma resposta com urgencia
Aconteceu o mesmo comigo. Comprei um ps4 pro meu filho. Era pra chegar dia 21/12 e até agora, nada. Passo email, estou com 4 protocolos de reclamação e eles não me dão nenhuma satisfação.
minha compra não foi entregue,cansei de mandar mensagem e não tenho resposta
Comprei um PS4 Slim de 1TB com 2 controles para minha filha de 10 anos no dia 20/11/18 o prazo era até ontem dia 21/12/18 e até agora nada, mandei uma reclamação na página dentro dos pedidos e disseram que vão levar 5 dias úteis para análise, quer dizer, não vou poder entregar o presente no Natal para minha filha, UM TOTAL DESCASO. ABSURDO ISSO.
Adquiri uma TV Samsung de 49” na loja Wal Mart da Pituba (Salvador-BA). Para minha surpresa, ao retirar a nota fiscal na Central de Atendimento, recebi a informação de que estavam sem sistema e a nota não podia ser emitida. Achei um absurdo, pois além de se tratar de sonegação fiscal, ainda fico sem a garantia do produto, pois não tenho como apresentar a nota, caso ocorra algum problema.
Não tenho tempo de ir buscar a nota e também não me deram a opção de enviar a nota por email, algo bem simples hoje em dia. Só posso concluir que o Wal Mart não tem interesse de pagar impostos, pois o controle estava sendo feito manualmente e só vão emitir a nota de quem estiver disposto a perder tempo em ir à loja novamente.
Não vou perder meu tempo e dinheiro para voltar à loja somente por causa de uma nota fiscal. Se o produto apresentar problemas, entro com um processo contra o Wal Mart e a Samsung.
solicitei um cartão de credito em meu nome mais até agora não tive resultado
Gostaria de deixar minha insatisfação com o Walmart, fiz a compra de uma lava e seca pelo site e solicitei o agendamento de entrega, tive um retorno falando que o vendedor iria fazer contato informando a data de entrega, o que não ocorreu. No dia 05 de Dezembro foram entregar a mercadoria e não tinha ninguém para receber, eles foram bem grossos no telefone e queriam fazer a entrega para um dos vizinhos, o que lógico não era viável. Mandei um novo e-mail falando da minha insatisfação e mencionaram que a entrega seria realizada no próximo dia 11 de Dez, o que mais uma vez não aconteceu, eles foram entregar no dia 07 de dez e não tinha ninguém para receber. Ficaram me ligando, porém estava em trabalho fora de SP, sem possibilidade de atender o telefone e eles forçaram minha vizinha idosa a receber a mercadoria. Que absurdo isso acontecer, estou muito decepcionada e ainda esta empresa enorme não tem telefone de atendimento ao consumidor.
Comprei um PS 4 Slim, 01 TB, lançamento para o meu noivo que estava com câncer e esse foi seu último desejo. Ele faleceu há 01 mês e o produto ainda não chegou e continuo na espera de uma satisfação do Walmart, pois não há telefone para contato!!!
Abaixo a minha última mensagem, enviada na data de hoje via e-mail, para reflexão :
Não há nenhum telefone para falar com vocês? Desativaram? Como assim????
Absurdo o descaso de vocês para com o cliente. Não entregam, não dão satisfação, continuam cobrando e se quer tem telefone para contato?
Querem aderir à era da informação mas levam 07 dias para responder a um e-mail? Para enviar propaganda e tentar vender mais, o time é bem menor! Mandam e-mail diariamente!!!
Qual é o seu posicionamento de marca? Pelo jeito vender uma única vez para cada cliente!!! Pois desse jeito jamais fidelizarão seus clientes!
Quem é seu público alvo? Todos têm acesso ao mundo on line?
Tudo isso me soa má fé!!!
Quero uma satisfação imediatamente! Meu pedido já está completando 45 dias, as parcelas continuam sendo cobradas e quero dar esse produto de presente de aniversário para o seu filho, já que não pôde usufruir !
Decepção total!!!
Meu pedido realizado em 09/11/18 não foi entregue. Eu já cansei de enviar mensagem através do atendimento do site e não ter resposta. Total descaso com o cliente.
Número do pedido: 78402786
Não é a primeira vez que tenho problemas junto ao site do Walmart…
Ainda esperando resposta de quando irão entregar o ferro comprado. Já enviei 2 emails e nenhuma resposta ainda. Para uma empresa desse porte, o descaso é muito grande.
Não entregaram meu produto oq faço ?
Oi eu comprei um celula na promoção paguei o boleto e o produto não chegou entro com o código que passaram e falam que eu não tenho nenhum produto quero saber oque vocês vão resolver com isso eu não posso fica no prejuízo
Comigo acabou de acontecer…eu comprei uma conjunto de refratários. O que houve com você? Devolveram o dinheiro?
Repita mensagem pq o Walmart não falar q a mensagem foi enviada com sucesso só publicar comentários.so queria enviar sem publicar. Nos ajude onde fazer isso
Em 03.06.2020 fui ao Walmart – antigo hiper Bompreço avenida ACM – Salvador, Bahia.
Em tempos de Pandemia e muito medo de sair de casa para realizar compras em supermercado… Saí para está loja na Av ACM pois e estava na minha rota.
EU ESTOU IMPRESSIONADA COM A ORGANIZAÇÃO E O CUIDADO COM OS CLIENTES DEVIDO A ATUAL SITUAÇÃO DO MUNDO COM O COVID.
Para explicar melhor:
Uma fila pra entrar… Para não exceder o número de clientes dentro da loja…
Um funcionário antes da entrada com medidor de temperatura…
Outro funcionário na entrada… Colocando álcool gel nas suas mãos e entregando a senha…
E outro funcionário limpando o carrinho de compras para te entregar…
Parece pouco né?!
Mas passei por vários mercados e com transtornos de aglomeração e filas nos caixas…
Esse três passos simples… De medir temperatura, distribuição de senha e álcool gel e a limpeza nós carrinhos na hora da entrega… ME FEZ ME SENTIR SEGURA!
FORA TODA A ORGANIZAÇÃO DENTRO DO MERCADO.
Enfim… Gostaria que todos os estabelecimentos fossem assim… Com esse cuidado.
Não foi uma reclamação… Fui um muito obrigado.
Não vou falar dos valores das mercadorias… Isso é pauta de reclamações para outro momento…
Mas valeu minha ida ao Walmart da ACM Salvador.
Melhorar acessibilidade pois existe placa dizendo isto pois o elevador está há mais de vinte anos quebrado.a rampa é q transporta eletr9dpmestic.monha filha foi vítima de uma idosa soltar
O carrinho mas já tempos foi indenizada. Não há presença de deficientes. O restaurante foi construído para o hiper fornecetalimentos mas há anos está. Praticamente fechado.aluguel caro passam alguns meses e vã o embora.existe um citroen vermelho noe7135 1 vej0 sempre discutindo com as lanchonetes do estacionamento e empregados do estacionamento a alguns as ameaça muito. Sendo fiscal por favor melhore a maneira com9 trata os empregado dai domina quase todos os setores
PrecisO DO TELEFONE DO SETOR PESSOAL OU RECURSOS HUMANOS DO WALMART