Ouvidoria INTERMEDICA – Telefone, Reclamação
Certamente você já teve acesso a algum dos serviços oferecidos pela Intermedica e se não teve, no mínimo já ouviu alguém mencionar sobre os serviços e benefícios oferecidos pela empresa.
A Intermédica (NotreDame Intermédica Saúde S.A.) é uma empresa pioneira em medicina preventiva, além de prestar assistência integral à saúde. Atua no mercado oferecendo planos de saúde a preços acessíveis e alguns diferenciais, como reembolso. Além dos procedimentos exigidos pela ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar), a Intermédica oferece coberturas adicionais.
A empresa possui uma gama diversificada de produtos que visa ao melhor atendimento de todos os públicos. Conta, ainda, com uma equipe altamente qualificada e preparada para melhor atendimentos dos clientes.
Se está tendo algum problema com algum serviço da Intermedica, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Intermedica.
São diversos os benefícios oferecidos pela Intermedica, que é considerada uma das maiores empresas de medicina preventiva do território nacional.
Fale Conosco, SAC e Atendimento Intermedica
Ao se tornar cliente Intermedica, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de transporte aéreo, com diversos contatos e telefones divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:
E-mail: contato@giovaniseguros.com.br
Formulário: www.intermedicasaudesite.com.br/fale-conosco
Simulação de planos: www.intermedicasaudesite.com.br/simule-aqui-seu-plano-de-saude
Chat online: acesse o endereço www.intermedicasaudesite.com.br/fale-conosco e, no canto inferior direito, acesse o “Clique aqui – Estamos online”.
O SAC Intermedica oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios, sendo ele 11 4902 9052.
Telefone, Email Ouvidoria Intermedica
Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza diversos contatos e telefone Intermedica para cada tipo de serviço ofertado, e de acordo com as localidades onde residem os clientes, além de suas necessidades, como já informado anteriormente.
Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de contratar algum serviço.
A Intermedica não possui uma Ouvidoria. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.
Se você ainda não é cliente, o Intermedica ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos e serviços, além solicitar orçamentos diretamente pela internet, no site oficial https://intermedicasaudesite.com.br/.
Reclamação Intermedica
Como toda grande empresa, a Intermedica também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviços de medicina preventiva.
Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Intermedica estará pronta para rapidamente resolver.
Bom dia!
O atendimento do convênio depois que passou de São Lucas para Notredame (Americana/SP) está péssimo. Acabei de ligar em um telefone (019) 3408-8810, pedir informações sobre um exame que precisa ser feito, disquei a opção descrita pelo atendimento digital (2 laboratórios) e a atendente me disse que não tem acesso aos pedidos de exames e que para saber informações tenho que ir pessoalmente no laboratório, pois os laboratórios não tem mais telefones para falar diretamente com eles. Com toda tecnologia, telefone, Whatsapp hoje em dia, tem que me dirigir pessoalmente para somente pegar informações sobre um exame é o cúmulo do absurdo! Em que século você estão?
boa noite gostaria de deixar meus agradecimentos aos funçionarios Wlisses, (ATENDENTE) ,Renata (TECNICA DE RAIO X)
no mes de março marquei um exame onde so poderia ser feito na av angelica porém a moça no telefone me passou os procedimentos fora de ordém e no dia do exame nao pude fazer ! mas fui muito bem atendida e orientada por eles dois no entanto que no mês seguinte eu retornei ao hospital eles forão super receptivos e me ajudou através de um encaixe muito obrigado a eles e tbm a enfermeira CAMILA que fez os procedimentos do exames .
Prezados
Meu neto Arthur Busson, nasceu dia 05/11/2021, hoje com pouco mais de 5 meses. Já está vivendo com o descaso do plano de Saúde da Intermédica. Abaixo Vou relatar Algumas situações do Plano de Saúde e dos Médicos por ela contratados:
O pequeno Arthur nasceu com Mielomeningoncele. Sabemos do pequeno problema que ele tinha um pouco antes de nascer.
1º O médico responsável pelo Pré-Natal da minha filha ao descobrir a situação do pequeno Arthur falou em interrupção da gravides, tentamos entrar em contato com o médico para maiores esclarecimento ele simplesmente bloqueou eu e minha esposa não atendendo nem mesmo no consultório. Fiz a denuncia no CRM Regional e Federal, estamos movendo uma ação contra esse suposto profissional. O plano alegou que ele não faz parte do quadro medico do plano só que ele estava presente dentro da sala de parto com minha filha. no prontuário tem o nome dele. O que fazia lá então?
2º Foi feita a cirurgia na coluna do pequeno Arthur para correção do problema com sucesso até entrar a Chefe da enfermagem de nome Jussara, que com o descaso que aconteceu dentro da UTI neonatal a cirurgia teve que ser refeita novamente com sucesso e com um atendimento satisfatório para recuperação do pequeno Arthur. Houve atendimento de home care para o curativo que foi atendido até certa data corretamente depois começaram as faltas dos profissionais.
3º Houve a cirurgia da hérnia inguinal após idas e vindas ao cirurgião que falou que só iria fazer a cirurgia após o pequeno Arthur completar 2 anos, feita com sucesso.
4º O pequeno Arthur volta a Casa de Saúde algumas vezes com infecção urinaria devido a meningocele. Fato que sabemos devido ao pequeno problema de nascença.
5º Terça feira dia 12 de Abril de 2022 o pequeno Arthur entra na Casa de Saúde São José dos Lírios em São Gonçalo – RJ, com febre e atendido pelo Médico Dr. Nelson que primeiro ele falou que era candidíase bucal logo após colocou o palito na boca do pequeno Arthur e disse que era dente.
6º Segunda dia 26 de Abril de 2022 o pequeno Arthur volta para a Casa de Saúde São José dos Lirios em São Gonçalo – RJ, com a mesma febre do dente relatada pelo Dr. Nelson relatada dia 12. Sendo que desta vez o pequeno Arthur fica internado com infecção ainda não descoberta a razão. Estamos caminhado para o segundo dia de internação sem solução da infecção. Hoje um fato ate curioso a minha filha que tem que ficar com o pequeno Arthur que tem pouco mais de 5 meses não pode fazer sua refeição por falta de profissional para ficar com o pequeno Arthur e o almoço não chega até o local que ela esta em uma parte da UTI Neonatal porque o hospital alega que com o final da COVID não precisa mais que o almoço do acompanhante seja dentro da UTI liberando a ida ao refeitório do hospital.
Péssima experiencia no HOSPITAL E MATERNIDADE NOVA VIDA – ITAPEVI.
Meu filho de 5 anos foi internado com ITU nesse “Hospital” no dia 23/03/22, onde tivermos um PÉSSIMO atendimento, tudo começou quando ao ter febre a enfermeira pediu que desse um banho nele, ao leva-lo para o banho ficamos esperando ela voltar com uma toalha, depois de algum tempo esperando ela voltou com um lençol para secalo pois não tinha toalha as 2:00 da madrugada, as refeições são servidas completamente fora de hora, o almoço foi servido as 13:15, onde tive que cobrar por diversas vezes pois meu filho ja estava chorando de fome, não tinha sabonete no banheiro para lavar as mãos, e o pior aconteceu na madrugada do dia 24, quando meu filho perdeu o acesso e foi preciso tentar pulsionar outro, a enfermeira ápos furar por DIVERSAS vezes os dois braços dele não conseguiu, meu marido que estava no quarto com ele precisou cortar o esparadrapo com o DENTE, pois não havia ninguem no andar para ajuda-la, fazendo com que o unico acesso que ela havia conseguido foi perdido, nisso ele perdeu o antibiotico que estava tomando e não havia um médico para que pudessemos conversar a respeito da medicação perdida, (da qual temos fotos do que foi descartado),fazendo com que ele tomasse infeções diárias, as tecnicas são sobrecarregadas, a enfermeira estava atendendo a dois andares ao mesmo tempo, fazendo com que em um momento que ele teve febre não tinha ninguem no andar para que pudessemos chamar. Solicitei a assistente social para relatar tudo que foi acontecido, onde ela não apareceu em momento nenhum para conversar com a gente, não demostrando nenhum interesse, álias nem a admistração do hospital. Foi dado alta para meu filho no dia 25 para que ele voltasse todos os dias no hospital para que ele tomasse injeções, na qual outro descaso, pois todos os dias é necessario abrir ficha, aguardar duas horas para o atendimento, para o medico do ps AUTORIZAR a injeção, sendo que o pedido medico ja foi entregue no ato da alta pela Dra. do proprio hospital
PLANO EMPRESA NOTRE DAME
VENHO DECLARAR DESCASO COM UM FUNCIONARIO , TEM UM PLANO DE SAÚDE NOTRE DAME 500 E NAO HOJE PAGA R$ 1.201,00 E NÃO CONSEGUE SER ATENDIDO COM DIGNIDADE EM UM HOSPIAL PROPRIO DA NOTRE DAME FOI ATENDIDO NO DIA 12/04/2021 COM CRISE DE DOR NO ACH AMERICA COR HOSPITAL , RECEITAM UM ANTIFLAMATORIO E MANDA ELE DE VOLTA PARA CASA NÃO FAZEM NENHUM EXAME PARA SABER DO QUE SE TRATA, NO DIA 06/08/21 VOLTA NOVAMENTE AO MESMO HOSPITAL COM CRISE DE DOR E NOVAMENTE RECEITAM UMA DIPIRONA E MANDAM PARA CASA SEM SE QUER FAZER UMA INVESTIGAÇÃO , NO DIA 17/08/2021 VOLTA PARA O MESMO HOSPITAL ACH AMERICAN COR HOSPITAL , FICOU O DIA TODO NO HOSPITAL ESPERANDO UMA SOLUÇÃO AS 20:00 HORAS AVISAM QUE VAI SER TRANSFERIDO PARA O HOSPITAL SAMCI DA PROPROA REDE NOTRE DAME RUS SILVA TELES 52 ANDARAI – RIO DE JANEIRO , O PLANO DA DIREITO A QUARTO E COLOCARAM ELE EM UMA ENFERMARIA JA COMEÇOU TUDO ERRADO POR AI, FICOU TRES DIAS INTERNADO COM DORES FORTISSIMAS E NENHUM MÉDICO FOI ATENDE-LO APENAS A EQUIPE DE ENFERMAGEM QUE HOSPITAL E ESSE DA REDE QUE VOCES TRANSFEREM QUE ATENDIMENTO E ESSE? APOS 3 DIAS DE INTERNAÇÃO VEM UM MEDICO E DA ALTA AO PACIENTE COM UMA SONDA E LIBERA ELE ASSIM MESMO COM UMA SONDA PARA CASA E ORIENTA ELE A PROCURAR UM AMBULATORIO OU O CONSULTORIO DELE PARA SEGUIR COM O TRATAMENTO PORQUE SERÁ?
O NOME DO PACIENTE JORGE CARVALHO DE LIMA , HOJE DIA 19/08/2021 FOI LIBERADO DO HOSPITAL SAMCI DA REDE NOTRE DAME – RUA SILVA TELES 52 , A ESPOSA DELE NÃO SABE LIDAR COM SONDA E COMO FICA ISSO?
bom dia meu filho tem o plano notre dame ele é dependente de seu pai Nelson Marcusso Junior que é de São Paulo, mais meu filho mora em Curitiba comigo então vi que a Clinipan foi comprada pela notre dame perto de minha casa tem uma clinica da notre dame porém levei o meu filho para ter atendimento lá e me informaram que não fariam atendimento a ele porque a cateirinha dele é de São Paulo gostaria de saber porque essa discriminação pois ele já teve o plano da unimed de São Paulo e tinhamos o mesmo atendimento que os daqui,
o nome do meu filho é Pedro Henrique de Siqueira Marcusso,
Péssimo atendimento dos seu colaboradores… Pagamos o convênio para ser atendido qd precisamos e não somo!!!
Marquei consulta para o meu.pai no.ortopedista não.ligaram e desmascaram , marquei online fiquei 40min antes do horário pelo link que mandaram E não fui atendida e fiz que o doutor encerrou pq não estava online , que palhaçada e essa eu quero resposta ,porque eu pago não.estou de favor .
Boa tarde fiz um exame do corona vírus e a data prevista do exame era pro dia 17/05/21o resultado.fiz o exame dia 12/05/21 que depois ver 5. A 7 dias estaria pronto tô até agora esperando no resultado e nada.fui lá no passa meu marido no caminhão do mar o médico pediu um raio x pro meu marido,na hora do que ele foi receber o raio x,o cara que nos entregou falou que meu marido tava zuado,que não era pro meu marido me beijar.nossa eu olhei com a maior cara feia e simplesmente soltou vcs não transam não!??mano nem discutir mas minha vontade era de falar um monte pra ele ,meu marido já estava ruim ele ainda falou isso,falta de ética total.fora que ao retornar pra sala do médico batir na porta pra ele saber que havia um retorno o médico terminou o atendimento com a moça que estava na sala e ao chamar meu marido me mediu dos pés a cabeça.Nao sei onde está o amor pela medicina no Notre Dame ng vai lá pq está bem.
Agora como vai ser? Eu preciso saber que tipo de processo eu vou entrar contra vocês se nada mudar, porque olha, muita gente ja ia enviar a notificação pra vocês, e não sei se vocês sabem, mas justiça vai ficar do meu lado, e dinheiro é a ultima coisa que eu quero de vocês, porque eu to pedindo só que vocês tratem, não só o meu pai, bem mas todos os pacientes que tem essa doença.
Vocês precisam de equipe, anunciem vagas. Ta cheio de gente querendo trabalhar, cheio de gente querendo pagar contas. Vocês so me ajudam se eu ajudar, é isso? Quantos CVS eu preciso enviar pra vocês pro meu pai comer 5 vezes por dia e não ser maltratado por isso?
Aguardo ansiosamente a resposta de vocês.
Uma palhaçada esse convênio, eles cancelam as consultas e não avisam!!! Faz um mês que agendei consulta (pediatria) no centro Hermínio Lemos para meu filho. Simplesmente a consulta sumiu do aplicativo como se tivessem demarcado.
Liguei na central e a informação é que a consulta foi cancelada na recepção do centro clínico pelos atendentes porque estão reduzindo a agenda da médica.
O pior de tudo é que não me comunicaram, não enviaram mensagem, não mandaram email e não me ligaram, simplesmente colocaram no sistema que tentaram contato e meu ceular estava na caixa postal, MENTIRA! Meu celular vive ligado 24 horas e todos conseguem falar comigo por ele, mas para justificar a desculpa colocaram isso no sistema.
Uma verdadeira falta de respeito e descaso, cancelam as consultas, não comunicam nem reagendam, fazem os pacientes de ideota. Para complicar mais ainda, no app consta que meu filho passou em consulta dia 08/03 em Diadema sem prévio agendamento. Como assim? Meu filho nunca passou em consulta em Diadema, a pergunta que fica agora é: será que estão usando o meu convênio para passar outros pacientes em consulta usando o nome do meu filho?? Já que é muito estranho a consulta que agendei para meu filho sumir do sistema e eles cancelarem e uma que não foi meu filho que usou está lá como se ele tivesse usado.
Intermédica merece ser processada por isso!
Gostaria de deixar minha reclamação em relação à GNDI, pois hoje preenchi uma solicitação de reembolso pelo site da empresa, com todas as informações, e fui informada que não tenho direito ao reembolso das consultas realizadas no dia 08/03/2021 no Hospital CEMA.
Liguei no atendimento da central da GNDI-EASY e a atendente não soube me explicar por que eu não tenho direito ao reembolso das consultas.
Deixo aqui minha indignação em relação a esse convênio.
Minha mãe cliente a dona esta acamada necessita de uma rtu com urgência marcaram para di 1 de maio é uma palhaçada isso detalhe paga 800 reais por isso
Quero fazer um elogio à psiquiatra Dra Fabíola que atende na av João Dias
Excelente profissional, educada,e atenciosa
Eu minhas filhas estamos encantadas com ela
Difícil encontrar uma psiquiatra assim em um plano médico.
Gostaria de fazer uma reclamação sobre a Notre Dame Intermédica ,meus pais são idosos e aposentados ,eles pagam convênio a 26 anos, e agora o boleto de pagamento q era de 1300 reais este mês veio 2900 reais ,será justo nesta fase da vida e com várias doenças e agora por não poder pagar este valor abusivo ficar sem assistência médica serem abandonados ,gostaria de uma ajuda pq isso chega a ser desumano ,estou indignada de vdd ,descaso total !!!
Boa noite!
Preciso urgentemente marcar dois tipos de médicos e dois exames. Os médicos clínicos gerais solicitaram urgência nesses médicos e consultas.Porem os telefones e o aplicativo para fazer tais marcações não funcionam.
Houve fraude na contratacao envolvendo minha empresa foi utilizado os dados sem minha autorização ou ciência procedi a reclamação com urgência e ainda sem resposta
Depois que a Intermedica assumiu o Hospital Santana em Mogi das cruzes , tudo vai de mal a pior. Contratou uma gerente de Enfermagem que não se importa com a Enfermagem, supervisoras perdidas que só sabem falar eu que mando como Edicleia e Emília, maltratam os funcionários de uma forma que os deixa doentes, não se importam com nada, batem cabeça. Se esquecem que funcionário feliz é cliente feliz, agora tudo é ou isso ou advertência, tudo em cima de ameaças. Já foi muito bom trabalhar no Santana, ótimo hospital. Agora, dá tristeza ter que sair de casa para trabalhar, vou por que realmente preciso, mas, coração despedaçado.
Olá! Somos de Itu.Meu filho fez cirurgia para retirar apendice.Como estava em carência a Intermédica não quebrou a carência.Agora eu devo quase 7 mil p o hospital.Detalhe qdo se tem risco de morte pode sim quebrar a carência.Qual o email para que eu posso resolver isso?
No dia 01/03/2021, tinha consulta com o ginecologista que estava marcado a 1 mês, cheguei 3mnts atrasada, pois trabalho em outra cidade e marquei a consulta um horário que daria tempo de chegar, porém tivemos um imprevisto e atrasamos 20mnts para sair da empresa. Cheguei na Intermedica e fui informada na hora que como era a ultima consulta do dia daquele medico eu não poderia ser atendida, pois não tem tolerância de atraso para ultima consulta. Iria super entender se tivessem me avisado isso ao marcar a consulta ou até mesmo se eu estivesse atrasada mais de 10mnts, pago todo mês caro o plano, para não ter atendimento. A consulta estava marcada para as 18:48 e cheguei as 18:51, e consegui marcar novamente só para daqui 1 mês a consulta com o medico, achei um descaso total.
Bom dia ,
Gostaria de registrar uma reclamação , no mês 10/072020 sofri uma torção no joelho dir. desde então entrei em tratamento e fui diagnosticado que precisaria de cirurgia.Comecei dar andamento e nesse intervalo sofri um acidente de percurso ao trabalho a qual ficou impossibilitado de realizar a cirurgia .Já um pouco melhor da tal situação voltei ao médico para realizar tal cirurgia e ele só tinha vaga para 04/112021. corri atrás de um adiantamento e só foi possível remarcar com ele em uma desistência de outro paciente e ai ficou para um direito de reserva no dia 02/09/2021.preciso de uma resposta da intermédica ,pois essa data está muito longe ,já lembrando os mesmos que já venho precisando de cirurgia desde ano passado .preciso de uma liberação de uma vaga o mais breve possível com o dr Adílio Bernardes, ou com outro dr se me sentir seguro.
dia 20/02/2021 minha mãe foi realizar exames de ressonância no notrelabs avenida angélica, atendimento péssimo, sem estrutura nenhuma de higiene na entrada, onde se preenche a ficha de atendimento o atendente amaury box 11 e os outros atendentes demorando para fazer uma ficha que dura 5 min( mesmo eu estando adiantada no meu horário agendado), elevador sendo aberto com as mãos pelo porteiro, pois a mesma nao abre sozinha, não tem álcool gel em nenhum andar, nem nos elevadores. Muito me decepcionei, pois havia acabado de sair de outro exame realizado na prevent senior unidade brigadeiro e lá foi ótimo com toda estrutura e seguindo os protocolos de segurança.
Ai VOU ATE A NOTRELABS e uma sucessão de não cumprimento de protocolos de segurança , fiquei bem assustada e insegura em deixar a minha mae realizar os exames nesse ambiente da notrelabs.Mesmo assim ela realizou . Fica aqui minha insegurança dentro de um local de saúde e de alto fluxo de pessoas
Só para completar, o ano passado passei em várias consultas com problemas de pressão instável e vários sintomas como dores abdominais, tontura, dor no ouvido, dor de cabeça. Diagnosticaram, sem exame, labirintite. Fui medicada com antibióticos que me causaram vulvite. E por fim resolvi fazer exame particular no laboratório Lavosier e descobri que havia anticorpos para Covid 19. Ou seja, passei por ela e não tive socorro. E sou grupo de risco. E essa mesma labirintite, que deve ser sequelas da COVID voltou e durou 1 mês inteiro. E essa é a causa de ter que fazer o exame otoneurologico recomendado pelo Dr Alessandro, Otorrino do Centro São Gabriel. Só consegui audiometria e impedancidonmetria. E como disse ele, o mais importante não foi feito. Estou medicada sem saber o que tenho de fato. E o problema não se resolve. Já relatei isso e espero providências.
Boa tarde. Após o meu celular quebrar e eu ter que começar a baixar todos os meus aplicativos em um novo celular tive a triste notícia que o aplicativo da GNDI não reconhece meu login e senha. Estou a um mês tentando de todos os modos resolver mais sem sucesso. Não consigo marcar exames e nem consultas, muito ver as minhas consultas já agendadas. Fora que este mês não sei o pq não recebi o boleto no meu email, tive que correr atrás do meu corretor pra ver se ele conseguia pra não ficar em atraso.
Infelizmente não sei mais aonde procurar ajuda.
Quando estava com o aplicativo funcionando não tinha do que reclamar.
INTERMÉDICA É UMA EMPRESA TOTALMENTE IRRESPONSÁVEL EM QUESTÃO DE REEMBOLSO ESTÁ COM MAIS DE 12 DIAS DE ATRASO O NUMERO DE TELEFONE 213984-1969 NUNCA FUNCIONA NINGUÉM TE MANDA UM EMAIL PARA TE DAR UMA SATISFAÇÃO ESTAMOS FERRADO COM ESSA EMPRESA ESSA É A SEGUNDA VEZ QUE EU TENHO ESSE TIPO DE DIFICULDADE COM ELES NA ANTERIOR ELES SÓ QUISERAM PARA 40% DO VALOR DA ANESTESIA SENDO QUE O PLANO COBRE 100% TIVER QUE CORRER ATRAS DA EMPRESA EU TRABALHO PRA RESOLVER SÓ QUERO O MEU DIREITO .
Estou há meses tentando solução para problemas médicos. Solicitados uma série de exames o principal não consigo fazer que é o otoneurologico. Meu plano é 845 Gren Sênior e não consegui ser atendida em um dos únicos dois lugares que me disponibilizaram. Em São Miguel no Sanitas, que não cobre o meu plano e o outro é em Pinheiros. Estou na zona leste e nem consegui marcar. Há meses que vou aos médicos para tentar descobrir a origem de tonturas que não passam e apesar de ter um plano de saúde estou me vendo obrigada a fazer um exame particular. Terei reembolso? Se o plano não pode me atender então não adianta o otorrino atender se o exame vcs não fazem.
Estou aguardando uma cirurgia que estava agendada para 14 de abril de 2020, vai fazer um ano que estou aguardando, tenho uma hérnia epigastrica, sofro com dor, necessito da cirurgia, já entrei em contato via telefone com o sac, e nada, não recebi ligação alguma nem email, aguardo.
Fomos eu e meu companheiro na madrugada do dia 11/02 ao PA, pois este apresenta inúmeros sintomas de COVID 19 (febre alta, muita falta de ar, dor pelo corpo, dor de cabeça, diarreia, etc). Ele é grupo de risco por já ter passado por cirurgia cardíaca, e não tem 100% do funcionamento pulmonar. Chegando lá, lendo as placas, seguimos as setas amarelas designadas para pacientes com sintomas de COVID. Chegando ao fim das setas, o atendente perguntou “o que a gente queria”. Relatamos os sintomas, e ele disse que após a meia noite, deveríamos nos direcionar até o PA (informação que não estava escrita na mesma placa onde nos mandava seguir as setas). Fomos até o PA, literalmente VAZIO, e assim acreditei que o atendimento seria confiável e seguro. Depois de alguns 20 minutos, ele foi atendido pela doutora Ana Carolina Giglio dos Santos (não pude entrar junto, somente esperei do lado de fora). Essa doutora disse a ele que seus sintomas podiam significar MUITA coisa, e que por este motivo deveríamos esperar mais 48h para ver se os sintomas persistiam. Notem que ele é grupo de risco, não tem pleno funcionamento dos pulmões e sofria de bastante falta de ar. Esta receitou MUSCULARE (relaxante muscular) e um remédio chamado BICERTO, um remédio otorrinolaringológico. Não sei como anda o protocolo de COVID no hospital, mas em momento algum foi pedida a coleta do exame para definir o problema. Ele relatou à médica que os sintomas já duravam por volta de 3 a 4 dias. Temos o convênio SUL AMÉRICA, e até hoje nos atendeu muito bem. Não creio que essa experiência em questão tenha sido boa, pois até o momento ele está sofrendo de muita falta de ar. Procuramos a UPA local e imediatamente foi afastado por 14 dias e teve o exame de cotonete coletado. No entanto, isso não diminui os sintomas, e me preocupo com o que irá ocorrer, e me pergunto em qual situação para esta doutora o meu companheiro deve ser admitido para exames; se é necessário chegar ao PA desacordado e em parada cardiorrespiratória por insuficiência pulmonar. Creio que falta preparo, falta cuidado, falta atenção, e sobretudo falta profissionalismo e vontade de trabalhar.
ligando para marcar consulta com a Dra Ana Ligia na Clinica Rubens do Val, sou cliente ha muitos anos e faco acompanhamento devido a uma cirurgia de retirada de tumor, e a atendente me informou que é cobrado $100,00 reais pela consulta.
o convenio mudou de Green line para Intermedica e pensei que seria melhor, mas não, inclusive fizemos o convenio para termos atendimento no CEMA onde faziamos acompanhamento tambem ha muitos anos e o mesmo foi cancelado.
Ao final das contas pagamos mais e temos menos …
Maria Alice
Estou tentando marca alguns exames com urgência, pois eles me fala que só tem vaga para o mês março isso é um absurdo já estou tendo que refazer os exames devido o tempo que ficou sem atender e os exames venceram agora será que terei que esperar mais um ano para conseguir fazelos que falta de compromisso com os clientes.
Eu acho um absurdo ter hora marcada e o médico chega a hora que quer achando que nos tbm não temos compromisso e responsabilidade.uma vergonha e descaso com o ser humano
Estou realmente desapontada, revoltada, indignada… Quando o convênio era apenas Greenline, incrivelmente se ligava na central e agendava os exames com facilidade e datas aceitáveis, quando se demonstrava urgência, eles ainda no mesmo dia retornavam com a mínima dignidade e agendavam o exame para até 48 “anota aí o número de tais laboratórios e liga lá”, OI?!?!?!??! não tem central de agendamentos mais???? Todos os laboratórios dizem: Exames só para março… sem se importar com o motivo da urgência, para uma idosa de 73 anos, ainda disseram para fazer os exames em 5 locais diferentes, fora da realidade. Estou decepcionada, e vou reclamar até para o PAPA, e jamais recomendo, quando tudo isso estiver resolvido, ja que se trata de um problema de saúde da minha avó, irei remover toda a familia deste plano, reajustado para fora da realidade de valores e sem nenhum respaldo.
E se o descaso permanecer, com certeza irei mover uma ação de danos, onde já se viu…
A minha esposa está internada no hospital Samaritano de Sorocaba desde o dia 17/01/2021 e desde o dia 20/01/2021 ela esta aguardando para fazer Angio ressonância com sedação a principio o exame seria realizado na sexta feira ou no sábado depois mudou para segunda feira, ela fez um jejum de 10 horas e agora fomos informados que o exame deve ser realizado amanhã, em quanto isso a minha esposa esta com o olho direito fechado com seus movimentos paralisados, dor de cabeça constante, ânsia e vomito e a pressão descontrolada. Todos esses dias estão tratando os sintomas e nada de diagnostico pois não conseguem agendar o exame principal. O corpo clínico está emprenhado passaram por aqui 2 neurologistas, duas clínicas gerais, uma anestesista e agora vira um reumatologista.
A minha esposa é diabética desde os 10 anos, hipertensa e renal crônica (fazendo dialise peritoneal) hoje ela tem 38 anos.
Será que este exame será realizado 26/01/2021 terça feira e vão fechar um diagnóstico???
No geral o hospital está de parabéns, mas e se a minha esposa estivesse na eminência de uma intercorrência grave no cérebro pela demora neste exame o que teria acontecido? A justificativa é que em Sorocaba não é possível fazer Angio ressonância com sedação só em Jundiai e lá o anestesista só trabalha nas sextas e terças.
Porque não agendaram para a sexta sendo que o neurologista solicitou o exame na 19? Se não tinha como fazer porque não transferiu para um hospital que realiza este exame?
Nem todos os pacientes têm este tempo.
Está triste cheguei hoje dia 19/01/2021 as 5 da manha no hospital da intermedica Campinas para fazer um curativo que foi feito errado do dia seguinte estou esperando a 3 horas nao tem ortopedista nao tem tecnica em gesso eles colocam enfermeira para fazer trabalho que nao é delas muita demora atendentes atendem muito mal paguei a consulta ontem vou ter que pagar hoje por erro deles e vou ter que voltar amanha resumindo cobram e o serviço nao tem qualidade nenhuma so dinheiro que vai… O negocio e ir atrás dos direitos!
preciso de um exame urgente a intermédica nunca tem horario
Estou passando pelo convênio desde do dia 26/11/2020 comfortes dores na coluna ,que desce para as pernas não dando pra andar.
No entanto por diversas vezes passando em consultas até que me encaminharam para S.Bernardo para Medicina assistida,que foi solicitado exames e ressonancia apesar da demora até fazer e retirar os resultados e retornar com o médico,tive que passar por varias consultas devido as dores sendo que um médico se interessou em ver os exames e disse que o caso é de cirurgia ,fui para a intermedica de tatuapé passar em uma avaliaçâo com neurocirurgião e o mesmo pediu uma avaliação com a equipe cirurgica desde o dia 30/12/2020 estamos aguardando entrarem em contato ,na emissão de guias a recepcionista tirou xerox e disse que entrariam em contato para agendar e até o momento nínguem ligou isso porque na solicitação o médico colocou com urgência ,abri uma reclamação e mesmo assim falaram que alguém entraria em contato e nada isso é um absurdo a cada 2 dias tenho que ir na Upa para tomar 2 injeccão para aguentar a dor,peço que pelo menos uma satisfação é o minimo que uma pessoa merece não é de graça pagamos pelo convênio.
No dia 18/11/2020 as 12:09 dei entrada no hospital AMIURJ em Jacarepaguá grávida de 34 semanas e 6 dias, sangrando e com muita cólica, fui atendida por uma médica que me passou uma ultrassonografia, um CTG, e um exame de laboratório. Na ultrassonografia acusou que eu tinha perdido (4.6) de líquido, porém os exames de CTG e laboratóriais estavam normais, passei a tarde toda no hospital, quando foi as 18:39 horas da tarde a médica chamou minha irmã pra conversar disse que eu estava bem e a minha filha também, me mandou pra casa sangrando, perdendo liquido, e com dor, pra na segunda-feira, dia 23 eu procurasse a minha obstetra pra conversar sobre o líquido, e procurar uma obstetra de alto risco. Não satisfeita fui pra casa, cheguei em casa tomei um banho e fui procurar um outro hospital, fui parar em um hospital público e fui internada no mesmo dia que a médica do hospital particular disse q eu estava bem e minha filha também. No dia 21/11 tive que fazer uma cesáriana de emergência, pois minha filha perdeu peso junto do líquido que eu havia perdido. Minha filha ficou internada na UI-neonatal durante 11 dias pra recuperar o peso que ela havia perdido. Gostaria de uma resposta!
Meu filho faz parte do Queizer de São São Bernardo do Campo e temos problemas com a ambulância todas as vezes que solicitamos muita demora no atendimento isso quando eles mandam errado a ambulância ele usa utei e toda vez a confusão
Moro em Ribeirão Pires e marquei uma consulta no dia 18/12/2020, na Unidade de Santo André da Av: Dom Pedro II, as 18:18, saio as 17:30 do serviço, acabei pegando trânsito e cheguei na unidade as 18:40.Não fui atendida pois a recepcionista me informou que eu ultrapassei o limite de 10 minutos de atraso, agora vem os meus questionamentos:
– Aonde está informando que a tolerância de atraso é de 10 minutos, sendo que marquei pelo aplicativo e lá não informa sobre isso
– O médico ainda estava na clínica, qual era a dificuldade de perder 10 minutos da vida dele, para me atender, sendo que a recepcionista foi até lá perguntar ao mesmo se ele poderia me atender e ele respondeu que não.
– a umas duas semanas atrás tentei passar no pronto socorro de Ribeirão Pires, fiquei mais de cinquenta minutos na recepção e nem a ficha consegui fazer, desisti e fui embora com dor para casa.
Então quer dizer que o paciente que paga caro pelo convênio de vcs, que paga o salário dos seus funcionários, podem ficar até por horas esperando para ser atendido, mas não pode ser atendido se chegar acima de dez minutos de atraso.
Vcs acham isso certo.
Pois não acho certo, nem justo, muito menos humano da parte da equipe de vcs, estou totalmente insatisfeita com o atendimento de vcs.
Obs: O nome do médico é Dr. Ricardo Mendes gracia Junior – Gastroenterologista
Boa tarde! Dia 25/11/2020 marquei uma consulta com o Cardiologista Dr. Elio e, o Neurologista Dr. Ramon, o qual o atendimento ficou extremamente confuso, fiz os exames solicitados pelo Dr. Elio enquanto o Dr. Ramon não me examinou, pois claramente alguém que acabara de ter um AVC deve ser AVALIADO, ele informou que eu já estava bom para retornar ao trabalho sem nem saber da minha ocupação e nitidamente eu não estava andando bem, com risco de quedas por falta de equilíbrio, não quis me encaminhar para fisioterapia e com muito pedido da minha esposa, acabou liberando, inclusive nota 10 para a clínica pois obviamente os fisioterapeutas estudaram e realmente sabem como tratar um ser humano.
Havia marcado o retorno com outro neurologista para o dia 23/12/2020, já que o atendimento com o Dr. Ramon foi péssimo, no dia 20 ligaram desmarcando sem nenhuma justificativa, portanto, fiquei sem atendimento do médico que iria avaliar a minha real situação, pois o meu problema não é cardiaco e sim neurologico conforme havia dito o Dr. Elio.
Preciso ser analisado urgentemente por um neurologista para me reestabeler no trabalho. Consegui uma consulta com outro profissional para o dia 14/01/2021, mas preciso que seja antecipado, tendo em vista a morosidade para conseguir consultas.
No aguardo.
Atenciosamente,
Getúlio Mendes de Souza
Meu filho ficou das 8 horas da sexta feira dia 18/12/2020
Até às 11 horas do dia 19/12/2020 ninguém resolver nada um joga para cá e para lá.
Fazer exame que resultado demora 3 horas
Com apêndice doendo em cadeiras descontaveis
Aguardando remoção para outro hospital da rede que demorou 3 horas,depois esperando uma ambulância que demorou 5 horas,chegando no outro hospital continuou jogado com dor na apendicite,até a hora da cirurgia.
Obs pago caro um convênio para passar por isso,pois isso passo de graça na rede do SUS.
Primeiro medida que vou tomar e sair desse plano.
Fiz o plano de saúde da Intermédica e quando fiz me falaram que tinha carência somente do exame em 30 dias, após um período descobri que estava grávida então comecei a passar na médica agora descubro que o exame que ecocardiograma fetal, tem carência até dia 08/02/21 sendo que quando fiz o plano só me falaram quem tinha carência 30 dias agora preciso fazer o exame particular, porque não posso fazer pelo convênio isso é um absurdo, pagamos caro pelo convenio e ainda temos que fazer particular por falta de informação.
E ainda descobri que não posso fazer o parto pelo convênio pela carência sendo que também não tinha me falado sobre isso.
Quero uma posição sobre os meus questionamentos pois não foi passado no dia da contratação.
E um DESCASO com os cliente da GNDI
Hoje dia 03/12/2020 estive no hospital SAO BERNARDO e o atendimento e precário 3 horas para passar com o médico.
Sala de espera não tem uma ventilação os pacientes passando mal desmaiando e quando faz uma reclamação para os funcionários eles dizem que não pode fazer nada.
Não sei pq pagar esse plano se o SUS e a mesma coisa
Como sabemos que não vai adiantar nada reclamar aqui acho que todos deveria cancelar o convênio
O HOSPITAL SAO BERNARDO NAO E MAIS O MESMO LAMENTAVEL
Estou tentando marcar um exame de imagem, e os laboratorios que a intermedica indica no APP, nenhum dele realiza na minha cidade, o unico que realiza precisa de uma aprovação do convenio e eu nao consigo pegar essa aprovação, porque eles finalizam a ligação, finalizam o chat, ou seja, uma porcaria de convenio do qual eu nao pago barato. Decepção. Saudade do bradesco Saúde
Não recebi o boleto de pagamento até hoje e a mensalidade vence amanhã….preciso no meu email o boleto para pagamento das carteirinhas 10240000000092710000156 …Antonio.Babuya e 10240000000342280000183…Tatiane Degan Alves….por favor quero receber a segunda via agora no.meu email..
ESTOU A 6 MESE FAZENDO EXAME PARA FAZER UMA CIRUGIA DE TEREODE, OS ATENDENTES NUNCA ME ENFORMARARAM QUE TERIA QUE PASSAR COM MEDICO DA REDE PROPRIA, SO PERDIE TEMPO, ONTEM DIA11\11\2020 FUI ENFORMADA QUE EU NÃO PODERIA FAZER A MINHA CIRUGIA NA INTERMEDICA DE SÃO BERNADO DO CAMPO, POR NO DIA 22\10\2020 LA EM SANTO ANDRE NA RECEPÇÃO ME INFORMARAM QUE O TESTE DO COVID ERA PRA EU FAZER FALTANDO 10 DIAS ANTES DA CIRUGIA, REALIZEI O TESTE DIA 31\10\2020 O RESULTADO SAIO DIA 06\11\2020 ONTEM ME LIGARAM PRA PASSA INFORMAÇÃO SOBRE A CIRUGIA DIA 12\11\2020 A ATENDENTE VICTORIA ME INFORMOU QUE POR CAUSA DE TER PASSADO MAS DIAS NÃO PODERIA ESTA REALIZANDO A CIRUGIA, ESTOU INDIGNADA SOU DIARISTA TENHO QUE ME PROGAMA SE EU VIM PERDE MEU EMPREGO POR CAUSA DISSO VOU PROCESSA VOÇES E UM DESRRESPEITO FALTA DE COMUNICAÇÃO, AGORA ESTOU TENTANDO LIGA NO HOSPITAL DE SÃO BERNADO DIZ QUE O NUMERO NÃO EXISTE LIGO NO CONVENIO FALALEI COM A ATENDENTE MIRIAM ME TRASFERIU E NÃO CONSEGUIE FALA COM NINGUEM, REVOLTANTE ISSO
Estou tentando agendamento do exame Colonoscopia para uma paciente com 67 anos desde o dia 29/08 e no início de setembro consegui agendar na Unidade Angélica, para o dia 09/10.
Ontem, 05/10, à noite, recebi um e-mail de cancelamento da agenda em função de falta médica.
Desde então não consigo contato através do telefone (11) 2178-9000 para reagendamento.
O pedido médico vencerá dia 27/10.
Preciso que o exame seja realizado o quanto antes dessa data, pois a paciente também encontra-se com pedras na vesícula, aguardando este resultado para realização da cirurgia.
Estou super chateado pois foi mudado o local de retirada da cesta básica e eu não fui informada acabei perdendo o direito de retirar a cesta básica.sendo que a culpa não foi minha e sim de um erro de comunicação.
É uma merda moro no litoral preciso fazer uma endoscopia e tenho que subir para São Paulo por que aqui no litoral não tem QUE PORCARIA DE CONVENIO ALÉM DO ATENDIMENTO AO CLIENTE QUE É PÉSSIMO
Gostaria de deixar registrado minha insatisfação com o plano, não comprem plano da intermedica. Atendimento é péssimo até para atender uma ligação de reclamação é um parto.
Pior convênio do mundo !!!
Só existem pq aqui é brasil!
Depois de meses tentando uma consulta com o dermatologista eu consegui dia 14/11 blz cheguei na Alameda Amazonas Alphaville 329 falta 20 minutos para o meu horário, ae a recepcionista diz que a médica não veio,que palhaçada com todos os meus dados não tiveram a capacidade de me ligar e me avisar, gastei dinheiro e tempo para uma consulta que a médica não foi…mas se a gente chega atrasado cinco minutos eles não quer atender, eu não recomendo péssimo convênio e agora me jogaram para passar no dia 15/12 é uma palhaçada isso porq no meu caso não é consulta de estética não, é uma verruga que está crescendo e presciso que retirem para fazer biópsia, pois já passei com um clínico que mandou eu passar com um dermato,mas infelizmente não estou conseguindo com esse convênio de merda.
Me operei no dia 17/09 e o médico pediu para que eu retornasse com ele em até 7 dias, hoje já se fazem 8 dias e não consegui agendar uma consulta pós-cirúrgica com o mesmo até o exato momento, tenho pontos a retirar e limpeza a fazer no local operado, me encontro totalmente insatisfeito com o grupo GNDI e irei comunicar o RH da minha empresa para tomar as devidas causas…
Desde fevereiro me descontam em folha de pagamento um plano que minha filha supostamente teria direito,mas nós hospitais falavam que só eu era do plano, arrumaram isso dia 28 de outubro e gostaria de saber se eles vão me reembolsar.
Boa tarde
Venho mostrar minha insastifaçao a intermedica em relação a atendimento ao cliente, fiquei quase 1 hora , tentando falar com atendente para solicitar segunda via do boleto para efetuar o pagamento. o numero me informado 11 3155-2040 pme nao consegui falar com nenhum atendente.
o boleto ainda nao veio para o meu email,
gostaria de saber se e esta forma que atendem ao cliente?
sera que havera alguma resposta a minha insastifaçao?
só quero pagar o boleto, sera que é tão dificil atender a minha solicitação?
aguardo possivel retorno
Marquei uma consulta com ginecologista na avenida dom pedro 1 número 372 o endereço que apareceu foi em diadema,antigo cc da mulher ;cheguei no local não existe clínica nenhuma! E liguei no cac pra obter informações e o mesmo não filtra e acabei perdendo meu tempo e dinheiro… esse convênio está um lixo ! Não tem opções pra agenda em São Paulo .quero deixar registrado minha insatisfação com o convênio e deixar registrado pra quem for marcar nesse endereço não existe nada!
Gostaria de saber porque o convenio da intermedica nao esta realizando as cirurgias eletivas em campinas Sp se os outros convenio em todas as cidades estao realizando as cirurgias eletivas.Quando que vcs vao liberar as cirurgias pois ja fiz todos os enxames e nao foi facil.e agora to vendo todos meus enxames perderem a validade por que o convenio nao quer liberar as cirurgias
Esqueci minha senha de acesso no aplicativo, só que coloquei o email errado, não estou conseguindo obter uma nova senha pela erro no email, como posso estar solucionando isso
bom-dia então ontem cheguei no nova vida de Itapevi por volta das 23:30 sai de lá umas 02:15 achei o atendimento péssimo poxa tanta gente esperando por atendimento e as moças da recepção conversando acho que elas estão
ocupando os lugares de quem realmente precisa trabalhar achei um descaso total peço por gentileza que os senhores tenham uma atenção pra nos pois pagamos todo mês e exigimos respeito atenciosamente grata
Desde dia 14/08/2020 que tento marcar exame de Angiotomografia dos vasos cerebrais e tomografia do crânio e sempre que ligo pra marcar a atendente fala que não está tendo vagas e a minha guia de autorização vence dia 12/11/2020 a autorização está para o hospital Dr Ghelfond
Boa noite
Hj fui com muita dor de cabeça no Centro Clinico Santo André, o atendimento da enfermagem é pessimo, sem contar q adulto e infantil tudo misturado, em 40 minutos apenas 2 senhas foi chamada, só se via pessoal batendo papo e andando pra cima e pra bx, depois de varias reclamações começou a chamar, fiquei mais de hora pra ser atendida, assim que a auxiliar Aline totalmente despreparada me chamou pra confirmar meu nome, q estava escrito na ficha, ia escrevendo o nome errado, pediu pra mim sentar na poltrona pra tomar medicação com soro e não tinha, me colocou sentada em uma cadeira de plástico, questionei ela e a mesma disse q era ali mesmo que eu ficar, fui tirar uma selfie Minha pra enviar pra vcs e a mesma surtou, começou a gritar comigo, veio pra cima de mim que achei que ela ia me bater, ficou me acusando que eu tirei foto dela, sendo que em momento algum fiz isso, veio uma outra auxiliar muito EDUCADA por sinal Andreia e fez a minha medicação pedindo desculpa pelo ocorrido e calma, a AUXILIAR ALINE voltou onde eu estava tomando a medicação e gritou novamente comigo dizendo que se recusava a me atender, informei a ela que eu que não ia deixar ela colocar a mão em mim. A mesma continuou gritando no posto de enfermagem que eu tirei foto dela sendo que isso NÂO aconteceu.
Pago caro por um convenio onde se diz que respeito e qualidade é a diferença e isso não existe, somos mal tratado por uma desqualificada.
Indignada com o despreparo e a falta de educação de quem tem que cuidar, se vamos em um hospital, centro clinico que seja, não é pra passear e sim porque precisamos e estamos doentes.
A empresa , inter Comércio gue trabalho. Me informou gue foi feito um desconto na minha nova adesão. ,só gue não consta aí no arquivo de vocês. Meu nome é. Adonias Correia Dantas data 30 11 2019.
Está difícil para marcar retorno de pré natal de auto risco…Imagino as demais consultas .
Fui chamada atenção pela médica do pré natal pq estava a 1 mês sem ir em uma consulta , quando falei que era o convênio que não tinha vaga a mesma me informou que isso não existe …Que tem que ser marcado de uma forma ou de outra principalmente em se tratando de açompanhamento de alto risco.
Aí vc liga para agendar pedem para aguardar que o agendamento e feito por email…Um dia antes da data que ela pediu para retornar eu tive que ligar para ter um retorno e sabe qual foi não temos vaga …Alguém precisa tomar uma atitude referente a esses agendamentos .
Comigo também está acontecendo a mesma coisa! Não sei pra que existe a gestão segura deles
Estou com o braço esquerdo injessado e preciso de uma consulta com hora marcada com prioridade .mas nao consigo agendar a consulta so para o mes que vem ja liguei expliquei a situação mas nimguem consegue me ajudar se for pra esperar tanto tempo acho que no publico consigo mas rapido
Venho informar que estou extremamente insatisfeito com o ponto de atendimento localizado em Guarulhos, mais exatamente Tiradentes,1015( uma rede credenciada ) por isso esperava um atendimento um tanto diferenciado, cheguei no pronto socorro com minha noiva, as 21,43 horário de Brasília, retirei uma senha e fui aguardar o atendimento, na clínica não possui triagem, já vejo como uma falha por conta do tempo de espera, como avaliar o estado do paciente ? E foram 2 horas e 33 minutos pra que ela fosse atendia, a médica perguntou se ela queria ser medicada, mais já deixou claro que iria demorar muito, como assim ? O paciente vai até o hospital pra ser medicado, e a própria médica insatisfeita com o atendimento do hospital, isso porque ela tem o plano mais caro, nunca mais eu passo em na porta desse hospital, e pra quem reside na região de Guarulhos, se desloque ao Nipo brasileiro ou São Luís , quem pode optar por isso, pois aquele hospital não deveria nem estar aberto !
Descaso total, minha esposa esteve ontem na clínica da Intermédica de campo limpo paulista, estava com muita dor e passou por uma consulta com clínico dr.jonas onde o mesmo encaminhou para exame no hospital paulo sacramento jundiai, e retornou com o exame e disse a ela que não deu nada nos exames e que ela estava procurando pêlo em ovo e que deveria procurar um psiquiatra pois o problema dela é ansiedade , olha a postura desse médico, se ele não está contente com a profissão pede demissão
Também tive a infelicidade de passar com este médico na unidade de Campo Limpo Paulista no dia de ontem, 16/07. Dr. Jonas é extremamente grosseiro, ao citar os sintomas que sentia, disse que tossia durante o dia e que estava expectorando um catarro esverdeado, estava sem voz e com dor na face, rindo ele pediu para que eu tossise na frente dele, disse que não era assim, ele disse dá sim “tosse aí”. Afirmou que minha tosse não tinha catarro. Ouviu meus pulmões e disse que estavam ótimos, mesmo eu afirmando sentir muitas dores nas costas e peito. Perguntou se eu queria tomar uma injeção ou tomar remédio em casa, devolvi a pergunta questionando sobre qual seria a medicação e ele me respondeu “A que você precisa!”. Jesus, onde já se viu um médico responder isso a um paciente!!! De fato, ele não me disse quais seriam as medicações, receitou uma injeção e mais 3 medicamentos, entre eles azitromicina, ou seja, antibiótico extremamente forte, oras baseado em que o antibiótico, já que ele afirmava que minha garganta e pulmões estavam bem e que eu não tinha catarro??? Antes de sair do consultório, questionei qual daquelas medicações auxiliariam no retorno da minha voz, ele me disse que aos poucos ela ia voltando. Todos sabemos que a voz precisa de repouso para voltar!!!
Sai de lá e me recusei a tomar a medicação, passei em outro médico, que como já suspeitava, não me receitou antibiótico algum. Imaginem se tivesse tomado 5 dias de antibiótico sem necessidade!
Ainda sobre a consulta que tive que esse Dr. JONAS, em nenhum momento me perguntou quando iniciaram os sintomas, não me pediu uma radiografia e Não perguntou com que eu trabalhava, pois forçando a voz no trabalho, e na minha profissão é impossível não utiliza-la, dificilmente minha voz voltaria ao normal no período adequado.
Enfim, um médico com este tipo de postura não pode ser tolerado! Espero providências por parte da Notredame Intermédica, pois estarei acionando também o meu convênio.
Venho por meio deste informar minha total insatisfação com o grupo Intermedica. Infraestrutura caindo aos pedaços, atendentes horríveis e enfermeiros sem preparo nenhum, sem contar que não estão nem aí pra os pacientes, levam como se fosse obrigação e não um trabalho! Na última segunda-feira (26 de agosto) minha mãe teve uma crise de enxaqueca e tivemos que vir ao hospital, tomou diversos medicamentos como; nubain (similar à morfina, tramal entre outros analgésicos para amenizar a dor, porém nada efetivo. O convênio Intermédica por sua vez então recusou a solicitação de internação alegando não ser necessário e então pediram remoção da minha mãe pra um hospital d próprio da rede deles. *Lembrando que o hospital Albert Sabin fez a solicitação de internação às 04h20 da manhã do dia 27/08, só as 20h13 a ambulância da intermedica chegou no local para fazer a remoção. Chegando no péssimo hospital cruzeiro do sul, minha mãe foi deixada num leito de enfermaria sem nenhum medicamento ou cuidado. Quando perguntei sobre a internação tive a informação que não tinham quartos disponíveis, ENTÃO PORQUE SOLICITARAM A REMOÇÃO DO HOSPITAL QUE TINHA QUARTO DISPONÍVEL? Resumindo… pagamos um plano executivo com direito a apartamento, porém minha mãe e eu ficamos num leito com luzes acesas e muito barulho (péssimo para pessoas com dores fortíssimas de cabeça). Só quero que revejam seus conceitos, pois além de empresa, vocês cuidam de pessoas, vidas. Portanto, tenham mais cuidado!
Venho por meio desta falar sobre minha indignação pelo atendimento da médica e não recepcionistas que me trataram super bem sai do meu trabalho mais uma vez para ser atendida por uma pessoa que se diz medica passar por uma equipe que nem ela sabe me dizer o porque de uma das medicas de sua equipe ter pedidos exames pré operatórios Dr. Silvia Cristiane Alvarinho nem se quer olhou meus exames eu perdi horas de trabalho para fazer os exames E fui encaminhada com uma carta para fazer uma ciurgia de bexiga onde estou tendo incontinência urinária e algo que É bastante condtrangendor pois está me impocibilitando de fazer cousas no neu dia a dia estou muito chateada com o ocorrido e gostaria que vocês da Intermédica desse uma atenção e indique algum cirurgião capaz de fazer a minha ciurgia
Atendimento ótimo, porém ultimamente tem demorado muito para ser atendido. Estou há 4 hr aqui para ser atendido e fazer um exame para saber se tenho Dengue ou não. Entendo perfeitamente, que é um pronto socorro, tem muita gente para atender. Mas poderia ao menos nos informar o tempo de esperar depois que saímos da consulta, ficamos na enfermaria sem saber que hrs e quando vamosnser atendidos. Tempo é absurdamente. E o acompanhante fica fora sem saber o que está acontecendo. Por favor, vamos verificar !!!!
Estou desde agosto de 2018. Com a guia para realização o exame de Colposcopia e as clinicas credenciadas na região do ABC , não tem agenda aberta. Total descaso . Por favor verifiquem o que pode fazer pra me ajudar ja troquei essa guia por 3x
Passei hj no hospital Notre Dame de Diadema, pois estava com muita dor na lombar sem conseguir andar direito, passei com ortopedista David dela Giglio que não deu muita atenção ao meu problema e me mandou pra enfermaria pra tomar 2 injeções. Sou professora e já havia dado aula pela manhã, mas como a noite tenho reunião de professores, perguntei se poderia atestar a partir daquele horário já que estava difícil andar… O mesmo me deu uma declaração 12:23 a 12:23, ou seja ele me atendeu em menos de um minuto. Porém eu cheguei no hospital 11:55 e sai 13:05 após a medicação, estava com muita dor e por isso não fui na hora procurar o responsável para mostrar a própria declaração do médico. Falta preparo dos médicos para avaliar as pessoas que estão realmente doentes e as que vão e consegue atestado sem necessidade. Estou indignada com esse atendimento. Se as injeções pelo menos não melhorarem vou processar por negligência, pois a dor de colocar o pé no chão é insuportável.
Hospital e Maternidade Notre Dame Guarulhos …….Boa Noite….Venho informa que Levei Minha Filha de 5 Anos com sintomas de febre vômito e reclamando de dor de cabeça, Nesse SÁBADO DIA 06/04/2019 ….pela Manha Aplicarão uma Injeção Dipirona mais Algum medicamento p Vômito …..não resolveu a Febre… tomou Banho frio e em seguida a Médica pediu Exame de Sangue e Urina…. até os exames ficarem pronto tomou Soro na Veia …e a ( Febre não passava Abaixa um pouco e Voltava ) nesse meio tempo tomou mais 1 Injeção saindo os resultados a ( Médica falou q deu Alteração no exame de Sangue ) q poderia ser alguma infecção Grave teve q Repetir p ver se não Era DENGUE foi descartado essa Hipótese ..depois de repetir o exame …nisso já era por volta 18:30 horas e a Febre continuava… teve a Troca de plantão o passei com o Médico e expliquei tudo d novo e o mesmo passou OUTRA INJEÇÃO ..e no retorno o Médico da Pediatria Liberou ela sem explicação e sem resolver o problema da( FEBRE q ia e voltava de 3 em 3 hrs) somente com a Suspeita q Poderia ser a Garganta …passou Anti-biotico e medicamentos p tomar em casa …….SENDO q o resultado do Exame de sangue deu alteração mesmo assim não foram capazes de Resolver ou me Passar oq Poderia ta causando tudo isso de forma Transparente .Na Minha Opinião Total Falta de Respeito com Paciência ….e Responsabilidade por conta da Liberação sem o (Diagnóstico Correto) …..comecei o tratamento com antibiótico e os medicamentos no Sábado Assim q Cheguei …..já é Segunda Feira e a Febre dela continua indo e voltando ………
Há mais de 20 dias tentando finalizar meu contrato, nenhum telefone atende, nenhuma informação concreta solicitam o envio de e-mails e é para aguardar 72 horas p resposta, isso correndo juros.Ligamos na cobradora onde fomos mal atendidos e nada de solucionar nosso problema. Solicitamos uma solução no contrato 809006303205. Grata