Ouvidoria Editora Revista dos Tribunais – Telefone, Reclamação
A Editora Revista dos Tribunais é uma editora jurídica presente há mais de cem anos no mercado editorial. Junto com a Thomson Reuters, líder em soluções inteligentes idealizadas para potencializar a rotina dos profissionais do Direito, possui a Livraria RT, que é a mais completa livraria brasileira especializada em livros e periódicos para estudiosos e profissionais da área.
Se está tendo algum problema com algum serviço da Editora Revista dos Tribunais, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Editora Revista dos Tribunais.
São diversos os benefícios oferecidos pela Editora Revista dos Tribunais, que é uma das maiores editoras de livros jurídicos do Brasil.
Fale Conosco, SAC e Atendimento Editora Revista dos Tribunais
Ao se tornar cliente Editora Revista dos Tribunais, você terá todo o suporte para um excelente serviço de compra e venda de livros e outros produtos, via internet ou em lojas presenciais, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:
E-mail: atendimento@livrariart.com.br
Instagram: https://www.instagram.com/thomsonreutersbr/
Twitter: https://twitter.com/revtribunais
Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no endereço eletrônico https://www.facebook.com/revistadostribunais.
O SAC Editora Revista dos Tribunais oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: (11) 4935 2387.
Telefone, Email, Ouvidoria Editora Revista dos Tribunais
Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Editora Revista dos Tribunais e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram os clientes, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.
Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.
A Editora Revista dos Tribunais não possui uma Ouvidoria direta. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.
Se você ainda não é cliente, a Editora Revista dos Tribunais ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.
Reclamação Editora Revista dos Tribunais
Como toda grande empresa, a Editora Revista dos Tribunais também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em edição de livros jurídicos.
Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Editora Revista dos Tribunais estará pronta para rapidamente resolver.