Faça sua reclamação sobre uma empresa, loja ou serviço!

Editora Revista dos Tribunais Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Editora Revista dos Tribunais – Telefone, Reclamação

A Editora Revista dos Tribunais é uma editora jurídica presente há mais de cem anos no mercado editorial. Junto com a Thomson Reuters, líder em soluções inteligentes idealizadas para potencializar a rotina dos profissionais do Direito, possui a Livraria RT, que é a mais completa livraria brasileira especializada em livros e periódicos para estudiosos e profissionais da área.

ouvidoria-editora-revista-dos-tribunais Editora Revista dos Tribunais Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Editora Revista dos Tribunais

Se está tendo algum problema com algum serviço da Editora Revista dos Tribunais, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Editora Revista dos Tribunais.

São diversos os benefícios oferecidos pela Editora Revista dos Tribunais, que é uma das maiores editoras de livros jurídicos do Brasil.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Editora Revista dos Tribunais

Ao se tornar cliente Editora Revista dos Tribunais, você terá todo o suporte para um excelente serviço de compra e venda de livros e outros produtos, via internet ou em lojas presenciais, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

E-mail: atendimento@livrariart.com.br

Instagram: https://www.instagram.com/thomsonreutersbr/

Twitter: https://twitter.com/revtribunais

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no endereço eletrônico https://www.facebook.com/revistadostribunais.

O SAC Editora Revista dos Tribunais oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: (11) 4935 2387.

telefone-reclamacao-editora-revista-dos-tribunais Editora Revista dos Tribunais Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Editora Revista dos Tribunais

Telefone, Email, Ouvidoria Editora Revista dos Tribunais

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Editora Revista dos Tribunais e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram os clientes, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Editora Revista dos Tribunais não possui uma Ouvidoria direta. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Editora Revista dos Tribunais ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Editora Revista dos Tribunais

Como toda grande empresa, a Editora Revista dos Tribunais também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em edição de livros jurídicos.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Editora Revista dos Tribunais estará pronta para rapidamente resolver.

Saraiva Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Saraiva – Telefone, Reclamação

A Saraiva está presente no ramo editorial desde o ano de 1917, integrando a SOMOS Educação desde o ano de 2015.

ouvidoria-livraria-saraiva Saraiva Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Livraria Saraiva

Focada na difusão da educação e cultura, a Saraiva possui uma editora, assim como uma livraria de muito sucesso, principalmente atuando online, onde os clientes podem adquirir diversos tipos de produtos em um comércio diversificado.

Sua história de sucesso teve início em 1914, quando o Sr. Joaquim Ignácio da Fonseca Saraiva, um imigrante português, fundou no Largo do Ouvidor, em São Paulo, uma pequena livraria destinada ao comércio de livros usados.

Em virtude da localização da livraria, muito próxima à Faculdade de Direito do Largo São Francisco, do interesse pessoal e conhecimento da literatura jurídica que o Sr. Joaquim Saraiva possuía, a então denominada “Livraria Acadêmica” tornou-se conhecida dos professores e estudantes de direito frequentadores da região e especializou-se no comércio de livros jurídicos, que representa, até os dias de hoje, um segmento importante nos seus negócios.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Saraiva, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Saraiva.

São diversos os benefícios oferecidos pela Saraiva, que é uma das maiores editoras e livrarias no Brasil

Fale Conosco, SAC e Atendimento Saraiva

Ao se tornar cliente Saraiva, você terá todo o suporte para um excelente serviço de compra e venda de livros e outros produtos, via internet ou em lojas presenciais, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Dúvidas frequentes: no link https://www.saraiva.com.br/central-de-atendimento você tem acesso às dúvidas mais comuns dos clientes. Caso a sua não esteja listada, entre em contato através de um dos meios que informaremos abaixo.

Televendas: 4003 3390 (todas as regiões) | (11) 3060 5100 (vendas corporativas).

Contato por e-mail: acesse o link https://www.saraiva.com.br/ajuda, selecione o tipo de ajuda que necessita e preencha o formulário que será disponibilizado.

Chat online: clique sobre https://www.saraiva.com.br/central-de-atendimento, role a página um pouco para baixo e na aba “Chat Online” clique em “Entrar no Chat Online”.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Saraiva (https://www.saraiva.com.br/), após rolar a página até o final.

O SAC Saraiva oferece telefones para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

(11) 3065 7200 (Grande São Paulo) | 0800 754 4000 (Outras Localidades)

telefone-reclamacao-livraria-saraiva Saraiva Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Livraria Saraiva

 Telefone, Email, Ouvidoria Saraiva

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Saraiva e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram os clientes, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Saraiva não possui uma Ouvidoria direta. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Saraiva ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Saraiva

Como toda grande empresa, a Saraiva também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor quando o assunto é comércio de livros e produtos variados, seja na forma física ou eletrônica.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Saraiva estará pronta para rapidamente resolver.

Livraria Cultura Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Livraria Cultura – Telefone, Reclamação

A Livraria Cultura se dedica a oferecer um espaço multimídia, onde a busca pelo produto é apenas o início de uma jornada enriquecedora: suas lojas dão vida à cultura por meio de seu extenso acervo e também de seus teatros, auditórios, cafés e eventos gratuitos.

ouvidoria-livraria-cultura Livraria Cultura Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Livraria Cultura

A empresa tem uma história de sucesso que se inicia com o sonho de Eva Herz: construir uma livraria para promover o encontro de pessoas com os mais variados interesses. E foi em busca desse sonho que, há 70 anos, Dona Eva fundou a Livraria Cultura. A empresa teve um início tímido na casa da família Herz e, atualmente, é referência nacional.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Livraria Cultura, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Livraria Cultura.

São diversos os benefícios oferecidos pela Livraria Cultura, que é uma das maiores editoras e livrarias no Brasil

Fale Conosco, SAC e Atendimento Livraria Cultura

Ao se tornar cliente Livraria Cultura, você terá todo o suporte para um excelente serviço de compra e venda de livros e outros produtos, via internet ou em lojas presenciais, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Dúvidas frequentes: no link https://www.livrariacultura.com.br/faqs/geral você tem acesso às dúvidas mais comuns dos clientes. Caso a sua não esteja listada, entre em contato através de um dos meios que informaremos abaixo.

Televendas: (11) 3371 0120

Contato por e-mail: acesse o link https://www.livrariacultura.com.br/pages/atendimento-ao-cliente e preencha o formulário disponibilizado.

Lojas: se procura uma loja específica, assim como seu telefone, consulte a página localizada no endereço eletrônico https://www.livrariacultura.com.br/faqs/servicos-telefones-horarios.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Livraria Cultura (https://www.livrariacultura.com.br/), após rolar a página até o final.

O SAC Livraria Cultura oferece um telefone e um e-mail para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: (11) 3371 0100 | livros@livrariacultura.com.br

telefone-reclamacao-livraria-cultura Livraria Cultura Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Livraria Cultura

Telefone, Email, Ouvidoria Livraria Cultura

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Livraria Cultura e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram os clientes, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Livraria Cultura não possui uma Ouvidoria direta. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Livraria Cultura ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Livraria Cultura

Como toda grande empresa, a Livraria Cultura também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor quando o assunto é comércio de livros e produtos variados, seja na forma física ou eletrônica, assim como a difusão de cultura e eventos.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Livraria Cultura estará pronta para rapidamente resolver.

Livraria Martins Fontes Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Livraria Martins Fontes – Telefone, Reclamação

A história da Livraria Martins Fontes começou no ano de 1960, na cidade de Santos, quando três irmãos se uniram para colocar em prática o ideal de vender livros. Ao longo do tempo, a livraria de Santos mudou de endereço, cresceu e se modernizou, mas mantém até hoje o atendimento cuidadoso e a grande variedade de títulos, suas marcas desde a fundação.

ouvidoria-livraria-martins-fontes Livraria Martins Fontes Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Livraria Martins Fontes

Na capital paulista, a Livraria Martins Fontes chegou nos anos 80, com sua primeira loja na rua Dr. Vila Nova, próxima ao Mackenzie. Mais tarde foi a vez da loja da avenida Paulista, hoje uma importante referência do mercado livreiro nacional.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Livraria Martins Fontes, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Livraria Martins Fontes.

São diversos os benefícios oferecidos pela Livraria Martins Fontes, que é uma das maiores editoras e livrarias no Brasil

Fale Conosco, SAC e Atendimento Livraria Martins Fontes

Ao se tornar cliente Livraria Martins Fontes, você terá todo o suporte para um excelente serviço de compra e venda de livros e outros produtos, via internet ou em lojas presenciais, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Dúvidas frequentes: no link https://www.martinsfontespaulista.com.br/institucionais/ você tem acesso às dúvidas mais comuns dos clientes da Livraria Martins Fontes. Caso a sua não esteja listada, entre em contato através de um dos meios que informaremos abaixo.

Televendas: (11) 2167 9900.

Lojas: se procura uma loja específica, assim como seu telefone, consulte a página localizada no endereço eletrônico https://www.wmfeditora.com.br/mfp/site2010/ondeestamos.htm.

E-mail: atendimento@martinsfontespaulista.com.br

Formulário: você também poderá entrar em contato através do preenchimento do formulário constante no endereço https://www.martinsfontespaulista.com.br/institucionais/faleconosco.aspx. Enviada a mensagem, basta aguardar a resposta da empresa no seu e-mail.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Livraria Martins Fontes (https://www.martinsfontespaulista.com.br/), após rolar a página até o final.

O SAC Livraria Martins Fontes oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: (11) 3292 2660.

telefone-reclamacao-livraria-martins-fontes Livraria Martins Fontes Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Livraria Martins Fontes

Telefone, Email, Ouvidoria Livraria Martins Fontes

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Livraria Martins Fontes e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram os clientes, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Livraria Martins Fontes não possui uma Ouvidoria direta. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Livraria Martins Fontes ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Livraria Martins Fontes

reclamar-livraria-martins-fontes Livraria Martins Fontes Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Reclamar Livraria Martins Fontes

Como toda grande empresa, a Livraria Martins Fontes também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em compra e venda de produtos de livraria.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Livraria Martins Fontes estará pronta para rapidamente resolver.

Livraria Loyola Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Livraria Loyola – Telefone, Reclamação

A Livraria Loyola foi fundada em junho de 1992 por um grupo de empresários com mais de mais de 20 anos de experiência no setor capitaneados por Jair Canizela que, na época, deixou a diretoria comercial de uma grande editora brasileira, com a proposta de preencher uma lacuna e suprir falhas na distribuição de livros no país.

ouvidoria-livraria-loyola Livraria Loyola Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Livraria Loyola

A Livraria Loyola tem como mix em seu estoque 90% composto de livros das mais variadas áreas do conhecimento humano, as principais são: filosofia, teologia, educação, pedagogia, história, estudos bíblicos, manuais, bíblias, livros técnicos, psicologia, auto ajuda, best seller, motivacionais, romances e ensaios, os demais 20% são compostos por cds de músicas clássicas e dvds de filmes épicos e históricos.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Livraria Loyola, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Livraria Loyola.

São diversos os benefícios oferecidos pela Livraria Loyola, que é uma grane livraria em atuação no mercado nacional.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Livraria Loyola

Ao se tornar cliente Livraria Loyola, você terá todo o suporte para um excelente serviço de compra e venda de livros, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Dúvidas frequentes: está com dúvidas? Consulte a central de dúvidas frequentes da Livraria Loyola (https://www.livrarialoyola.com.br/faq). Caso sua dúvida não esteja listada, ou a resposta não for satisfatória, entre em contato através de algum dos meios abaixo.

E-mail / formulário: caso prefira entrar em contato com a empresa e aguardar sua resposta via e-mail, acesse a página https://www.livrarialoyola.com.br/fale_conosco e preencha o formulário disponibilizado.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Livraria Loyola (https://www.livrarialoyola.com.br/), após rolar a página até o final.

O SAC Livraria Loyola oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: 11 4097 6463.

telefone-reclamacao-livraria-loyola Livraria Loyola Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Livraria Loyola

Telefone, Email, Ouvidoria Livraria Loyola

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Livraria Loyola e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram os clientes, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Livraria Loyola não possui uma Ouvidoria direta. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Livraria Loyola ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Livraria Loyola

Como toda grande empresa, a Livraria Loyola também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor quando o assunto é e-commerce de livros de diversas áreas do conhecimento.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Livraria Loyola estará pronta para rapidamente resolver.