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Editora Segmento Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Editora Segmento – Telefone, Reclamação

Nascida no ano de 1993 tendo como principais características a aposta no bom jornalismo, o senso empreendedor e uma fina percepção do mercado, a Editora Segmento é, hoje, uma das principais referências brasileiras na produção de conteúdos sobre educação e gestão de pessoas.

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Ouvidoria Editora Segmento

A Editora Segmento produz, dentro outros, diversos títulos especiais sobre educação, língua portuguesa e matemática, alguns realizados em parceria com instituições e profissionais de referência no ensino superior brasileiro. Muitos deles são utilizados em cursos de graduação e pós-graduação nas áreas de pedagogia e licenciaturas.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Editora Segmento, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Editora Segmento.

São diversos os benefícios oferecidos pela Editora Segmento, que é uma das maiores editoras nacionais.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Editora Segmento

Ao se tornar cliente Editora Segmento, você terá todo o suporte para um excelente serviço de editoração de títulos de diversas áreas do conhecimento, com vários meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Formulário: prefere obter uma resposta por e-mail? É muito simples e rápido. Basta acessar o link http://www.editorasegmento.com.br/contato.php e preencher o formulário disponibilizado. Após enviar sua mensagem, basta esperar o retorno da Editora Segmento.

Endereço: Rua Cunha Gago, 412 – 1º Andar – 05421-001 – Pinheiros – São Paulo – SP.

Fax: (11) 3039 5666.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Editora Segmento (http://www.editorasegmento.com.br/).

O SAC Editora Segmento oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: (11) 3039 5600.

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Telefone de Reclamação Editora Segmento

Telefone, Email, Ouvidoria Editora Segmento

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Editora Segmento e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram os clientes, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Editora Segmento não possui uma Ouvidoria direta. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Editora Segmento ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Editora Segmento

Como toda grande empresa, a Editora Segmento também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor quando o assunto é editoração.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Editora Segmento estará pronta para rapidamente resolver.

Mundial Editora Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Mundial Editora – Telefone, Reclamação

A Mundial Editora é uma empresa especializada em venda de livros por telefone através de crediário. No mercado há mais de 10 anos, vem trabalhando com muito empenho e dedicação, com o compromisso de levar a todos os clientes qualificação, atualização e conhecimento necessário para o auxílio na realização de seus sonhos e conquistas.

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Ouvidoria Editora Mundial

A empresa tem como meta transformar vidas por meio do conhecimento. Seus produtos são elaborados por professores, mestres e doutores consagrados nacional e internacionalmente dentro de sua área de atuação.

Sempre buscando inovações, hoje a Mundial Editora oferece uma ampla gama de produtos nas áreas da saúde, educação, beleza, concurso, pesquisa e religião.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Mundial Editora, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Mundial Editora.

São diversos os benefícios oferecidos pela Mundial Editora, considerada uma das melhores editoras em atuação no mercado nacional.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Mundial Editora

Ao se tornar cliente Mundial Editora, você terá todo o suporte para um excelente serviço de comércio de livros de vários ramos do conhecimento, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Formulário: você pode entrar em contato com a Mundial Editora através do preenchimento do formulário constante no endereço eletrônico https://www.mundialeditora.com/index.php?route=information/contact.

Endereço para correspondência: Rua Manoel Segundo Célice, 60 – Res. Prado
CEP: 16201-263, Birigui/SP.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no link da Mundial Editora (https://www.facebook.com/mundialeditora.oficial/).

O SAC Mundial Editora oferece um telefone e e-mail para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

Telefone: 0800 779 4000

E-mail: sac@mundialeditora.com

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Telefone de Reclamação Editora Mundial

Telefone, Email, Ouvidoria Mundial Editora

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Mundial Editora e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram os clientes, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Mundial Editora não possui uma Ouvidoria direta. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Mundial Editora ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial https://www.mundialeditora.com/.

Reclamação Mundial Editora

Como toda grande empresa, a Mundial Editora também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor quando o assunto é referente a livros de diversos ramos do conhecimento.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Mundial Editora estará pronta para rapidamente resolver.

Editora Sanar Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Editora Sanar – Telefone, Reclamação

A Editora Sanar é uma editora comprometida em ajudar o estudante da área de Saúde a atingir todos os seus objetivos profissionais e acadêmicos. Dentro desta perspectiva, seguem a filosofia editorial de conceber um livro para cada um desses objetivos.

ouvidoria-editora-sanar Editora Sanar Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Editora Sanar

Para tanto, possui um time composto por mais de 100 professores das principais Universidades do país que assinam a autoria das suas obras.

A empresa acredita que apenas com materiais didáticos customizados, fruto da dedicação de autores e editores com sólida formação acadêmica, conseguirá atender aos propósitos dos seus leitores.

Além disso, primam por um canal fluido de comunicação com seus clientes e por agilidade na entrega dos produtos. Customização do produto e relacionamento com cliente, ao seu ver, compõe a essência do que a Editora Sanar pode oferecer de melhor aos leitores no cumprimento dos seus objetivos.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Editora Sanar, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Editora Sanar.

São diversos os benefícios oferecidos pela Editora Sanar, que é uma excelente editora voltada para a formação de profissionais da área da saúde.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Editora Sanar

Ao se tornar cliente Editora Sanar, você terá todo o suporte para um excelente serviço de produção de material da área da saúde, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Dúvidas frequentes: está com dúvidas? Consulte a central de dúvidas frequentes da Editora Sanar (https://www.editorasanar.com.br/faq). Caso sua dúvida não esteja listada, ou a resposta não for satisfatória, entre em contato através de algum dos meios abaixo.

Chat online: https://editorasanar.neoassist.com/?th=chatpopupeditoraNeoc

E-mail para trocas: acesse o link https://www.editorasanar.com.br/faq, na aba “Trocas e Devoluções” clique em “Como faço para realizar a troca?” e, após, clique em “pelo e-mail”. Basta preencher o formulário que abrirá e enviar sua mensagem para a Editora Sanar.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no link da Editora Sanar (https://www.facebook.com/editorasanar/).

O SAC Editora Sanar oferece telefones para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: (71) 3497 7689 | (71) 3052 4831.

telefone-reclamacao-editora-sanar Editora Sanar Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Editora Sanar

Telefone, Email, Ouvidoria Editora Sanar

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Editora Sanar e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram os clientes, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Editora Sanar não possui uma Ouvidoria direta. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Editora Sanar ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial https://www.editorasanar.com.br/.

Reclamação Editora Sanar

Como toda grande empresa, a Editora Sanar também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor quando o assunto é produção de material didático da área da saúde.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Editora Sanar estará pronta para rapidamente resolver.

Editora Três Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Editora Três – Telefone, Reclamação

Fundada em 1972, a Editora Três é uma empresa notoriamente conhecida por sua estratégia de buscar a excelência para seus produtos e a liderança nos segmentos em que atua. Modelo que fez da Editora Três a terceira maior editora de revistas do país..

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Ouvidoria Editora Três

A Editora Três publica as revistas semanais ISTOÉ, ISTOÉ DINHEIRO e ISTOÉ GENTE, as mensais PLANETA, MOTOR SHOW e DINHEIRO RURAL, a bimestral ISTOÉ PLATINUM e ainda a revista ISTOÉ 2016, cuja periodicidade será trimestral nos primeiros anos, passando a bimestral e tendo periodicidade mensal no ano de 2016.

Pioneira na integração digital de seus conteúdos, a Editora Três estreou em 1996 o site ISTOÉ Online, conquistando a marca de primeira revista semanal de informação online. A Editora Três também foi a primeira editora brasileira a disponibilizar integralmente o conteúdo de suas revistas na internet.

Hoje a Editora Três conta com uma completa plataforma digital, envolvendo sites com área multimídia (vídeos, músicas e podcasts), aplicativos para mobile, iPhone e iPod touch e portais SMS.

A Editora Três também realiza, apoia e patrocina eventos que são referência para o mercado leitor e anunciante, tendo como destaques ‘Brasileiro do Ano’, ‘Melhores da Dinheiro’ e ‘50 mais sexy’.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Editora Três, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Editora Três.

São diversos os benefícios oferecidos pela Editora Três, que é uma das maiores e melhores editoras em atuação no mercado brasileiro.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Editora Três

Ao se tornar cliente Editora Três, você terá todo o suporte para um excelente serviço de comercialização de algumas das principais revistas em circulação, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Dúvidas frequentes: está com dúvidas? Consulte a central de dúvidas frequentes da Editora Três (https://www.sac3.com.br/faq). Caso sua dúvida não esteja listada, ou a resposta não for satisfatória, entre em contato através de algum dos meios abaixo.

Formulário: caso queira entrar em contato com a empresa e receber a resposta por e-mail, basta preencher o formulário constante no endereço eletrônico https://www.sac3.com.br/fale-conosco e aguardar o retorno.

O SAC Editora Três oferece telefones para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

São Paulo: (11) 3618 4566

Regiões metropolitanas: 4002 7334

Demais localidades: 0800 888 2111 (exceto celulares)

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Telefone de Reclamação Editora Três

Telefone, Email, Ouvidoria Editora Três

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Editora Três e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram os clientes, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Editora Três não possui uma Ouvidoria direta. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Editora Três ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial http://www.editora3.com.br/.

Reclamação Editora Três

Como toda grande empresa, a Editora Três também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor quando o assunto é editoração e comércio de revistas.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Editora Três estará pronta para rapidamente resolver.

Elsevier Editora Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Elsevier Editora – Telefone, Reclamação

A Elsevier Editora (de origem holandesa, pronuncia-se Élzêvier) é uma das mais antigas e conceituadas casas editoriais do mundo nas áreas de Saúde, Ciência e Tecnologia.

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Ouvidoria Elsevier Editora

Os primeiros registros do nome datam de 1580, quando Louis Elsevier cria em Leiden, na Holanda, um estabelecimento para impressão, encadernação e venda de livros.

Fornecedora líder mundial em soluções de informação que melhoram o desempenho de profissionais de ciência, saúde e tecnologia, a Elsevier Editora desenvolve produtos de ponta e modernas soluções digitais – dentre as quais, ScienceDirect, Scopus, Evolve, Knovel, Reaxys e Clinicalkey – além de publicar mais de 2.500 periódicos e mais de 33.000 títulos de livros.

Através de suas plataformas, podem fornecer tecnologia integrada e analítica que permitem aos clientes e usuários finais maior interatividade com o conteúdo, ou seja, é possível manipulá-lo, compartilhá-lo e extrair conhecimento com maior flexibilidade, eficiência e criatividade.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Elsevier Editora, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Elsevier Editora.

São diversos os benefícios oferecidos pela Elsevier Editora, que é uma das maiores editoras em atividade no mercado brasileiro e no mundo.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Elsevier Editora

Ao se tornar cliente Elsevier Editora, você terá todo o suporte para um excelente serviço de editoração, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Central de Atendimento: através do formulário disponível no link https://www.elsevier.com.br/fale-conosco/ você poderá obter atendimento via e-mail. Basta enviar sua mensagem e aguardar o retorno da empresa.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Elsevier Editora (https://www.elsevier.com.br/).

O SAC Elsevier Editora oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: 0800 026 53 40.

telefone-reclamacao-elsevier-editora Elsevier Editora Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Elsevier Editora

Telefone, Email, Ouvidoria Elsevier Editora

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Elsevier Editora e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram os clientes, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Elsevier Editora não possui uma Ouvidoria direta. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Elsevier Editora ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Elsevier Editora

Como toda grande empresa, a Elsevier Editora também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor quando o assunto é editoração de períodos e revistas.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Elsevier Editora estará pronta para rapidamente resolver.