Faça sua reclamação sobre uma empresa, loja ou serviço!

Localiza Driver Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Localiza Driver – Telefone, Reclamação

O Localiza Driver é um dos braços mais rentáveis do grupo Localiza!

ouvidoria-localiza-drive Localiza Driver Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Localiza Drive

A Localiza Driver consiste em um site exclusivo para motoristas que possuem uma parceria com a Localiza. Através desse site, é perfeitamente possível se cadastrar, fazer a reservar do seu carro, consultar informações a respeito do contrato, ficar sabendo todo o histórico financeiro, agenda manutenções do veículo e muito mais. Aliás, todo o acompanhamento é feito por meio do site.

A Localiza Driver também possui um aplicativo para celular, pelo qual é possível gerir toda a questão do aluguel do veículo e, consequentemente, o seu negócio. É necessário fazer um cadastro, fornecendo um conjunto de dados pessoais, como nome, RG, CPF, CNH, entre outros.

Na eventualidade de surgir  um imprevisto ou problema ao longo da contratação dos serviços da Localiza Driver, não deixe de contatar a Localiza Driver Reclamação. Dessa jeito, o impasse que ocorreu pode ser resolvido rapidamente e sem maiores transtornos para o cliente.

Todo os veículos fornecidos pela Localiza Driver são novos, com todas as suas condições devidamente em dia e a documentação ok. Ademais, os serviços são executados com o máximo desempenho.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Localiza Driver

Com a Localiza Driver o cliente pode escolher o plano de quilometragem em conformidade com as suas necessidades e interesses. Além disso, todo o processo de locação com a empresa acontece de forma rápida e muito fácil. Além disso, não há surpresas:o cliente tem o controle total do seu negócio, com informações a respeito de locações, faturas, dentre outras coisas.

Acessando o Localiza Driver eles já conectam o respectivo cadastro com a sua conta da Uber. Logo depois, já é possível desfrutar de todas as vantagens exclusivas que eles fornecem. Posteriormente, você pode selecionar o seu plano de utilização ideal e efetuar a sua reserva. Seleciona-se o carro que deseja retirar, o quanto irá rodar semanalmente e a forma de pagamento desejada.

Planos e pagamentos: conheça os planos e pagamentos das lojas da Localiza Driver no seguinte menu da página oficial deles: https://driver.localizahertz.com/saiba-quanto-pagar. Nesta parte da página, será possível conhecer em detalhes todos os planos de locação disponíveis e os seus respectivos preços.

O SAC Localiza Driver proporciona para toda a sua clientela, de diferentes localidades do Brasil, a oportunidade de levar até a companhia todas as suas demandas, para que elas possam ser atendidas em tempo hábil.

Endereço:

  • Sede

 Avenida Bernardo Vasconcelos, n° 377 – Cachoeirinha – CEP: 31.150-000 – Belo Horizonte – MG

Site: https://driver.localizahertz.com/faq-pergunta-resposta

E-mail: thrifty@erentalsupport.com

WhatsApp: (31) 99930-3000.

Central de atendimentos: 0800 979 3000

Facebook: https://www.facebook.com/GrupoLocaliza

Instagram: https://www.instagram.com/localizahertz

Twitter: https://twitter.com/localizahertz

YouTube: https://www.youtube.com/user/grupolocaliza

telefone-reclamacao-localiza-drive Localiza Driver Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Localiza Drive

Telefone, E-mail, Ouvidoria Localiza Driver

O telefone Localiza Driver, assim como o formulário de contato, o e-mail, WhatsApp e redes sociais são ferramentas valiosas não apenas para a contratação dos serviços e a solução de diferentes questões, mas também estreitar os laços com o público consumidor e assim construir uma experiência mais satisfatória.

A Localiza Driver não possui nenhum tipo de serviço de ouvidoria direta. Dessa forma, toda e qualquer questão pode e deve ser resolvida por intermédio dos canais de atendimento citados anteriormente.

Se você quer conhecer um pouco mais a respeito da Localiza Driver, então não deixe de acessar a página da companhia na Internet. Lá será possível não somente conhecer os planos e serviços, mas também a frota disponível.

Reclamação Localiza Driver

A Localiza Driver é uma empresa que surgiu justamente para auxiliar quem trabalha no ramo de mobilidade e precisa de mais praticidade para gerir o seu negócio.

Ademais, os colaboradores da Localiza Driver são treinados para fornecer um atendimento de qualidade impecável.

Avis Rent a Car Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Avis Rent a Car – Telefone, Reclamação

O Avis Rent a Car é uma das mais importantes locadoras de veículos do planeta!

ouvidoria-avis Avis Rent a Car Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Avis

A Avis Rent a Car foi fundada em 1946, no momento em que Warren Avis realizou a inauguração da primeiríssima estação de aluguel de veículos no aeroporto da cidade de Detroit, em Michigan, nos Estados Unidos. Hoje em dia, é considerada uma das gigantes globais, presente em mais de 175 países com veículos para aluguéis diários e a terceirização de frota para empresas.

A Avis Rent a Car é uma líder mundial no nicho de aluguel comercial e também de lazer na indústria do turismo, sem falar também que é a principal operadora de aluguel na América do Norte, na Austrália, na Nova Zelândia e em outras regiões do planeta.

Se acontecer algo inesperado ou errado na contratação dos serviços da Avis Rent a Car, faça contato com a Avis Rent a Car Reclamação. Dessa maneira, você poderá usufruir novamente dos serviços com mais tranquilidade.

Todo os serviços proporcionados pela Avis Rent a Car evidenciam sua extrema competência e perícia no ramo. Desde a escolha da frota até o atendimento pós vendas, eles trazem consigo a marca da excelência, mostrando o quanto é uma empresa de nível superior às demais.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Avis Rent a Car

A cultura da Avis Rent a Car é famosa em todo o mundo, sendo representada por seu slogan We Try Harder (A Avis Faz Mais Por Você), sendo considerada como uma das empresas com uma das melhores campanhas de marketing empresaria de todo o planeta.

Além disso, a Avis Rent a Car faz parte do Avis Budget Group, classificado como o maior operador de aluguel de veículos do mundo, lado a lado com a Budget Rent a Car, marcando presença em mais de 5 mil locais espalhados pelo globo, incluindo aí 1200 aeroportos diferentes.

Lojas: saiba onde estão localizadas as lojas da Avis Rent a Car entrando na página da internet a seguir: https://www.avis.com.br/nossas-lojas.

Nesta seção do site, você será capaz de descobrir quais são os locais que possuem uma unidade da empresa e assim conseguir contratar os serviços deles, independente da sua necessidade.

O SAC Avis Rent a Car propicia uma quantidade expressiva de canais de atendimento. Desse jeito, eles são capazes de se adaptar ao dia a dia corrido de seus clientes e deixa-los satisfeitos.

Endereço:

  • Rua Tito, 66, 1º andar, Vila Romana, São Paulo – SP, CEP:05051-000.

Site: https://www.budget.com.br/

Telefone central de reservas São Paulo: (11) 2155-2847

Telefone central de reservas outras localidades:0800 725  2847

Telefone atendimento pós locação: (11) 11 2117-4050

Telefone Avis Assistência 24 horas:0800 702 2234

Formulário de contato: https://www.avis.com.br/fale-conosco

telefone-reclamacao-avis Avis Rent a Car Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Avis Rent a Car

Telefone, E-mail, Ouvidoria Avis Rent a Car

O telefone Avis Rent a Car,  o formulário de contato, são recursos incrivelmente úteis, visto que eles servem não apenas para sanar dúvidas, problemas ou contratar serviços, mas para se aproximar da companhia.

A Avis Rent a Car não possuem em meio aos seus canais de atendimento nenhum serviço de ouvidoria direta. Todo e qualquer infortúnio ou caso que precisa ser solucionado pode ser feito nos canais já citados.

Quer conhecer mais profundamente a Avis Rent a Car mais a fundo? Então acesse a página oficial deles e navegar nas abas e seções para saber mais detalhadamente o que eles podem proporcionar.

Reclamação Avis Rent a Car

A Avis Rent a Car é uma das líderes mundiais nesse segmento porque tem como parte de seus valores o compromisso com a execução perfeita dos serviços e o aprimoramento contínuo.

Além disso, os funcionários da Avis Rent a Car são selecionados e treinados cuidadosamente, a fim de que eles possam prestar um atendimento formidável.

Alamo Rent a Car Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Alamo Rent a Car – Telefone, Reclamação

O Alamo Rent a Car tem 45 anos de experiência no mercado!

ouvidoria-alamo Alamo Rent a Car Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Alamo

A Alamo Rent a Car foi criada em 1974. Ela começou com a abertura de quatro agências no estado da Flórida, nos Estados Unidos, sendo uma das primeiras dentro do conceito de quilometragem grátis ilimitada. Ela foi uma das responsáveis por dar início ao ramo de aluguel de veículos para finalidade de lazer.

A Alamo Rent a Car se focou no propósito de oferecer uma experiência de locação que fosse agradável, divertida, com um preço bastante amigável e uma qualidade infinitamente superior para os clientes em viagens familiares e voltadas para o lazer. Em pouco tempo, ela se tornou uma das mais importantes provedoras do país no nicho de aluguel de carros.

Caso haja algum problema durante a contratação dos serviços ou o usufruto dos veículos da Alamo Rent a Car, procure contatar a Alamo Rent a Car Reclamação o mais brevemente possível. Dessa maneira, o empecilho será tirado rapidamente do caminho e será possível desfrutar novamente dos serviços.

Todo o trabalho realizado pela Alamo Rent a Car deixam claro o quanto eles se preocupam em se melhorar constantemente. Isso se reflete na frota selecionada, no atendimento e em todas as atividades que eles executam, externas ou internamente.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Alamo Rent a Car

A cultura da Alamo Rent a Car é famosa em todo o mundo, sendo representada por seu slogan We Try Harder (A Avis Faz Mais Por Você), sendo considerada como uma das empresas com uma das melhores campanhas de marketing empresaria de todo o planeta.

Em 1982, a Alamo Rent a Car ajuda no aumento de viajantes a lazer, ao construir seu primeiríssimo pátio de aluguel de alta tecnologia, também na Flórida. Essas pátios possuem uma capacidade de atendimento de centenas de clientes a cada hora em um local para lá de moderno e com muito espaço disponível.

Lojas: saiba onde ficam os pontos de atendimento da Alamo Rent a Car acessando a respectiva seção página da internet a seguir: https://www.alamo.com/pt_BR/car-rental/locations.html.

Nesta parte da página, você conseguirá localizar onde ficam os pontos de atendimento mais próximos da cidade ou região onde você se encontra no momento.

O SAC Alamo Rent a Car disponibiliza uma quantidade justa de canais para atendimento, independente de qual região do planeta o cliente esteja falando em um dado momento, seja no Brasil ou em outras partes do mundo.

Site: https://www.alamo.com/pt_BR/car-rental/home.html

Formulário de contato: https://alamo.custhelp.com/app/ask?cres=BRA#_ga=2.122915592.2023085746.1565874206-1414369006.1565874206

telefone-reclamacao-alamo Alamo Rent a Car Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Alamo

Telefone, E-mail, Ouvidoria Alamo Rent a Car

O telefone Alamo Rent a Car não fica disponível, ou melhor, não aparece na página da empresa na web. No entanto, eles fornecem um excelente formulário para contato, sem falar em perfis nas mais variadas redes sociais.

A Alamo Rent a Car não contam com nenhuma modalidade de ouvidoria, seja ela direta ou não. Os problemas que eventualmente surgirem podem ser sanados em um dos canais de atendimento anteriormente citados ou pela sessão de ajuda presente no site.

Quer saber um pouquinho mais da Alamo Rent a Car mais a fundo? Procure então acessar a página oficial da companhia na internet. Lá é possível descobrir os serviços disponíveis, bem como conhecer a frota que eles possuem.

Reclamação Alamo Rent a Car

A Alamo Rent a Car é uma empresa de alto nível, internacional. Sua larga experiência no mercado, em termos de anos de existência e em lidar com clientes de diferentes partes do mundo faz com que consigam estar sempre prontos a lidar com todo perfil de necessidades.

O conjunto de funcionários da Alamo Rent a Car tem toda a qualificação necessária e requisitada para fornecer um atendimento carregado de respeito e empatia pelo cliente.

Kovi Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Kovi – Telefone, Reclamação

O Kovi é uma startup que promete revolucionar a mobilidade urbana!

ouvidoria-kovi Kovi Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Kovi

A Kovi consiste em um startup brasileira, que recentemente conseguiu um bom aporte de investimentos e busca explorar um segmento do mercado que ainda é pouco trabalhado, que é o de fornecimento de carros para motoristas de aplicativos, como o Uber e o 99, por exemplo, assim como efetuar toda a gestão dessa frota de veículos.

A Kovi foi fundada em agosto de 2018, por dois ex-executivos que trabalhavam na 99. Eles atuam com a sublocação de veículos das próprias montadoras, de pequenas locadoras e também empresas de leasing. As montadoras alugam os carros para a Kovi sob preços bastantr amigáveis.

Caso apareça alguma adversidade ao longo da contratação dos serviços da Kovi, procure contatar a Kovi Reclamação da maneira mais breve possível. Dessa forma, eles conseguiram identificar onde houve uma falha no processo e sanarão o problema bem rapidamente e de forma eficaz.

Todo o trabalho efetuado pela Kovi busca sempre ser feito dentro de condições que facilitem e favoreçam os clientes. Desse modo, todos conseguem crescer juntos e fornecer uma experiência única e satisfatórias para a clientela. Eles só operam com carros de excelente nível e seu atendimento é fabuloso.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Kovi

Na Kovi o aluguel dos veículos acontece sem maiores burocracias. Não é necessário ter um cartão de crédito para contratar os serviços. Afinal, eles proporcionam a chance de contratar o aluguel usando diferentes formas de pagamento, o que facilita enormemente a vida dos clientes.

Os preços praticados pela Kovi são variados, de acordo com cada tipo de pacote de assinatura e carro selecionado. No entanto, é possível encontrar preços que cabem no bolso do consumidor, além de eventuais promoções. Como eles possuem o menor custo de km adicional do mercado. Ademais, o valor de caução pode ser parcelado em até 3 vezes.

Planos de aluguel: conheça os planos de aluguel de veículo com a Kovi acessando o seguinte menu da página oficial deles: https://www.kovi.com.br/como-alugar.

Nesta seção do site, o cliente poderá conhecer quais são os planos de aluguel de veículo disponíveis, assim como os detalhes contido em cada um, como preços semanais, quilometragem semanal, quilometragem mensal, entre vários outros dados importantes.

O SAC Kovi deixa a disposição uma quantidade considerável de canais de atendimento. Eles ajudam a sanar problemas, fazer solicitações e se aproximar mais da empresa, melhorando a experiência de atendimento.

Site: https://www.kovi.com.br/

Telefone atendimento:4003-3845. De segunda à sexta-feira, das 9 às 18h (exceto feriados).

E-mail:contato@kovi.com.br

Cadastro Kovi: https://cadastro.kovi.com.br/?utm_source=kovi-website

LinkedIn: https://linkedin.com/company/kovihq

telefone-reclamacao-kovi Kovi Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Kovi

Telefone, E-mail, Ouvidoria Kovi

O telefone Kovi, assim como o formulário de contato, o e-mail e as redes sociais são meios de contato com a companhia para que o cliente dê vazão às suas demandas, por mais diversas que elas possam ser, a qualquer momento.

A Kovi não conta com conta com nenhum canal de ouvidoria direta. No entanto, inegavelmente, eles conseguem resolver qualquer infortúnio ou questão nos canais já citados anteriormente

Caso queira conhecer a Kovi de forma mais detalhada, basta acessar a página oficial da empresa e ler com atenção todos os menus disponíveis, que mostram e explicam de modo minucioso o funcionamento dos serviços.

Reclamação Kovi

A Kovi é uma companhia que chegou para revolucionar o mercado. Seu foco diferenciado faz com que ela dê conta de suprir todas as necessidades de um público tão distinto como o de motoristas de aplicativos.

O quadro de colaboradores da Kovi é altamente qualificado e preparado para fornecer um atendimento exclusivo e personalizado para cada perfil de cliente.

Dollar Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Dollar – Telefone, Reclamação

O Dollar é uma companhia global de aluguel de carros, com franquias espalhadas em 1500 pontos diferentes!

ouvidoria-dollar-car-rental Dollar Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Dollar Car Rental

A Dollar é uma empresa de nível global que antigamente era conhecida sob a alcunha de Dollar A Day Rent a Car. Sua sede fica situada no estado da Flórida, nos Estados Unidos. Ela atua como sendo uma subsidiária da The Hertz Corporation. Eles possuem mais de 840 locações nos Estados Unidos e 1500 franquias distribuídas em 70 países.

A Dollar foi fundada em 1965 na cidade de Los Angeles, California, por Henry Caruso. Com o passar do tempo, a empresa foi crescendo cada vez mais, fazendo com isso que aumentasse a quantidade de locações nos Estados Unidos e posteriormente também expandisse a quantidade de franquias em todo o mundo.

Se porventura surgir alguma sorte de intempérie ao no decorrer da contratação dos serviços da Dollar, procure estabelecer contato com a Dollar Reclamação da maneira mais ágil que for possível. Assim sendo, o infortúnio será resolvido com rapidez e logo você poderá usufruir novamente com tranquilidade dos serviços.

Todo o trabalho realizado pela Dollar é feito por profissionais altamente competentes. Todas as atividades são executadas com o máximo de desempenho, evidenciando o compromisso deles com a qualidade e a satisfação dos clientes.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Dollar

A Dollar agora oferece para os seus clientes a possibilidade de efetuar o aluguel de veículos usando o cartão de débito. É a forma mais fácil e prática de alugar um automóvel. Isso deixa o cliente e a empresa totalmente despreocupados e livra a ocorrência de uma eventual confusão na assinatura do contrato.

No site da Dollar é possível fazer uma busca e pesquisa bem completa e detalhada. Na página inicial da empresa, há um box no qual o cliente coloca informações tais como o local de retirada, a data e horário de retirada, a data e horário de devolução, se a pessoa possui algum desconto, a origem da carteira de habilitação.

Lojas: saiba onde estão situadas as lojas da Dollar entrando no seguinte menu da página oficial deles: https://lac.dollar.com/agencias.php.

Nesta porção da página, o cliente terá acesso a localização de todas as unidades da empresa nas mais variadas regiões e cidades do mundo, facilitando o encontro daquela mais próxima dele.

O SAC Dollar deixa disponível para o seu público consumidor uma quantia expressiva de canais de atendimento. Com isso, eles permitem que diferentes perfis de clientes possam entrar em contato com a empresa a qualquer momento.

Site: https://www.Dollar.com.br/

Telefone atendimento:

E-mail:dollar@erentalsupport.com

Cadastro Dollar: https://cadastro.Dollar.com.br/?utm_source=Dollar-website

Formulário de contato: https://lac.dollar.com/contato.php

telefone-reclamacao-dollar Dollar Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Dollar Car Rental

Telefone, E-mail, Ouvidoria Dollar

O telefone Dollar, assim como o formulário de contato, o e-mail e o cadastro na página são ferramentas de uma enorme utilidade e importância, visto que é por meio desses recursos que o cliente pode dar vazão ao atendimento das demandas que apresenta.

A Dollar não possui nenhum tipo de ouvidoria direta.

Quer conhecer um pouco mais a Dollar de modo mais detalhado e profundo?Entre agora mesmo na página oficial da empresa e tenha acesso a uma infinidade de informações que eles veiculam por lá, sanando toda a sua curiosidade e dúvida.

Reclamação Dollar

A Dollar é empresa que ajuda o cliente a ter uma viagem muito mais interessante, menos complexa e bem mais econômica com o serviço de aluguel de carros que eles oferecem.

O conjunto de colaboradores da Dollar é dotado de uma alto nível de qualificação. Sendo assim, eles fornecerão um atendimento atencioso e carregado de empatia.