Faça sua reclamação sobre uma empresa, loja ou serviço!

Livraria Loyola Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Livraria Loyola – Telefone, Reclamação

A Livraria Loyola foi fundada em junho de 1992 por um grupo de empresários com mais de mais de 20 anos de experiência no setor capitaneados por Jair Canizela que, na época, deixou a diretoria comercial de uma grande editora brasileira, com a proposta de preencher uma lacuna e suprir falhas na distribuição de livros no país.

ouvidoria-livraria-loyola Livraria Loyola Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Livraria Loyola

A Livraria Loyola tem como mix em seu estoque 90% composto de livros das mais variadas áreas do conhecimento humano, as principais são: filosofia, teologia, educação, pedagogia, história, estudos bíblicos, manuais, bíblias, livros técnicos, psicologia, auto ajuda, best seller, motivacionais, romances e ensaios, os demais 20% são compostos por cds de músicas clássicas e dvds de filmes épicos e históricos.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Livraria Loyola, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Livraria Loyola.

São diversos os benefícios oferecidos pela Livraria Loyola, que é uma grane livraria em atuação no mercado nacional.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Livraria Loyola

Ao se tornar cliente Livraria Loyola, você terá todo o suporte para um excelente serviço de compra e venda de livros, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Dúvidas frequentes: está com dúvidas? Consulte a central de dúvidas frequentes da Livraria Loyola (https://www.livrarialoyola.com.br/faq). Caso sua dúvida não esteja listada, ou a resposta não for satisfatória, entre em contato através de algum dos meios abaixo.

E-mail / formulário: caso prefira entrar em contato com a empresa e aguardar sua resposta via e-mail, acesse a página https://www.livrarialoyola.com.br/fale_conosco e preencha o formulário disponibilizado.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Livraria Loyola (https://www.livrarialoyola.com.br/), após rolar a página até o final.

O SAC Livraria Loyola oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: 11 4097 6463.

telefone-reclamacao-livraria-loyola Livraria Loyola Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Livraria Loyola

Telefone, Email, Ouvidoria Livraria Loyola

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Livraria Loyola e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram os clientes, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Livraria Loyola não possui uma Ouvidoria direta. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Livraria Loyola ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Livraria Loyola

Como toda grande empresa, a Livraria Loyola também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor quando o assunto é e-commerce de livros de diversas áreas do conhecimento.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Livraria Loyola estará pronta para rapidamente resolver.

Livrarias Família Cristã Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Livrarias Família Cristã – Telefone, Reclamação

A Livrarias Família Cristã começou sua história quando um casal, juntamente com seus filhos, terceira e quarta gerações de cristãos, iniciou em 2002 sua empreitada, a criação de uma livraria evangélica na cidade de Marília, sonho já semeado em São Paulo com outro casal da família, através de uma editora cristã de artigos infantis que frutificou nesta loja do interior.

ouvidoria-livrarias-familia-crista Livrarias Família Cristã Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Livrarias Família Cristã

A partir das lutas, aprendizados, parcerias e vitórias alcançadas com o passar de uma década, frutos que decorreram em nova plantação: ampliaram sua missão com uma nova loja em Londrina, a maior do estado do Paraná.

Neste projeto de propagação da palavra do SENHOR em todo o mundo, inauguraram sua loja virtual a fim de possibilitar acesso a produtos de grande qualidade que vêm ao encontro das necessidades da família cristã.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Livrarias Família Cristã, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Livrarias Família Cristã.

São diversos os benefícios oferecidos pela Livrarias Família Cristã, que é uma das maiores livrarias cristãs de São Paulo, também presente no estado do Paraná.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Livrarias Família Cristã

Ao se tornar cliente Livrarias Família Cristã, você terá todo o suporte para um excelente serviço de compra e venda de livros e presentes, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Dúvidas frequentes: está com dúvidas? Consulte a central de dúvidas frequentes da Livrarias Família Cristã (https://livrariasfamiliacristahelp.zendesk.com/hc/pt-br). Caso sua dúvida não esteja listada, ou a resposta não for satisfatória, entre em contato através de algum dos meios abaixo.

Formulário: prefere receber uma resposta da empresa em seu e-mail? Basta preencher o formulário constante no endereço eletrônico https://livrariasfamiliacristahelp.zendesk.com/hc/pt-br/requests/new e enviá-lo. Breve a empresa retornará ao seu contato.

Lojas físicas: consulte a localização das lojas físicas, assim como os telefones para um contato direto com aquela de sua preferência (https://www.livrariasfamiliacrista.com.br/institucional-lojas-fisicas).

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no link https://pt-br.facebook.com/familiacristalivrarias/.

O SAC Livrarias Família Cristã oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: (43) 3026 7854.

telefone-reclamacao-livrarias-familia-crista Livrarias Família Cristã Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Livrarias Família Cristã

Telefone, Email, Ouvidoria Livrarias Família Cristã

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Livrarias Família Cristã e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram os clientes, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Livrarias Família Cristã não possui uma Ouvidoria direta. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Livrarias Família Cristã ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Livrarias Família Cristã

Como toda grande empresa, a Livrarias Família Cristã também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor quando o assunto é comércio de livros e presentes.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Livrarias Família Cristã estará pronta para rapidamente resolver.

Livraria da Folha Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Livraria da Folha – Telefone, Reclamação

A Livraria da Folha é uma unidade de negócios do Grupo Folha, que publica a Folha de S.Paulo.

ouvidoria-livraria-da-folha Livraria da Folha Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Livraria da Folha

O objetivo da Livraria da Folha é informar o leitor sobre os principais títulos do mercado, com notas sobre lançamentos, reimpressões e promoções exclusivas.

Uma equipe de redatores especializada é responsável por analisar e sugerir os melhores livros disponíveis em seu extenso catálogo. Um rico e detalhado sistema de busca facilita a pesquisa e a localização dos livros em todas as áreas às quais possam estar relacionados.

A Livraria da Folha também oferece produtos em DVD, Blu-Ray e Games, com páginas exclusivas que listam os melhores filmes, séries televisivas e jogos para videogames e PC. Uma livraria onde você encontra informação fácil, segura e com rapidez.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Livraria da Folha, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Livraria da Folha.

São diversos os benefícios oferecidos pela Livraria da Folha, que é uma das maiores e melhores livrarias do território nacional.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Livraria da Folha

Ao se tornar cliente Livraria da Folha, você terá todo o suporte para um excelente serviço de livraria, com grande acervo e com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Dúvidas frequentes: no link https://livraria.folha.com.br/duvidas-frequentes você tem acesso às dúvidas mais comuns dos clientes da Livraria da Folha. Caso a sua não esteja listada, entre em contato através de um dos meios que informaremos abaixo.

E-mail: atendimento@livrariadafolha.com.br

Contato via formulário: acesse o link https://livraria.folha.com.br/atendimento e preencha o formulário disponibilizado. Breve a empresa entrará em contato com você.

Atendimento online: clicando no link http://grupofolha.nccserver.com.br/grupofolha115/chat5/Cliente/frm_login.aspx?IdArea=4&sel=liv_atendimento você dará início ao atendimento online. Tudo é resolvido na hora através do atendente que irá resolver sua solicitação.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Livraria da Folha (https://livraria.folha.com.br/), após rolar a página até o final.

O SAC Livraria da Folha oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: 0800 14 0090.

telefone-reclamacao-livraria-da-folha Livraria da Folha Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Livraria da Folha

Telefone, Email, Ouvidoria Livraria da Folha

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Livraria da Folha e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram os clientes, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Livraria da Folha não possui uma Ouvidoria direta. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Livraria da Folha ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Livraria da Folha

Como toda grande empresa, a Livraria da Folha também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor quando o assunto é cultura e livros.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Livraria da Folha estará pronta para rapidamente resolver.

Livraria da Travessa Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Livraria da Travessa – Telefone, Reclamação

A Livraria da Travessa começou sua história em 1975, na pequena Livraria Muro, situada no subsolo de uma galeria do bairro de Ipanema, no Rio de Janeiro. A Muro se tornou lugar de resistência política ao abrigar performances dos poetas da chamada poesia marginal e livros de oposição ao regime militar.

ouvidoria-livraria-da-travessa Livraria da Travessa Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Livraria da Travessa

Em 1986, a livraria ocupava o número 11 da Travessa do Ouvidor, no Centro da cidade, quando então se tornaram Livraria da Travessa.

A pequena Travessa do Ouvidor é uma transversal à efervescente e vanguardista Rua do Ouvidor do início do século XX – um dos berços da atividade tipográfica e das primeiras livrarias brasileiras, onde escritores, cronistas e jornalistas encontravam-se, liam seus jornais, tomavam seus cafés e se inspiravam para escrever.

No decorrer dos anos 80 e 90, especializaram-se no mercado de livros estrangeiros e de livros de arte e, honrando a tradição local, tornaram-se distribuidores de livros importados para outras livrarias.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Livraria da Travessa, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Livraria da Travessa.

São diversos os benefícios oferecidos pela Livraria da Travessa, que é uma das melhores livrarias com unidades no Rio de Janeiro e São Paulo, além de uma loja virtual.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Livraria da Travessa

Ao se tornar cliente Livraria da Travessa, você terá todo o suporte para um excelente serviço de compra e venda de livros e outros produtos, via internet ou em lojas presenciais, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Dúvidas frequentes: no link https://www.travessa.com.br/wpgAtendimento.aspx você tem acesso às dúvidas mais comuns dos clientes da Livraria da Travessa. Caso a sua não esteja listada, entre em contato através de um dos meios que informaremos abaixo.

Contato por e-mail: acesse o link de atendimento informado acima, clique em “fale conosco” (coluna da esquerda) > “site” e preencha o formulário disponibilizado.

Lojas: se procura uma loja específica, assim como seu telefone, consulte a página localizada no endereço eletrônico https://www.travessa.com.br/wpgNossasLojas.aspx ou envie um e-mail para atendimento@travessa.com.br.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Livraria da Travessa (https://www.travessa.com.br/), após rolar a página até o final.

O SAC Livraria da Travessa oferece um telefone e um e-mail para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: (21) 2508 6872 | sac@travessa.com.br

telefone-reclamacao-livraria-da-travessa Livraria da Travessa Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Livraria da Travessa

Telefone, Email, Ouvidoria Livraria da Travessa

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Livraria da Travessa e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram os clientes, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Livraria da Travessa não possui uma Ouvidoria direta. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Livraria da Travessa ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Livraria da Travessa

Como toda grande empresa, a Livraria da Travessa também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor quando o assunto é serviço de venda de livros e produtos diversos de livraria, seja em loja física ou virtual.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Livraria da Travessa estará pronta para rapidamente resolver.

Editora Panini Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Editora Panini – Telefone, Reclamação

A Editora Panini é uma loja virtual de venda de diversos itens de leitura como livros, histórias em quadrinhos, comics e mangás.

ouvidoria-editora-panini Editora Panini Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Editora Panini

Se está tendo algum problema com algum serviço da Editora Panini, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Editora Panini.

São diversos os benefícios oferecidos pela Editora Panini, que é uma das melhores empresas de venda de livros e outros itens culturais.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Editora Panini

Ao se tornar cliente Editora Panini, você terá todo o suporte para um excelente serviço de compra e venda de livros, HQs, comics e diversos outros itens, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Endereço para correspondência: Alameda Caiapós, 425 CEP 06460-110 – Barueri – SP.

Twitter: você pode entrar em contato com a Editora Panini diretamente pelo Twitter, no endereço eletrônico https://twitter.com/assinepanini.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no endereço eletrônico da Editora Panini (https://www.facebook.com/lojapanini).

O SAC Editora Panini oferece telefones para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

São Paulo: 11 3512 9444

Rio de Janeiro: 21 4062 7989

Belo Horizonte: 31 4063 9489

Curitiba: 41 4063 8355

Florianópolis: 48 4052 8636

Porto Alegre: 51 4063 8869

Salvador: 71 4062 9340

telefone-reclamacao-editora-panini Editora Panini Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Editora Panini

Telefone, Email, Ouvidoria Editora Panini

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Editora Panini e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram os clientes, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Editora Panini não possui uma Ouvidoria direta. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Editora Panini ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Editora Panini

Como toda grande empresa, a Editora Panini também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor quando o assunto é e-commerce de livros, revistas, mangás e outros produtos.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Editora Panini estará pronta para rapidamente resolver.