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On Line Editora Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria On Line Editora – Telefone, Reclamação

Com 21 anos de atuação no mercado editorial brasileiro, a On Line Editora está entre as cinco maiores editoras do país.

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Ouvidoria On Line EditoraA On Line Editora é líder em vários segmentos de mercado e a diversidade está no seu DNA através de seus títulos. Mensalmente, a editora publica mais de 60 títulos, sempre com o objetivo de levar aos leitores informações de altíssima qualidade com produtos inovadores.

Se está tendo algum problema com algum serviço da On Line Editora, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria On Line Editora.

São diversos os benefícios oferecidos pela On Line Editora, que é uma das maiores editoras do mercado, com produtos de alta qualidade.

Fale Conosco, SAC e Atendimento On Line Editora

Ao se tornar cliente On Line Editora, você terá todo o suporte para um excelente serviço de publicação de livros e revistas de diversos segmentos do conhecimento, com vários meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Endereço para correspondência: Avenida Juruá, 762, Alphaville, Barueri – SP – CEP: 06455-907.

Formulário: o contato com a On Line Editora pode ser realizado através do preenchimento do formulário disponibilizando no link https://revistaonline.com.br/contato/. Enviada a mensagem, basta aguardar o retorno da empresa no seu e-mail.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da On Line Editora (https://revistaonline.com.br/).

O SAC On Line Editora oferece um telefone e e-mail para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

Telefone: (11) 3393 7777

E-mail: atendimento@editoraonline.com.br

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Telefone de Reclamação On Line Editora

Telefone, Email, Ouvidoria On Line Editora

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone On Line Editora e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram os clientes, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A On Line Editora não possui uma Ouvidoria direta. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a On Line Editora ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação On Line Editora

Como toda grande empresa, a On Line Editora também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor quando o assunto é publicação de livros e revistas de diversos segmentos e conteúdo de relevância.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a On Line Editora estará pronta para rapidamente resolver.

Editora do Brasil Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Editora do Brasil – Telefone, Reclamação

A Editora do Brasil nasceu no ano de 1943 com o propósito de contribuir para a educação do país com o oferecimento de material didático de alta qualidade

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Ouvidoria Editora do Brasil

A Editora do Brasil tem por objetivo oferecer a melhor proposta de conteúdo para alunos e educadores, aprimorando assim o aprendizado e experiência com material didático.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Editora do Brasil, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Editora do Brasil.

São diversos os benefícios oferecidos pela Editora do Brasil, que oferece toda a qualidade e excelência na editoração de material didático a fim de contribuir positivamente para a promoção da educação de qualidade no país.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Editora do Brasil

Ao se tornar cliente Editora do Brasil, você terá todo o suporte para um excelente serviço de produção de material didático, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Formulário: entre em contato com a empresa de onde estiver de forma simples e rápida. Preencha o formulário disponibilizado no endereço eletrônico http://editoradobrasil.com.br/faleconosco/index.html e envie sua mensagem. Logo a Editora do Brasil retornará com a resposta em seu e-mail.

Telefones e endereços: se está procurando o endereço ou telefone de uma filial em específico, clique no link fornecido acima e, depois, na aba “Endereços”.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Editora do Brasil (http://www.editoradobrasil.com.br/), após rolar a página até o final.

O SAC Editora do Brasil oferece um telefone e e-mail para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

Telefone: 0300 770 1055

E-mail: atendimento@editoradobrasil.com.br

telefone-reclamacao-editora-do-brasil Editora do Brasil Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Editorado Brasil

Telefone, Email, Ouvidoria Editora do Brasil

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Editora do Brasil e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram os clientes, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Editora do Brasil não possui uma Ouvidoria direta. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Editora do Brasil ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Editora do Brasil

reclamar-editora-do-brasil Editora do Brasil Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Reclamar Editora do Brasil

Como toda grande empresa, a Editora do Brasil também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor quando o assunto é a produção de material didático de altíssima qualidade.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Editora do Brasil estará pronta para rapidamente resolver.

Editora Rideel Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Editora Rideel – Telefone, Reclamação

Há mais de 45 anos a Editora Rideel vem consolidando-se no mercado livreiro nacional como sinônimo de uma história de sucesso. Superando os desafios do mercado, mantém seu objetivo principal de publicar livros com qualidade atendendo às expectativas e exigências do cliente.

ouvidoria-editora-rideel Editora Rideel Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Editora Ridell

Se está tendo algum problema com algum serviço da Editora Rideel, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Editora Rideel.

São diversos os benefícios oferecidos pela Editora Rideel, que é uma das melhores editoras que abrange os mais variados segmentos, como livros nas áreas de direito, saúde, infantil, juvenil e de referência, elaborados por autores conceituados e renomados.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Editora Rideel

Ao se tornar cliente Editora Rideel, você terá todo o suporte para um excelente serviço de produção de material de variadas áreas do conhecimento, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Dúvidas frequentes: está com dúvidas? Consulte a central de dúvidas frequentes da Editora Rideel (https://www.editorafoco.com.br/faq). Caso sua dúvida não esteja listada, ou a resposta não for satisfatória, entre em contato através de algum dos meios abaixo.

Formulário: caso prefira entrar em contato através de mensagem, basta clicar no link https://editorarideel.com.br/contato/, escolher o tipo de atendimento nas abas, enviar sua mensagem e aguardar o retorno da empresa.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Editora Rideel (https://editorarideel.com.br/).

O SAC Editora Rideel oferece um telefone e um e-mail para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

Telefone: (11) 3042 5415

E-mail: sac@rideel.com.br

telefone-reclamacao-editora-rideel Editora Rideel Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Editora Rideel

Telefone, Email, Ouvidoria Editora Rideel

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Editora Rideel e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram os clientes, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Editora Rideel não possui uma Ouvidoria direta. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Editora Rideel ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Editora Rideel

Como toda grande empresa, a Editora Rideel também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor quando o assunto é produção de material didático de qualidade e que ajudaram na sua formação pessoal.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Editora Rideel estará pronta para rapidamente resolver.

Editora 34 Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Editora 34 – Telefone, Reclamação

Fundada em 1992 com o lançamento de ‘O que é a filosofia?’, de Gilles Deleuze e Félix Guattari, a Editora 34 possui hoje mais de 500 títulos em seu catálogo, que abrange as áreas de Ficção, Filosofia, Arte, Teoria Literária, Ciências Sociais, História, Psicologia e Psicanálise, Economia, Música, Poesia e Literatura Infanto-Juvenil, combinando textos clássicos e de referência com obras de ponta sobre temas contemporâneos.

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Ouvidoria Editora 34

O nome da Editora 34 e o quadrado impresso na primeira página de seus livros têm origem numa revista de literatura editada no Rio de Janeiro, a 34 Letras, cuja equipe, aliada a um grupo de São Paulo, constituiu o núcleo original da editora.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Editora 34, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Editora 34.

São diversos os benefícios oferecidos pela Editora 34, que é uma grande editora focada em diversas áreas da literatura e conhecimento.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Editora 34

Ao se tornar cliente Editora 34, você terá todo o suporte para um excelente serviço de produção de títulos da mais variada literatura, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Endereço para correspondência: Editora 34 Ltda. Rua Hungria, 592 – Jardim Europa. São Paulo – SP – CEP 01455-000.

Fax: (11) 3811 6779

Vendas: vendas@editora34.com.br

Assessoria de imprensa: imprensa@editora34.com.br

Atendimento ao professor: professor@editora34.com.br

Site: site@editora34.com.br

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Editora 34 (http://www.editora34.com.br/), após rolar a página até o final.

O SAC Editora 34 oferece um telefone e e-mail para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

Telefone: (11) 3811 6777

E-mail: editora34@editora34.com.br

telefone-reclamacao-editora-34 Editora 34 Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Editora 34

Telefone, Email, Ouvidoria Editora 34

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Editora 34 e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram os clientes, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Editora 34 não possui uma Ouvidoria direta. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Editora 34 ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Editora 34

Como toda grande empresa, a Editora 34 também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor quando o assunto é produção e comercialização de grandes obras da mais variada literatura.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Editora 34 estará pronta para rapidamente resolver.

Editora Positivo Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Editora Positivo – Telefone, Reclamação

Há mais de 30 anos no mercado, a Editora Positivo compartilha sua vocação educacional com milhares de alunos e professores de todo o Brasil, desde a Educação Infantil ao Curso Pré-Vestibular, por meio dos seus sistemas de ensino, livros didáticos, livros e dicionários.

ouvidoria-editora-positivo Editora Positivo Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Editora PositivoSe está tendo algum problema com algum serviço da Editora Positivo, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Editora Positivo.

São diversos os benefícios oferecidos pela Editora Positivo, que é uma das melhores editoras voltadas para educação infantil e juvenil.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Editora Positivo

Ao se tornar cliente Editora Positivo, você terá todo o suporte para um excelente serviço de produção de material didático para crianças e adolescentes, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Formulário: caso prefira entrar em contato através de mensagem, basta preencher o formulário disponibilizado no link http://www.editorapositivo.com.br/fale-conosco/ e aguardar o retorno da empresa.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Editora Positivo (http://www.editorapositivo.com.br/) após rolar a tela até o final.

O SAC Editora Positivo oferece telefones e e-mails para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

Telefones: 0800 724 1516 (ensino público) | 0800 724 4241 (ensino particular) | 0800 723 6868 (outros produtos)

E-mails: vendaspublicas@editorapositivo.com.br (ensino público) | vendasprivadas@editorapositivo.com.br (ensino particular).

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Telefone de Reclamação Editora Positivo

Telefone, Email, Ouvidoria Editora Positivo

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Editora Positivo e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram os clientes, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Editora Positivo não possui uma Ouvidoria direta. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Editora Positivo ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Editora Positivo

Como toda grande empresa, a Editora Positivo também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor quando o assunto é produção de material didático infantil e juvenil de qualidade.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Editora Positivo estará pronta para rapidamente resolver.