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Online Assist Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Online Assist – Telefone, Reclamação

A Online Assist é uma empresa especializada em atendimento Help Desk. Seus técnicos são especializados e treinados para ajudar você a resolver problemas em seu computador e internet.

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Ouvidoria Online Assist

A Online Assist surgiu em 2012 quando percebeu que muitas pessoas tinham dificuldades em resolver problemas simples em seus computadores. Hoje a empresa ajuda milhares de clientes em todo país!

O atendimento é rápido, fácil e seguro. Com apenas uma ligação a empresa identifica e resolve o seu problema. O atendimento também pode ser realizado através de visita virtual (acesso remoto) onde você estiver.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Online Assist, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Online Assist.

São diversos os benefícios oferecidos pela Online Assist, que é uma das melhores empresas de solução de problemas com internet e computador, de forma remota ou telefone.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Online Assist

Ao se tornar cliente Online Assist, você terá todo o suporte para um excelente serviço de help desk, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Localização: Rua Coronel Isidoro 463, XV de Novembro, Tijucas/SC.

Formulário: clique no endereço eletrônico http://www.onlineassiste.com.br/, role a página até o final e preencha o formulário disponível. A empresa logo entrará em contato para resolver seu problema ou tirar suas dúvidas.

O SAC Online Assist oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: 0800 719 9700.

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Telefone de Reclamação Online Assist

Telefone, Email, Ouvidoria Online Assist

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Online Assist e outros meios de contato de acordo com as localidades onde residem os clientes e sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Online Assist não possui uma Ouvidoria direta. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Online Assist ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial cujo endereço é http://www.onlineassiste.com.br/.

Reclamação Online Assist

Como toda grande empresa, a Online Assist também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em matéria de help desk.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Online Assist estará pronta para rapidamente resolver.

Porto Seguro Seguros Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Porto Seguro Seguros – Telefone, Reclamação

A Porto Seguro é uma empresa brasileira, localizada na região central da cidade de São Paulo. Fundada em 1945, é reconhecida como uma das maiores seguradoras do País, por sua atuação nos segmentos de Seguro Auto e Residência.

ouvidoria-porto-seguro Porto Seguro Seguros Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Porto Seguro

Além de atuar nos principais ramos de seguros patrimoniais e de pessoas, a Porto Seguro oferece, por meio das 28 empresas que fazem parte do Grupo, mais de 50 produtos e serviços, como consórcios, soluções financeiras, proteção e monitoramento, telefonia móvel, saúde ocupacional, entre outros.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Porto Seguro Seguros, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Porto Seguro Seguros.

São diversos os benefícios oferecidos pela Porto Seguro Seguros, que é uma das maiores seguradoras do Brasil, altamente confiável e sólida no mercado.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Porto Seguro Seguros

Ao se tornar cliente Porto Seguro Seguros, você terá todo o suporte para um excelente serviço de seguros, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Formulário: para enviar sua mensagem por escrito, clique no endereço https://www.portoseguro.com.br/fale-conosco/contatos/formulario-de-contato e preencha os campos com seus dados pessoais e mensagem para enviar para a empresa. Logo ela retornará com sua resposta.

Chat online: acesse o endereço eletrônico https://www.portoseguro.com.br/fale-conosco/contatos/chat e clique sobre o produto/serviço que necessita para obter atendimento via chat.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Porto Seguro Seguros (https://pt-br.facebook.com/portoseguro/) após rolar a página até o final.

O SAC Porto Seguro Seguros oferece diversos telefones para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

0800 727 0800 (geral)

Você também poderá clicar no link https://www.portoseguro.com.br/fale-conosco/contatos/telefones-e-sac e escolher o produto ou serviço para verificar o telefone do SAC específico para obter atendimento.

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Telefone de Reclamação Porto Seguro

Telefone, Email, Ouvidoria Porto Seguro Seguros

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Porto Seguro Seguros e outros meios de acordo com as localidades onde residem os clientes e sempre em conformidade com suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Porto Seguro Seguros possui uma Ouvidoria especializada e o contato pode ser realizado de três maneiras:

Pela internet: clique no endereço https://www.portoseguro.com.br/fale-conosco/ouvidoria, depois em “pela internet” e preencha o formulário disponibilizado.

Por telefone: 0800 727 1184 | 0800 701 5582 (deficientes auditivos)

Pessoalmente: Avenida Rio Branco, 1489, 7º andar, São Paulo/SP – CEP: 01205-001 (entrada de carro pela Rua Guaianases, 1238).

A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Porto Seguro Seguros ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Porto Seguro Seguros

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Reclamar da Porto Seguro

Como toda grande empresa, a Porto Seguro Seguros também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em matéria de seguros.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Porto Seguro Seguros estará pronta para rapidamente resolver.

Liberty Seguros Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Liberty Seguros – Telefone, Reclamação

A Liberty Seguros está entre os maiores grupos seguradores do país, e conquistou o mercado brasileiro pelo seu constante foco no atendimento excepcional e por oferecer soluções de seguros que atendam às necessidades dos seu clientes.

ouvidoria-liberty-seguros Liberty Seguros Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Liberty Seguros

Nos últimos anos, a companhia vem expandindo significativamente sua presença no mercado nacional e tem traçado um caminho assertivo rumo à liderança de mercado.

Como provas desta assertividade, merecem destaque o forte crescimento das carteiras de varejo, a implantação, em 2009, da Liberty International Underwriters – a divisão de riscos especiais do grupo – e o lançamento da primeira campanha publicitária no país, em abril de 2010.

Graças ao trabalho integrado de seus diversos canais, a Liberty Seguros está entre as maiores companhias de seguros do Brasil e em 2010 tornou-se a maior operação internacional do Grupo Liberty Mutual.

No mercado nacional, a excelente fase se traduz no posto de 5ª maior seguradora de automóveis do país, com mais 1 milhão de veículos segurados.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Liberty Seguros, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Liberty Seguros.

São diversos os benefícios oferecidos pela Liberty Seguros, que é uma das maiores seguradoras do Brasil.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Liberty Seguros

Ao se tornar cliente Liberty Seguros, você terá todo o suporte para um excelente serviço de seguros, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Dúvidas frequentes: acesse o endereço eletrônico https://www.libertyseguros.com.br/Pages/atendimento/faq.aspx e verifique as dúvidas mais comuns dos consumidores. Caso a sua não esteja listada, entre em contato com a Liberty Seguros através de algum dos meios abaixo.

Assistência 24h: 0800 701 4120 (Auto/Vida) | 0800 702 5100 (Empresa/Residências)

Central de atendimento: 4004 5423 (Capital e Região Metropolitana) | 0800 709 5423 (Demais Localidades)

Denuncie uma fraude: 0800 772 0747

Atendimento via Skype: https://www.libertyseguros.com.br/Pages/skype.aspx

Chat: https://www.libertyseguros.com.br/Pages/atendimento/chat.aspx

Fale conosco: https://www.libertyseguros.com.br/Pages/atendimento/fale-conosco.aspx

Instagram: https://www.instagram.com/libertysegurosbrasil/

Google Plus: https://plus.google.com/+LibertysegurosBr

Twitter: https://twitter.com/libertyseguros

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Liberty Seguros (https://www.libertyseguros.com.br/Pages/Home.aspx) após rolar a página até o final.

O SAC Liberty Seguros oferece telefones para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

0800 726 1981

0800 721 9104 – Deficientes auditivos

telefone-reclamacao-liberty-seguros Liberty Seguros Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Liberty Seguros

Telefone, Email, Ouvidoria Liberty Seguros

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Liberty Seguros e outros meios de contato de acordo com as localidades onde residem os clientes e sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Liberty Seguros possui uma Ouvidoria especializada que pode ser contatada através dos seguintes telefones:

0800 740 3994

Para maiores informações, clique no endereço https://www.libertyseguros.com.br/Pages/atendimento/ouvidoria.aspx

A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Liberty Seguros ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Liberty Seguros

Como toda grande empresa, a Liberty Seguros também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em matéria de seguros.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Liberty Seguros estará pronta para rapidamente resolver.

SulAmérica Auto Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria SulAmérica Auto – Telefone, Reclamação

A SulAmérica se orgulha de contar atualmente com mais de 7 milhões de clientes em sua carteira de produtos. Atingiram esse número ao longo de mais de 120 anos de atuação no mercado, sempre baseada em uma relação transparente, ética e comprometida com a sustentabilidade.

ouvidoria-sulamerica-auto SulAmérica Auto Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria SulAmerica Auto

A SulAmérica acompanha a evolução do Brasil e do mundo em seus 120 anos de atuação. São o maior grupo segurador independente do Brasil, sempre preocupados em transmitir confiança e solidez aos seus funcionários, corretores, clientes e parceiros.

Se está tendo algum problema com algum serviço da SulAmérica Auto, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria SulAmérica Auto.

São diversos os benefícios oferecidos pela SulAmérica Auto, que é uma das mais sólidas seguradoras em atuação no mercado brasileiro.

Fale Conosco, SAC e Atendimento SulAmérica Auto

Ao se tornar cliente SulAmérica Auto, você terá todo o suporte para um excelente serviço de seguros, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Dúvidas frequentes: se está com uma dúvida, acesse o link https://portal.sulamericaseguros.com.br/institucional/duvidas-frequentes/ e verifique aquelas que são mais comuns. Caso a sua não esteja listada, entre em contato com a empresa através de algum dos meios que informaremos abaixo.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da SulAmérica Auto (https://www.allianz.com.br/) após rolar a página até o final.

O SAC SulAmérica Auto oferece telefones para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

(021) 2506 8585

0800 702 2242 (pessoas com deficiência auditiva e/ou fala)

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Telefone de Reclamação SulAmérica Auto

Telefone, Email, Ouvidoria SulAmérica Auto

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones SulAmérica Auto e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A SulAmérica Auto possui uma Ouvidoria direta cujo contato pode ser realizado através dos seguintes meios:

Por correio: SulAmérica Seguros – Ouvidoria. Caixa Postal – 13738. Cep: 20210-972. Rio de Janeiro – RJ

Por telefone: 0800 725 3374

Por formulário: clique no link https://portal.sulamericaseguros.com.br/apoio/fale-com-a-gente/ouvidoria/ e preencha o formulário com os dados requeridos para envio.

A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a SulAmérica Auto ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação SulAmérica Auto

Como toda grande empresa, a SulAmérica Auto também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em matéria de seguros.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a SulAmérica Auto estará pronta para rapidamente resolver.

Generali Seguros Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Generali Seguros – Telefone, Reclamação

Tradição e inovação andam paralelamente na construção da Organização, garantindo à Generali Seguros a posição de referência mundial no mercado de seguros desde 1831, ano de fundação da empresa.

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Ouvidoria Generali Seguros

Desde o início de sua história, a diversificação geográfica do Grupo Generali fortaleceu sua presença internacional e fez crescer o respeito pelo leão-alado de São Marcos – símbolo da Companhia.

Nos últimos tempos, o Grupo Generali vem buscando se posicionar como uma Companhia mais simples e mais inteligente, atuando de forma rápida e trazendo inovações no âmbito tecnológico.

Com as operações equilibradas em países financeiramente maduros, como Itália, Alemanha e França, além da Europa Centro-Oriental, o Grupo Generali tem buscado expandir sua atuação em mercados com grande potencial de crescimento, como Ásia e América Latina.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Generali Seguros, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Generali Seguros.

São diversos os benefícios oferecidos pela Generali Seguros, que é uma das maiores e mais sólidas seguradoras em atuação no Brasil.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Generali Seguros

Ao se tornar cliente Generali Seguros, você terá todo o suporte para um excelente serviço de seguros, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Assistência 24h Auto: 0800 026 40 40

Central de Atendimento: 3004 58 58 (Regiões Metropolitanas) | 0800 70 70 211 (Demais Regiões)

Instagram: https://www.instagram.com/generalibrasil/?hl=pt-br

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Generali Seguros (http://www.generali.com.br/) após rolar a página até o final.

O SAC Generali Seguros oferece telefones para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

0800 88 90 200

0800 88 90 400 – Deficientes Auditivo/Fala

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Telefone de Reclamação Generali

Telefone, Email, Ouvidoria Generali Seguros

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Generali Seguros e outros meios de contato de acordo com as localidades onde residem os clientes e sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Generali Seguros possui uma Ouvidoria especializada cujo contato pode ser realizado através de formulário. Para tanto, clique no link http://www.generali.com.br/home/ouvidoria/ e siga as instruções na sua tela para preenchimento e envio.

A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Generali Seguros ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Generali Seguros

Como toda grande empresa, a Generali Seguros também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em matéria de seguros.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Generali Seguros estará pronta para rapidamente resolver.