Faça sua reclamação sobre uma empresa, loja ou serviço!

Acquaflora Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Acquaflora Cosméticos – Telefone, Reclamação

A Acquaflora é uma companhia com 30 anos de mercado, sendo uma das mais vendidas e procuradas pelo país todo.

ouvidoria-acquaflora Acquaflora Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Acquaflora

A Acquaflora foi montada no ano de 2003, com o intuito de proporcionar produtos de qualidade reconhecida a nível internacional para os consumidores do país. A escolha cuidadosa de matérias-primas é sempre feita com a maior cautela possível. Além disso, todos os componentes são de origem vegetal.

Isso significa que todos os produtos elaborados pela Acquaflora são totalmente veganos, além obviamente de não serem testados em animais. Todas as fórmulas são testadas incessantemente, até que se consiga um resultados satisfatório.

Apareceu alguma coisa estranha durante o uso de um produto da Acquaflora?  Entre em contato rapidamente com a Acquaflora Ouvidoria. Assim sendo, quando você menos esperar, já estará podendo usar novamente a mercadoria.

Os produtos fabricados e distribuídos pela Acquaflora são dotados de um nível de sofisticação e qualidade ímpar. Ele é capaz de satisfazer mesmo a clientela mais exigente e criteriosa.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Acquaflora

A Acquaflora é especialista e simplesmente apaixonada por aquilo que ela faz. Ela não poupa esforços e nem investimentos a fim de que toda a tecnologia e inovação existentes estejam continuamente disponíveis para você consumidor, por um preço bastante justo.

A Acquaflora está em constante estado de alerta para ser capaz de identificar oportunidades que aumentar o seu nível de bem estar e ajudem a realçar ainda mais a incrível beleza que você já tem.

Loja Online: desvende a loja online da marca acessando essa página a seguir: https://www.acquaflora.com.br/. Ademais, também é possível encontrar lojas físicas que distribuem os produtos da empresa.

Endereço para correspondência:

  • Sede

Av Maria de Jesus Condeixa 600 Sala 601 Jardim Palma Travassos CEP 14091-240 Ribeirão Preto – SP.

Caso você tenha vontade, sua interação pode acontecer também no canal do Youtube da marca. Além de assistir aos vídeos, você pode deixar questionamentos nos comentários.

O SAC Acquaflora disponibiliza diferentes canais de atendimento para ajudar os clientes em tudo aquilo que ele precisar, a qualquer momento e em qualquer ocasião.

Telefone: (16) 4042 – 2065.

Formulário de contato do SAC: https://www.acquaflora.com.br/institucional/sac/.

telefone-reclamacao-acquaflora Acquaflora Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Acquaflora

Telefone, Email, Ouvidoria Acquaflora

O telefone Acquaflora tem uma enorme serventia: atender os clientes no que quer que seja que está inquietando-o, além de agilizar a interação, facilitando bastante a experiência de compra, em todas as suas distintas etapas.

A Acquaflora não detém nenhuma estrutura de ouvidoria direta. No entanto, os canais de atendimento existentes estão aí para cumprir essa função de resolver qualquer empecilho, independente do grau de complexidade do mesmo. A excelência no atendimento é uma marca dessa empresa.

Que tal conhecer todos os produtos da Acquaflora? Entre nesse instante na página oficial na companhia e observe todo o catálogo de produtos. A marca é repleta de produtos dos mais variados possíveis, que suprem diferentes necessidades de uso, com o grau máximo de eficiência e resultados simplesmente deslumbrantes.

Reclamação Nazca Cosméticos

A Acquaflora é uma verdadeira família, que dá o devido valor ao trabalho e confia em seu potencial de transformar a vida das pessoas. Erguida e impulsionada por esses valores, ela sempre oferece produtos cuja inspiração é oriunda da natureza e em seus inúmeros elementos para te deixar satisfeito.

Uma forma de comprovar o quanto essa companhia é maravilhosa, é quando algum entrave surge nessa experiência de compra. A sua postura ética, responsável e comprometida, aliada ao feedback dos consumidores, a leva a sempre corrigir os erros com velocidade impressionante e muita eficiência.

Os funcionários da Acquaflora são qualificados, treinados e portanto totalmente aptos para te atender. Eles formularão um atendimento exclusivo, levando em conta as especificidades de sua demanda e do seu perfil.

Rossi Portões – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Rossi Portões – Telefone, Reclamação

A Rossi Portões é uma companhia com 36 anos de mercado, com o firme propósito de se tornar líder no mercado da América Latina de automação de acessos.

ouvidoria-rossi-portoes Rossi Portões – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Rossi Portões

A Rossi Portões foi fundada em 1984, ou seja, há 36 anos. Ela foi a primeiríssima fábrica de acionadores do país a atuar com tecnologia microprocessada para portões.  Desde a sua fundação, o desejo profundo e verdadeiro de inovar sempre foi um norte para a equipe e os induziu a fazer pesquisas e a confeccionar acionadores.

A Rossi Portões caminha em um contínuo processo de transformações, na procura por aperfeiçoamento dos componentes das máquinas e também das ferramentas elaboradas no interior da própria fábrica.

Ocorreu algum problema com um produto da Rossi Portões, que precisa ser resolvido urgentemente? A companhia disponibiliza telefones, e-mail, SAC e formulário de contato na Rossi Portões Ouvidoria.

Todos os produtos desenvolvidos pela Rossi Portões tem o potencial de dar aos seus consumidores a máxima qualidade e eficiência, deixando-os tranquilo e seguros no que concerne a controladoria e acesso.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Rossi Portões

Em todas as vezes que você compra uma mercadoria da Rossi Portões, terá a consciência plena e aliviada por ter adquirido um item de qualidade, que em momento algum irá falhar com você, te ajudando e facilitando a sua vida e o crescimento do seu negócio.

Ademais, é interessante sublinhar que o nível de sofisticação, qualidade e requinte não está apenas nas peças fabricadas. Ela é visivelmente notada no atendimento dado aos consumidores. Afinal, sem ele seria impossível a empresa existir e evoluir.

Distribuidores: localize os distribuidores da Rossi Portões entrando nesse site a seguir: http://www.rossiportoes.com.br/ondeencontrar. Esses distribuidores podem e vão te atender com toda a atenção e cuidado que você necessita. Se for o caso de não poder ou mesmo preferir fazer tudo a distância, pode usar um dos canais de atendimento disponíveis.

Endereço para correspondência:

  • Sede

ADE Conjunto 5 Lote 29-30 – Águas Claras – DF,CEP:71987-180.

O SAC Rossi Portões provisiona um telefone, fax e um formulário de contato no site, com o intuito de conseguir efetuar um atendimento mais eficaz e ágil, sempre objetivando ajudar o cliente em suas demandas.

Telefone: +55 61 3399-8787

Fax: +55 61 3399-8787

Formulário para contato: http://www.rossiportoes.com.br/contato

telefone-reclamacao-rossi-portoes Rossi Portões – Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Rossi Portões

Telefone, Email, Ouvidoria Rossi Portões

No esforço constante e sincero de suprir os interesses e necessidades da clientela, o telefone Rossi Portões e os restantes canais de atendimento são deixados à total disposição do público consumidor.

A intenção ao fornecer esses veículos para contato é deixar os clientes à vontade para interagirem quando e da forma que julgarem melhor. Essa diversidade de canais de atendimento é útil a medida que a dinâmica corporativa demanda respostas diferentes em situações distintas.

A Rossi Portões não usufrui de uma ouvidoria direta. Na hipótese de um defeito, avaria ou tropeço ser encontrado ao longo do uso dos equipamentos, você deve usar um dos canais de comunicação pertencentes à companhia.

Se você necessita reforçar, instalar ou melhorar a controladoria e acesso do seu negócio, conheça os produtos da Rossi Portões, no site da empresa encontra-se o catálogo completo de equipamentos, contendo todas as informações básicas a respeito dos mesmos.

Reclamação Rossi Portões

É simplesmente indescritível o quanto a Rossi Portões se dedica em cada detalhe do processo de produção, preocupando-se ininterruptamente em usar somente as tecnologias e técnicas mais avançadas e modernas e empregar matéria-prima de altíssima qualidade.

O resultado não poderia ser outro: clientes felizes e satisfeitos e colaboradores realizados. Contudo, para impedir que haja ruídos na comunicação entre você e a empresa durante a experiência de compra e/ou uso, informe-a sempre que uma coisa errada ocorrer. Eles irão se socorrer prontamente, de modo efetivo e respeitoso.

A Rossi Portões é composta por uma equipe treinada, capacitada e apta para realizar o serviço de forma impecável e ágil. Isso significa que ela otimiza tempo e recursos, tanto interna, quanto no atendimento ao cliente

Meghi Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Meghi – Telefone, Reclamação

Da cidade de Joinville para o restante do planeta, a Meghi se tornou uma poderosa referência no mercado nacional. Há mais de 23 anos que ela está presente no mercado,  lado a lado com o público consumidor.

ouvidoria-meghi Meghi Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Meghi

A Meghi foi fundada há exatamente 23 anos. Com tanto tempo de existência, muitas experiências e conhecimentos foram sendo acumulados, fazendo com que a companhia se tornasse hoje em uma referência em todo o Brasil no segmento de equipamentos náuticos, desenvolvendo motores de popa pantaneiro, rabetas longas e muitos outros mais.

Além dessa modalidade de produtos, a Meghi também se dedica a fabricar produtos voltados para a linha de jardinagem. Todas as peças utilizadas na confecção e reposição são de extrema qualidade.

Caso haja alguma intercorrência ao longo do tempo de uso dos equipamentos adquiridos da Meghi, tudo o que é necessário fazer é acionar a Meghi Ouvidoria e buscar uma solução para o caso.

Todo o extenso e diversificado mix de produtos da Meghi conseguem proporcionar a eficiência e o desempenho que são exigidos no decorrer das atividades executadas, permitindo que tudo transcorra perfeitamente, seja em qual nicho for.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Meghi

Ao se tornar mais um dos clientes da Meghi, a confiança toma conta de você, dado que a partir deste momento você tem em sua propriedade produtos de qualidade inigualável nos segmentos de jardinagem, lenhador e náutica.

Um ponto muito interessante a ser sublinhado é que o nível absurdamente superior dos produtos é, por outro lado, igualmente notado durante o atendimento. Eles acreditam piamente em um grau maior de proximidade com a sua clientela, permanecendo inopinadamente dispostos a escutá-los.

Loja: encontre a loja da Meghi ao acessar a seguinte página: https://www.meghi.com.br/contato/#. Não importal qual seja o meio de contato escolhido: seu tratamento será respeitoso, profissional e o atendimento personalizado de acordo com as suas particularidades.

Endereço para correspondência:

  • Sede

Rua João da Silva, 353, Bairro Espinheiro, Joinville – SC, Brasil.

O SAC Meghi conta com telefone, e-mail, formulário de contato e WhatsApp para melhor atender as solicitações do público consumidor.

Telefone vendas e suporte técnico: (47) 3434-1410.

WhatsApp vendas: (47) 99646-0030.

WhatsApp Suporte Técnico: (47) 99650-0092.

E-mail:meghi@meghi.com.br

Formulário de contato: https://www.meghi.com.br/contato/

telefone-reclamacao-meghi Meghi Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Meghi


Telefone, Email, Ouvidoria Meghi

Na firme e inabalável meta de estabelecer um vínculo maior e melhor com os clientes, o telefone Meghi e demais meios de contato são providenciados, ampliando as chances de estabelecer-se um diálogo efetivo.

Nesses canais de atendimento, o cliente pode viabilizar os serviços e instrumentos de que precisa para aprimorar a sua experiência de compra e intensificar o aproveitamento do equipamento no decorrer do uso. Problemas, sugestões, requerimentos, elogios, dúvidas, tudo isso pode ser suprido nesse processo de comunicação.

Não existe uma ouvidoria direta da Meghi. Para correr atrás de sanar uma eventualidade que apareça no caminho,  os canais de atendimento fornecidos no tópico anterior são mais do que o bastante para dar conta do recado.

Sua vontade é descobrir quantos e quais são os produtos da Meghi? Só precisa acessar o site da companhia e dar uma olhada minuciosa em todo o catálogo, angariando informações a respeito dos equipamentos comercializados.

Reclamação Meghi

A Meghi valoriza imensamente a produção nacional, sendo uma das únicas desse nicho a projetar e desenvolver produtos 100% brasileiros, propiciando dessa maneira uma assistência técnica rápida, eficaz e com um custo bem reduzido.

Se porventura você tiver alguma sugestão a fazer ou se deparou com algum defeito em qualquer produto, não tenha receio em procurar a empresa. Com certeza absoluta eles não medirão esforços para te auxiliar no que for.

Desde sempre a Meghi preza pela excelência dos produtos e por isso eles permanecem investindo em constantes aprimoramentos. O mesmo pode ser aplicado no que tange ao atendimento ao cliente, visto que o foco é firmar uma sólida e duradoura relação com o mesmo.

Hitachi Global Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Hitachi Global – Telefone, Reclamação

A Hitachi Global de alcance global, com empreendimentos presentes em todos os continentes. Marcando presença há quase 80 anos no mercado, ela sempre contribui para o desenvolvimento econômico e social.

ouvidoria-hitachi Hitachi Global Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Hitachi

A Hitachi Global vislumbrou na décade de 1940 uma ótima chance de operar em um mercado que, até aquele momento, não se tinha muitos conhecimentos. Iniciou suas atividades em terrar brasileiras, realizando o fornecimento de bombas para usinas hidrelétricas. Foi uma das primeiras ações realizadas fora do Japão.

Passados alguns anos, mais precisamente em 1954, a Hitachi Global instalou um escritório na Argentina,  para poder suprir as demandas da América Latina. Atualmente, 13 empresas fazem parte do grupo, contabilizando 1400 colaboradores espalhados em 5 estabelecimentos de manufaturas sediadas no Brasil.

Na eventual hipótese de haver um empecilho no decorrer do uso dos produtos e serviços da Hitachi Global, não hesite em procurar os telefones, e-mails, SAC e formulário para envio de comentário na Hitachi Global Ouvidoria.

Todos os produtos e serviços vendidos pela Hitachi Global são singulares, completos, recheados de qualidade e sofistição, o que transforma essa companhia em uma referência no mercado, dando a ela a posição de liderança em diferentes segmentos.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Hitachi Global

No minuto em que você usufrui de algum serviço ou produto fornecido pela Hitachi Global, você estará em posse de um elemento que fará você progredir e avançar exponencialmente, ampliando seus horizontes e elevando a qualidade de suas experiências.

Além do mais, o nível extremamente apurado de qualidade pode ser perfeitamente notado igualmente durante o atendimento prestado ao público consumidor da marca Hitachi Global. Com tantos empreendimentos espalhados pelo planeta, a empresa aprende continuamente como lidar da melhor maneira possível com a clientela.

Empresas do grupo: informe-se sobre quem são as empresas do grupo tendo acesso a essa seção na página oficial: http://www.hitachi.com.br/about/hitachi/network/index.html . Essas empresas pertencentes ao grupo tem uma equipe de prontidão para dedicar atenção total e exclusiva para escutar  e dialogar com os clientes.

Endereço para correspondência:

  • Hitachi South América Ltda

Alameda Santos, 745, 10º andar, Cj.101 e 102, Cerqueira César, São Paulo – SP, CEP: 01419-001.

O SAC Hitachi Global disponibiliza telefone, fax, formulário de contato e e-mail, abrindo desse jeito o leque de alternativas de meios de contato com a companhia, estreitando e consolidando essa relação.

Telefone: +55 (11) 3284-0922

Fax: +55 (11) 3284-0160


Formulário de contato: https://www2.hitachi.com/inquiry/region/brazil/general/form.jsp

telefone-reclamacao-hitachi Hitachi Global Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Hitachi

Telefone, Email, Ouvidoria Hitachi Global

No afã inegável de dar uma chance aos seus consumidores de desnudarem as intercorrências que eventualmente surjam durante a experiência de uso, o telefone Hitachi Global e demais canais de atendimento são devidamente estruturados e disponibilizados, dando vez e voz a esse público.

A Hitachi Global não apresenta nenhuma modalidade de ouvidoria direta.  A solução de questionamentos e demandas variadas pode e deve necessariamente ser feita pessoalmente ou por intermédio dos canais de atendimento já citados no tópico anterior.

Se sua vontade é desvendar o que a Hitachi Global é capaz de proporcionar, sobre os produtos, projetos e serviços em andamento, não perca a formidável oportunidade de informar-se a respeito de tudo isso no site da companhia.

Reclamação Hitachi Global

A Hitachi Global é de uma qualidade ímpar. Uma prova cabal disso é a sua postura honrada, ética e profissional quando há alguma falha nos processos. Tudo é resolvido de forma limpa, rápida e efetiva, agregando valor e otimizando o próprio tempo e o tempo do cliente.

A Hitachi Global e seu corpo de funcionários prima para que o centro das atenções e esforços seja sempre as necessidades e desejos do público consumidor.

Gastromaq Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Gastromaq – Telefone, Reclamação

A Gastromaq é uma das mais versáteis companhias do país. Em seus 39 anos de experiência no mercado, ela conquistou uma posição priviliada frente aos concorrentes.

ouvidoria-gastromaq Gastromaq Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Gastromaq

A história da Gastromaq começa nos anos iniciais da década de 1980, com uma diminuta oficina, localizada dentro de um pequeno porão no município de Caxias do Sul. Ela pertence ao chamado Grupo Paniz, composto por mais duas outras empresas.

Gilmar Paniz, o fundador da Gastromaq e todo o Grupo Paniz, iniciou as atividades produzindo peças do nicho metal-mecânico. Por volta de 1982, começou a confeccionar máquinas elétricas para a fabricação de macarrão. Foi lançada então a pioneira máquina completa para esse fim.

Se fortuitamente suceder um infortúnio com um produto da Gastromaq, basta acionar a Gastromaq Ouvidoria.

Todas as linhas de produtos da Gastromaq promovem facilidade, praticidade e alta performance no ramo de confeitaria, preparação e açougue.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Gastromaq

Uma vez que você compre algo produzido pela Gastromaq, você está ciente de que está seguro e tranquilo, pois são mercadorias que jamais te deixarão na mão, nos momentos bons ou ruins. Sua qualidade é tamanha que eles dão conta do recado em 100% do tempo.

Outrossim, pode observar que essa qualidade toda está igualmente depositada no atendimento concedido ao cliente. Os atendentes são treinados especialmente para dar a clientela o tratamento do qual ela é digna.

Representantes: saiba onde estão situados os representantes e pontos de revenda acessando a seguinte seção na página da companhia: http://gpaniz.com.br/revenda/representantes/ .

Ao se dirigir a um desses pontos de revenda, você será atendido da forma apropriada. Caso deseje ou não possa se deslocar até um desses locais físicos, tem a alternativa de ir de encontro a um dos canais de atendimento propiciados.

Endereço para correspondência:

  • Sede

Rua Adolfo Randazzo, 2010, Caxias do Sul – RS.

Um aspecto interessante é que você também tem a oportunidade de contatar a Gastromaq no Facebook, Instagram, LinkedIn ou ainda o canal da empresa no YouTube.

O SAC Gastromaq deixa a disposição do público consumidor um telefone, e-mail e um formulário de contato no site. Com essas ferramentas, o atendimento ao público pode ser ainda mais otimizado e personalizado.

Telefone:+55 (54) 2101-3400

E-mail: gpaniz@gpaniz.com.br

Formulário de contato: http://gpaniz.com.br/atendimento/

telefone-reclamacao-gastromaq Gastromaq Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Gastromaq

Telefone, Email, Ouvidoria Gastromaq

Com o firme objetivo de permitir aos clientes interagirem sempre que sentirem vontade ou necessidade, o telefone Gastromaq e demais canais de atendimento são devidamente estruturados.

Pode-se elencar como constituintes das ações de atendimento a elucidação de dúvidas, a concessão de informações, prestação de esclarecimentos, consultas, solicitações de reparos, consertos e trocas e questões comerciais (como ser revendedor, por exemplo).

Não existem uma ouvidoria da Gastromaq. Para que se possa destrinchar e dirimir qualquer percalço, é fundamental recorrer a um ou mais dos canais de comunicação proporcionados.

Está a fim de desvendar tudo o que a Gastromaq é capaz de fazer por sua empresa? Basta acessar o site oficial e assim conhecer todo o mix de produtos disponíveis.

Reclamação Gastromaq

A Gastromaq é absolutamente competente e habilidosa na execução de suas atividades, realizando-as com todo o cuidado e perícia possível. É claro que vez ou outra um erro pode ser cometido, uma falha pode aparecer, o que é perfeitamente compreensível. Porém o que vale de fato é a rapidez e perícia com que ela repara o que precisa ser consertado e melhorado.

O atendimento é atencioso, exclusivo, voltado totalmente para a satisfação das necessidades dos consumidores. Aliás, quando este público consumidor ajuda a companhia, informando a ela o que precisa ou pode receber ajustes, ela se sente ainda mais impulsionada em corrigir as falhas e evoluir.

O foco principal da Gastromaq está na satisfação dos clientes, além também da valorização e comprometimento para com os fornecedores e os colaboradores. O objetivo é sempre realizar as atividades de modo ético, responsável e sustentável.